Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[CITAR]Sidway[/CITAR], sai desse sofrimento, GVT estupra a OI em todos os sentidos. Mude pra ontem!!

O modem que tu vai receber em velocidade 25MB+ será sempre o Powerbox.
 
Problemas com a GVT aqui em Fortaleza... hoje não tive o direito de jogar BF4 porque o link não deixou.
 
Agradecendo ai aos que postaram info sobre a nova conexão da GVT, e passando pra perguntar se esta atenuação e ruido estão oks:
YhovGLH.png

:hmm:
 
Quando o SNR de upstream é muito melhor que o Downstream pode ser oq?
 
Qual a distância máxima do armário que a GVT instala 25mega? É 1000m ou 1.200m?
 
Fala galera, tudo bom? Sou de Vila Velha - Espírito Santo! E to cansado da minha OI VELOX de 10mb que só chega 6.5mb aqui em casa -.-.. (já tive que pedir pra consertarem os parâmetros várias vezes pra receber os 10 certinho, mas sempre "descalibra").. Enfim, minha internet já foi muito estável a uns anos atras, atualmente fica caindo todos os dias e me fudendo nos games (Dota 2, CS:GO, etc..).

Estou pensando seriamente em contratar o plano da gvt de 25mb de internet que, em valor no combo comparado ao que eu uso aqui, sai mais barato! Ví também que já muda a tecnologia de ADSL 2+ pra VDSL2, gostaria de saber de quem tem, se essa mudança é realmente significativa e vai fazer muita diferença para mim, visto que recebo 6.5mb de internet aqui e meu upload lixo é de 0.4mb, fora o ping nos games de 70+ -.-..

E mais uma coisa, a GVT ainda continua boa como "antigamente"? porque tenho visto muitas reclamações de oscilações ou caidas ultimamente pela internet.. será que isso só se aplica aos planos mais simples de 15mb com tecnologia adsl 2+? O modem que a GVT oferece com essa tecnologia é bom?

Obrigado pela atenção pessoal, aguardo resposta!

Trocar a Oi pela GVT é como sair de um fiat 147 pra uma BMW 320i GT sport, palavra de quem tinha merdox 15Mb pelo preço de GVT 50Mb.
Instala a GVT e cancela a oi sem dó, muito gratificante dizer pro atendente da oi: Cancela, não tenho interesse em qualquer proposta. :bwahaha:
 
CARAMBAAAA!!!
E essas novas velocidades da GVT???

Tenho 50mb aqui e meses atrás eu tava doido pra meter 150mb, porém tava dando muito trabalho. Meu foco é o upload, para streaming e talz.
Daí entro no site e vejo 100/50mb por apenas 20 reais a mais do que eu pago! Ou seja, eu vou dobrar o download e multiplicar por 10x o upload!! Por apenas 20 reais. :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Aos experts em GVT aqui, eu deixo a pergunta: por quais vias eu consigo agilizar essa instalação de forma mais rápida (preferencia sem CNPJ, que eu não tenho)???
Será que com as velocidades de 100mb, 200mb e 300mb em fibra a GVT vai considerar melhor a possibilidade em expandir a fibra?

PS: Eu moro a 250m do armário.
 
Migrando de 50/5 para 100/50 por R$ 20.00

CARAMBAAAA!!!
E essas novas velocidades da GVT???

Tenho 50mb aqui e meses atrás eu tava doido pra meter 150mb, porém tava dando muito trabalho. Meu foco é o upload, para streaming e talz.
Daí entro no site e vejo 100/50mb por apenas 20 reais a mais do que eu pago! Ou seja, eu vou dobrar o download e multiplicar por 10x o upload!! Por apenas 20 reais. :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Aos experts em GVT aqui, eu deixo a pergunta: por quais vias eu consigo agilizar essa instalação de forma mais rápida (preferencia sem CNPJ, que eu não tenho)???
Será que com as velocidades de 100mb, 200mb e 300mb em fibra a GVT vai considerar melhor a possibilidade em expandir a fibra?

PS: Eu moro a 250m do armário.

Eles lançaram dia 23/07 essas novas velocidades.

Eu migrei aqui a uns dias atrás, ta funcionando muito bem, ates eu tinha 50/5.

Eu fiz pelo painel do usuario na GVT, simples e facil.

Faz a migração pelo painel e espere por uma hora a liberação, se não ocorrer é só ligar lá e reclamar que eles mudam o perfil na central deles.

[video=youtube;YlBYDLoOWBk]https://www.youtube.com/watch?v=YlBYDLoOWBk
[/video]

[video=youtube;_nSSAZypYE4]https://www.youtube.com/watch?v=_nSSAZypYE4
[/video]


https://youtu.be/YlBYDLoOWBk
 
Eles lançaram dia 23/07 essas novas velocidades.

Eu migrei aqui a uns dias atrás, ta funcionando muito bem, ates eu tinha 50/5.

Eu fiz pelo painel do usuario na GVT, simples e facil.

Faz a migração pelo painel e espere por uma hora a liberação, se não ocorrer é só ligar lá e reclamar que eles mudam o perfil na central deles.

[video=youtube;YlBYDLoOWBk]https://www.youtube.com/watch?v=YlBYDLoOWBk
[/video]

[video=youtube;_nSSAZypYE4]https://www.youtube.com/watch?v=_nSSAZypYE4
[/video]


https://youtu.be/YlBYDLoOWBk

Mas pelo painel no site não dá pq não tem cabeamento na minha área. A questão é que moro a 250m do armário e antes a gvt só passava fibra se fosse economicamente viável. Porém agora, com essas novas velocidades, a tendencia é popularizar essa de 100mb. Então é tb do interesse dela agora expandir a fibra. Só que ela, provavelmente, vai fazer cabeamento em áreas mais nobre e onde tem comércio. To perguntando pq as vezes por reclamação na anatel ou algo do tipo eu consigo alguma prioridade no cabeamento, sei lá.

PS: o vídeo é bloqueado aqui do trampo. Depois assisto. :fuuu:

PS2: quanto tempo demorou para a instalação? Conseguiu isenção da taxa de instalação?
 
Última edição:
Acabei de abrir outra reclamação no site do Consumidor para ver se consigo pelo menos o ftth, tenho que abrir uma todo mês, o prazo para abrir um chamado atras do outro sobre viabilidade é de 30 dias.
Recomendo que todo mundo façam o mesmo :challenge:


[FONT=open_sansregular]GESTOR: SENACON
[/FONT]

[FONT=open_sansregular]COMO COMPROU/CONTRATOU: Internet
ASSUNTO: Internet Fixa
[/FONT]

[FONT=open_sansregular]ÁREA: Telecomunicações
PROBLEMA: Dificuldade para contratar / recusa injustificada
[/FONT]
 
Sidway, sai desse sofrimento, GVT estupra a OI em todos os sentidos. Mude pra ontem!!

O modem que tu vai receber em velocidade 25MB+ será sempre o Powerbox.

Trocar a Oi pela GVT é como sair de um fiat 147 pra uma BMW 320i GT sport, palavra de quem tinha merdox 15Mb pelo preço de GVT 50Mb.
Instala a GVT e cancela a oi sem dó, muito gratificante dizer pro atendente da oi: Cancela, não tenho interesse em qualquer proposta. :bwahaha:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. galera, ri pra ******* com os coments ae hahaha... valeu pela força.. certamente vou trocar pra GVT..

Tenho inclusive uns dados bacanas que já fiz questão de pesquisar lá com eles.. Estou à 447 metros do armário central aqui da minha região, e pelo o que pesquisei aí pelo fórum é uma distância beem aceitável.. A atendente me informou que tem 17 vagas disponíveis pra vdsl2 nesse armário ainda, e posso ter tranquilamente pelo sistema até 50 mb de internet :fovhappy::lol2::coolface:.. Mas minha vaga no armário precisa ser aberta ainda, pedi até pra reforçarem o pedido de abertura lá cara, to muito ansioso pqp.. até porque só tenho ideia dos preços da tabela global deles lá, eu não posso ter um orçamento correto daqui sem essa vaga né kkkk... mas e ai, o que acham da distância? terei uma internet estável e com sinal forte :awesome:?

Valeu!!
 
Mas pelo painel no site não dá pq não tem cabeamento na minha área. A questão é que moro a 250m do armário e antes a gvt só passava fibra se fosse economicamente viável. Porém agora, com essas novas velocidades, a tendencia é popularizar essa de 100mb. Então é tb do interesse dela agora expandir a fibra. Só que ela, provavelmente, vai fazer cabeamento em áreas mais nobre e onde tem comércio. To perguntando pq as vezes por reclamação na anatel ou algo do tipo eu consigo alguma prioridade no cabeamento, sei lá.

PS: o vídeo é bloqueado aqui do trampo. Depois assisto. :fuuu:

PS2: quanto tempo demorou para a instalação? Conseguiu isenção da taxa de instalação?

Eu ja possuia a GVT GPON de 50/5, demorou apenas uns 2 minutos, entre entrar no site e clicar na migração de plano.

Tive que pagar uma taxa de migração de plano, sacanagem isso.
Do resto estou muito feliz, alta velociade de down e up.
 
CARAMBAAAA!!!
E essas novas velocidades da GVT???

Tenho 50mb aqui e meses atrás eu tava doido pra meter 150mb, porém tava dando muito trabalho. Meu foco é o upload, para streaming e talz.
Daí entro no site e vejo 100/50mb por apenas 20 reais a mais do que eu pago! Ou seja, eu vou dobrar o download e multiplicar por 10x o upload!! Por apenas 20 reais. :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Aos experts em GVT aqui, eu deixo a pergunta: por quais vias eu consigo agilizar essa instalação de forma mais rápida (preferencia sem CNPJ, que eu não tenho)???
Será que com as velocidades de 100mb, 200mb e 300mb em fibra a GVT vai considerar melhor a possibilidade em expandir a fibra?

PS: Eu moro a 250m do armário.

Negócio é o que eu sempre digo: ligar bastante lá e mostrar interesse nas novas velocidades... eles criaram esses perfis mas não alarmaram muito para ver como seria a resposta.

Esses planos demandam de mudanças na infraestrutura deles, e querem ter certeza de dar o tiro certo.

Aqui não tem cobertura ainda, mas cada semana tô ligando, já tem um pedido lá meu de interesse no serviço, assim que estiver apto, poderei assinar.

:poker::poker::poker::poker:

Video não é meu.

Impressionante não? 300Mbps/150Mbps...

:fuckyeah:

Eu ja possuia a GVT GPON de 50/5, demorou apenas uns 2 minutos, entre entrar no site e clicar na migração de plano.

Tive que pagar uma taxa de migração de plano, sacanagem isso.
Do resto estou muito feliz, alta velociade de down e up.

Você é um cara de sorte, opolones...hehehe já com gpon em casa, foi só liberar o sinal... agora é se conter pra não assinar 200 ou até 300Mbps...hehe

Abraços amigo.
 
Eu ja possuia a GVT GPON de 50/5, demorou apenas uns 2 minutos, entre entrar no site e clicar na migração de plano.

Tive que pagar uma taxa de migração de plano, sacanagem isso.
Do resto estou muito feliz, alta velociade de down e up.

Putz... imagino! R$20,00 de diferença pra um desempenho tão superior...
Imagine minha situação, que quero fazer streaming de jogos.... Esse up aí é espetaculoso pra mim!!! E pensar que eu tava doido pra botar 150mb pra ter 15mb de up, agora é que to doido mesmo pra migrar! :lol2::lol2::lol2:
------------
Negócio é o que eu sempre digo: ligar bastante lá e mostrar interesse nas novas velocidades... eles criaram esses perfis mas não alarmaram muito para ver como seria a resposta.

Esses planos demandam de mudanças na infraestrutura deles, e querem ter certeza de dar o tiro certo.

Aqui não tem cobertura ainda, mas cada semana tô ligando, já tem um pedido lá meu de interesse no serviço, assim que estiver apto, poderei assinar.

Opa, farei isso mesmo!

Vc não acha que abrir um protocolo na anatel não agilizaria em nda não? A uns 2 meses atras +/- eu estive aqui nesse tópico pra saber sobre a migração e na época a atendente disse q tinha disponibilidade e tudo mais. Tenho os protocolos e copia da gravação. Se pah.... :coolface:
 
Opa, farei isso mesmo!

Vc não acha que abrir um protocolo na anatel não agilizaria em nda não? A uns 2 meses atras +/- eu estive aqui nesse tópico pra saber sobre a migração e na época a atendente disse q tinha disponibilidade e tudo mais. Tenho os protocolos e copia da gravação. Se pah.... :coolface:

Esse "agilizar" é dizer que vai demorar menos ANOS para chegar. Se sua cidade não tem GPON, não adianta protocolo na Anatel. A ideia é fazer número no atendimento da GVT para que eles prestem atenção onde a galera quer GPON e talvez eles se interessem em instalar a infra no futuro.
 
Opa, farei isso mesmo!

Vc não acha que abrir um protocolo na anatel não agilizaria em nda não? A uns 2 meses atras +/- eu estive aqui nesse tópico pra saber sobre a migração e na época a atendente disse q tinha disponibilidade e tudo mais. Tenho os protocolos e copia da gravação. Se pah.... :coolface:

Dá pra tentar a Anatel sim... diz que eles estão demorando demais para migrar para a tecnologia gpon... tem a Ouvidoria da GVT tb. :megusta:
 
:poker::poker::poker::poker:

Video não é meu.

Obrigado por humilhar o cidadão dos 50/5 com esse ping monstro de 1ms e sincronização acima dos 300/150.

Por causa disso abrirei Anatel hoje de tarde. kkkkkkkkk

Para quem tem 50mb e quiser comparar, estou a uns 350m do armário (creio que deve ser menos até).

Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo1.jpg
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. galera, ri pra ******* com os coments ae hahaha... valeu pela força.. certamente vou trocar pra GVT..

Tenho inclusive uns dados bacanas que já fiz questão de pesquisar lá com eles.. Estou à 447 metros do armário central aqui da minha região, e pelo o que pesquisei aí pelo fórum é uma distância beem aceitável.. A atendente me informou que tem 17 vagas disponíveis pra vdsl2 nesse armário ainda, e posso ter tranquilamente pelo sistema até 50 mb de internet :fovhappy::lol2::coolface:.. Mas minha vaga no armário precisa ser aberta ainda, pedi até pra reforçarem o pedido de abertura lá cara, to muito ansioso pqp.. até porque só tenho ideia dos preços da tabela global deles lá, eu não posso ter um orçamento correto daqui sem essa vaga né kkkk... mas e ai, o que acham da distância? terei uma internet estável e com sinal forte :awesome:?

Valeu!!

O preço é o mesmo do site, simula um plano de tel fixo + internet e o valor é aquele mesmo, geralmente isentam a taxa de instalação e dão desconto nos 3 meses iniciais.
Se o cabo da GVT passar na tua rua é rápido, se for prédio pode atrasar pela infra de cabeamento do prédio.
 
UPLOAD em torrent

Faz um teste do utorrent upando o maximo ae com vídeo tem como? e mostrando o ping num servidor.

@flavio29

Fiz o teste de UPLOAD que vc pediu, de uma olhada.

[video=youtube;xjTPLo00L9c]https://www.youtube.com/watch?v=xjTPLo00L9c
[/video]

https://www.youtube.com/watch?v=xjTPLo00L9c

Código:
PING [URL="http://www.uol.com.br"]www.uol.com.br[/URL] (200.221.2.45): 56 data bytes
64 bytes from 200.221.2.45: seq=0 ttl=57  time=11.627 ms
64 bytes from 200.221.2.45: seq=1 ttl=57  time=11.482 ms
64 bytes from 200.221.2.45: seq=2 ttl=57  time=11.417 ms
64 bytes from 200.221.2.45: seq=3 ttl=57  time=11.586 ms

--- [URL="http://www.uol.com.br"]www.uol.com.br[/URL] ping statistics ---
4 packets transmitted, 4 packets received, 0% packet loss
round-trip min/avg/max = 11.417/11.528/11.627 ms
 
Geschwindigkeit.gif


Quem está ao lado do armário, poderia muito bem pegar 100/50mb no vdsl2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo