• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que quando a Vivo terminar a migração dos clientes GVT, o login e senha do PPPoE irão mudar ? Fico me perguntando se do nada um dia a internet não vai se conectar...

kkk não seriam tão loucos , imagine toda a base e clientes da antiga GVT ficar sem internet de uma hora para outra kkkkk . Durante um bom tempo você ainda vai conseguir autenticar com o turbonet@turbonet gvt25 amigo fique tranquilo ...
 
aqui então...

1.3T em 3 dias

UfoPUXs.png
Aqui em casa, NET 60mbps em 3 meses de monitoramento:
https://onedrive.live.com/redir?res...authkey=!APghtPcnjLzmJ-k&v=3&ithint=photo,png
Basicamente Netflix, YT, XONE e alguns torrentzinhos hahaaha
 
Pessoal está tendo instabilidade na conexão? Simplesmente não consigo fazer algumas coisas, como por exemplo jogar BF em servers que sempre acesso.

Sobre o limite de dados (franquia), se já não existir, acho que seria interessante criar uma petição pública solicitando providências no sentido de que a ANATEL elabore um estudo minucioso sobre a média de consumo, visto que ela não tem isso e, para variar, coisa típica desta colônia, a agência reguladora só pretende atuar, se é que vai, após a desgraça estar feita.
 
"condições de contratação" Esta é a chave , uma destas condições é que o seu contrato tem um vigência pre determinada , ao final dela ...
 


Sera que rola um desbloqueio para o Arcadyan VRV7006AW22-A-GR ???????????

Pelo que consta no contrato não tem prazo... por isso mesmo a carta do presidente fala em manutenção dos contratos firmados com a GVT.

10. VIGÊNCIA.
10.1. O prazo de vigência do Contrato é indeterminado, a contar da data da ativação dos
serviços.
 
Vamos torcer que seja o GPON. Seguirei o conselho do nosso amigo apulpo, vou procurar as CTOs pela região, quem sabe encontro.

Sou do outro lado do DF, sobradinho. Qualquer novidade aviso aqui. Estou louco pra colocar gpon logo nessa bagaça...
 
rola reclamar do upload na anatel? tao divulgando upload de 25 megas no plano de 50m e entregando apenas 5m de up. :vish::vish::vish::vish:
 
Última edição:
Disseram novamente que aqui só pega 15 Mega. Voltou a palhaçada de travar tudo pra 15. Quer dizer, nem 25 tem. Essas velocidades VIVO são certamente todas fibra óptica, então quem trocar pra 25 ou mais estaria trocando pra fibra, mas pelo andar da carruagem prevejo reclamações dizendo que são os planos velhos em VDSL2 com upload ridículo.

E isso que dias atrás tinha 50 Mega disponível segundo os atendentes.

Eu realmente estou confinado nesse 35 aí... é um pesadelo sem fim.

E agora a taxa máxima de downstream nem vai além de 35 mil. Mesmo após reconectar várias vezes. Antes dava 40 e poucos.
 
A gvt fez o downgrade de 25 para 15 e quer me cobrar 99 reais........:cuti:

O downgrade foi por culpa deles, não sua.

Se cobrarem isso, vai direto no consumidor.gov.br e "taca le pau" na Vivo.

Chega com raiva, pedindo que zerem a fatura por falta de respeito ao consumidor.
 
Tava sem internet desde quinta, técnico veio hoje e disse que meu cabo tava arrebentado no armário. Aí arrumou, só que tava lento demais, ficou normal só a partir da meia noite.

Screenshot.png


10mb. Eu to a uns 800 mt do armário +-
Essa atenuação não ta zuada? E o perfil tá errado também, não? :thinking:
E qual o problema que pode ocasionar se o perfil tiver errado?
 
Última edição:
Tava sem internet desde quinta, técnico veio hoje e disse que meu cabo tava arrebentado no armário. Aí arrumou, só que tava lento demais, ficou normal só a partir da meia noite.

Screenshot.png


10mb. Eu to a uns 800 mt do armário +-
Essa atenuação não ta zuada? E o perfil tá errado também, não? :thinking:
E qual o problema que pode ocasionar se o perfil tiver errado?
esse rate ai é o maximo que a linha suporta e nao a taxa atual. os parametros estao +/-
 
Ta aparecendo aqui pra Florianópolis esses planos de 25/12 e 50/25. Confesso que ficaria bem feliz se meu upload fosse de 5mb para 25mb e ainda na fibra...

Problema é que nunca ouvi falar de GPON por aqui e também esse negócio da franquia de dados é desanimador :feelbad:
Aqui também em Niterói mudaram os planos pra no máximo 50/25, deve ser fibra pq vi mudarem os cabos por aqui...nem sei se VDSL aguenta isso tudo de upload.
 
Ê beleza, vivo agindo em todo o Brasil mudando o par metálico por fibra e aqui em BH no meu bairro nada de ativarem o GPON, nas ruas perto de casa continua do mesmo jeito :feelbad:

Enfim, eu vejo essa fusão da GVT com a Vivo com bons olhos teoricamente vamos ver na prática, pois, com o capital que a Vivo tem, se ela quiser, ela pode investir forte na rede melhorando seus serviços e expandindo para os interiores do Brasil onde só tem a Oi, essa é a chance que a Vivo tem pra investir fora do estado de SP. Agora sim, as duas maiores empresas de telecomunicação do país vão bater de frente, quem mora nos interiorzão segura aí que a Vivo vai bater na porta, bom, assim penso eu, acredito ser a estratégia da Vivo. A Oi que se cuide, e pior, a Oi ta com uma dívida impagável, algo em torno de R$ 60 Bilhões e o fato do controle da empresa ter sido direcionado para a Portugal Telecom, só piorou as coisas. Acho que teremos muitas novidades no mercado Telecom do Brasil nos próximos 10 anos, vem muita merda por aí, como vem muitas coisas boas também.

Abs
 
Acabei de ligar pra Vivo, pedi a confirmação dessas novas taxas de upload, segundo o "atendente", essas serão as taxas aplicadas para todos clientes a partir desse mês sem necessidade de migração de plano ou qualquer outra alteração física... :mj:
 
Ê beleza, vivo agindo em todo o Brasil mudando o par metálico por fibra e aqui em BH no meu bairro nada de ativarem o GPON, nas ruas perto de casa continua do mesmo jeito :feelbad:

Enfim, eu vejo essa fusão da GVT com a Vivo com bons olhos teoricamente vamos ver na prática, pois, com o capital que a Vivo tem, se ela quiser, ela pode investir forte na rede melhorando seus serviços e expandindo para os interiores do Brasil onde só tem a Oi, essa é a chance que a Vivo tem pra investir fora do estado de SP. Agora sim, as duas maiores empresas de telecomunicação do país vão bater de frente, quem mora nos interiorzão segura aí que a Vivo vai bater na porta, bom, assim penso eu, acredito ser a estratégia da Vivo. A Oi que se cuide, e pior, a Oi ta com uma dívida impagável, algo em torno de R$ 60 Bilhões e o fato do controle da empresa ter sido direcionado para a Portugal Telecom, só piorou as coisas. Acho que teremos muitas novidades no mercado Telecom do Brasil nos próximos 10 anos, vem muita merda por aí, como vem muitas coisas boas também.

Abs
Deus te ouça meu querido, mas sinceramente não creio muito nisso, haja vista, os relatos do pessoal que já tem vivo.

Acabei de ligar pra Vivo, pedi a confirmação dessas novas taxas de upload, segundo o "atendente", essas serão as taxas aplicadas para todos clientes a partir desse mês sem necessidade de migração de plano ou qualquer outra alteração física... :mj:
Tem algo errado ai, pois quem tem 35 mega vai ficar como se não existe esse plano na morto?
 
Acabei de ligar pra Vivo, pedi a confirmação dessas novas taxas de upload, segundo o "atendente", essas serão as taxas aplicadas para todos clientes a partir desse mês sem necessidade de migração de plano ou qualquer outra alteração física... :mj:
Anotou o numero do protocolo?
Já pede a gravação da ligação para cobrar o que disseram, caso não cumpram.

para minha cidade no interior de goias está assim os planos.

31l3PMS.png
 
Última edição:
Deus te ouça meu querido, mas sinceramente não creio muito nisso, haja vista, os relatos do pessoal que já tem vivo.


Tem algo errado ai, pois quem tem 35 mega vai ficar como se não existe esse plano na morto?
Quem tem plano descontinuado vai ser migrado para um plano superior ou permanecerá,agora eu fico meio assim que vão muda taxa de up do VDSL mais se muda será uma boa.
 
Acabei de ligar pra Vivo, pedi a confirmação dessas novas taxas de upload, segundo o "atendente", essas serão as taxas aplicadas para todos clientes a partir desse mês sem necessidade de migração de plano ou qualquer outra alteração física... :mj:

Se fosse vc guardava a sete chaves o número do protocolo desse atendimento.

Eu duvido que a Vivo vá aumentar o upload pra essas taxas no vdsl
 
Oi

Alguém que já esteja usando esses modens com um simbolo da Vivo, poderia postar as informações ADSL (No modem Arcadyan, fica na aba status > lado esquerdo Informações ADSL)? Meu interesse nas informações são sobre os erros CRC, SES e ES.

Agradeço a quem ajudar!
 
alguem consegue logar no site da vivo? pois na gvt nao loga mais... aqui pede pra atualizar dados e dá erro.
 
Saudade da minha GVT 35Mb... Mudei de endereço e para eles, minha nova residência não há "disponibilidade técnica".
Há vagas no armário mas não tem vaga na caixinha do poste. Pedi a suspensão do serviço mas ainda sim mandam uma fatura de 40,00.
 
Se fosse vc guardava a sete chaves o número do protocolo desse atendimento.

Eu duvido que a Vivo vá aumentar o upload pra essas taxas no vdsl
Só chegar em casa e já testo, se não tiver, da-lhe Anatel...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo