• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá uma desgraca essa Vivo hoje pqp que nojo

Caindo toda hora sem motivo aparente... Meus sinais estão normais. :bua::bua::bua:
 
Alguém mais aí está com problemas de acesso no site b2s-share.com ? Aqui estou desde ontem tentando e não consigo, mas um amigo que tem internet de uma operadora local consegue. Vivo bloqueando até nossos torrents agora?
 
Tá uma desgraca essa Vivo hoje pqp que nojo

Caindo toda hora sem motivo aparente... Meus sinais estão normais. :bua::bua::bua:

Estranho cara, deve ser um problema na sua região, aqui está perfeito os parâmetros da linha e a navegação... pegando 51,25Mbps e 5,75Mbps de upload...

Devem estar de manutenção no armário ou algo assim... deve melhorar em seguida.
 
Alguém mais aí está com problemas de acesso no site b2s-share.com ? Aqui estou desde ontem tentando e não consigo, mas um amigo que tem internet de uma operadora local consegue. Vivo bloqueando até nossos torrents agora?
Aqui também não abre... está certo esse endereço?
 
Estranho cara, deve ser um problema na sua região, aqui está perfeito os parâmetros da linha e a navegação... pegando 51,25Mbps e 5,75Mbps de upload...

Devem estar de manutenção no armário ou algo assim... deve melhorar em seguida.
 

Aqui também não abre... está certo esse endereço?
Sim, conectei no servidor do meu trabalho e por lá acessou e usamos lá outro link que não é da Vivo/GVT.
 
Alguém mais aí está com problemas de acesso no site b2s-share.com ? Aqui estou desde ontem tentando e não consigo, mas um amigo que tem internet de uma operadora local consegue. Vivo bloqueando até nossos torrents agora?

Aqui está normal.

 
Sim, conectei no servidor do meu trabalho e por lá acessou e usamos lá outro link que não é da Vivo/GVT.

Aqui o Chrome fica tentando um pouco e dá erro... o Edge já tenta um pouco mais, mas acaba sem abrir mesmo.

GVT 50/5 aqui.
 
Alguém mais aí está com problemas de acesso no site b2s-share.com ? Aqui estou desde ontem tentando e não consigo, mas um amigo que tem internet de uma operadora local consegue. Vivo bloqueando até nossos torrents agora?

Aqui está sem problemas.
 
Toda minha saída da internet está com 1% de perca de pacote, testei para fora do país e para o dns da Google. Sei nem o que fazer, aposto que o pessoal do suporte não são inteligentes o suficiente para entender o meu problema.
 
Pra quem ta com problemas de acesso a alguns sites/aplicativos/jogos troque seu DNS, o DNS da GVT estava me impedindo de jogar Rocket League e usar o Snapchat.
Pode ser que seja esse o problema, estou usando o do Google.
 
Alguém sabe me disse se esse site e de uma agente autorizado VIVO:
http://www.minhatvporassinatura.com.br/anapolis/vivo-anapolis

Pois em Anápolis no site não tem GPON e na site desse agente autorizado diz que tem.
O problema e seguinte pelo alguns técnicos de outras operadoras da minha região(pequenas empresas que comprar link e depois vende). Segundo eles em alguns bairros em Anápolis que foi cabeado mais recente já possui.
 
Estou atualmente horrorizado com a Vivo/GVT.
Estou com plano 50/5mb e de poucos dias para cá tenho tido oscilações ridículas de velocidade (nos testes varia de 12-30mb (até parece uma onda sawtooth)) e com perda de pacotes chegando a 50%.
Há também, sites de streaming que se recusam a carregar (porém, quando entro via proxy, carregam magicamente).

Também estou usando o pace V5471 com o firmware do O3, sinais muito parecidos com o do colega abaixo. Técnico fará uma visita hoje, o que devo salientar para ser feito?

wCeVoFk.jpg


8uT0oWC.jpg
 
Galera, fui dar uma olhada na conta desse mês e apareceu 5 cobranças iguais de algo que nem lembro ter solicitado...

xuTIdMh.png


Alguém já passou por isso?
 
Galera, fui dar uma olhada na conta desse mês e apareceu 5 cobranças iguais de algo que nem lembro ter solicitado...

xuTIdMh.png


Alguém já passou por isso?
Só ligar e reclamar com eles, jaja eles tiram...
 
Parece que depois que a vivo assumiu de vez, toda noite agora a internet cai..
Acho que vou ter instalar a net de novo..
 
Esta instalação vai fazer 2 anos em agosto, mas é prédio. Nunca mudou os sinais.
Pela ATT, sem chance de 50 Mega. Estou a ~500 m do armário, se fosse casa dava pra colocar 50 Mega.
Cara, 50 Mega pega até 600 metros. Estou em apto, moro no 1o andar, tenho 45 Mega com SNR de 6 (será 50 provavelmente com SNR de 8 no meu quarto, sem outros pontos adicionais). Atenuação é +- 17-18 dB.

Na caixa do prédio/condomínio, pega 50 Mega cravados com 10 de SNR. Peça pra medir lá, se lá chegar, então você já sabe que a bronca é dentro da sua residência.

Então, não acredite que não vai receber essa velocidade sem sequer testar.

Apenas se atente pro fato de que ter vários pontos de fixo dentro da sua residência poderá derrubar o SNR severamente. Se o SNR ficar na casa do 6, pode tirar, pois o risco de queda ou velocidade inferior a 50 é de no mínimo 90%.

SNR pra VDSL tem que dar pelo menos uns 8. Se der abaixo disso você pode até não ter queda, mas terá perda de uns 10% na velocidade, que é o que está acontecendo comigo. 45/5 em SNR de 6.

Vai resolver quando a GVT mandar técnico aqui, passar o cabo pela janela (o motivo é que os conduites estão mesmo entupidos) e ligar na tomada. Até comprei uma tomada de telefone nova, pra quando vierem. Veja também se o cabo é o Fe, parece que esse é o campeão de queixas, e não aguenta mesmo, ao contrário do CCE (o melhor, só que mais caro) e o FEB. CCI também funciona (é o meu atual), apesar de não proteger tanto quanto FEB/CCE.
 
Cara, 50 Mega pega até 600 metros. Estou em apto, moro no 1o andar, tenho 50 Mega com SNR de 6 pegando. Atenuação é +- 17-18 dB.

Na caixa do prédio, pega 50 Mega cravados com 10 de SNR.

Então, não acredite que não vai receber essa velocidade sem sequer testar.

Bom, também não preciso dessa velocidade. Se eu fosse ter, seria no caso de alguma promoção de retenção em que eu pagasse o mesmo que já pago ou até menos (R$ 80,36, 25 + telefone básico).
 
Bom, também não preciso dessa velocidade. Se eu fosse ter, seria no caso de alguma promoção de retenção em que eu pagasse o mesmo que já pago ou até menos (R$ 80,36, 25 + telefone básico).
A diferença entre os planos é bem pequena, tipo de 25 ou 35 para 50...pelo menos era uns 10 reais na época da GVT, não sei como a Vivo está vendendo atualmente.

Para muitos, a diferença de preço compensava para ter uma banda maior, se a pessoa estivesse a até 600m do armário.

O problema é mudar agora e pegar um contrato "novo" com franquias para 2017..
 
Bom, também não preciso dessa velocidade. Se eu fosse ter, seria no caso de alguma promoção de retenção em que eu pagasse o mesmo que já pago ou até menos (R$ 80,36, 25 + telefone básico).
50 Mega com plano básico de fixo parece que sai a R$ 133 ou 143, não lembro agora. E tem um desconto de R$ 10 se colocar no débito automático.

Acho que com a repercussão que rolou não devem colocar franquia, mesmo, ou se muito vão por planos COM e SEM franquia. Então se houvesse disponibilidade, eu trocaria. Já atualmente é preciso no mínimo uma conexão de 25 Mbps pra usar uma Netflix com conteúdos 4K:
https://help.netflix.com/pt/node/13444

Então com isso se popularizando e mesmo arquivos pra download (até mesmo rips de discos Ultra-HD Blu-ray (esses vem nos tamanhos de 50/66/100 GB, parece)), até 50 Mega deve ser pouco hoje em dia. Se eu gravasse com uma filmadora 4K, seria muito bem vindo um up melhor pra subir pra um Youtube. O que parece muito hoje amanhã será bem pouco.

Eu lembro que em 2011 consegui trocar de 15 pra 50 e o valor de R$ 134 (já contando o fixo, mas que na época tinha franquia de minutos, era o "Premium 50") era a menor mensalidade que se pagava no Brasil por uma velocidade tão alta. Ninguém mais no Brasil pagava tão pouco naquele momento, mesmo o pessoal do 100 Mbps. Era um desconto de 50% no valor da BL, válido pro 15, e que foi aplicado no 50 Mega, que custava R$ 200/mês.

5 anos depois vendem a mesmíssima velocidade, na mesmíssima tecnologia, mas uma parcela bem ínfima consegue contratar, e agora vem com essa de limitar o uso. Como se o custo por Mbps não tivesse caído nada de 5 anos pra cá.
 
Alguém sabe me disse se esse site e de uma agente autorizado VIVO:
http://www.minhatvporassinatura.com.br/anapolis/vivo-anapolis

Pois em Anápolis no site não tem GPON e na site desse agente autorizado diz que tem.
O problema e seguinte pelo alguns técnicos de outras operadoras da minha região(pequenas empresas que comprar link e depois vende). Segundo eles em alguns bairros em Anápolis que foi cabeado mais recente já possui.
Tem na engenheiro portela e no centro da cidade o GPON

Os prédios em volta da praça Bom jesus tambem,e se não me engano alguns pontos da vila góis (acho que perto da FIAT) tambem tem.
 
Estou com um problema. Tenho GVT de 25mb num AP de 90m2. O sinal é ok na casa toda, mas videos no youtube, fotos do instagram e facebook de demoram demais para carregar. No wifi do notebook é normal, esse problema é so nos smarts e tablet.

Alguém sabe o problema? Sinal total do wifi em todos os comodos. Estou pensando em comprar o modem ( http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...CNf81ACNsTR-p3hb3QutPKXCI6B4Sgon8_RoCZrHw_wcB ) e usar como repetidor pra ver se a qualidade melhora. Além de tudo, ainda divido a net com minha tia que mora dois andares a cima ( o modem fica do lado da varando e o predio dela é extamente dois andares em cima ) e o sinal do modem da gvt chega fraco demais lá. Será que com esse modem ele vai chegar mais limpo?
 
Gostaria de saber como desbloquear o modem Arcadyan Vrv7006aw22-a-gr com a logo nova da vivo. Preciso desbloquear ele para conseguir coloca-lo em modo brigde
IGEUeA7.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo