Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
So aqui que a GVT ta ruim agora ? Ate para abrir o Google ta travando ¬¬ Ja ta virando rotina . PQP
 
So aqui que a GVT ta ruim agora ? Ate para abrir o Google ta travando ¬¬ Ja ta virando rotina . PQP

Aqui tá normal, e achei até estranho porque a qualidade da GVT em Brasília foi do Vinho pra Água, infelizmente...
 
O preço sobe depois de 3 meses, ou é aquele do site deles? consultei o site aqui, diz que a de 15mb sai por 84,90.
Não sei se é somente internet.. alguém que possua pode tirar essa dúvida?
 
O preço sobe depois de 3 meses, ou é aquele do site deles? consultei o site aqui, diz que a de 15mb sai por 84,90.
Não sei se é somente internet.. alguém que possua pode tirar essa dúvida?

84,90 é o valor mensal dos 15mb, referentes à planos com telefone (mais barato seria GVT na Medida = R$49,90 + 84,90 = R$134,80 mensais). *Lembrando que possui R$64,90 na primeira fatura referente a instalação ... Primeira fatura R$199,70, demais R$134,80

15MB Sem plano de voz(telefone) fica por R$124,80 mensais + R$150 da instalação. (Primeira fatura R$274,80, demais 124,80).

Também existe com o triple play (tv+tel+net) por R$169,70 (GVT na Medida R$39,90 + 15MB R$59,90 + Super HD R$69,90). *Lembrando que possui R$64,90 na primeira fatura referente a instalação ... Primeira fatura R$234,60, demais R$169,70.

*Os valores também podem ser alterados dependendo de sua cidade.
 
Última edição:
GVT aqui no Sul (Porto Alegre) aparentemente voltou ao normal, noto ainda pequenos momentos de instabilidade, isso ainda na rede GBLX, mas não com frequência.
 
Mosqueteiro qual você acha a melhor rota internacional pelo Brasil ? Pela Embratel , Globenet ou Global Crossing?
 
GVT e ex-cliente trocam juras de amor no Facebook

Equipe de relacionamento da GVT também respondeu ao cliente com “juras de amor”

cliente-e-gvt-trocam-juras-de-amor.jpg


“Você feriu o meu orgulho”, “sinto sua falta” e “ela não me satisfaz como você” poderiam ser frases de qualquer casal apaixonado ou até da letra de uma música romântica, menos de um contato entre uma operadora de telecomunicações e o seu ex-cliente, certo? Bem, o morador de Curitiba e desenvolvedor web Tarcisio Cavalcante, de 32 anos, provou o contrário.
No mês passado, depois de ser assinante da GVT por mais de cinco anos, Tarcisio foi obrigado a deixar a operadora porque havia se mudado para uma casa feita de madeira e os técnicos lhe informaram que só tinham autorização para instalar a antena em paredes de alvenaria.
Depois de postar reclamações no Facebook, sem receber resposta da empresa, Tarcisio decidiu migrar para a concorrência e pediu a portabilidade de sua linha para a Net. A busca por solução na concorrência trouxe ainda mais dor de cabeça.
— Em pouco tempo, eu e minha esposa fomos percebendo que a qualidade da internet era inferior à da GVT. Com a mesma velocidade contratada, fomos encontrando dificuldades ao navegar, lentidão e travamentos a toda hora — contou Tarcisio.
A tristeza com a nova operadora serviu de inspiração para uma “carta de amor” para a antiga operadora, que Tarcisio postou na página oficial da GVT no Facebook:

Cliente postou reclamação no Facebook com juras de amor Foto: Internet / Reprodução
Dois dias depois, a empresa respondeu de forma igualmente criativa:

Resposta da operadora foi no mesmo tom
A resposta da empresa já foi compartilhada por centenas de pessoas na rede social. Em nota, o gerente de marketing Digital da GVT Sergio Coelho disse que a empresa busca adotar linguagem humana e de proximidade em seus canais de comunicação com o cliente.
— Nesse caso, fomos abordados pelo cliente de forma divertida, simpática, e que mostra oreconhecimento do cliente a qualidade dos nossos serviços. A orientação à equipe de atendimento é atender o cliente de forma que ele perceba que há pessoas interessadas e atentas às suas necessidades — afirmou Coelho.
E pra quem duvida se o cliente e a operadora vão “reatar o romance”, Tarcisio já avisa os próximos capítulos da novela:
— Eu ri muito na hora. Achei a resposta fantástica. Pensei: não resolveram meu problema afinal, mas agora senti que cheguei até eles. Eu fui notado. Eu moro, de aluguel, num sobrado misto. A parte de baixo é de alvenaria, mas sem espaço para instalação da antena. A parte de cima é toda em madeira e a GVT tem essa norma técnica de não permitir a instalação em paredes de madeira. Não estamos em obras. Quando eu escrevi na carta que "quando nossa casa estiver finalmente com seus tijolos erguidos..." foi só uma forma de resumir nossa situação, para manter o tom da carta. Pretendemos contratar a GVT novamente quando estivermos numa nova situação de moradia.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/eco...e-amor-no-facebook-8216348.html#ixzz2RWsX7iFC
 
aqui em brasilia minha gvt de 15mb ta dando 3mb de down e 0.1 de upload
 
Mosqueteiro qual você acha a melhor rota internacional pelo Brasil ? Pela Embratel , Globenet ou Global Crossing?

Difícil dizer pois os maiores problemas estão nos peering e não na empresa em si, baseando-se pelo que li atualmente, a globenet nesse momento está a frente da embratel, sobre a level 3 (gblx) não tenho informações precisas para ter uma opinião formada.
 
Difícil dizer pois os maiores problemas estão nos peering e não na empresa em si, baseando-se pelo que li atualmente, a globenet nesse momento está a frente da embratel, sobre a level 3 (gblx) não tenho informações precisas para ter uma opinião formada.

eu Acho a Globenet ainda ter uma rede mais preparada pois e nova , mas A Embratel vai lançar o AMX-1 vamos ver o que vai ficar depois
 
Sou de Porto Alegre e tenho Velox 10mb, desde o inicio do mês entre 15-23hrs ela fica assim
a0PbsVY.png

Estou para mudar pra GVT 35mb semana que vem, será que vou ter o mesmo problema?
 
ate agora nada de gvt melhorar meu deus to ficando p.. da vida
olha o que virou meus 15mb :
 
Minha gvt ta oscilando muito! E isso ta acontecendo constatemente. Já liguéi pra lá e sempre dizem que tá em manutenção ou que pode ser as chuvas que interferem na qualidade e etc... Mas nessas últimas semanas ta triste. Sempre cai, fica 1h off, volta 15min, fica 30min off e assim vai.

O que vocês fazem quando isso acontece? Reclamar na anatel resolve? Tenho que agir pra ver se melhora.

Ta tenso, Além disso, do nada, não consigo mais fazer download de torrents. Não sai de "connecting to peers" será que as portas se fecharam sozinhas?! Alguém tem uma solução?

Minha GVT é 35mb e minha velocidade de download não passa dos 10mb nunca, alguém sabe porque? Já o upload sempre é máximo. (Uso wifi)



Obrigado!! :nooo:
 
Última edição:
Minha gvt ta oscilando muito! E isso ta acontecendo constatemente. Já liguéi pra lá e sempre dizem que tá em manutenção ou que pode ser as chuvas que interferem na qualidade e etc... Mas nessas últimas semanas ta triste. Sempre cai, fica 1h off, volta 15min, fica 30min off e assim vai.

O que vocês fazem quando isso acontece? Reclamar na anatel resolve? Tenho que agir pra ver se melhora.

Ta tenso, Além disso, do nada, não consigo mais fazer download de torrents. Não sai de "connecting to peers" será que as portas se fecharam sozinhas?! Alguém tem uma solução?

Minha GVT é 35mb e minha velocidade de download não passa dos 10mb nunca, alguém sabe porque? Já o upload sempre é máximo. (Uso wifi)

http://www.speedtest.nethttp://www.speedtest.net/result/2671387938.png

Obrigado!! :nooo:

passa as info do moden o sinal ruido ea att para ver como esta o sinal do moden
 
Pra entrar no modem é 192.168.25.1? A senha de sempre não ta indo, estranho. :haha:

Você não andou alterando a senha? O normal é:

Usuário: admin
Senha: gvt12345

Do contrário reset o modem que deve entrar.
 
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Cancelei minha GVT ha 2 meses (plano 15mb) e voltei ha 1 semana no plano 25mb. Ela está sempre perfeita nos testes da copel, bate 25mb de download e 2mb de upload a qualquer hora do dia e noite.

Porem, ao contrario de minha experiencia anterior, nesta ultima semana vinha enfrentando alguns problemas no youtube e netflix durante a noite. Como funciona normal durante o dia, e nos testes esta sempre ok, fica claro para mim que o problema nao é na minha instalacao ou armario. Ontem a noite por sorte foi tudo normal, youtube liso em 1080p e netflix rodando super hd.

Sera que foi algum problema pontual no link internacional e foi normalizado ontem? Ou o link internacional esta dando sinais de saturacao? Como disse antes, na minha passagem anterior pela gvt nunca tive problemas.
 
Cancelei minha GVT ha 2 meses (plano 15mb) e voltei ha 1 semana no plano 25mb. Ela está sempre perfeita nos testes da copel, bate 25mb de download e 2mb de upload a qualquer hora do dia e noite.

Porem, ao contrario de minha experiencia anterior, nesta ultima semana vinha enfrentando alguns problemas no youtube e netflix durante a noite. Como funciona normal durante o dia, e nos testes esta sempre ok, fica claro para mim que o problema nao é na minha instalacao ou armario. Ontem a noite por sorte foi tudo normal, youtube liso em 1080p e netflix rodando super hd.

Sera que foi algum problema pontual no link internacional e foi normalizado ontem? Ou o link internacional esta dando sinais de saturacao? Como disse antes, na minha passagem anterior pela gvt nunca tive problemas.

Essa semana foi Cruel mesmo. Links pela GBLX estavam terríveis em determinados dias.
 
É foda ter só 2 opções VELOX E NET, quando chegar a GVT, pegar o plano com fibra óptica ai é certeza que vai ser bom!
 
@Mosqueteirors

Liguei novamente para a GVT sobre a contratação/aumento para 150Mb/s. Continua na situação de análise e o atendente disse que a área técnica precisava disponibilizar porta etc, etc .

Será que isso tudo é "papo sério" ou a GVT está apenas enrolando ? existem poucas portas livres para ligar clientes em fibra ?
 
e vc esta no limite 7.0 sinal ruido tem sim que chegar os 35mb esta no limite mais chega
o problema e que se chover tera possibilidade da conexao cair so isso

Então posso chamar um técnico e exigir dele 35mb wifi?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo