Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só espero que não leve mais 1 ano pra "ajustarem" os preços das cidades Power..

É, eu também espero que mantenham a coerência e igualdade.

Eu não posso reclamar da GVT, mas essa história de trocar de ip a cada 48 horas me enche o saco...

 
Meu plano é novo, sou assinante desde fevereiro apenas. Nunca tinha nada à reclamar :(



Então, configurei o Cyber Ghost VPN dentre as opções que encontrei em bestvpn.com
Funciona legal e com fácil instalação, o problema é que é só pra Windows.

No Android, configurei o Hideman, esse é mais limitado (acho que 5h por mês), mas foi o que funcionou dos que testei.

Assim como o Rômulo, também registrei a queixa no Twitter e Facebook da GVT, pediram para aguardar, mas não tenho muita esperança não. :(

[]s

Como havia postado, meu multitelas deu problema e hoje o técnico veio resolver. Deu tudo certo. Multitelas e sinal alternativo funcionando novamente. Parâmetro SNR subiu 4 db (agora o máximo informado chega a 94836 kbps downstream) . Informaram que foi problema no armário e que precisam fazer "uma manobra" para liberar o serviço. Pedi o HG da Pace, mas ele disse que o lote que veio para cá acabou e que não mandaram mais. Aproveitei para reclamar do Youtube, tendo ele me dito que o problema era nacional (?) e que estavam trabalhando nisso. Tomara que ajeitem isso de vez!
 
Estou com esse problema. Estou mexendo e a internet perde a conexão, olho no power bomba e eles esta piscando. Reinicio o power bomba e ele volta a normal. tem algum problema com o power box ? No minimo 2 x por dia tenho que fazer isso.
 
Como havia postado, meu multitelas deu problema e hoje o técnico veio resolver. Deu tudo certo. Multitelas e sinal alternativo funcionando novamente. Parâmetro SNR subiu 4 db (agora o máximo informado chega a 94836 kbps downstream) . Informaram que foi problema no armário e que precisam fazer "uma manobra" para liberar o serviço. Pedi o HG da Pace, mas ele disse que o lote que veio para cá acabou e que não mandaram mais. Aproveitei para reclamar do Youtube, tendo ele me dito que o problema era nacional (?) e que estavam trabalhando nisso. Tomara que ajeitem isso de vez!

Putz, se fosse nacional mesmo, acho que a gente veria mais reclamações, aqui no fórum mesmo por exemplo e também, já teria sido resolvido :(
Ontem no final do dia voltei a ter problemas baixando aplicativos da Google Play Store, que achava que já tinha sido resolvido.
Continuar esperando então...

[]s
 
Estou com esse problema. Estou mexendo e a internet perde a conexão, olho no power bomba e eles esta piscando. Reinicio o power bomba e ele volta a normal. tem algum problema com o power box ? No minimo 2 x por dia tenho que fazer isso.

Perdi o link? se for manda troca.
 
Com o logon do turbonetpro ( usuário ddd+tel@turbonetpro e senha gvt25 ) a conexão ppp dura 96 horas.
Correto, aqui também é troca a cada 96hs, mas seria melhor se fosse como na antiga brasil telecom... IP só trocava com a reinicialização do modem.
 
Galera jogo rapido

Instalaram o pace aqui e foram la no armario ligar o sinal, entrei no console do pace e nao achei a opção bridge, em wan mode não aparece router e bridge, aparece DSL e oitra opção lá, tem como setar em bridge? Ou vou ter que pedir ip fixo? Lbrando que a linha nao foi ligada ainda

Outra coisa, qual username e password do wan mode do pace? Aproveitar que os caras foram no armario e ver aqui



Abs
 
Última edição:
Liguei ontem pro técnico que veio aqui instalar o meu 35mb, ele falou que a GVT não ta fornecendo mais o modem da Pace, porque ele era exclusivo pra internet, e o Sagecom serve para internet/tv, portanto eles só tem Sagecom agora. Não sei se foi lorota dele ou o que.. mas enfim =/

Hm... talvez na sua região não deve ter mais... nunca ouvi dessa história... :haha:
Nem uso tv.:lol2:
 
Agorinha a pouco meu link caiu e olha que no log deu.
<4>Jul 11 10:09:06
<4>Jul 11 10:09:06 connections removed for dev : eth2.600

<4>Jul 11 10:09:06

<4>Jul 11 10:09:06 connections removed for dev : eth2.602

<4>Jul 11 10:09:06

<4>Jul 11 10:09:06 connections removed for dev : eth2.4000

<4>Jul 11 10:09:07

<4>Jul 11 10:09:07 connections removed for dev : eth2

Hm... talvez na sua região não deve ter mais... nunca ouvi dessa história...
haha.png

Nem uso tv.
lol2.png

Aqui nunca tem PACE,cheguei até conversa com o tecnico se é que pode se chamar tecnico "ja chegaram os modems PACE" ele "Pace? sei não"
double facepalm
 
Galera jogo rapido

Instalaram o pace aqui e foram la no armario ligar o sinal, entrei no console do pace e nao achei a opção bridge, em wan mode não aparece router e bridge, aparece DSL e oitra opção lá, tem como setar em bridge? Ou vou ter que pedir ip fixo? Lbrando que a linha nao foi ligada ainda

Outra coisa, qual username e password do wan mode do pace? Aproveitar que os caras foram no armario e ver aqui



Abs

Deve ser o que falei, alguns PACE já estão chegando atualizados, assim não podem ser colocados em bridge.

Usuário: admin
Sehna: gvt12345
 
Deve ser o que falei, alguns PACE já estão chegando atualizados, assim não podem ser colocados em bridge.

Usuário: admin
Sehna: gvt12345

É isso mesmo

Qual tela devo mandar pra vcs verem o sinal?

Essa aqui?

p1jm.jpg
 
Última edição:
Teu SNR ficou 27.6, o maior que já vi até agora, sinal muito bom.

Que bom, agora pro Bridge tenho que ligar lá e pedir o iP Fixo que ai habilita no Wan mode no pace seria isso?

Abs
 
É isso mesmo

Qual tela devo mandar pra vcs verem o sinal?

Essa aqui?

Tá bom demais amigão!!! Se melhorar mais um pouco... estraga.. :coolface: huahuauh brincadeira... pessoal fez um belo serviço aí pra ti.
 
Que bom, agora pro Bridge tenho que ligar lá e pedir o iP Fixo que ai habilita no Wan mode no pace seria isso?

Abs

Isso mesmo.

Entra no prompt de comando (DOS) e dá um comando tracert para miami.com, vamos ver a rota que São Paupo está pegando e vamos ver como anda os roteadores da tua região.

 
Isso mesmo.

Entra no prompt de comando (DOS) e dá um comando tracert para miami.com, vamos ver a rota que São Paupo está pegando e vamos ver como anda os roteadores da tua região.

[url]http://img191.imageshack.us/img191/7276/8r4y.jpg[/URL]

Ta ai

4ofn.jpg


Mas ai sobre o IP fixo eu ligo lá peço e vao atualizar o firmware do meu powerbox pra voltar a aparecer o Bridge mode é isso?

Só queria saber como proceder 100% correto

Obrigado novamente
 
Ta ai

http://img855.imageshack.us/img855/7803/4ofn.jpg

Mas ai sobre o IP fixo eu ligo lá peço e vao atualizar o firmware do meu powerbox pra voltar a aparecer o Bridge mode é isso?

Só queria saber como proceder 100% correto

Obrigado novamente

Sim, tu liga e eles não vão atualizar o firmware mas sim mudar um parâmetro dentro do modem que habilita o bridge.

Ta estranho esse teu tracert, esse teu router Asus está atrasando a tua rede, era para estar abaixo de 1 ms e está com 9ms no primeiro salto.
 
Sim, tu liga e eles não vão atualizar o firmware mas sim mudar um parâmetro dentro do modem que habilita o bridge.

Ta estranho esse teu tracert, esse teu router Asus está atrasando a tua rede, era para estar abaixo de 1 ms e está com 9ms no primeiro salto.

Sim, pq to com duplo nat aqui, duplo upnp...

Quando setar em bridge vai resolver ou não tem nada a ver?

Abs
 
Última edição:
Puts ta dificil viu

Ja contratei o IP fixo e o cara falou que nao tem como colocar em Bridge e sai da linha toda hora, não deve manjar nada, atendimento da GVT já começou me decepicionando

Alguém manja quais opções eu falo com o suporte de banda larga de fato?
 
Puts ta dificil viu

Ja contratei o IP fixo e o cara falou que nao tem como colocar em Bridge e sai da linha toda hora, não deve manjar nada, atendimento da GVT já começou me decepicionando

Alguém manja quais opções eu falo com o suporte de banda larga de fato?

Te falei que comprar o modem era mais fácil ... :fuuu:
 
Puts tão falando que esse Pace novo não rola setar como bridge o V5471

E agora?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo