Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom consegui o Sagecom FAST 5350GV,minhas impressão lento para liga rapido para sincronizar,como firmware é proprio OpenWRT pode haver falha ou porta aberta e pode liberar outros features dele,os leds lembra o PACE,o wifi mesma coisa do pace banda de canal 40mhz os menu os mesmo do 2764,e o tecnico deixou eu fica com PACE eheheh,as velocidade de up/down bem melhor e mais estaveis que no fast 2764,meu sinal eu gostei das melhorias que a gvt fez nos modems.
http://i.imgur.com/SJXh3rE.png
 
Última edição:
O estranho mesmo as rotas estarem com essa gambis da GBLX e estarem um pouco melhor antes do problema na Level3 pegava por volta de 35/40 megas em servidores de Miami, hoje pego 8/9, e já com a LiveTim que não tem uma rota reserva podemos dizer assim e está xom saltos gigantes na Level3 pego 52 megas em Miami e 20 de upload, não vejo a hora desse cabo estar arrumado, tá complicado em todos os oi links, cada um em um lado...

Sim, os cabos concerteza estavam próximos... mas é realmente grotesco, agora está MUITO bom para Stream e Download Internacional, a única coisa que está incomodando é o Ping.
 
MosqueteiroRS minha potência esta alta pelo que eu vi as discussões anteriores isso sera que esta impatando meu maximo de rede. Tenho 25MB
Nome
Valor
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Atual de Sincronismo de Downstream
27496
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Atual de Sincronismo de Upstream
2600
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream
41176
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream
15494
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Margem de Ruído de Downstream
13.2 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Margem de Ruído de Upstream
16.00 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Atenuação de Downstream
21.5 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Atenuação de Upstream
102.30 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Potência de Downstream
13.7 dbm
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Potência de Upstream
5.7 dbm
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Número de Treinamentos da Linha
0
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Frames Perdidos no Downstream
0
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Perda de Sinal no Downstream
0
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Perda de Sinal no Upstream
0
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Perda de Potência no Upstream
0
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Blocos Corrigidos no Downstream
242
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Blocos Corrigidos no Upstream
2
 
galera tenho gvt há dois anos e tenho o plano GVT Ilimitado Local Casa R$ 71,30 e POWER 25MB R$ 94,90 e nunca recebi desconto como faço
 
Sim, os cabos concerteza estavam próximos... mas é realmente grotesco, agora está MUITO bom para Stream e Download Internacional, a única coisa que está incomodando é o Ping.

Verdade, não sei oq fizeram mas o streaming tá show de bola, downloads idem... o ping que antes era uns 140 tá 190 pros eua no server q eu jogo, mas só isso tb.
 
Confirmo download internacional e stream estão perfeitos. Só jogo um jogo internacionalmente e tive variança de ping de 15ms.
 
As rotas e navegação aqui em SP estão podres hoje, fui testar agora deu até nojo :feelbad:

Como está ai pra vcs?

Abs
 
Última edição:
Pessoal, perguntinha rápida, quanto vocês pagam nas suas faturas? Eu fiz alguns ajustes e consegui fechar em 118 reais com 15mb.

Eu consegui para telefone o GVT na medida Light, 200 minutos fixo - fixo, 10 minutos fixo - movel, (quem usa o fixo lá em casa é bem regrado e sempre usam celular para ligar para celular) e pelo fato de ter débito automático ganhei mais 100 minutos fixo - fixo e o plano de internet é o de 15mb/s.

Meu conhecido conseguiu 108 com 15mb/s e o plano mais chinelo que existe para fixo. :haha:
 
Pessoal, perguntinha rápida, quanto vocês pagam nas suas faturas? Eu fiz alguns ajustes e consegui fechar em 118 reais com 15mb.

Eu consegui para telefone o GVT na medida Light, 200 minutos fixo - fixo, 10 minutos fixo - movel, (quem usa o fixo lá em casa é bem regrado e sempre usam celular para ligar para celular) e pelo fato de ter débito automático ganhei mais 100 minutos fixo - fixo e o plano de internet é o de 15mb/s.

Meu conhecido conseguiu 108 com 15mb/s e o plano mais chinelo que existe para fixo. :haha:

Pago 129,90 50 megas sem telefone

São Paulo / SP
 
Pessoal, perguntinha rápida, quanto vocês pagam nas suas faturas? Eu fiz alguns ajustes e consegui fechar em 118 reais com 15mb.

Eu consegui para telefone o GVT na medida Light, 200 minutos fixo - fixo, 10 minutos fixo - movel, (quem usa o fixo lá em casa é bem regrado e sempre usam celular para ligar para celular) e pelo fato de ter débito automático ganhei mais 100 minutos fixo - fixo e o plano de internet é o de 15mb/s.

Meu conhecido conseguiu 108 com 15mb/s e o plano mais chinelo que existe para fixo. :haha:

Consegui esse mesmo plano na retenção, dia 1º de outubro, por R$ 68,70 válido por 12 meses.
 
Verdade, não sei oq fizeram mas o streaming tá show de bola, downloads idem... o ping que antes era uns 140 tá 190 pros eua no server q eu jogo, mas só isso tb.

Eu estou tentando entender até agora o que está acontecendo...:hmm:
 
Opa, perdão, agora que fui ver. Qual programa você usou para fazer esse monitoramento?

PingPlotter Pro :)

Mas da na mesma do tracert, só mostra gráficos e é mais completo

Abs
 
PingPlotter Pro :)

Mas da na mesma do tracert, só mostra gráficos e é mais completo

Abs

Sempre acima de 200ms mas perfeito o streaming online e downloads a 4,2MB/s.

Semtiacutetulo_zps8cddf249.jpg
 
Mas antes do problema era tudo verdinho tudo lindo

Ta bem pior que antes, o cabo maldito, o LiveTim ta a mesma coisa, se vc reparar é tudo na Level3 onde a pipa começa

Pois é, só não entendo como o streaming online está perfeito, dá pra contar as vezes q tranca.... downloads tbm de fora vindo no máximo..

Mas quem olha aqueles números ali se decepciona mesmo..kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo