Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pq o HPNA aqui no meu PACE não é utilizado, só fica 0 de dados transferidos, meu multitelas não funciona, será que tem alguma coisa errada
 
Sou o único do Fórum que não conseguiu o PACE. Depois de várias tentativas, a ultima quase deu certo, o 10325 autorizou a troca sem defeito, o técnico de campo me ligou, mas estava sem o PACE, que só deve chegar quarta. Vamos ver até lá.

Único não. Amanha vou ligar na GVT e vou tentar trocar se não conseguir vou soltar os cachorros pelo telefone.
 
Único não. Amanha vou ligar na GVT e vou tentar trocar se não conseguir vou soltar os cachorros pelo telefone.

Depende muito de sorte, pois o Pace chega e sai rapidamente, aqui no bairro ficaram quase um mês sem.
------------
Pq o HPNA aqui no meu PACE não é utilizado, só fica 0 de dados transferidos, meu multitelas não funciona, será que tem alguma coisa errada

A qualidade hpna está na cor verde no modem?
 
Acordei hoje assim:

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 5.8 5.8
Attenuation (1 dB): 29.0 18.9
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 9332 368

Path 0
Downstream Upstream
Rate (Kbps): 7491 363

Será que "mudaram o armário de lugar"? Essa GVT..... Já troquei caixinha, filtros, ja fiz o capeta, esse armário da GVT tem que explodir urgente!.
 
Acordei hoje sem conexão galera. O PPP no Power box está down o que quer dizer que o problema está no provedor da GVT. Alguém mais esta com o mesmo problema? Até agora não voltou aqui.
 
Acordei hoje assim:

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 5.8 5.8
Attenuation (1 dB): 29.0 18.9
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 9332 368

Path 0
Downstream Upstream
Rate (Kbps): 7491 363

Será que "mudaram o armário de lugar"? Essa GVT..... Já troquei caixinha, filtros, ja fiz o capeta, esse armário da GVT tem que explodir urgente!.

Que loucura hein... com o tempo a tua conexão só piora. Tentou ver se com o Pace teus parâmetros melhoram?
 
Acordei hoje sem conexão galera. O PPP no Power box está down o que quer dizer que o problema está no provedor da GVT. Alguém mais esta com o mesmo problema? Até agora não voltou aqui.

Se a luz de sincroniza está acesa (a terceira de cima pra baixo) e a da "arroba" está desligada, então o problema é com a GVT mesmo (inclusive isso já aconteceu comigo e, provavelmente, com outras pessoas aqui do fórum).

Você tem duas opções: esperar um pouco mais, vê se normaliza, ou ligar direto pra central informando o problema e exigindo o reparo o quanto antes.

Falouws :cool:
 
Pessoal, venho aqui perguntar pra vocês se eu tenho conseguir um combo melhor pelo preço que pago. Já sou cliente GVT a 1 ano e estou pagando R$117,00 por 10Mb de internet + Tel sem ligações, só assinatura. Não tenho necessidade de telefone em casa, só tenho por ser obrigatório no pacote GVT, por isso para diminuir o custo resolvi só manter a assinatura que custa R$30,00. A internet de 10mb é o suficiente para as minhas necessidades em casa, não preciso de mais. No caso, será que dá pra reduzir esse valor ligando pra eles? Já que a NET também está inserida nas localidades posso alegar que recebi proposta deles. Entre NET e GVT prefiro continuar com a GVT.
 
Que loucura hein... com o tempo a tua conexão só piora. Tentou ver se com o Pace teus parâmetros melhoram?

Nem tentei pegar o peace porque estou esperando a Oi instalar linha aqui e abri portabilidade...

Em todo caso parece que econtrei o "vilão" da história, como já suspeitava pois havia ouvido muitos carros de bombeiros aqui

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...ro-rio-deixando-parte-de-rua-interditada.html

parece que isso ai ta afetando a rede, espero que seja, vou esperar até 12h se não melhorar vou ter que, abrir reparo e batalhar com o malandro que vai vir e dizer que agora minha linha não suporta nem 5mb direito e é melhor eu cancelar.
 
Pessoal, venho aqui perguntar pra vocês se eu tenho conseguir um combo melhor pelo preço que pago. Já sou cliente GVT a 1 ano e estou pagando R$117,00 por 10Mb de internet + Tel sem ligações, só assinatura. Não tenho necessidade de telefone em casa, só tenho por ser obrigatório no pacote GVT, por isso para diminuir o custo resolvi só manter a assinatura que custa R$30,00. A internet de 10mb é o suficiente para as minhas necessidades em casa, não preciso de mais. No caso, será que dá pra reduzir esse valor ligando pra eles? Já que a NET também está inserida nas localidades posso alegar que recebi proposta deles. Entre NET e GVT prefiro continuar com a GVT.

Pago aqui R$ 114,80 no pacote 25MB + 100 min de telefone... tenta lá pq consegui R$ 30 de desconto na Banda Larga!
 
Depende muito de sorte, pois o Pace chega e sai rapidamente, aqui no bairro ficaram quase um mês sem.

Vou jogar na cara dele pois meu vizinho tem com eles 1 anos a internet e colocou a tv sabado e consegui um Pace . Vou falar que sou cliente desde que chegou no meu bairro que foi no começo de 2011 não atrasei uma conta. Vou falar que não vou cancelar pois tem fidelidade e quando acabar vou trocar para a NET uma coisa legal que la a TV deles funciona e eles não possui uma BETA TV.
 
Caro Mosqueteiros poderia tirar uma foto desse Powerbox da PACE?
Ou alguém que tenha... e outra... ele têm aquelas duas entradas atrás como o da Sage para afixar na parede?

Segue imagens:



image002to.jpg


CAM00218.jpg


Não são imagens minha e sim coletadas na internet.

Sobre fixar na parede não estou em casa agora, mas eu creio que não tenha.
 
Vou jogar na cara dele pois meu vizinho tem com eles 1 anos a internet e colocou a tv sabado e consegui um Pace . Vou falar que sou cliente desde que chegou no meu bairro que foi no começo de 2011 não atrasei uma conta. Vou falar que não vou cancelar pois tem fidelidade e quando acabar vou trocar para a NET uma coisa legal que la a TV deles funciona e eles não possui uma BETA TV.

Isso tudo que você falou é irrelevante pra GVT de hoje, talvez se você de fato abri portabilidade pra NET eles te deem atenção, mas dizer que nunca atrasou uma conta, que é cliente desde X anos, se pudessem te responderiam com um "foda-se problema é teu e não faz mais que tua obrigação e se assinou a GVT logo quando ela chegou é porque não tinha porcaria melhor." O certo é você dizer que seu powerbox ta reiniciando aleatoriamente ai eles vao mandar um novo, se nao for o pace, deixa passar uns dias e liga de novo relatando o mesmo "problema" até chegar o pace.
 
Internet caindo de 10 em 10 minutos, Osasco Sp

Mais alguem?
 
Sobre aumento na conta , também tenho vencimento nos dias 15 de todo mês e esse mês aqui não veio aumento , realmente veio os 99,90 pelos 35mb
 
Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 4.6 2.3
Attenuation (1 dB): 27.5 18.3
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 7028 380

Path 0
Downstream Upstream
Rate (Kbps): 5615 455


Como temia, o incêndio não foi o vilão, a linha esta ruim mesmo, no nei que é meu vizinho e estamos no mesmo armário, as coisas vão "normal" para o padrão da linha dele. Já abri reparo e la vamos nós.
 
Mosqueteirors, há alguma previsão ou probabilidade da GVT substituir o sistema de telefonia atual dela pelo VoIP?

Segundo comentários que ouvi há chance dela oferecer um serviço voip, mas não sei quando nem se será realmente oferecido.
 
Não sei o que pode estar acontecendo com a minha net . E do nada ela cai. E o meu perfil esta como antes . Perfeito.
 
Não sei o que pode estar acontecendo com a minha net . E do nada ela cai. E o meu perfil esta como antes . Perfeito.

Quando tu diz cair é a luz vdsl que se apaga ou é a luz "Arrouba" do PB que se apaga?
 
Mais um dia de:

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 5.8 6.0
Attenuation (1 dB): 31.0 20.5
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 8496 312

Path 0
Downstream Upstream
Rate (Kbps): 6671 299

Técnico ligou dizendo que ia vir aqui, isso eram 9horas né, vamos ver se ele vem, aparentemente esta mexendo no armário pois teve uma hora que a atn "ficou normal - 20-21" só que o snr tava muito ruim entao nao sincava o perfil de 15mb nem o upload.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo