Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E nada ainda sobre desconto na internet de 50 mb. :(

E eu tô achando que a GVT não vai baixar essa m.erda tão cedo, no máximo vão querer empurrar mais barato com TV e telefone plano top.

eu fui tentar cancelar agora pra ganhar mais um desconto e eles cancelaram mesmo kkk , o que eu faço agora ?

kkk GVT é foda... vai ter que fazer as caras e cancelar o pedido de cancelamento.
 
Pessoal, pelo gcr.com está mostrando a porta 1024 aberta, como que fecho ela? É no modem.

E tb, posso mudar o nome da rede e a senha da rede diferente do que está na etiqueta do modem? Não dá nenhum problema isso né? :hmm:
 
já conseguir fazer o pedido de cancelamento do cancelamento , kk

O segredo é ser sincero e não ameaçar cancelamento. Sempre ligo no setor de cancelamento e já falo que a minha real intenção é o desconto, pois a concorrente oferece preços melhores, mas quero continuar na GVT. Até ontem eu tinha 50MB por R$ 99,90 por 12 meses (ainda tinha mais 6 meses), mas renovei meu Combo e baixei para 35MB por R$ 49,90 e vou pagar junto com o ULtra HD + Telecine + telefone 151 reais por 3 meses, e depois 190 reais, isso porque eu precisava reduzir custos.
 
Depois de abrir reclamação na Anatel, parece que a GVT decidiu aparecer no Domingo, apesar que eu não poderia atender, então o técnico deverá vir amanhã (Segunda-Feira), e não vai resolver nada...:poker:
 
tem como deixar o wireless oculto no td5130v2 ?
 
esse lance de cancelar nao é na hora.
eu tenho sky e por varias vezes ja aconteceu esse lance.
liguei la pra cancelar achando q iriam me dar o desconto (normalmente dão), porem as vezes pegam alguns de mal humor e cancelam sem discutir.
porem existe depois um setor de retaguarda, q vai te ligar , perguntando se vc quer mesmo e bla bla bla, ai vem os descontos.
ja aconteceu com a OI tb. quando tinha velox antes de mudar pra NET, liguei falando q queria desconto, nao me deram, falei q cancelaria, cancelaram, mas depois, ligou uma moça do relacionamento, me dando um **** desconto, mas ja tinha mudado pra NET. (na qual estou puto , estou pensando em mudar pra GVT).
 
Depois de abrir reclamação na Anatel, parece que a GVT decidiu aparecer no Domingo, apesar que eu não poderia atender, então o técnico deverá vir amanhã (Segunda-Feira), e não vai resolver nada...

O chamado foi fechado, MAS a minha reclamação na Anatel ainda consta como Recebida, o técnico foi até o DSLAM e fez alguma coisa (o que é mentira esse blá blá blá). É só para incomodar, até porque o problema está no anel óptico da região (não tem outra explicação lógica).:megusta:
 
O chamado foi fechado, MAS a minha reclamação na Anatel ainda consta como Recebida, o técnico foi até o DSLAM e fez alguma coisa (o que é mentira esse blá blá blá). É só para incomodar, até porque o problema está no anel óptico da região (não tem outra explicação lógica).:megusta:

Aqui em casa depois do pau que deu semana passada pra todo mundo melhorou razoavelmente a conexão internacional. Ainda está "boqueta" mas não está na lerdeza que estava desde o inicio do mês.
 
INTERNET Plano Contratado / Serviços Mensais / Descontos Data / Período Alíquota Valor(R$)
1 Serviço Internet Power 35 Mega 19/08/2013 a 18/09/2013 32% 99,90
2 Desconto Prom. Internet R$ 50.00 19/09/2013 -49,90
3 Desconto Prom. Internet R$ 50.00 19/09/2013 -50,00
SUBTOTAL 0,00

Vai pra NET? JAMAIS
GVT, daqui não saio, daqui ninguém me tira.
 
Aqui em casa depois do pau que deu semana passada pra todo mundo melhorou razoavelmente a conexão internacional. Ainda está "boqueta" mas não está na lerdeza que estava desde o inicio do mês.

O técnico apareceu hoje por volta das 15:30 e refez a instalação do quarto que estava não muito bem, e fez até alguns comentários verdadeiros em relação ao serviço, "a tendência é só piorar com a demanda, se a GVT não colocar Fibra, nada vai resolver". A necessidade de Fibra já é um fato, MAS se a rede não for estruturada e tiver um Backbone Internacional "verdadeiro", NADA vai mudar.

A NET mesmo passa o cabo de Fibra próximo, MAS se o Node estiver saturado, bom... ai vai para o outro que vai para o outro até atingir o site ou destino desejado, enfim.... já sabem o resultado. :conte:

Minha opinião é que não vejo uma melhora em 3-4 anos.:poker:
 
putz , como consigo esse desconto? o preço que consigui foi 74,85 durante tres meses , depois 109,80 , Super HD , 10 MB , telefone light.

Tente na opcao 0 da central e seja honesto com o que você busca, se tentar cancelar pode ocorrer de cancelarem.

na GVT nunca tentei estes descontos, vou tentar algum dia destes quando tiver duas horas livre.

Liga lá e cancela o cancelamento...ainda tem um tempo pra o cancelamento ser efetivado.

H1vltg3 a alguns dias tinha visto uma mensagem sua dizendo que tem descontos ao tentar cancelar, o desconto + pacote foi de quantos e por quantos meses?


INTERNET Plano Contratado / Serviços Mensais / Descontos Data / Período Alíquota Valor(R$)
1 Serviço Internet Power 35 Mega 19/08/2013 a 18/09/2013 32% 99,90
2 Desconto Prom. Internet R$ 50.00 19/09/2013 -49,90
3 Desconto Prom. Internet R$ 50.00 19/09/2013 -50,00
SUBTOTAL 0,00

Vai pra NET? JAMAIS
GVT, daqui não saio, daqui ninguém me tira.

35mb a R$0 ? como conseguiu?
 
O que gera desconto na GVT e ter problemas e ai na ameaça de cancelamento a GVT da algum desconto.
Ligar para o setor de cancelamento ameaçando dificilmente da resultado hoje em dia pq a GVT ja percebeu este truque, fora que tudo de fato depende do plano que vc tem, se vc tem 15mb e telefone basico a GVT não vai estar muito interessada em ceder descontos, agora quem tem triplay e bem mais facil.
 
H1vltg3 a alguns dias tinha visto uma mensagem sua dizendo que tem descontos ao tentar cancelar, o desconto + pacote foi de quantos e por quantos meses?
Eu costumo chamar de vitalício, pois não há prazo....e não pago nada pelo Super HD + Telecine + pacote internacional (gosto do KBS e NHK)+ ponto adicional + 50Mbps (na época que me concederam o desconto era 15Mbps, e morava em outro endereço) + GVT na medida (bônus de 500min local + 1000 DDD)

No meu caso foi por conta da minha linha não suporta velocidades acima de 15Mbps...perturbei a GVT...solicitei uma explicação verbal de um engenheiro...fiz o diabo.
 
Hoje eu vi na central da GVT uns armarios novos diferentes dos zhone.

Deve ter sido o modelo do rack ou foi o dslam mesmo? A GVT ultimamente está usando dslam milegate fall back.
 
flavio de onde tu é mesmo? Aqui em Apucarana/PR está cada dia pior.. Hoje está uma maldição..

Londrina,ja nem sei o que falar dessa merd@ no curso aonde usamos um link de GVT fica uma bost@ e o pior que nem os malditos para reformula os planos os inúteis não fazem o jeito é aguarda agua bater na bunda deles.

Deve ter sido o modelo do rack ou foi o dslam mesmo? A GVT ultimamente está usando dslam milegate fall back.

olhando rapido tava montando ja só vi três.
 
35mb a R$0 ? como conseguiu?

Pra ser sincero, não sei, liguei pra pedir 35Mb e já tinha conseguido desconto. O pessoal aqui em Cuiabá fechava as OS e não instalava, Anatel neles, 35Mb instalado sem cobrar taxa e agora pelo segundo mês vindo grátis. Falaram que iam cobrar apenas 50 dilmas. Só sei que não vou ligar lá pra perguntar, e pra reclamar de problema só se o powerbox começar a pegar fogo. haushaus
 
Pra ser sincero, não sei, liguei pra pedir 35Mb e já tinha conseguido desconto. O pessoal aqui em Cuiabá fechava as OS e não instalava, Anatel neles, 35Mb instalado sem cobrar taxa e agora pelo segundo mês vindo grátis. Falaram que iam cobrar apenas 50 dilmas. Só sei que não vou ligar lá pra perguntar, e pra reclamar de problema só se o powerbox começar a pegar fogo. haushaus

Se for erro cadastral a cada 3 meses a GVT faz uma "auditoria" entre plano x descontos, isso tentando pegar erros e problemas.
 
Pra ser sincero, não sei, liguei pra pedir 35Mb e já tinha conseguido desconto. O pessoal aqui em Cuiabá fechava as OS e não instalava, Anatel neles, 35Mb instalado sem cobrar taxa e agora pelo segundo mês vindo grátis. Falaram que iam cobrar apenas 50 dilmas. Só sei que não vou ligar lá pra perguntar, e pra reclamar de problema só se o powerbox começar a pegar fogo. haushaus

Já tive algo parecido na OI , deu problema na conta e reclamei anatel e do nada começou a vir R$0 por uns 3 ou 4 meses , depois disso começaram a cobrar normal , pelo menos não quiseram cobrar nada a mais.
 
Estou na GVT desde 2009 e na GVT TV desde Set 2011. Chorei com a GVT para reduzir meu plano, mas mesmo assim ficou pior que a NET, que me ofereceu TOP HD + 30 MB + Telefone sem franquia por R$ 249,00 (229 nos 3 primeiros meses). A GVT me fez baixar para o Ultra HD e 35 MB (tinha 50 MB) para igualar o preço.

Talvez seja os ultimos dias de GVT para mim, vamos ver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo