Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Reclamei de quedas quando chove veio um tecnico porco nen a emenda foi olhar,foi direto fazer downgrade dizendo que eu estava fora dos parametros e bla,bla,bla fiquei p..da vida e com 10mb:fuuu: e as quedas continuaram.Reclamei de novo,vem o mesmo tecnico junto com um barrigudo dizendo ser supervisor e talz e a disgraça me faz outro downgrade para 5mb :fuuu::fuuu::fuuu:. Fiz a ultima reclamaçao,mas na ANATEL e mandei 2 print dos meus parametros, no outro dia uma moça me liga dizendo que meus 15 mb estavam de volta e que teria um bonus de 135 dilmas na proxima fatura:fuckyeah:
 
Reclamei de quedas quando chove veio um tecnico porco nen a emenda foi olhar,foi direto fazer downgrade dizendo que eu estava fora dos parametros e bla,bla,bla fiquei p..da vida e com 10mb:fuuu: e as quedas continuaram.Reclamei de novo,vem o mesmo tecnico junto com um barrigudo dizendo ser supervisor e talz e a disgraça me faz outro downgrade para 5mb :fuuu::fuuu::fuuu:. Fiz a ultima reclamaçao,mas na ANATEL e mandei 2 print dos meus parametros, no outro dia uma moça me liga dizendo que meus 15 mb estavam de volta e que teria um bonus de 135 dilmas na proxima fatura:fuckyeah:

o problema nao ea velocidade e sim a queda de conexao

na epoca eu estav com esse problema tomei o downgrade e reclamei pro tecnico troca o cabo FE e ele nao quis trocar levei downgrade e msm assim chuveu ea internet caiu ai mudei para a concorrencia
 
aqui tive problemas de chiado e quedas quando chovia ou ficava muito úmido, o problema foi um fusível no prédio. O técnico fez de tudo para encontrar o problema para eu nao ter que pagar a visita improdutiva. até me deu o numero do cel dele caso tivesse problemas.
A qualidade do atendimento varia de acordo com a empresa terceirizada que a GVT contratou. Aqui é a TLSV http://tlsveng.com.br/ que presta os serviços para a GVT.
 
Reclamei de quedas quando chove veio um tecnico porco nen a emenda foi olhar,foi direto fazer downgrade dizendo que eu estava fora dos parametros e bla,bla,bla fiquei p..da vida e com 10mb:fuuu: e as quedas continuaram.Reclamei de novo,vem o mesmo tecnico junto com um barrigudo dizendo ser supervisor e talz e a disgraça me faz outro downgrade para 5mb :fuuu::fuuu::fuuu:. Fiz a ultima reclamaçao,mas na ANATEL e mandei 2 print dos meus parametros, no outro dia uma moça me liga dizendo que meus 15 mb estavam de volta e que teria um bonus de 135 dilmas na proxima fatura:fuckyeah:

Vc mandou o print dos parametros que estavam quando a conexão caia? Detalhe mais o que vc fez...

acho que vai ser isso que eu vou ter que fazer também... aqui tenho tambem 15mbps, mas ta sincronizadno menos e rendendo 10mbps no teste, certo que o vagabundo vai querer fazer downgrade "funciona com 10mbps"
 
Última edição:
Vc mandou o print dos parametros que estavam quando a conexão caia? Detalhe mais o que vc fez...

acho que vai ser isso que eu vou ter que fazer também... aqui tenho tambem 15mbps, mas ta sincronizadno menos e rendendo 10mbps no teste, certo que o vagabundo vai querer fazer downgrade "funciona com 10mbps"

nao,mandei 2 prints pra ANATEL com os meus parametros normais com 12 de SNR e 20.1 de ATT explicando que minha conexao era estavel e nao era presiso o downgrade e resolveram em 2 dias olha os emails:

Prezado cliente,
Confirmamos o recebimento do seu registro na Anatel, realizado no dia 23/09/2013 de acordo com o protocolo 2333806.2013. Em atenção ao seu registro informamos que a Ouvidoria GVT irá conduzir o atendimento deste e as providências já estão sendo tomadas.
Colocamo-nos à sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o cliente 10325 ou através do nosso portal GVT.

2 EMAIL:
Oi, Paulo! Verificamos que os parâmetros da sua Banda Larga não estavam dentro do padrão, por isso efetuamos uma correção de velocidade e o mesmo estará novamente recebendo 15mb.
Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos à disposição em nossa central de atendimento no 103 25!:)

3 EMAIL:
GVT313624563 Em atenção a reclamação do Sr PAULO SERGIO FERREIRA DE ALMEIDA em contato com o mesmo confirma funcionamento do serviço de linha e internet , ciente que foi realizado ajuste no valor de 153,60 que vira como credito em sua próxima fatura (02/10). Caso o defeito persista, por favor, nos informe. Lamentamos os transtornos causados e permanecemos a sua disposição através da central 10325 ou pelo site www.gvt.com.br/faleconosco.
So a ANATEL pra domar eles mesmo ^^. EDIT: e me deram 153,60 dilmas de desconto na proxima fatura:awesome: portanto nao deixem de insistir,e encomodar eles.
 
Última edição:
Pessoal, preciso da ajuda do maior número de pessoas. Seguinte, o técnico virá aqui ver oque está acontecendo e irei mostrar os seguintes testes feitos em minha banda larga para os servidores da gvt e internacional do speedtest descritos abaixo. Portanto preciso que o maior número de clientes GVT efetuem estes testes também para que eu mostre à ele que estou com problemas na minha conexão.. Peço por favor que me ajudem, efetuem os testes para todos estes mesmos servidores e postem os resultados..

Lembrando que possuo 50MB..

Teste GVT São Paulo


Teste GVT Rio de Janeiro


Teste GVT Belo Horizonte


Teste GVT Brasilia


Teste GVT Fortaleza


Teste WestStar Miami



Obrigado e conto com a ajuda urgente de vocês, o técnico deve chegar aqui em 30 minutos..

OBS: Diga de que cidade/estado sua GVT se encontra.
 
Pessoal, preciso da ajuda do maior número de pessoas. Seguinte, o técnico virá aqui ver oque está acontecendo e irei mostrar os seguintes testes feitos em minha banda larga para os servidores da gvt e internacional do speedtest descritos abaixo. Portanto preciso que o maior número de clientes GVT efetuem estes testes também para que eu mostre à ele que estou com problemas na minha conexão.. Peço por favor que me ajudem, efetuem os testes para todos estes mesmos servidores e postem os resultados..

Lembrando que possuo 50MB..

Teste GVT São Paulo
http://www.speedtest.net/my-result/2993749484http://www.speedtest.net/result/2993749484.png

Teste GVT Rio de Janeiro
http://www.speedtest.net/my-result/2993762598http://www.speedtest.net/result/2993762598.png

Teste GVT Belo Horizonte
http://www.speedtest.net/my-result/2993766843http://www.speedtest.net/result/2993766843.png

Teste GVT Brasilia
http://www.speedtest.net/my-result/2993769342http://www.speedtest.net/result/2993769342.png

Teste GVT Fortaleza
http://www.speedtest.net/my-result/2993772029http://www.speedtest.net/result/2993772029.png

Teste WestStar Miami
http://www.speedtest.net/my-result/2993789462http://www.speedtest.net/result/2993789462.png


Obrigado e conto com a ajuda urgente de vocês, o técnico deve chegar aqui em 30 minutos..

OBS: Diga de que cidade/estado sua GVT se encontra.

50MB - Londrina
GVT - São Paulo
2993854751.png


GVT - Rio de Janeiro
2993858591.png


GVT - Belo Horizonte
2993862180.png


GVT - Brasilia
2993865338.png


GVT - Fortaleza
2993868570.png


WestStar - Miami
2993872462.png
Boa Sorte ae com o tecnico.
 
tecnico vai te enrola vendo essas fotos vai alegar que as configurações dos outros locais,se tem que chegar mostra as rotas e falar se vai ter solução.
 
Última edição:
Boa sorte,mas ultimamente os tecnicos da GVT so pensam em downgrade kkkk fica esperto!
 
digo o msm se vacilar vai leva downgrade a msm coisa que aconteceu comigo e mudei para a concorrencia
 
GVT esta um lixo aqui . Não abre nem o Google . Nenhum site . Cai a cada 2 minutos. Meu perfil esta bom... :nooo::nooo::nooo:
 
GVT esta um lixo aqui . Não abre nem o Google . Nenhum site . Cai a cada 2 minutos. Meu perfil esta bom... :nooo::nooo::nooo:

Mesma coisa aqui, o tecnico veio hoje fez um monte de testes, ping, tracert e talz.. e mandou pro supervisor.. Até agora não resolveu e se não resolver to pensando seriamente em processar a GVT..
 
gvt so piorando ;/

Eu disse isso final de 2011, e muitos vieram caindo matando, e falei do downgrade várias vezes. Reclamar de quedas = downgrade, os defensores disseram que eu era louco e etc...


A verdade está aparecendo em vários locais diferente, e vamos que vamos, GVT nova OI. Depois não digam que não avisei.

PS: P/ GVT é mais interessante vender 3 de 10 ou 3 de 15mbps do que 1 de 35mbps.

15mbps = 85 R$
35mbps = 99 R$

3 x 15 = +/ - 35mbps = 255 R$


Voz = Na medida = 42 R$

Fora o fixo agregado nas 3 linhas = 126 R$

Não precisa ser contador ou formado em em ciências contábil para enxergar :D
 
Última edição:
Eu disse isso final de 2011, e muitos vieram caindo matando, e falei do downgrade várias vezes. Reclamar de quedas = downgrade, os defensores disseram que eu era louco e etc...


A verdade está aparecendo em vários locais diferente, e vamos que vamos, GVT nova OI. Depois não digam que não avisei.

PS: P/ GVT é mais interessante vender 3 de 10 ou 3 de 15mbps do que 1 de 35mbps.

15mbps = 85 R$
35mbps = 99 R$

3 x 15 = +/ - 35mbps = 255 R$


Voz = Na medida = 42 R$

Fora o fixo agregado nas 3 linhas = 126 R$

Não precisa ser contador ou formado em em ciências contábil para enxergar :D

na epoca que era cliente fiel da gvt era em 2006 que foi epoca otima agora como vc msm disse so vai caindo a gvt
e agora que tem a vivo fibra ea live tim ea oi fibra a gvt vai perdendo dominio

gvt so esta vivo ainda pq ta chupando os clientes da oi so por isso

eu ja vi varios relatos que tem ate gente que saiu da gvt e volto pra NET

agora que tem operadores
COPEL,OI FIBRA , Vivo FIbra , NET , LIVE TIM e mais 2 operadores novas jaja a gvt vai morrendo pouco a pouco
 
na epoca que era cliente fiel da gvt era em 2006 que foi epoca otima agora como vc msm disse so vai caindo a gvt
e agora que tem a vivo fibra ea live tim ea oi fibra a gvt vai perdendo dominio

gvt so esta vivo ainda pq ta chupando os clientes da oi so por isso

eu ja vi varios relatos que tem ate gente que saiu da gvt e volto pra NET

agora que tem operadores
COPEL,OI FIBRA , Vivo FIbra , NET , LIVE TIM e mais 2 operadores novas jaja a gvt vai morrendo pouco a pouco

Uma hora eles vão se toca da tremenda cagada que fizeram,prometeram um serviço de tv superior a NET/CLARO/SKY e falharam miseravelmente decoders lentos qualidade mesma ***** que as demais,poucos canais HD,menu Guia um lixo,interatividade zero,ficaram tão cego em focar na TV que se perderam no tempo,não atualizam portofolio deles e nem tecnologia nova eles anunciam,e agora estão se pagando se santinho enfiando armario a cada 200 metros em SP,para vender uma imagem de ilusão para o paulista,fazem um preço diferenciado dos demais para joga na cara dos outros estados "se fudeu",não é querendo ser dramatico mas só cego não vê isso eu não defendo empresa nenhuma por que nenhuma paga loyates para eu me sustentar,um dia esse império da GVT supremacia iria cair e o que estamos presenciando é justamente isso rotas congestionada,downgrades in vez de soluções,modems de péssima qualidade,armários meio a boca,para não dizer mais capam features dos modems para vender e lucra mais.
 
Uma hora eles vão se toca da tremenda cagada que fizeram,prometeram um serviço de tv superior a NET/CLARO/SKY e falharam miseravelmente decoders lentos qualidade mesma ***** que as demais,poucos canais HD,menu Guia um lixo,interatividade zero,ficaram tão cego em focar na TV que se perderam no tempo,não atualizam portofolio deles e nem tecnologia nova eles anunciam,e agora estão se pagando se santinho enfiando armario a cada 200 metros em SP,para vender uma imagem de ilusão para o paulista,fazem um preço diferenciado dos demais para joga na cara dos outros estados "se fudeu",não é querendo ser dramatico mas só cego não vê isso eu não defendo empresa nenhuma por que nenhuma paga loyates para eu me sustentar,um dia esse império da GVT supremacia iria cair e o que estamos presenciando é justamente isso rotas congestionada,downgrades in vez de soluções,modems de péssima qualidade,armários meio a boca,para não dizer mais capam features dos modems para vender e lucra mais.

e vc disse tudo
so uma coisa com a entrada no SP as rotas vao ser mais detonadas heeh
 
https://www.dropbox.com/s/t2flbuqvjxx6nxj/VID_20130927_084328.3gp

alguém pode me explicar?
ahhuaahhauuhaha
faz mais de ano que esta acontecendo isso aqui em casa, volta e meia ela está conectada a menos de 3Mb, ai ligo pro 10325 e alguns segundos depois da ligação ela reconecta aos 10Mb
simplesmente não tem sentido nenhum... hauhaauhuha
já vieram vários técnicos aqui em casa e nada...
 
tem como deixar rede wifi oculta no td5130v2
 
Mesma coisa aqui, o tecnico veio hoje fez um monte de testes, ping, tracert e talz.. e mandou pro supervisor.. Até agora não resolveu e se não resolver to pensando seriamente em processar a GVT..

Já tive esse pensamento, MAS depois que o próprio técnico diz que a "tendência é só piorar" e também penso que será essa. Só tenho uma solução para tudo isso.

Finalizando a faculdade, fazer o intercâmbio em outro país com Curso+Trabalho, e voltar somente para ver parentes, NADA por aqui funciona e NÃO deve haver melhora em 10-20 anos, sou assinante desde 2009 e até agora o serviço só tem caído na qualidade e o preço só aumentando, NÃO vejo outro pensamento.:challenge:
 
https://www.dropbox.com/s/t2flbuqvjxx6nxj/VID_20130927_084328.3gp

alguém pode me explicar?
ahhuaahhauuhaha
faz mais de ano que esta acontecendo isso aqui em casa, volta e meia ela está conectada a menos de 3Mb, ai ligo pro 10325 e alguns segundos depois da ligação ela reconecta aos 10Mb
simplesmente não tem sentido nenhum... hauhaauhuha
já vieram vários técnicos aqui em casa e nada...

ta usando filtro no telefone ?
o moden e ligado via cabo ou via wifi ?
 
Uma hora eles vão se toca da tremenda cagada que fizeram,prometeram um serviço de tv superior a NET/CLARO/SKY e falharam miseravelmente decoders lentos qualidade mesma ***** que as demais,poucos canais HD,menu Guia um lixo,interatividade zero,ficaram tão cego em focar na TV que se perderam no tempo,não atualizam portofolio deles e nem tecnologia nova eles anunciam,e agora estão se pagando se santinho enfiando armario a cada 200 metros em SP,para vender uma imagem de ilusão para o paulista,fazem um preço diferenciado dos demais para joga na cara dos outros estados "se fudeu",não é querendo ser dramatico mas só cego não vê isso eu não defendo empresa nenhuma por que nenhuma paga loyates para eu me sustentar,um dia esse império da GVT supremacia iria cair e o que estamos presenciando é justamente isso rotas congestionada,downgrades in vez de soluções,modems de péssima qualidade,armários meio a boca,para não dizer mais capam features dos modems para vender e lucra mais.

Estão virando qualidade OI , tudo se resolve com Downgrade , pelo menos hoje em dia na OI é assim , e GVT está indo para o mesmo caminho.
 
Estão virando qualidade OI , tudo se resolve com Downgrade , pelo menos hoje em dia na OI é assim , e GVT está indo para o mesmo caminho.

Até imagino a situação o cara a 300 metros do armario,ai liga la reclamando chega o tecnico de shorts e boné e chinelo "ta caindo ai fião? xo fazer umas ligações,pronto tudo resolvido" ai o cara pergunta "ah é?" ele confirma ai o cliente pergunta o que foi feito ele simplesmente diz "ó se tinha 50 mega certu? eu fui la pedi pros mano baixa pra 15mb agora vai fica supimpa":lol2:
 
Até imagino a situação o cara a 300 metros do armario,ai liga la reclamando chega o tecnico de shorts e boné e chinelo "ta caindo ai fião? xo fazer umas ligações,pronto tudo resolvido" ai o cara pergunta "ah é?" ele confirma ai o cliente pergunta o que foi feito ele simplesmente diz "ó se tinha 50 mega certu? eu fui la pedi pros mano baixa pra 15mb agora vai fica supimpa":lol2:

Aqui deu problema no modem , mexeram na minha linha , fizeram cagada e técnico veio querendo dar papo de downgrade , já disse que se viessem com isso eu iria na justiça direto, ai deixaram nos meus 35MB mesmo , SNR aqui era 11.7db e att era 19.2db , depois de mexerem na minha linha caiu para 6db SNR e att subiu para 21db , reclamei e nada e pelo que eu percebi se continua-se com a reclamação receberia de presente um downgrade para 15MB , ai tive que ficar com 35MB assim mesmo , pelo menos não tem quedas com chuvas e sincronização fica de boa. Mais é só NET começar liberar as vendas aqui vou para cima da GVT para arrumarem esse meu SNR que cagaram , se vierem com downgrade caio fora e vou para NET. Tenho prints tudo certinho de como era meus dados antes da "cagada"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo