• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui a GVT caiu também agora pouco, estou notando instabilidade hoje. "Local: Canoas/RS ao Lado de Porto Alegre"

Também o Adrenaline esta bem lento.

Desde a Fibra rompeu sábado, o League of Legends esta lendo em qualquer internet, significa que os servidores de lol no brasil o link deles é em cima da GVT ou Level3.

Até o dia 29/10 eles arrumam a fibra, pelo dia 20 e pokos o navio chega pra reparar.
 
Sinceramente, você já tem o serviço da NET, pra que fica postando o tempo todo "gvt piorando", "gvt morrendo"... para de ser escroto. Deixe o que o pessoal que utiliza o serviço reclame... ficar dando uma de flooder só vai poluir o tópico.

disculpa ae
------------
Inicialmente na instalação o técnico já me alerto que o máximo que poderia instalar no momento seriam 10MB pois um cabo de 500 pares tinha pego fogo em um determinado ponto e isso prejudico muito a qualidade da rede. Para não perder a minha vaga no prédio, decidi que ele instalasse os 10MB mesmo e após o reparo do cabo seria possível ativar os 35MB normalmente.

Ele foi pro armário e uns 40 minutos depois voltou e disse que provavelmente iria dar para sincronizar os 35MB. De fato sincronizo, porem essa atenuação alta provavelmente deve ser o problema no cabo que ainda está sendo reparado. Vou ficar de olho no sinal, se o mesmo começar a cair muito eu faço um downgrade para 25MB aguardando o reparo da rede.



Cara, eu instalei a internet avulsa sem o telefone pois eu já tenho o NET fone que da um banho na GVT no custo beneficio. Inicialmente me ofertaram o valor de R$139,00 sem o telefone, eu "chorei" um pouco e consegui o valor de R$99,00 por um ano. Ainda estou com o Virtua ativo, vou analisar as 2 em paralelo para ver qual vai ficar.



Estou no trabalho agora, a noite eu verifico se apareceu erros nessa tela.

Obrigado


ok
solucao feito XD
 
É impressão minha ou a lentidão na navegação está começando novamente? alguém mais sentiu isso ai?
obs: Youtube também está bem lento.

Sim, lentidão hoje das 12 até agora alguns sites se comportando estranhamente. Canoas/RS
Level3, provavelmente mexendo nas rotas...

Obs: Ficou bem lento agora 14:10, caiu a internet porem PPP, e Sincronismo conectado fiquei 15 minutos e voltou ao normal.
 
Última edição:
Velho já percebeu que seus posts são só pra falar mal de gvt?? meu pára com essa ***** q já ta enchendo o saco, se tu ama a tua net, blz, mas para com essa ***** e acrescenta algo útil nos tópicos.
Esse cara só vem aqui para "floodar", tudo dele é a GVT que tá morrendo, GVT tá acabando, que quando chove a conexão "peida":serious: e o escambau a quatro. Se você não gosta da GVT, guarde isso pra você, não precisa ficar falando toda hora não, não irá acrescentar nada no tópico, só vai atrapalhar.
Antes de postar qualquer coisa aqui, use as três peneiras.
OBS: Se vocês não conhecem o conto das três peneiras, recomendo a leitura:joia: Segue o link para leitura: http://www.conhecimento-espiritual.net.br/contos/socrates-tres-peneiras.php
 
Sim, lentidão hoje das 12 até agora alguns sites se comportando estranhamente. Canoas/RS
Level3, provavelmente mexendo nas rotas...

Obs: Ficou bem lento agora 14:10, caiu a internet porem PPP, e Sincronismo conectado fiquei 15 minutos e voltou ao normal.

Ocorreu situação semelhando aqui na empresa, uns 10min off e agora voltou.
 
Aqui na empresa poucos sites está abrindo, um deles é o Adrena porem bem lento. Começou isso faz uns 40 minutos.

Aqui também, a lentidão começou por volta das 14:00hs, imagino eu que seja por conta de horário de pico e a rota alternativa enche.
 
Minha gvt com problemas desde sábado 28/09. Cada vez que ligo lá a mensagem automática (de problemas na região, devido a fibra rompida) passa um novo prazo. Poderiam passar um prazo final, nem que fosse dali uns 10 dias =/
 
Re: Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Está no limite com 6 de SNR, em princípio não tinha erros no momento da print, neste momento tem erros?
------------


14.5 de atenuação tu deve estar a uns 670..720 metros do armário o que te dá chance de conseguir 25..35 mega desde que haja porta vdsl2. Se tivermos concorrência na tua região diga que a Net ofereceu telefone+Net 30 mega+TV por R$ 149,90 devem te fazer uma contra proposta bacana.

Eu "peguei" (se é que você me entende =D) esse Sagemcom deu uma melhorada nos meus parâmetros, mas o Wifi é meio capado, sei lá... Mas é bonitinho.
 
Minha gvt com problemas desde sábado 28/09. Cada vez que ligo lá a mensagem automática (de problemas na região, devido a fibra rompida) passa um novo prazo. Poderiam passar um prazo final, nem que fosse dali uns 10 dias =/

Até dia 29/10 vão consertar a fibra submarina, barco a caminho....
 

Sinceramente, você já tem o serviço da NET, pra que fica postando o tempo todo "gvt piorando", "gvt morrendo"... para de ser escroto. Deixe o que o pessoal que utiliza o serviço reclame... ficar dando uma de flooder só vai poluir o tópico.

Velho já percebeu que seus posts são só pra falar mal de gvt?? meu pára com essa ***** q já ta enchendo o saco, se tu ama a tua net, blz, mas para com essa ***** e acrescenta algo útil nos tópicos.

Esse cara só vem aqui para "floodar", tudo dele é a GVT que tá morrendo, GVT tá acabando, que quando chove a conexão "peida":serious: e o escambau a quatro. Se você não gosta da GVT, guarde isso pra você, não precisa ficar falando toda hora não, não irá acrescentar nada no tópico, só vai atrapalhar.
Antes de postar qualquer coisa aqui, use as três peneiras.
OBS: Se vocês não conhecem o conto das três peneiras, recomendo a leitura:joia: Segue o link para leitura: http://www.conhecimento-espiritual.net.br/contos/socrates-tres-peneiras.php

dfdarkdf se vc ama a NET mais que tudo, vc está no tópico errado!
Pessoal aqui já tá de saco cheio de vc ficar aqui enxendo o ralho do saco que GVT é isso e aquilo.
Volta lá pro tópico da NET que é seu lugar, ninguém aqui da moral pra o q vc fala!
 
Até dia 29/10 vão consertar a fibra submarina, barco a caminho....
Hummmmmm, então completarei um mês sem acesso. Exercitando a paciência. :awesome:
 
Hummmmmm, então completarei um mês sem acesso. Exercitando a paciência. :awesome:

Pense pelo lado positivo, você não é o único tem quase 1.000.000,00 de link com conexão superior ou igual a 10 Mbps que foram afetadas ou ainda estão com problemas.

Imagine se eles tivessem que ressarcir 1 mês de internet pelos transtornos ? kkk
Por isso não falam em data oficial para arrumar o Link mas nos já temos a data, bando de safados. "Iriam ficar com uma divida bem violenta, pelo menos deviam dar descontos né por 1 ano no valor do mês.

Tipo 50 Mbps custa R$ 149,90, desconto por 1 ano no valor de R$ 12,49 "Isso era o minimo pela incomodação, lentidão, pings autos, e download rebaixados no exterior."
 
Última edição:
Até dia 29/10 vão consertar a fibra submarina, barco a caminho....
Maravilha
Se o pessoal da canoa arrumar antes de lançarem BF4 oficialmente por mim tá beleza. :gaming:
 
Foto exclusiva dos barcos que irão vir consertar a fibra da Level 3
Tiro_de_Canoa_2008_II.jpg
 
Última edição:
Está no limite com 6 de SNR, em princípio não tinha erros no momento da print, neste momento tem erros?
------------


14.5 de atenuação tu deve estar a uns 670..720 metros do armário o que te dá chance de conseguir 25..35 mega desde que haja porta vdsl2. Se tiver concorrência na tua região diga que a Net ofereceu telefone+Net 30 mega+TV por R$ 149,90 devem te fazer uma contra proposta bacana.

Vou tentar isso Mosqueteirors, grato pela informação.
 
Cara, Bf4 beta to jogando tranquilamente

Das 10:00 manhã do sábado até as 07:00 de segunda pra baixar o beta.
Pra depois pegar 400ms de ping pra server em Miami ou NY.

E agora mesmo, levei quase 4 minutos para pagar uma fatura pelo internet banking do BB porque a página parecia carregar com conexão discada. Não foi suficiente ferrar o trafego internacional, tem que cagar no nacional também.
 
Das 10:00 manhã do sábado até as 07:00 de segunda pra baixar o beta.
Pra depois pegar 400ms de ping pra server em Miami ou NY.

E agora mesmo, levei quase 4 minutos para pagar uma fatura pelo internet banking do BB porque a página parecia carregar com conexão discada. Não foi suficiente ferrar o trafego internacional, tem que cagar no nacional também.

problema ta geral eu tb to com ping alto isso no nacional
 
Parece que a lentidão voltou tudo novamente, Nacional e Internacional, alguém mais?:hmm:
 
Mesmo com todos problemas, jogue de boa mesmo BF4 no servidores BR com ping 20-22ms tava otimo, porem NetFlix ainda zuado, nao faz stream acima de 480p T_T antes era 1080p easy
------------
Só tenho 1 coisa a dizer, Vaiiiiii Barquinhuuu repara essa fibra.. :awesome:

cableship.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo