Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rodrigo olha para onde os roteadores estão enviando você, dando um looking glass (reveso) pelo Telia/Sonera Miami para o seu IP no primeiro salto.

Você esta entrando por RJ -> BH -> DF, depois os roteadores não respondem, ou a GVT/Level3 esqueceu de retornar as rotas ou estão fazendo aos poucos.

Olá lucas-10 to tentando entender isso que você explicou, porque eu to dando essa volta pelo Brasil :poker:agora entrei em transe :hmm:.
 
Olá lucas-10 to tentando entender isso que você explicou, porque eu to dando essa volta pelo Brasil :poker:agora entrei em transe :hmm:.
Normalmente os roteadores trocam informações entre si para determinar a rota mais curta ou menos congestionado para o seu destino, mas pode-se priorizar uma tabela pre-determinado para chegar ao destino.
Com os problemas no Level3, pode ser que fixaram essa rota para não dar gargalo em SP.
Agora fica a duvida, esqueceram de mudar as configurações ou estão fazendo aos poucos, são apenas suposições.
 
alguem pode me tirar uma duvida acasa da minha mae tem 15mb to querendo mudar lá para 25mb , quais os parâmetros padrão para poder mudar to perto do armário 850
 
<Good News> :awesome:

Pessoal se lembra de eu ter postado a 2 dias atras aqui em Canoas-RS no SpeedTest o servidor de "Lime" Miami estava assim:

Dia 05.11.2013 > Media de 4 Mbps
Dia 06.11.2013 Perto das 00:30 da Noite > 11 Mbps

Porem olha agora a velocidade.. ta voltando a ser oque era aos poucos.
3086345042.png


2 dias de diferença saindo de 4 Mbps para 22 Mbps agora sim ta ficando melhor. :fuckyeah:
 
Última edição:
E o cara falou que dava para pegar até 50mbps :hmm:

Com esse SNR aí 50 mbps nem iria sincronizar eu acho.

Eu tive que dar downgrade pra 25mb porque estava caindo direto quando chovia, e meus números eram iguaizinhos aos seus. Espero que não aconteça com você.
 
Com esse SNR aí 50 mbps nem iria sincronizar eu acho.

Eu tive que dar downgrade pra 25mb porque estava caindo direto quando chovia, e meus números eram iguaizinhos aos seus. Espero que não aconteça com você.

Eu já usei por mais de 1 ano em 35mbps sem maiores problemas... a menos que a rede tenha piorado, creio que não vão fazer o downgrade.
 
aqui em Santa Maria/RS 1h atras +- ...

fiquei sem usar a net agora de noite, mas a familia tava usando, quando sentei na frente do pc, caiu a conexão...

voltou uns 5minutos depois,


entrei num site meu aqui que tenho umas tarefas a fazer e recebo no paypal...
e ta dando essa msg

Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted.


só que eu não uso nenhum programa para isso.. to usando TUDO default da GVT..

até essa tarde tava entrando normal nesse site... ai depois que deu essa queda, entrei e deu essa msg doida ae...

até o dns ta no automático...


com isso, fui verificar meu ip... entrei no speedtest e pingtest e tá dando rank C e D.... :|:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Bom, foi mais um pedido formal de beta test mesmo... Explicou q era tecnologia nova e tals, GPON, e perguntou se queria. Falou q a instalacao era 1k dilmas e mensalidade iria ver ainda. Pra mim soh falou do beta test e que era GPON to esperando me ligarem de volta. Mas devo aceitar sim.
 
qual é o login e senhas q a maioria usa na gvt do PPPOE? é login:turbonet@turbonet senha gvt25, login:bandalarga@pop senha:pop, login:DDD(sem o zero)telefone de sua casa@turbonetpro senha: gvt25? tem mais algum? ou é só esses?
 
qual é o login e senhas q a maioria usa na gvt do PPPOE? é login:turbonet@turbonet senha gvt25, login:bandalarga@pop senha:pop, login:DDD(sem o zero)telefone de sua casa@turbonetpro senha: gvt25? tem mais algum? ou é só esses?

numero do tel DDD
eo user do POP so sao esses 2
 
qual é o login e senhas q a maioria usa na gvt do PPPOE? é login:turbonet@turbonet senha gvt25, login:bandalarga@pop senha:pop, login:DDD(sem o zero)telefone de sua casa@turbonetpro senha: gvt25? tem mais algum? ou é só esses?

Esses 02 eu já testei e garanto que funcionam:
login: turbonet@turbonet senha gvt25
login: DDD(sem o zero)telefone de sua casa@turbonetpro senha: gvt25
 
galera esta acontecendo com vcs downloads lentos tipo kurumin e etc, ja virou rotina isso!
 
Aqui hoje tá sincronizando apenas 1909/600 (DOWN/UP), GVT tá indo de mal a pior '-' pelo menos já não tá mais caindo....
 
galera esta acontecendo com vcs downloads lentos tipo kurumin e etc, ja virou rotina isso!

Links nacionais como kurumin vindo no máximo sem gerenciador. Veja se seu modem sincronizou da forma correta. Até+!
 
alguem pode me tirar uma duvida acasa da minha mae tem 15mb to querendo mudar lá para 25mb , quais os parâmetros padrão para poder mudar to perto do armário 850

É mais fácil tu colocar os teus parâmentros com 15 mega que ai te dizemos quais são as chances, outra questão que também depende de porta vdsl2 para ter a disponibilidade, nem todos os dslams são fallback.
 
Vocês que entendem mais de redes que eu, o armário da GVT fica a 800 mts da minha casa e os cara disseram que a velocidade maxima da minha região é de 10mbs (meu vizinho tem 15mb) e outra coisa, a gvt veio instalar a tv aqui e a passagem do fio estava obstruída, o técnico disse que seria necessário abrir outra tubulação, a pergunta é; quem paga esta alteração de tubulaçao? eu ou a gvt :hmm:
 
Vocês que entendem mais de redes que eu, o armário da GVT fica a 800 mts da minha casa e os cara disseram que a velocidade maxima da minha região é de 10mbs (meu vizinho tem 15mb) e outra coisa, a gvt veio instalar a tv aqui e a passagem do fio estava obstruída, o técnico disse que seria necessário abrir outra tubulação, a pergunta é; quem paga esta alteração de tubulaçao? eu ou a gvt :hmm:

800 metros é a certificação maxima para 35mb,meus pesames por ter tv deles.
 
Bom, foi mais um pedido formal de beta test mesmo... Explicou q era tecnologia nova e tals, GPON, e perguntou se queria. Falou q a instalacao era 1k dilmas e mensalidade iria ver ainda. Pra mim soh falou do beta test e que era GPON to esperando me ligarem de volta. Mas devo aceitar sim.

pergunta se tem iptv também
 
800 metros é a certificação maxima para 35mb,meus pesames por ter tv deles.
Acho que não é tão ruim assim.. a tv é pra coroa, o importante é que de pra ela assistir as novelas dela e os jornais regionais :joia: :joia:
 
Internet aqui ta ótima mesmo "Perfect" :lol2: alguns sites nem chegam a carregar em 1 segundo mesmo com cache de navegação limpo.
 
Vocês que entendem mais de redes que eu, o armário da GVT fica a 800 mts da minha casa e os cara disseram que a velocidade maxima da minha região é de 10mbs (meu vizinho tem 15mb) e outra coisa, a gvt veio instalar a tv aqui e a passagem do fio estava obstruída, o técnico disse que seria necessário abrir outra tubulação, a pergunta é; quem paga esta alteração de tubulaçao? eu ou a gvt :hmm:

No caso da tubulação é questão para o usuário resolver. Sobre a tua velocidade se já colocaram o modem passa os teus sinais, mas de qualquer maneira 800 metros pode tranquilamente colocar pelo menos 15 mega, dependendo da estrutura da rede funciona 25 ou 35 mega sim.
 
Acho que não é tão ruim assim.. a tv é pra coroa, o importante é que de pra ela assistir as novelas dela e os jornais regionais :joia: :joia:

Certifique-se de que será um plano híbrido, caso você não tenha TV com sintonizador digital, ou não tenha antena UHF para captar os canais abertos digitais, senão a "coroa" vai ter de dar adeus a sua programação local.
 
Certifique-se de que será um plano híbrido, caso você não tenha TV com sintonizador digital, ou não tenha antena UHF para captar os canais abertos digitais, senão a "coroa" vai ter de dar adeus a sua programação local.

A TV não tem sintonizador mais tem a antena UHF sim :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo