Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A TV não tem sintonizador mais tem a antena UHF sim :joia:

No seu caso então o plano híbrido é fundamental, porque os decodificadores servem para sintonizar os canais abertos digitais. Se a GVT não quiser instalar a antena UHF, você pode usar a sua. Só que agora eles só vendem esse plano para quem tem a partir de 25mega. Poste aqui seus parâmetros para o pessoal avaliar a possibilidade dos 25 mega aí na sua residência.
 
No seu caso então o plano híbrido é fundamental, porque os decodificadores servem para sintonizar os canais abertos digitais. Se a GVT não quiser instalar a antena UHF, você pode usar a sua. Só que agora eles só vendem esse plano para quem tem a partir de 25mega. Poste aqui seus parâmetros para o pessoal avaliar a possibilidade dos 25 mega aí na sua residência.

ql74.png



Teste efetuado agora com GVT 10 Mbps (RECIFE - PE)
 
Seus parâmetros estão incorretos para 10 mega. Você está sincronizando 3 mega aí! Reinicie o modem e verifique se melhorou. Se continuar, entre em contato com a GVT, porque pode ser defeito no modem, problema na fiação ou configuração incorreta no sistema deles.

Reiniciei o Modem e Recebi Alguns Valores Diferentes.. Será que consigo por 25mbs?

sz7b.png
 
http://img28.imageshack.us/img28/7052/ql74.png


Teste efetuado agora com GVT 10 Mbps (RECIFE - PE)

Aparentemente é problema no modem, faz como o Rômulo Sartoretto indicou, reseta o modem. Parece ser no modem por conta da attainable rate estar baixa também, mas não desconsidero problemas na porta do dslam.
------------
Reiniciei o Modem e Recebi Alguns Valores Diferentes.. Será que consigo por 25mbs?

http://img534.imageshack.us/img534/597/sz7b.png

Agora sim... tudo certo.
 
É mais fácil tu colocar os teus parâmentros com 15 mega que ai te dizemos quais são as chances, outra questão que também depende de porta vdsl2 para ter a disponibilidade, nem todos os dslams são fallback.

que me lembro a atenuação tava 10 , mais a gvt foi la á tarde ja instalaram tudo ta ok , valeu por ajudar cara
 
Aparentemente é problema no modem, faz como o Rômulo Sartoretto indicou, reseta o modem. Parece ser no modem por conta da attainable rate estar baixa também, mas não desconsidero problemas na porta do dslam.
------------


Agora sim... tudo certo.

Será que vai 25 mbps?
 
Será que vai 25 mbps?

Eu acredito que por conta da atenuação sim, mas tem que ver se na tua região a rede sustenta essa velocidade com estabilidade em um trajeto tão longo de cabo, de qualquer maneira somente testando mesmo.
 
GVT 15/1 - RJ no Miami LIME tá batendo quase perfeito 14.77/1.06 em 127 de ping

vamos ver se dura por mais tempo
 
Galera, tenho otimas noticias em relacao ao GPON. Meu amigo foi oferecido GPON na casa dele hj, instalacao de 1k DILMAS acho q era 200/200 up/down. Me ligaram aqui tambem e ficaram de retornar.

Moro em brasilia, bairro sudoeste, amigo bairro Asa norte. Acho q aceito se me oferecerem 200/200 por menos de 150 mensais ! :hihi:

Engraçado, e eu que moro em Águas Claras, onde a quantidade de usuários junto com Taguatinga é muito maior e mais concentrada do que Asa Norte, e não foi oferecido nada por aqui. Só acredito vendo, até lá... é papo furado.:lol2:
 
GVT 35 MB caindo direto

Estou tendo um problema com eles, já reclamei na ouvidoria na anatel e ninguem resolve nada.

Tenho 35mb e funciona bem a semana toda ... qd chega na sexta , sabado e domingo começa a cair sem parar. Se desligo o cabo do telefone do modem a conexao melhora ... diminui as quedas, mas se tento voltar o telefone , na primeira ligação que vou fazer o modem cai.

Uma coisa q ja percebi é q qd ta tudo certo aqui o ruido de downstream fica em 31db e qd começa as quedas o ruido esta em 11db. Chamo o técnico falo isso pra ele e ele não faz nada.

Agora esta normal, mas em algum momento do dia isso começa a acontecer. Se fosse fiação o downstream nao ficaria a maior parte do tempo em 31db. O que vocês acham ?
 
Estou tendo um problema com eles, já reclamei na ouvidoria na anatel e ninguem resolve nada.

Tenho 35mb e funciona bem a semana toda ... qd chega na sexta , sabado e domingo começa a cair sem parar. Se desligo o cabo do telefone do modem a conexao melhora ... diminui as quedas, mas se tento voltar o telefone , na primeira ligação que vou fazer o modem cai.

Uma coisa q ja percebi é q qd ta tudo certo aqui o ruido de downstream fica em 31db e qd começa as quedas o ruido esta em 11db. Chamo o técnico falo isso pra ele e ele não faz nada.

Agora esta normal, mas em algum momento do dia isso começa a acontecer. Se fosse fiação o downstream nao ficaria a maior parte do tempo em 31db. O que vocês acham ?
Você usa telefone sem fio?
O telefone tem fonte externa?
Já trocou a fonte ou o telefone por um outro para ver se as quedas param?
 
Estou tendo um problema com eles, já reclamei na ouvidoria na anatel e ninguem resolve nada.

Tenho 35mb e funciona bem a semana toda ... qd chega na sexta , sabado e domingo começa a cair sem parar. Se desligo o cabo do telefone do modem a conexao melhora ... diminui as quedas, mas se tento voltar o telefone , na primeira ligação que vou fazer o modem cai.

Uma coisa q ja percebi é q qd ta tudo certo aqui o ruido de downstream fica em 31db e qd começa as quedas o ruido esta em 11db. Chamo o técnico falo isso pra ele e ele não faz nada.

Agora esta normal, mas em algum momento do dia isso começa a acontecer. Se fosse fiação o downstream nao ficaria a maior parte do tempo em 31db. O que vocês acham ?

Pode ser problemas no teu filtro adsl que vai no telefone, troca ele e veja se soluciona.
 
Se não me engano o telefone dele é voip e vai no FXS do PowerBox.

Tem razão, lendo com mais atenção ele cita cabo do telefone no modem. Pode até mesmo ser um problema nas placas FXS do armário.
 
Hoje chegaram ao extremo na gvt. Liguei na ontem reclamando, mandaram o tecnico aqui a noite que disse coisas absurdas do tipo o problema é na TOMADA de energia que voce esta ligando o modem, o cara foi embora hj de manha começou o pesadelo denovo, tento fazer ligação a conexao cai. Tenho que desligar o cabo do telefone da porta FXS do modem para conseguir navegar. Liguei na gvt pedindo para cancelar o telefone e ficar só com a internet. Dai vem o absurdo, faz 1 mes que instalaram na minha casa, paguei 150 de instalação e 15 de taxa de habilitação, e me informa que se quiser cancelar o telefone tenho que cancelar tbm a internet , solicitar novamente a instalação e pagar novamente 150 de instalação e 15 de habilitação.
------------
Você usa telefone sem fio?
O telefone tem fonte externa?
Já trocou a fonte ou o telefone por um outro para ver se as quedas param?

meu telefone não é sem fio, é um simples de tudo com fio mesmo
 
Hoje chegaram ao extremo na gvt. Liguei na ontem reclamando, mandaram o tecnico aqui a noite que disse coisas absurdas do tipo o problema é na TOMADA de energia que voce esta ligando o modem, o cara foi embora hj de manha começou o pesadelo denovo, tento fazer ligação a conexao cai. Tenho que desligar o cabo do telefone da porta FXS do modem para conseguir navegar. Liguei na gvt pedindo para cancelar o telefone e ficar só com a internet. Dai vem o absurdo, faz 1 mes que instalaram na minha casa, paguei 150 de instalação e 15 de taxa de habilitação, e me informa que se quiser cancelar o telefone tenho que cancelar tbm a internet , solicitar novamente a instalação e pagar novamente 150 de instalação e 15 de habilitação.
------------


meu telefone não é sem fio, é um simples de tudo com fio mesmo

Realmente a tomada de energia pode afetar no caso do modem, mas a probabilidade é baixa e me parece mais uma desculpa.

Mete anatel neles..

https://sistemas.anatel.gov.br/sis/...tel.gov.br/focus/faleconosco/atendimento.asp?
 
A fonte do modem esta ligada em um clamper.

acabei de abrir uma reclamação na anatel

Já testou usar outro aparelho de telefone na porta FXS? Sinceramente não entendo porque a GVT inventou de instalar telefones fixos dessa forma usando par metálico. Isso só faz sentido para a fibra ótica!
 
A fonte do modem esta ligada em um clamper.

acabei de abrir uma reclamação na anatel

Se está ligado em um clamper a chance de ser desnível de tensão é grande, o engraçado é esse técnico nem testar a troca do modem, eita preguiça.

Vamos ver se anatel resolve.
 
Já testou usar outro aparelho de telefone na porta FXS? Sinceramente não entendo porque a GVT inventou de instalar telefones fixos dessa forma usando par metálico. Isso só faz sentido para a fibra ótica!

O serviço de telefone está realmente vindo por voip ? ou está usando um filtro interno no modem para separar dados da parte de voz ?
Já testou tirar o modem e ligar o telefone direto na rede telefônica, para ver se tem linha ? se for este o caso verifique se o nº é o mesmo, e coloque um filtro externo para ligar o telefone.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo