Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Promoção da GVT está acabando, são 50R$ de desconto na internet...

Será que se eu ligar e pedir por mais um ano a promoção eles vão dar? :hmm:
 
Galera um cabo rj11 grande de tipo uns 10 metros perde mto sinal?

Pode perder sim, vai depender da qualidade do cabo e do ruído a que ele se submete.
 
Gente, mais alguém ta tendo problemas com conexões internacionais?
Desde o começo do ano passado que minha GVT vem apresentando problema. Já liguei pra lá várias vezes reclamando, já mandaram o técnico aqui várias vezes, mas até hoje depois de mais um ano, a conexão com o exterior continua ruim.
Minha 3G da Vivo que está sendo minha salvação, a conexão está infinitamente superior à da GVT pra fora do Brasil. Pra conexão internacional até a velox do meu vizinho está melhor que a minha...

Pra vocês terem uma idéia, olha a conexão no Brasil (minha internet é de 15mb):

3636965358.png



Agora olha com os EUA:

3636978857.png


Alguém já teve esse problema e conseguiu de alguma forma resolver? Ligar não adianta, então será que existe alguma forma de melhorar isso?
 
Ontem passei por instabilidade, quedas, e problemas de sincronía, ficou instável durante +- 1 hora... hoje aconteceu mesmo problema, mas estabilizou cerca de 20 minutos... to ficando estressado com isso denovo =/ espero que os problemas parem logo .-.
 
Tava pensando em fazer isso mesmo se negarem. Falar: "Então cancela por favor!":fuckyeah:

Mas tenho medo de falarem "Está bem, serviço cancelado. Até mais!" :damn:
kkkkk, eu fiquei com medo quando fui fazer isso, por sorte ganhei 75 reais de desconto na banda larga e telefone.(R$40,00 no tel e 35 na banda larga.)
 
kkkkk, eu fiquei com medo quando fui fazer isso, por sorte ganhei 75 reais de desconto na banda larga e telefone.(R$40,00 no tel e 35 na banda larga.)
Vou ligar já pedindo cancelamento. :haha:
Mas queria ganhar pelo menos 20R$ desconto no tel e 50 na internet, nem uso telefone, alias, a vidraçaria aqui do lado que usa o telefone. Eu pago a internet e ele o telefone :bwahaha:
Gosto da GVT, até agora só tive problema com a fatura, em questão de serviço não tenho do que reclamar. Só uma vez tiraram meu fio do armário pra coloca o do vizinho, mas no outro dia resolveram.
 
GVT esta com sacanagem. Ontem liguei para conferir se meu plano não esta com fidelidade. A moça disse que estava pois aceitei uma proposta de desconto. Eu disse que o atendente disse que não iria ter fidelidade pois não trocaria de plano. Aquele ... mentiu para mim. Solicitei a gravação daquele dia. Ja reclamei na anatel sobre multa de fidelidade que e ilegal. Terça foi pedir portabilidade para NET pois os planos de lá esta baixo demais.
 
GVT esta com sacanagem. Ontem liguei para conferir se meu plano não esta com fidelidade. A moça disse que estava pois aceitei uma proposta de desconto. Eu disse que o atendente disse que não iria ter fidelidade pois não trocaria de plano. Aquele ... mentiu para mim. Solicitei a gravação daquele dia. Ja reclamei na anatel sobre multa de fidelidade que e ilegal. Terça foi pedir portabilidade para NET pois os planos de lá esta baixo demais.
A multa rescisória por fidelidade não é ilegal. Caso o Atendente no dia em que te ofereceu o desconto não informou que você estaria aceitando a fidelização do contrato, claro que podera contestar na anatel o fato de não ter ficado claro isso...
 
Tava pensando em fazer isso mesmo se negarem. Falar: "Então cancela por favor!":fuckyeah:

Mas tenho medo de falarem "Está bem, serviço cancelado. Até mais!" :damn:

Foi o que aconteceu comigo.... pedi para cancelar e cancelaram :)

Ninguém me ligou depois nem nada.... o telefone ficou mudo, a internet foi pro perfil de emergência e finalmente tive que fazer um novo contrato...

Eles estão mudando...

Abs,
Eduardo
 
A multa rescisória por fidelidade não é ilegal. Caso o Atendente no dia em que te ofereceu o desconto não informou que você estaria aceitando a fidelização do contrato, claro que podera contestar na anatel o fato de não ter ficado claro isso...

afinal, a anatel não quebra esse paradigma de fidelidade de prestação de serviços?

@Edit--

mudaram de ideia:

http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/2013/465-resolucao-614#art56

principalmente: http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/2013/465-resolucao-614#art70

c
omo eu vou saber quanto fica? no site deles tem uns valores de 100 e 200 reais. espero que seja isso mesmo..
http://www.gvt.com.br/Portal GVT/At...s/Contrato Banda Large e Telefonia On net.pdf
 
Última edição:
Promoção da GVT está acabando, são 50R$ de desconto na internet...

Será que se eu ligar e pedir por mais um ano a promoção eles vão dar? :hmm:

Que promoção é essa?
 
afinal, a anatel não quebra esse paradigma de fidelidade de prestação de serviços?

@Edit--

mudaram de ideia:

http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/2013/465-resolucao-614#art56

principalmente: http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/2013/465-resolucao-614#art70

c
omo eu vou saber quanto fica? no site deles tem uns valores de 100 e 200 reais. espero que seja isso mesmo..
http://www.gvt.com.br/Portal GVT/At...s/Contrato Banda Large e Telefonia On net.pdf
Da uma olhada ae (Essa resolução entrou esse ano).
http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/2014/750-resolucao-632#art58
 
A multa rescisória por fidelidade não é ilegal. Caso o Atendente no dia em que te ofereceu o desconto não informou que você estaria aceitando a fidelização do contrato, claro que podera contestar na anatel o fato de não ter ficado claro isso...

No meu caso vai ser ilegal, pois no dia do desconto perguntei umas 3x sobre a fidelidade. O atendente disse que não teria pois não mudei nada do meu plano, solicitei a gravação para provar. Se vier essa multa e eu tiver dor de cabeça com isso, o circo vai pegar fogo.
 
No meu caso vai ser ilegal, pois no dia do desconto perguntei umas 3x sobre a fidelidade. O atendente disse que não teria pois não mudei nada do meu plano, solicitei a gravação para provar. Se vier essa multa e eu tiver dor de cabeça com isso, o circo vai pegar fogo.
Sim, se o atendente deixou claro que não iria ter a fidelidade, não teria por que eles cobrarem a multa. Eu não sei como vai funcionar no seu caso, mas aqui quando solicitei a gravação de um protocolo solicitei 2x, a gravação era pra estar no portal em 15 dias, olhei e não estava, solicitei novamente e não chegou. Parti direto para a anatel informando que não tinham me fornecido o único meio de prova que eu iria utilizar, passando 4 dias eles ligaram para mim falando que escutaram a gravação e que realmente eu estava certo e fizeram o que era do meu direito.
 
Tava pensando em fazer isso mesmo se negarem. Falar: "Então cancela por favor!":fuckyeah:

Mas tenho medo de falarem "Está bem, serviço cancelado. Até mais!" :damn:

Nunca duvide disso foi o que aconteceu comigo a muie tava de TPM me recusaram a vender 50 mega mesmo tendo margem ai o resto da historia o pessoal sabe.
 
Nunca duvide disso foi o que aconteceu comigo a muie tava de TPM me recusaram a vender 50 mega mesmo tendo margem ai o resto da historia o pessoal sabe.

Tens que chegar pedindo portabilidade para NET , ai eles em 99% das vezes vão perguntar o motivo da mudança de operadora, ai você explica e provavelmente vão te dar uma contra proposta para você ficar. Comigo essa tática da NET sempre funcionou pelo menos.
 
Nunca duvide disso foi o que aconteceu comigo a muie tava de TPM me recusaram a vender 50 mega mesmo tendo margem ai o resto da historia o pessoal sabe.

Aqui tbm recusaram num primeiro momento, mas consegui pegar uma atendente legal que disse sim.. :coolface::forever:
 
Bom, comparativo GVT vs TIM no quesito latência:

​os ip's foram escolhidos aleatoriamente do dayz commander, em servidores US.

GVT:
oximBZG.png

TIM:
odekmQy.png

Upload Live TIM no mega
:fuuu::

bb9fCPw.png


Os primeiros saltos da gvt são 5~6, na tim sao 20.. incluindo o primeiro..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo