• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoas, alguém ai sabe como desativa o Wi-Fi do PACE?
o técnico vai vir aqui em casa instalar LiveTIM, ai vou ter q desativar o Wireless do PACE pra não interferir.
Já procurei a opção aqui no setup, mas no achei
 
Eu tenho o Pace na sala, e o sinal chega muito fraco no meu quarto. Como comprei um Chromecast recentemente, comprei um Repetidor De Sinal Wireless Wi-fi 300mbps Tp-link Tl-wa850re, que eu deixo no cômodo entre a sala e meu quarto. Tava tudo funcionando bem, mas essa madrugada caiu o sinal da wi-fi, e qdo fui ver no PC tava uma página do repetidor aberta. Agora a tarde aconteceu a mesma coisa... eu configurei ele como dizia na caixa, conectando pelo cabo ethernet, já que pelo WPS não funcionou. Eu não alterei nada no meu router, e ambos estão com o mesmo nome de wi-fi (mas aparece só um). Tenho que mudar algo no modem?
 
Mas ano que vem quando a marca GVT sair pra virar VIVO de vez, nossos planos serão adequados ao da Vivo Fibra, como é hoje, certo? Porque os planos da GVT são mais caros que o da Vivo.
 
Mas ano que vem quando a marca GVT sair pra virar VIVO de vez, nossos planos serão adequados ao da Vivo Fibra, como é hoje, certo? Porque os planos da GVT são mais caros que o da Vivo.

Não necessariamente. Provavelmente, as operações continuarão em separado e deve-se levar em conta que cada tecnologia tem seus custos de operação. 10 Mega no ADSL da Vivo é R$ 69,90/mês, mesmo preço do que os 15 Mega da GVT.

A única coisa que o CADE pediu é a manutenção de preços e promoções por 18 meses a partir do fechamento da compra. Ou seja, o preço não deve subir pelo próximo ano.
 
Pessoal, tem alguma forma de eu saber qual a localização dos armários da GVT aqui na minha cidade? Pois fiz a alteração do endereço de instalação na sexta-feira e me colocaram em um armário que fica a 1KM de distância da minha residência, mas tenho quase certeza de que tem armário mais próximo que isso... O foda foi que tive que reduzir minha conexão de 50mb para 25mb, ai é triste...


Obs.: sou de Vitória/ES
 
Não necessariamente. Provavelmente, as operações continuarão em separado e deve-se levar em conta que cada tecnologia tem seus custos de operação. 10 Mega no ADSL da Vivo é R$ 69,90/mês, mesmo preço do que os 15 Mega da GVT.

A única coisa que o CADE pediu é a manutenção de preços e promoções por 18 meses a partir do fechamento da compra. Ou seja, o preço não deve subir pelo próximo ano.

Entendi :kakashi:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo