Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkk mas tu tem GVT TV? talvez seja esse o problema ou fiação oxidada, se tiver trocado acho que não tem mais esse problema

Não tenho a TV, antes tinha um problema na fiação hoje ele trocou colocou lá da tar até no meu modem sem emendas, só que o interessante é que só caia qdo começava a chover, depois que chovia como falei não cai mais tive algumas explicações sobre isso mas nenhuma convincente, vai saber :haha:
 
Meus queridos, o login/senha empresarial ainda funfa? Qual é mesmo? :hmm:
 
Meus queridos, o login/senha empresarial ainda funfa? Qual é mesmo? :hmm:

Login = ddd+nr do telefone@turbonetpro ( ex. 4130823344@turbonetpro )
Senha = gvt25

A seção ppp dura 4 dias ( 96horas ).
 
Login = ddd+nr do telefone@turbonetpro ( ex. 4130823344@turbonetpro )
Senha = gvt25

A seção ppp dura 4 dias ( 96horas ).

Tentei aqui e nem conecta. Tem que resetar o modem depois de efetuar as modificações?
 
pra que serve isso?

O login padrão ( turbonet@turbonet ) cria uma seção ppp que dura 48 horas ( 2 dias ). Este login dura o dobro ( 4dias ).

Tentei aqui e nem conecta. Tem que resetar o modem depois de efetuar as modificações?

Colocaste como login o ddd+numero@turbonetpro e a senha gvt25 ? Eu uso aqui e funciona normalmente.
Creio que no caso do Powerbox é necessário o reboot para que certas alterações sejam reconhecidas.
 
Última edição:
Colocaste como login o ddd+numero@turbonetpro e a senha gvt25 ? Eu uso aqui e funciona normalmente.
Creio que no caso do Powerbox é necessário o reboot para que certas alterações sejam reconhecidas.

Botei, mas não resetei. Vou fazer isso pra ver se pega. vlw, meu querido.
 
Qualidade da GVT 100% Fibra

Pessoal, é possível com as figuras abaixo saber a qualidade da Fibra ?

Existe alguma tabela com os parâmetros de qualidade ou algo desse tipo ?

01_gvt.jpg

02_gvt.jpg
 
Olhe aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-rede-de-fibras-equipamentos-tecnologias.html

Creio que tem o intervalo de potências aceitáveis ( -9 a -27dBm na recepção ).


02_gvt.jpg


" A placa OLT tem potência de saída aproximada de +5 dbm e a ONU tem sensibilidade de -9 até -27 dbm.

" Nunca se deve conectar diretamente uma OLT em uma ONU através de um cordão óptico, sempre atenuar o sinal por meio de
um splitter ou atenuador, de forma que a potência na entrada da ONU seja menor que -9 dBm.

" Instrumento de medição: Power-meter óptico convencional (1 porta óptica) calibrado no comprimento de onda de 1490nm

Então, pelas captura que fiz diz que está dentro da faixa, mas qual seria o melhor valor ?

Outra coisa que está em +3 a potência, um pouco longe do +5 da descrição.
 
Alguém mais está com problemas desde o dia 16/10?
Desde as 16 horas desse dia a internet está extremamente lenta, coloquei no speedtest fez 0.07 bits por segundo. Isso no cabo, pq estava achando que podia ser o roteador.
Oque eu faco poxa:feelbad:

O modem é um Thomson ST510 V6
 
Minha internet, em geral, funciona perfeitamente durante a manhã e tarde. Consigo pegar 50MB em qualquer site de speedtest.
Durante a noite, no entanto, após as 20:00 +- a qualidade fica péssima e a velocidade cai para 20~25 MB, e só volta a funcionar normalmente no período da manhã.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
 
Minha internet, em geral, funciona perfeitamente durante a manhã e tarde. Consigo pegar 50MB em qualquer site de speedtest.
Durante a noite, no entanto, após as 20:00 +- a qualidade fica péssima e a velocidade cai para 20~25 MB, e só volta a funcionar normalmente no período da manhã.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

provavelmente voce ta longe do armario e ele ta lotado, ai quando tem mta gente acessando a internet fica pior, verifica tbm tua fiação e pergunta a GVT qual a distancia pro armario que talvez eles te mandem pra um mais proximo, senão vão fazer downgrade pra 25mb, qual o teu modem?
 
provavelmente voce ta longe do armario e ele ta lotado, ai quando tem mta gente acessando a internet fica pior, verifica tbm tua fiação e pergunta a GVT qual a distancia pro armario que talvez eles te mandem pra um mais proximo, senão vão fazer downgrade pra 25mb, qual o teu modem?

O problema é que até antes de semana passada funcionava perfeitamente, em qualquer parte do dia.
Meu modem é um Pace V5471

Eu até liguei pra lá há uns 10 dias para verificar a possibilidade de passar uma fibra direto aqui e colocar 150Mb e eles falaram que iriam ver a viabilidade técnica disso, não aguento mais ter problemas com a GVT
 
Galera meu VDSL2 tá pirado... tem uma certa hora que tá tudo certo nos LEDs do modem mas não abre nada... nem o google....

tem que desligar o pace e ligar novamente q vem com tudo, batendo 51,3Mbps de novo...

Será o modem?? O técnico fez cara de bunda quando falei isso, não tinha a menor ideia do que poderia ser...

Isso acontece desde q upei de 35 para 50Mbps.
 
Galera meu VDSL2 tá pirado... tem uma certa hora que tá tudo certo nos LEDs do modem mas não abre nada... nem o google....

tem que desligar o pace e ligar novamente q vem com tudo, batendo 51,3Mbps de novo...

Será o modem?? O técnico fez cara de bunda quando falei isso, não tinha a menor ideia do que poderia ser...

Isso acontece desde q upei de 35 para 50Mbps.

pode ser armario saturado tambem dependendo da sua regiao ou problema no moden ou problema na porta do armario
 
pode ser armario saturado tambem dependendo da sua regiao ou problema no moden ou problema na porta do armario

Pois é, falei da porta pra ele trocar mas disse que todas estavam ocupadas... filho da mãe...
 
Galera peguei hoje minha net de 150mb.

Modem modelo: F@ST5650.

Tentei vários desbloqueios disponíveis na internet para mudar o runlevel e todos sem sucesso.

Eu quero colocar esse modem em bridge e continuar usando meu roteador com open-wrt.
Já existe desbloqueio que funcione nesse modelo?
 
Galera peguei hoje minha net de 150mb.

Modem modelo: F@ST5650.

Tentei vários desbloqueios disponíveis na internet para mudar o runlevel e todos sem sucesso.

Eu quero colocar esse modem em bridge e continuar usando meu roteador com open-wrt.
Já existe desbloqueio que funcione nesse modelo?

Conseguiu com cnpj amigo?? ou foi cpf mesmo?
 
Como estes tecnicos da gvt a cada dia que passa estao mais ruins.
Ate tenho pego pessoas simpaticas e dispostas mas mostram um grau fraco de entendimento de equipamentos.

Colocaram a TV aqui em casa e tudo bem, liguei pra ver por que nao conseguia pelo navegador entrar no modem, (192.168.25.1)
porem pelo ip externo que a gente ve pelo Speedtest, conseguia entrar de boa.

Foi feito varios testes e nada, chegou a falar com a moça da central em acreditem "REMANEJO DE PORTA".
O que tem a haver isso hein.

Por ultimo o cara quis fazer um teste em outro computador, e entrou.
Encerrou o chamado com uma troca de modem(levou o PACE e colocou outro PACE identico).

Fiquei na duvida, pois nao estava tendo ate entao problemas com dns e tal.
E com este modem tive, formatei o notebook e resolveu, porem me ficou uma duvida.

O que poderia ter no notebook que impossibilitava de entrar no modem?
Via Wifi ou Cabo nao conseguia.
 
Minha internet, em geral, funciona perfeitamente durante a manhã e tarde. Consigo pegar 50MB em qualquer site de speedtest.
Durante a noite, no entanto, após as 20:00 +- a qualidade fica péssima e a velocidade cai para 20~25 MB, e só volta a funcionar normalmente no período da manhã.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

O anel óptico da sua região deve estar saturado nos horários de alto tráfego. Isso aconteceu comigo durante 4 meses, e só foi resolvido após muitas reclamações no atendimento, ouvidoria e anatel.
 
Gostaria de saber quais vantagens teria se eu colocasse o modem em bridge com um roteador. Uso bastante torrent tenho uns pcs conectados em um switch também mas não vejo a conexão ficar lenta, meu modem é o Pace.
 
O anel óptico da sua região deve estar saturado nos horários de alto tráfego. Isso aconteceu comigo durante 4 meses, e só foi resolvido após muitas reclamações no atendimento, ouvidoria e anatel.

Pois é, eu reitirei a minha reclamação na Anatel diversas vezes, e parece que eles consertaram, pelo menos essa noite eu peguei 50MB (51 inclusive) a noite inteira, vamos ver por quanto tempo isso vai durar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo