Liguei uns meses atrás para pedir alteração de 10 para 25 megas e nada até hoje... Iam até mandar um técnico para ver e nunca mais ligaram nem nada.
Hoje liguei novamente para trocar pela de 50 MB (R$ 99,00) e me informaram que não tinha possibilidade de aumentar a velocidade (não lembro o motivo exato que deram).
To pagando 65 reais pela internet de 10 MB, sendo que no site eles nem disponibilizam esta velocidade mais ( mínimo 15MB).
To pensando em cancelar e por Net aqui...
se disserao q nao tem possibilidade deve ser pq nao tem porta vdsl no armario ou vc esta distante do armario
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Postei a uns tópicos atrás que a GVT era ótima e tal, não percebia quedas na velocidade, sempre perto de 15mb e ping de 10ms. Não fazia nem 1 semana que pus. Daí um técnico maldito foi consertar o telefone do vizinho e simplesmente cortou meu sinal de telefone e internet, só sei que meu cabo do armário tava lá solto. Fiquei 2 dias sem nada. Já comecei a antipatizar com a empresa. A ***** que tenho 1 ano com uma possível bomba ainda pra administrar.
Resultado:veio o técnico e voltou o sinal, porém esse é o segundo dia que quando começa a noite fica péssima a conexão e vara também pela madrugada, que teoricamente a banda seria menos sobrecarregada. Antes tava como tinha falado, a internet tava excelente super estável. Agora fica variando constantemente, 1mb, 2mb, 6mb, 15mb, 4mb, 05mb isso mesmo, 500kbps numa net de 15mb, varia o tempo todo em questão de minutos. Reclamei no mesmo dia e só podiam disponibilizar um técnico 3 dias depois. Um absurdo.
Se essa ***** continuar assim vou cancelar, podem aplicar a multa que quiser que vão resolver no judiciário.
Vcs que são mais entendidos do assunto, é possível que o técnico substituiu a minha fiação para a do vizinho, quando ele me deixou com o sinal cortado? Daí quando o outro técnico veio consertar a minha, colocou em uma fiação de pior qualidade? Isso é possível? Tentem visualizar algo parecido, já que não entendo muito pra explicar bem
O técnico que veio consertar a minha conexão disse que muitos não tem paciência pra encontrar o fio certo e vão colocando no primeiro que vêem, inclusive que estão já com conexão estabelecida. Procede isso pessoal? A de vcs tem variação também ou fica estável como era a minha antes?
Aqui no prédio tem muito gente insatisfeita, porque quando vão consertar de alguém, deixam vários outros vizinhos sem sinal. Putz, se soubesse desses problemas teria passado longe. Malditas propagandas.
Quero saber direitinho pra quando o técnico chegar aqui novamente, saber explicar o que quero pra ele não me dá o migué com papo furado e ficar por isso mesmo.
vlw
Olhem o histórico
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o tecnico deve ter feito emenda no seu cabo mande ele passar um cabo novo e vc olha se ele esta passando msm se ele nao passar aciona anatel se nao resolver cancela