Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui iniciou uma bela lentidão nesse momento. Alguns sites abrem de boa, youtube tá uma lentidão. Reddit abre tranquilamente.

Tá estranho!

Tinha dado uma melhorada, mas agora ficou ruim de novo.
 
Serviços do Google não abrem em Recife pela GVT.

Estou tendo problemas pra abrir serviços relacionados ao Google aqui em Recife, nada abre!
Não consigo abrir o meu e-mail nem mesmo o youtube.
Esse problema está acontencendo apenas com a GVT porque um amigo meu daqui da cidade também n consegue abrir nada, já um amigo meu de Brasília consegue abrir normalmente os serviços do Google (creio que ele use outra operadora de banda larga).

Vi algo de outro forista falando que um bloco de IP foi bloqueado pela justiça de São Paulo.

O que será isso??
Percebi que a internet deu uma super lentidão a partir do dia do segundo turno das eleições depois disso a GVT tem apresentado várias lentidões durante a semana inclusive fiquei sem acesso a alguns dias por conta de "manutenções na área".
Muito estranho a internet funcionar e o Google e seus serviços agregados não operarem corretamente.

Treta has being detected!
 
Essa rixa da GVT com o Google já é antiga heim!
Já faz muitos anos que possuo GVT e a vida toda sempre tive problemas com os sites do Google.
 
Oxe, vim reclamar justamente do google que não acessa, mas cheguei tarde :coolface::haha:

Tá froide essa bronca com a gvt. Nos testes do speedtest o servidor mais próximo é o de joão pessoa. Antes era local. E começou hj, por volta do meio-dia. Ehhhh GVT, agora que virou telefônica a tendência é piorar. :conte:
 
Q q tá acontecendo?

Tá lento pra *******. Não consigo abrir meu email.

Que lixo é esse! :fuuu:
 
Barra de loading do gmail está me lembrando a época do velho ADSL de 300k. Admirar o download, igual cinema de cachorro. Nostalgia total.
Tirando isso... ta realmente difícil.
 
Tá foda aqui na região de floripa. Tudo leeeeeento o dia todo :fuuu::damn::mesa:
 
Nada de Google e YT em Porto Alegre tb... GVT aqui.
 
Barra de loading do gmail está me lembrando a época do velho ADSL de 300k. Admirar o download, igual cinema de cachorro. Nostalgia total.
Tirando isso... ta realmente difícil.
ficou igual a 3g tenho que carregar o modo html básico aqui. :feelbad:
 
Terrível aqui em Curitiba também... :trollfail:
Tomara que não demorem pra regularizar.
 
Extremamente lento novamente em Londrina, impossível de navegar em qualquer serviço Google e vários outros sites e portais com extrema lentidão.
 
Ehhhh GVT, agora que virou telefônica a tendência é piorar. :conte:

Pois é, mas a Vivo está normal agora. Parece que é link internacional da GVT que deu pau, não é só o Google que está ruim, pelo menos aqui outros estão ruim também. Mas é bem pontual, mesmo assim.
 
Extremamente lento novamente em Londrina, impossível de navegar em qualquer serviço Google e vários outros sites e portais com extrema lentidão.

Estou usando vpn aqui pra aliviar até resolverem. Mas tá froide mesmo. E vai piorar depois que a telefônica tomar conta de vez.
 
Achei que fosse só aqui, mas pelo visto não é. Tudo lento, principalmente os serviços do Google. :nooo:
 
Não consigo usar nenhum serviço do Google, desde que começou o dia :x Sou do interior de SP.
Alguém já teve o serviço "normalizado" ?
 
galera fecha VPN no site que nosso amigo falo lá em cima que vai dar resultado pra todos.
 
Já tava achando que era problema no celular. Mas todos os colegas estão enfrentando problemas.

Achei q era dns o problema.
 
funciono com o VPN mas não ta logando na steam e os downloads estão la embaixo, tomare que normalize logo
 
Tava em dúvida se trocava da GVT pra NET. Mas depois dos últimos 2 dias, eu vou trocar nem que a NET tenha franquia de 10gb.

Choveu, a gvt cai. Se ligar reclamando eles acham ruim, e marcam visita técnica pra 1 semana depois e o técnico não aparece. Traffic Shaping, rotas internacionais ruins... Se a NET for ruim, eu volto pra essa bosta. Mas não tem como aguentar isso mais não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo