• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cerca de 1 hora e meia atrás, meu Powerbox ficou completamente maluco. Ele tava reiniciando sozinho toda hora, ficando num loop infinito. Primeiro apaga a luzinha daquele ícone que fica abaixo do @ , some o do @ ae fica re-sincronizando tudo de novo, como se eu tivesse desligado mesmo, tirado da tomada o Powerbox, sabem? Quando voltava e acendia todas as luzes certinho, começava tudo de novo, como eu disse, ficou nesse loop sem parar. Ae eu deixei ele desligado mesmo.

então, aconteceu aqui também de reiniciar... acontece que fatores externos(?clima, SOL FORTE na fiação do poste?) fizeram com que o sinal ficasse ruim aqui, e acredito que por isso aconteceu dele reiniciar, mas foi só uma vez, depois estabilizou... estou tendo quedas de conexão quando lá fora começa a chover forte, ou da uma virada no tempo assim de uma hora p/ outra.. reclamei na gvt, nao resolveram, e agora é anatel :p vamos ver no que vai dar

ps: parece que ou aumentaram a potencia do meu sinal no dslam, e por isso a velocidade maxima de sincronização caiu, ou ainda, podem ter diminuido a minha velocidade p/ 29999, antes dava 37999... depois disso tem ficado bastante estável, mas o contratado foi 35 né =\ sexta o tecnico vem aqui, vamos ver no que vai dar :p

abcs
 
Alguém esta tendo lentidão na internet, aqui esta igual a uma discada.. Foda que nem da pra ligar pra reclamar, to de saco cheio. E nada de Vivo ou Tim Fibra chegar.. Pagar mais de 500 pila mês pra ter 100 mega fibra da GVT não esta em meus planos

O pior é que nem da pra fazer um teste mais detalhado pq o Simet WEB 2.4 nem carrega de tão podre que esta a internet. Segue imagem Speedtest

3251792115.png
 
Última edição:
Alguém esta tendo lentidão na internet, aqui esta igual a uma discada.. Foda que nem da pra ligar pra reclamar, to de saco cheio. E nada de Vivo ou Tim Fibra chegar.. Pagar mais de 500 pila mês pra ter 100 mega fibra da GVT não esta em meus planos

O pior é que nem da pra fazer um teste mais detalhado pq o Simet WEB 2.4 nem carrega de tão podre que esta a internet. Segue imagem Speedtest

http://www.speedtest.net/result/3251792115.png
Vixi. Tá feio isso. Ligue para lá e pede técnico. Mas vai fazendo alguns testes de tempo em tempo para depois provar o quando demora para resolver a situação
 
Vixi. Tá feio isso. Ligue para lá e pede técnico. Mas vai fazendo alguns testes de tempo em tempo para depois provar o quando demora para resolver a situação
Isso só amanhã, ate la deve normalizar. Hoje de manhã e a tarde ate as 5 horas estava de boa, quando tava jogando mmorpg começou a dar um atraso por causa do ping fui ver o torrent e tava desligado, quando vou fazer o teste minha concessão de 15mb tava de 1,25 e toda hora oscilando... To só no Fórum e ouvindo musica pelo ipod da ate pra passar o tempo hoje é certo que vou dormi cedo :haha:
 
Meia noite agora, a gvt voltou ao normal... Acho que a partir de 7h da manhã a lentidão vai voltar..
 
Meia noite agora, a gvt voltou ao normal... Acho que a partir de 7h da manhã a lentidão vai voltar..
Aqui já deu uma boa melhorada, mas essa oscilações me deixa puto.. Ja estou começando a me arrepender de ter colocado GVT, toda a hora a Oi liga aqui pra casa oferecendo isso e aquilo, fods é que minha mãe foi cliente deles por mais de 15 anos e nunca ofereceram nada... Estou começando a cogitar a hipótese de mudar pra OI de novo fechando um bom combo com a TV + 3 pontos quem sabe.. Mas outro problema entra em cena, a Oi .. Droga não Nordeste é fods nem tem concorrência ai temos que engolir o que eles empurram :feelbad:

Teste feito agorinha

3252078380.png
 
Pra alguém mais sumiu o server da GVT em Porto Alegre no Speedtest? :fuuu:
 
Olha só o que reclamar na anatel dá, vamos ver se agora vai:

20140123_1427441_zpsf55c7e87.jpg


20140123_1428011_zps117ebca7.jpg


Pace_zpsf84ca960.jpg
 
Última edição:
Última edição:
Galera, eu não sei oq tanta gente vê de tão bom nesse Powerbox da Pace. Minha experiência com esse modem foi a pior possível.


1º que com ele, não conseguia fazer meu PS3 conectar de jeito nenhum na internet, inclusive tinha criado um tópico pedindo ajuda sobre isso na seção de consoles (que não deu em nada, infelizmente). Tentei de tudo, desde abrir portas, habilitar DMZ, UPNP, etc... Enfim, não ia de jeito nenhum.


2º que com ele, vivia morrendo a conexão. Não mantinha estabilidade nenhuma. E antes que digam: NÃO, nesse caso em específico não era problema da GVT como oq to enfrentando atualmente. Era problema com o Pace mesmo.


3º achei o sinal wi-fi dele mais fraco do que o Sagemcom.


As únicas 2 vantagens dele são: Leds discretos e não escandalosos igual do Sagemcom, e a sincronização super rápida. Só.
 
Melhor HG que a GVT ja lançou,o HG do GPON é o mesmo hardware ou sagecom?

Eu acho o novo sagem melhor que o pace, que e muito fresco para sinal.......o sage é mais guerreiro neste ponto.
Sonho o HG POn nao se sabe, talvez a parte router seja da sagem e o ONT de outra empresa através de alguma parceria de componentes.
------------
Galera, eu não sei oq tanta gente vê de tão bom nesse Powerbox da Pace. Minha experiência com esse modem foi a pior possível.


1º que com ele, não conseguia fazer meu PS3 conectar de jeito nenhum na internet, inclusive tinha criado um tópico pedindo ajuda sobre isso na seção de consoles (que não deu em nada, infelizmente). Tentei de tudo, desde abrir portas, habilitar DMZ, UPNP, etc... Enfim, não ia de jeito nenhum.


2º que com ele, vivia morrendo a conexão. Não mantinha estabilidade nenhuma. E antes que digam: NÃO, nesse caso em específico não era problema da GVT como oq to enfrentando atualmente. Era problema com o Pace mesmo.


3º achei o sinal wi-fi dele mais fraco do que o Sagemcom.


As únicas 2 vantagens dele são: Leds discretos e não escandalosos igual do Sagemcom, e a sincronização super rápida. Só.

Entao, o pace e muito bom se seu sinal estiver muito bom, qualquer variação ele cai....ja o sage nao, aguenta bem mais, inclusive o antigo
 
Eu acho o novo sagem melhor que o pace, que e muito fresco para sinal.......o sage é mais guerreiro neste ponto.
Sonho o HG POn nao se sabe, talvez a parte router seja da sagem e o ONT de outra empresa através de alguma parceria de componentes.
------------


Entao, o pace e muito bom se seu sinal estiver muito bom, qualquer variação ele cai....ja o sage nao, aguenta bem mais, inclusive o antigo

Amanhã quando terminarem minha fibra aqui ( que é o que prometem...) eu posto aqui mais fotos e falo qual modem eles vão colocar, mas se tratando da GVT eu só vou acreditar que vão terminar amanha quando tiver usando de fato.....
 
Amanhã quando terminarem minha fibra aqui ( que é o que prometem...) eu posto aqui mais fotos e falo qual modem eles vão colocar, mas se tratando da GVT eu só vou acreditar que vão terminar amanha quando tiver usando de fato.....

Vc vai receber a fibra ativa, entao imagino que continuara com o mesmo.
Pergunta pro cara se ele sabe como a gvt vai proceder com o gpon nas regiões onde existe só vdsl, como será o upgrade, ou se teremos só nas novas cidades.
 
Vc vai receber a fibra ativa, entao imagino que continuara com o mesmo.
Pergunta pro cara se ele sabe como a gvt vai proceder com o gpon nas regiões onde existe só vdsl, como o upgrade, ou se teremos só nas novas cidades.

Pergunto sim, até pq diz a lenda que quem vem aqui amanhã é o supervisor da área de engenharia, então ele deve saber de algo

Mas acho que eles vão trocar meu antigo Sage 2764, problema que eu desbloqueei ele inteiro.... Se me derem um Pace com o novo FW pra colocar em. Bridge já tá bom...., nem sei se esse 4762 vai suportar legal os 150 megas

Espero que amanhã eu passe aqui pra dar uma boa noticia pra galera sobre a minha instalação e o GPON e que seja o ultimo capitulo da minha saga :)
 
Última edição:
Eu acho o novo sagem melhor que o pace, que e muito fresco para sinal.......o sage é mais guerreiro neste ponto.
Sonho o HG POn nao se sabe, talvez a parte router seja da sagem e o ONT de outra empresa através de alguma parceria de componentes.
------------


Entao, o pace e muito bom se seu sinal estiver muito bom, qualquer variação ele cai....ja o sage nao, aguenta bem mais, inclusive o antigo

Se a sincronização do sage fosse igual estava bom demais mas esse 5350 deu pouca melhora em relação ao 2764 em questão de sincronismo mas nada que uns fw para ajeitar.
 
Galera, alguém me tira essa dúvida por favor.

Um técnico veio aqui pra verificar o problema da linha muda no tel. fixo. Ele mexeu, mexeu, mexeu e aparentemente resolveu. Mas o problema é que agora o Set-Top Box (acho que é esse o nome) não tá ficando online de jeito nenhum, só fica desligado. Tá o Led azul desse Set-Top Box e do HPNA apagados no Powerbox, e quando entro na config. do Powerbox, o Set-Top aparece lá desligado.

Isso pode ter alguma relação com algo que o técnico possa ter mexido em cabos/fios/portas pra resolver o problema da linha muda? Ele disse que voltaria amanhã, por isso preciso de ajuda meio urgente, pra saber oq argumentar com ele amanhã se for o caso. Por conta disso, agora até a TV que era a única que tava funcionando sem defeito, agora não tá mais ligando tmb, afinal tá sem o sinal do Set-Top e o HPNA.
 
Galera, alguém me tira essa dúvida por favor.

Um técnico veio aqui pra verificar o problema da linha muda no tel. fixo. Ele mexeu, mexeu, mexeu e aparentemente resolveu. Mas o problema é que agora o Set-Top Box (acho que é esse o nome) não tá ficando online de jeito nenhum, só fica desligado. Tá o Led azul desse Set-Top Box e do HPNA apagados no Powerbox, e quando entro na config. do Powerbox, o Set-Top aparece lá desligado.

Isso pode ter alguma relação com algo que o técnico possa ter mexido em cabos/fios/portas pra resolver o problema da linha muda? Ele disse que voltaria amanhã, por isso preciso de ajuda meio urgente, pra saber oq argumentar com ele amanhã se for o caso. Por conta disso, agora até a TV que era a única que tava funcionando sem defeito, agora não tá mais ligando tmb, afinal tá sem o sinal do Set-Top e o HPNA.

Cara a luz do StB e do HPNA precisam estar ligados, nem tem o que argumentar muito pq eles sabem disso, então basta apontar o erro pra ele, e claro se sua tv nao estiver funcionado e motivo mais que suficiente, mas fica tranquilo a principeio isso e software.
 
Cara a luz do StB e do HPNA precisam estar ligados, nem tem o que argumentar muito pq eles sabem disso, então basta apontar o erro pra ele, e claro se sua tv nao estiver funcionado e motivo mais que suficiente, mas fica tranquilo a principeio isso e software.

Ufa, ainda bem então que esse problema não tem relação nenhuma com o outro, fico bem mais aliviado em saber disso e agora tenho mais certeza absoluta que o Powerbox que já veio defeituoso de fábrica mesmo. Tá louco, não faz nem 1 semana direito que outro técnico trocou esse Powerbox e dei o azar de pegar outro defeituoso, aafff, acho que preciso de algum banho de sal grosso, deve ter um olho gordo tenso por aqui... :haha:

Valeuzão por me responder, Rodrigo. :joia:
 
a gvt está bem nervosa com as concorrentes...
eu tinha o combo tv ultra+35mb+telefone 50 minutos local e pagava 180,00 , agora
a retenção me deu esse combo: tv super+internet 35mb+ telefone free por 6 meses com 200 minutos locais + 100 minutos ddd
por 99,95 e depois dos 6 meses vai para 134,80
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo