• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Liguei agora a pouco pra GVT, o plano mais barato deles de internet 10 MB com telefone de ligação local custa "apenas" (segundo a atendente) R$153,8.

O plano mais barato com TV era R$177.

A GVT não tem nada mais barato que isso?
 
Estou achando que a GVT está praticando TS em alguns lugares. Também estou passando pelo mesmo problema. Antes com 35 mega baixava pela conta premium do uploaded quase sempre em 3.8 à 4.1 mb/s, após a mudança para 50 mega, estou baixando entre 1.2 à 2.4 mb/s.
A justificativa para achar que é TS pois consegui baixar arquivos grandes do site da microsoft com 5.1 mb/s. Então não seria problema de baixo sinal/ruído.

Bah, nem cogitei TS. Vou fazer um teste mais tarde de alguns sites como Microsoft para ver se está que nem o seu. Que triste isso hein...
------------
Bah, nem cogitei TS. Vou fazer um teste mais tarde de alguns sites como Microsoft para ver se está que nem o seu. Que triste isso hein...

skitch.png


Acho que não é TS no meu caso hehe
 
Boa Noite senhores,

Meu caso acho que alguns acompanharam em páginas anteriores,problemas no armário da gvt até minha residência causando quedas de conexão a cada 10,20,30,40 minutos.

Depois de uma avalanche de ligações,técnicos indo e vindo na minha residência,não precisei sair de 35 para 15 megas.

Conseguiram arrumar a porta do armário da gvt e a minha conexão com a "GRAÇA DE DEUS" parou de cair.:haha:

9 dia de stress. Espero que a gvt respeite o seus clientes,porque eu passei muita raiva durante esse tempo com problemas de conexão.

Minha conclusão final,é que gvt é uma boa internet,porém o seu feedback para solucionar problemas piorou muito.
 
Acho que não foi TS, pois neste momento estou fazendo download em vários servidores e está no talo da conexão, com apenas algumas variações. No dia do meu teste pode ter sido por causa de algum gargalo na rede. Enquanto a GVT não terminar a expansão da rede, estes problemas ainda existirão.

Bah, nem cogitei TS. Vou fazer um teste mais tarde de alguns sites como Microsoft para ver se está que nem o seu. Que triste isso hein...
------------


https://www.evernote.com/shard/s3/s...8f9225-7fc6-4159-8049-5cc76e8f7850/skitch.png

Acho que não é TS no meu caso hehe
------------
Parabéns!!
Na GVT tem que bater o pé, ser chato e insistente para resolver os problemas. Nada de aceitar o downgrade.
A GVT em sim quer resolver o problema, mas acredito que são os técnicos e a supervisão local que fazem corpo mole.

Boa Noite senhores,

Meu caso acho que alguns acompanharam em páginas anteriores,problemas no armário da gvt até minha residência causando quedas de conexão a cada 10,20,30,40 minutos.

Depois de uma avalanche de ligações,técnicos indo e vindo na minha residência,não precisei sair de 35 para 15 megas.

Conseguiram arrumar a porta do armário da gvt e a minha conexão com a "GRAÇA DE DEUS" parou de cair.:haha:

9 dia de stress. Espero que a gvt respeite o seus clientes,porque eu passei muita raiva durante esse tempo com problemas de conexão.

Minha conclusão final,é que gvt é uma boa internet,porém o seu feedback para solucionar problemas piorou muito.
 
Acho que não foi TS, pois neste momento estou fazendo download em vários servidores e está no talo da conexão, com apenas algumas variações. No dia do meu teste pode ter sido por causa de algum gargalo na rede. Enquanto a GVT não terminar a expansão da rede, estes problemas ainda existirão.


------------
Parabéns!!
Na GVT tem que bater o pé, ser chato e insistente para resolver os problemas. Nada de aceitar o downgrade.
A GVT em sim quer resolver o problema, mas acredito que são os técnicos e a supervisão local que fazem corpo mole.

Quanto está conseguindo na Usenet amigo? Aqui o top é 4.2 MB/s.
 
Liguei agora a pouco pra GVT, o plano mais barato deles de internet 10 MB com telefone de ligação local custa "apenas" (segundo a atendente) R$153,8.

O plano mais barato com TV era R$177.

A GVT não tem nada mais barato que isso?

Eles sempre vao te oferecer o preço maior que eles tem. Faz que nem eu fiz. seguinte:

Liga pra la, fala que esta pesquisando para trocar de operadora e que vc quer saber quanto custa o plano que vc pretende assinar. Eles vao falar esse valor absurdo...
Depois vc fala que esta muito caro e que a concorrente te ofereceu por X. eles vao baixar o preço.

No meu caso eu consegui 25M + tel por 102,00 so que a Net me ofereceu por 87,00 ja tinha ate fechado com a gvt. Entao liguei pra la para cancelar a instalação e a atendente me perguntou porque. Expliquei ... Entao eles fizeram 25M + tel por 75,00 por uma ano!

boa sorte ai
 
Eles sempre vao te oferecer o preço maior que eles tem. Faz que nem eu fiz. seguinte:

Liga pra la, fala que esta pesquisando para trocar de operadora e que vc quer saber quanto custa o plano que vc pretende assinar. Eles vao falar esse valor absurdo...
Depois vc fala que esta muito caro e que a concorrente te ofereceu por X. eles vao baixar o preço.

No meu caso eu consegui 25M + tel por 102,00 so que a Net me ofereceu por 87,00 ja tinha ate fechado com a gvt. Entao liguei pra la para cancelar a instalação e a atendente me perguntou porque. Expliquei ... Entao eles fizeram 25M + tel por 75,00 por uma ano!

boa sorte ai

25MB + Tel por R$ 75,00

vou dar uma dica , liga na área de cancelamento , que vão te dar 35MB + TEL por 84,90 um pouco a mais. Aqui hoje pago(não sei como) 35MB + TEL = 54,90
 
A GVT está limitando a velocidade de download em torrents?

Tenho o plano de 35mb e não importa a quantidade de arquivos que eu coloque pra baixar não passa de 1.8mb :damn:

4 arquivos - velocidade total de download 1.8mb

Pauso todos menos 1 - o que resta baixa aos mesmos 1.8mb....


A velocidade final não deveria ser algo próximo de 4mb?
 
Bem...Minha fatura chegou..E..aconteceu oque aconteceram com todos daqui que migraram de 35megas para 50 megas pagando 109...A conta veio cobrando o plano de 50 megas por 250...
liguei para a GVT, esperei 45 minutos mudando de atendente para atendente, e já me ofereceram um novo plano, para manter os 109 reais pela internet de 50 megas..**** ofereceram o plano de local ilimitado + 50 megas por 168 dilmas...Perdi somente o numero favorito do plano antigo e ainda ficou mais barato para mim..**** disseram que esse plano vai ser lançado amanha.
Fechei na hora, nem precisei ir para a Anatel...
Acho que eles já estão treinados e estão oferecendo acordo antes de ir para a Anatel.
 
Bem...Minha fatura chegou..E..aconteceu oque aconteceram com todos daqui que migraram de 35megas para 50 megas pagando 109...A conta veio cobrando o plano de 50 megas por 250...
liguei para a GVT, esperei 45 minutos mudando de atendente para atendente, e já me ofereceram um novo plano, para manter os 109 reais pela internet de 50 megas..**** ofereceram o plano de local ilimitado + 50 megas por 168 dilmas...Perdi somente o numero favorito do plano antigo e ainda ficou mais barato para mim..**** disseram que esse plano vai ser lançado amanha.
Fechei na hora, nem precisei ir para a Anatel...
Acho que eles já estão treinados e estão oferecendo acordo antes de ir para a Anatel.

Como assim esse plano vai ser lançado amanhã? 50mb + ilimitado local por 168?

Se isso acontecer, provavelmente vai mudar o preço de tudo
 
A GVT está limitando a velocidade de download em torrents?

Tenho o plano de 35mb e não importa a quantidade de arquivos que eu coloque pra baixar não passa de 1.8mb :damn:

4 arquivos - velocidade total de download 1.8mb

Pauso todos menos 1 - o que resta baixa aos mesmos 1.8mb....


A velocidade final não deveria ser algo próximo de 4mb?

No momento em que a velocidade dos torrents está abaixo, você já chegou a fazer um teste de velocidade para ver se os 50 MBs são atingidos? Eu estou tendo problema intermitente de queda de velocidade dos meus 50 MBs. Durante um período do dia, tudo funciona 100% mas em outro, a velocidade fica muito abaixo e variando bastante. Estou com um chamado na Anatel há mais de 10 dias e a ouvidoria está averiguando este problema, inclusive já está com a Engenharia da GVT.
 
Pessoal
moro em SC e pago R$ 69,00 por 15mb e mais R$ 110,00 de telefone só que agora não uso mais telefone usamos mais celular, a GVT tem a opção de ficar somente com a internet?
 
Como assim esse plano vai ser lançado amanhã? 50mb + ilimitado local por 168?

Se isso acontecer, provavelmente vai mudar o preço de tudo

Bem...Minha fatura chegou..E..aconteceu oque aconteceram com todos daqui que migraram de 35megas para 50 megas pagando 109...A conta veio cobrando o plano de 50 megas por 250...
liguei para a GVT, esperei 45 minutos mudando de atendente para atendente, e já me ofereceram um novo plano, para manter os 109 reais pela internet de 50 megas..**** ofereceram o plano de local ilimitado + 50 megas por 168 dilmas...Perdi somente o numero favorito do plano antigo e ainda ficou mais barato para mim..**** disseram que esse plano vai ser lançado amanha.
Fechei na hora, nem precisei ir para a Anatel...
Acho que eles já estão treinados e estão oferecendo acordo antes de ir para a Anatel.

Parece que vai alterar os preços mesmo, toda essa complicação pra nada... O site da GVT entrou na nova tabela.

k47e.jpg
 
Não acho que tenha sido complicação por nada, pois já faz 1 mês que estou com os 50mb, e observe que esses valores são para quem tem o triple play. No meu caso ficou por 93,20 e ainda os 50 reais de desconto que eu tinha foram mantidos, tenho apenas tel+inter.
 
Não acho que tenha sido complicação por nada, pois já faz 1 mês que estou com os 50mb, e observe que esses valores são para quem tem o triple play. No meu caso ficou por 93,20 e ainda os 50 reais de desconto que eu tinha foram mantidos, tenho apenas tel+inter.

Eu tive que esperar a minha fatura aparecer no site da GVT pra ligar pra reclamar ai eu abri a reclamação na anatel ontem e hoje eles atualizam a tabela... Pra mim vai ser so mais uma chatice, pq eles não resolvem logo tudo por telefone essa "falta de informação" desses atendentes é complicado. Fora que meu serviço desde que eu mudei a internet e o plano de tv eu fiquei com umas 2 semanas dando problema em tudo, pra mim foi uma dor de cabeça mexer no plano.

Já tive sorte com essa GVT, de uns 2 anos pra ca, o serviço decaiu muito, eu tenho GVT desde 2010 por ai, no começo o suporte e o atendimento era muito melhor hj eu tenho um problema na minha internet que do nada ela fica caindo e o tecnico so vem aqui trocar o filtro de linha do telefone...
 
Última edição:
Esses valores são no triple play,no dual tá 254,90 ainda os 50.

Vi agora isso dai, mas eu tenho o Triple Play e o amigo acima disse que conseguiu um valor mais barato sem ter TV.

Edit: Observando aqui se vc clica em BandaLarga avulso e mesmo assim poem em triple play o preço ainda está como 154,90 talvez eles ainda não tenham alterado o valor por ali. Pode ser que o Dual tambem reduza.
 
Última edição:
Vi agora isso dai, mas eu tenho o Triple Play e o amigo acima disse que conseguiu um valor mais barato sem ter TV.

Edit: Observando aqui se vc clica em BandaLarga avulso e mesmo assim poem em triple play o preço ainda está como 154,90 talvez eles ainda não tenham alterado o valor por ali. Pode ser que o Dual tambem reduza.

Tomara que reduza amigo, pq na página onde vc escolhe triple, dual etc tá tudo igual.
 
Só pra concluir o caso, ouvidoria da GVT me ligou ontem e foi mantido os 50MB por 109,90
 
Liguei lá, ainda insistem que tem taxa de instalação para mudança de 35 para 50 e ainda perde os descontos atuais. Outro detalhe mais importante, esse valor de 99 ainda é mentiroso, para variar, não aparece no sistema dos atendentes, eles não conseguem ativar mesmo aparecendo no site na parte pública. A moça até ofereceu para ativar e passar o caso para o supervisor verificar o valor e aplicar o "desconto" de acordo com o site posteriormente, mas recusei. O grande barato da GVT é manter os descontos ehehhe, sem isso nem anima.
 
Depois que essa frescura da GVT se estabilizar e o preço for fixo, postem o resultado ao tentar fazer a Portabilidade ou Cancelar os Serviços para ver como a gvt vai se comportar ao perder um cliente.

Por quantos será que ela vai oferecer o plano de 50mb para quem tentar cancelar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo