Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Arrogantes como eles estão se vc não se cuida eles cancelam mesmo... :nooo:

Estão se achando a última bolacha do pacote...

Essa é a situação da GVT+Vivendi, quando fui cancelar me trataram como nada, no setor da anatel a mesma coisa, arrogancia pura, antigamente a GVT era um doce com os clientes, agora só não faz tratamento de choque no cliente porque é por telefone.

A Vivendi viu que ao pagar $$$ para os politicos tudo se consegue neste brasil e não quer largar, não é a toa que o Carlos Slim dono da NET só entra em mercados onde se pode comprar politicos para garantir o monopolio nas telecomunicações.

Pelo visto terei que ficar com a NET ou ir para a Copel quando tiver disponivel, ou me mudar para SP onde tiver vivo fibra.
 
Se você for paciente e falar para os atendentes que o preço do site mudou ontem, eles até entram no site pra olhar.

Continuando com minha questão. Como eu faço pra pedir a troca do powerbox antigo pelo sagemcom 5350?
 
Se você for paciente e falar para os atendentes que o preço do site mudou ontem, eles até entram no site pra olhar.

Continuando com minha questão. Como eu faço pra pedir a troca do powerbox antigo pelo sagemcom 5350?

Alega que está reiniciando atoa.
 
Tem gente aqui que claramente só que causar.

Não transforme sua experiencia em regra. O fato de vc conseguir não diz nada sobre a realidade do atendimento da GVT.

Eu também não consegui que arrumassem o valor ainda. A atendente mal informada teimou até o fim da conversa que os valoers antigos são os corretos...
Tarefa impossivel convencer alguem que não tem votade de trabalhar a prestar um atendimento decente. Abri reclamação na anatel pra ver se alguem mais qualificado resolve.
 
Uso GVT 10MB e de acordo com o meu modem (DSL 2730R) tenho 7 snr download, 8.5 SNR upload e 16,7 de attenuation, não era para o SNR ser maior não? Levando em consideração a atenuação que me parece ser baixa.
Aqui o modem apresenta erros as vezes também, será que pode ser um problema na fiação telefônica interna aqui de casa? :hmm:

Queria botar 25MB mas acho que não iria segurar o sinal.
 
Uso GVT 10MB e de acordo com o meu modem (DSL 2730R) tenho 7 snr download, 8.5 SNR upload e 16,7 de attenuation, não era para o SNR ser maior não? Levando em consideração a atenuação que me parece ser baixa.
Aqui o modem apresenta erros as vezes também, será que pode ser um problema na fiação telefônica interna aqui de casa? :hmm:
Queria botar 25MB mas acho que não iria segurar o sinal.
Amigo tem um tópico específico para análise de snr, eu não sei ajudar. Se ninguem responder, tenta lá.

---

Assinei GVT tem uma semana, peguei preço antigo, no DUAL play ficou 154,90 com 35Mb.
Vou tentar conseguir os 50Mb pelo preço atual :S
 
Faz o seguinte, abra denúncia na anatel solicitando a manobra de dslam para um dslam mais próximo, nesta solicitação coloque o seu endereço e o endereço do dslam, veja também se na tua rua ou paralela há uma TAR desse outro armário, caso haja cite este fato também indicando o local de onde o cabeamento pode ser puxado.

Infelizmente sempre há a manobra de dizer que não há vagas neste novo armário, as vezes depende de sorte e de quem irá resolver a questão para você.

vlw pela dica... Vou tentar fazer isso pra ver no que da.
 
Mosqueteirors ,

Você tem que bastante experiência nessa área, já leu alguma vez sobre o tipo de problema que está ocorrendo com a minha conexão?
Aqui eu possui 50MB, mas antes com os 35 MBs, o mesmo problema acontecia. Minha velocidade não é constante e um grande período do dia, a velocidade fica abaixo da velocidade contratada, chegando até a ficar somente com 7 MBs, mesmo com o modem sincronizado em 55000 kbps. Já tiveram várias visitas aonde foram trocados o cabo (FE vai direto para a minha casa, sem emendas), modem, secundário, e segundo o supervisor, até a porta no dslam. Ontem mesmo, fiquei com a linha muda e quando fui ao armário, que é próximo da minha residência, encontrei o supervisor e o técnico testando novamente a minha linha. Ele me informou que a Engenharia e a equipe de equipamentos não encontraram nenhum problema, mas é fato que existe, porque ele mesmo já fez vários testes da própria ura, excluindo o cabeamento externo, e o problema ocorre.

Ele me disse que hoje irá fazer mais testes juntamente com a equipe de equipamentos e com o coordenador daqui da região, para analisarem juntos com o problema ocorrendo. Infelizmente fui obrigado a abrir um chamado na Anatel, que já tem 9 dias utéis, mas vejo que não está faltando empenho da GVT em resolver o problema, mas isso é realmente chato, pagar por uma velocidade e quando você mais precisa (a noite), a velocidade estar muito abaixo da contratada.

Ja vi problemas assim, e era no Switch do armário, o ideal seria reconfigurarem, mas muitas vezes afeta outros clientes da região então empurram com a barriga.
 
Galera que usa GVT a mais tempo... é verdade que eles prolongam a duração do preço promocional???

A vendedora aqui disse que ao chegar no terceiro mês é só ligar e pedir pra continuar o atual, até completar o primeiro ano.
Achei estranho. Mas a Oi sempre teve dessas também. Basta dizer que vai cancelar que eles aparecem com descontos.

obrigado!
 
Galera que usa GVT a mais tempo... é verdade que eles prolongam a duração do preço promocional???

A vendedora aqui disse que ao chegar no terceiro mês é só ligar e pedir pra continuar o atual, até completar o primeiro ano.
Achei estranho. Mas a Oi sempre teve dessas também. Basta dizer que vai cancelar que eles aparecem com descontos.

obrigado!

Vai depender do atendente que pegar, alguns prolongam sim, já outros vão endurecer, as vezes basta tentar 2...3 vezes até pegar um atendente que faça os valores. Ao chegar no do 3º mês ligue para o cancelamento dizendo que a concorrência te ofereceu valores melhores, o ideal é citar a NET funciona mais.
 
GVT tem que tomar vergonha na cara e fazer esse UP nas velocidades de UPLOAD na boa, a VIVO FIBRA fez e olha só:

Vivo eleva velocidade de upload até 100 Mb sem custo para os clientes

A Telefônica Vivo acaba de elevar gratuitamente a velocidade de upload do Vivo Fibra para os clientes das versões de 50 Mbps, 100 Mbps e 200 Mbps. Com a novidade, a empresa oferece agora patamares de desempenho que tornarão muito mais rápido o envio de fotos, vídeos e arquivos para a internet, além de dar mais dinamismo aos jogos online, atividade em que o desempenho do upload faz toda a diferença.
Os uploads do Vivo Fibra passam de 10 Mbps para 25 Mbps no plano 50 Mbps (50Mbps de download), 15 Mbps para 50 Mbps (100 Mbps de download) e de 64 Mbps para 100 Mbps (200 Mbps de download). O aumento ocorre de forma automática, sem a necessidade de o usuário solicitar a mudança nos canais de atendimento da empresa.
Com o aumento de velocidade, para o envio de 200 fotos (250 MB), por exemplo, será necessário apenas um minuto e vinte segundos (upload de 25Mbps) contra 31 minutos do upload de 1 Mbps do principal plano de entrada da concorrência, o de 10Mbps.

A rede de fibra ótica da Telefônica Vivo está disponível para mais de 2 milhões de domicílios da cidade de São Paulo e mais 27 municípios paulistas: Barueri, Campinas, Cotia, Diadema, Guarulhos, Osasco, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Santana de Parnaíba, Piracicaba, Sorocaba, São José do Rio Preto, São Jose dos Campos, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Taubaté, Santos, São Vicente, Valinhos, Mogi das Cruzes, Suzano, Taboão da Serra, Ribeirão Preto, Carapicuíba e Mauá.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/vivo/534...-sem-custo-para-os-clientes.htm#ixzz2yXTXM9ee
 
Oi pessoal sou de Recife, estou tentando com a GVT os 150MB por 199,00 a atendente que me atendeu me deu um prazo de 7 dias úteis para a equipe técnica avaliar. Moro bem próximo ao armário +- 111,03 Metros no em um prédio no 1° Andar. Atualmente tenho NET 60 + GVT 50 juntanto o link com o Roteador TP-LINK TL-R470T+, devo estar pagando uns +- 280,00. Gostaria de saber para os que já utilizam a vibra da GVT tanto com 100 ou 150 a velocidade e estabilidade é boa???

Obrigado,
 
[leo];1069678517 disse:
Oi pessoal sou de Recife, estou tentando com a GVT os 150MB por 199,00 a atendente que me atendeu me deu um prazo de 7 dias úteis para a equipe técnica avaliar. Moro bem próximo ao armário +- 111,03 Metros no em um prédio no 1° Andar. Atualmente tenho NET 60 + GVT 50 juntanto o link com o Roteador TP-LINK TL-R470T+, devo estar pagando uns +- 280,00. Gostaria de saber para os que já utilizam a vibra da GVT tanto com 100 ou 150 a velocidade e estabilidade é boa???

Obrigado,

pega uns 18mb/s è boa sim o unico problema è eles aprovarem a instalação visto que não é GPON e sim FFTH.
 
[leo];1069678517 disse:
Oi pessoal sou de Recife, estou tentando com a GVT os 150MB por 199,00 a atendente que me atendeu me deu um prazo de 7 dias úteis para a equipe técnica avaliar. Moro bem próximo ao armário +- 111,03 Metros no em um prédio no 1° Andar. Atualmente tenho NET 60 + GVT 50 juntanto o link com o Roteador TP-LINK TL-R470T+, devo estar pagando uns +- 280,00. Gostaria de saber para os que já utilizam a vibra da GVT tanto com 100 ou 150 a velocidade e estabilidade é boa???

Obrigado,

E ae Leo, espero que tenha sorte pois estou no mesmo barco que vc, sendo que pedi desde o mês passado isso haha, tb moro muito próximo ao armário e estou até hj no aguardo do técnico ir verificar isso, o atendente abriu certinho dia 08.03 e quando liguei essa semana pra saber ainda estava em aberto, oq foi feito? nada, o técnico ainda não tinha deixado nenhuma resposta, tiveram que abrir outra solicitação de verificação técnica. Fiquei puto esperar 30 dias sem resposta alguma. Tb sou de Recife, oque eu fiz agora além de ter aberto outra solicitação na GVT, abri reclamação na ANATEL pela falta de resposta da GVT da solicitação passada. Vamos ver se agora eles tiram a bunda da cadeira e vão trabalhar rs. Conta se tu conseguir por ae. Tu mora em que bairro? Aqui sou de Boa Viagem já com os atuais 50 mega, acho que o único com essa velocidade por aqui xD pq quando é pedido instalação nova o máximo que tão instalando é 15 mega por aqui atualmente, deve ta lotado mesmo, enfim vamo ver.
 
[leo];1069679117 disse:
Oi #BR também sou de boa viagem, próximo ao ponteio perto do entre amigos.

Não muito longe de mim, sou próximo da academia Maysa, mais pra Setúbal. Vamos ver se conseguimos, eu tive esperança pq quando tive problemas, um técnico veio aqui e acabei perguntando se era possível colocar 150 Megas aqui, ele até ligou pro supervisor na minha frente pra confirmar, dizer qual armário tava e tal e confirmou que dava sim. O problema é a GVT querer fazer kkkk, mais vamos a luta.
 
fiz portabilidade pra net hoje as 8 da manha o telefone porto pra net, ontem do setor de qualidade da gvt me ligaram e pediram pq eu tava fazendo portabilidade e tal, ai falei pq eu preciso de velocidade e vocês não estão me atendendo, ai ele eh pois eh você eh cliente nosso desde 2005 e não gostaríamos de perder você como cliente, eu disse, pois eh eu tb não, mas vocês não estão me atendendo, quem sabe num futuro próximo....
 
fiz portabilidade pra net hoje as 8 da manha o telefone porto pra net, ontem do setor de qualidade da gvt me ligaram e pediram pq eu tava fazendo portabilidade e tal, ai falei pq eu preciso de velocidade e vocês não estão me atendendo, ai ele eh pois eh você eh cliente nosso desde 2005 e não gostaríamos de perder você como cliente, eu disse, pois eh eu tb não, mas vocês não estão me atendendo, quem sabe num futuro próximo....

Não deu um frio na espinha portar pra NET?? :seferrou:
 
fiz portabilidade pra net hoje as 8 da manha o telefone porto pra net, ontem do setor de qualidade da gvt me ligaram e pediram pq eu tava fazendo portabilidade e tal, ai falei pq eu preciso de velocidade e vocês não estão me atendendo, ai ele eh pois eh você eh cliente nosso desde 2005 e não gostaríamos de perder você como cliente, eu disse, pois eh eu tb não, mas vocês não estão me atendendo, quem sabe num futuro próximo....

Espero que sua franquia da NET seja ilimitada,se não o restante do mês vai usar uma conexão de 512kb/s.

Boa sorte.
 
fiz portabilidade pra net hoje as 8 da manha o telefone porto pra net, ontem do setor de qualidade da gvt me ligaram e pediram pq eu tava fazendo portabilidade e tal, ai falei pq eu preciso de velocidade e vocês não estão me atendendo, ai ele eh pois eh você eh cliente nosso desde 2005 e não gostaríamos de perder você como cliente, eu disse, pois eh eu tb não, mas vocês não estão me atendendo, quem sabe num futuro próximo....

Podia falar quem manda aposta em tecnologia froxa,se um dia vocês tiverem gpon eu penso no caso kkkkkk,aqui ja ta rolando propaganda nova telefone ilimitado mais banda larga ilimitado :seferrou:.
 
Última edição:
fiz portabilidade pra net hoje as 8 da manha o telefone porto pra net, ontem do setor de qualidade da gvt me ligaram e pediram pq eu tava fazendo portabilidade e tal, ai falei pq eu preciso de velocidade e vocês não estão me atendendo, ai ele eh pois eh você eh cliente nosso desde 2005 e não gostaríamos de perder você como cliente, eu disse, pois eh eu tb não, mas vocês não estão me atendendo, quem sabe num futuro próximo....

Foi assim comigo também. Um camarada ainda me ofereceu 35mb+tel por R$88,00, respondi pra ele que era o que mais queria mais já estava a mais de 1 ano tentando aumentar minha velocidade e nada, ele ainda insistiu dizendo pra não deixar instalar a net porque conseguiria colocar essa velocidade na minha casa e que ia ligar direto para o supervisor da minha região e me retornaria. Resultado: se tivesse caido no papo dele tava sem internet até hoje....
 
Vejam em que a gvt se tornou. Nem retendo os clientes antigos e que pediram portabilidade ela está abrindo as pernas. Taqueupariu :ranting3:
Depois dessa nem em gpon eu estou acreditando mais. :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo