• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de sair da NET pra GVT:

Pacote Super HD
50 MEGAS
Ilimitado local por 168.90 por 12 meses.

Ta bom esse preço? Sem a taxa de instalação, unica coisa que não gostei é que não deram um ponto extra na TV.
 
Acabei de sair da NET pra GVT:

Pacote Super HD
50 MEGAS
Ilimitado local por 168.90 por 12 meses.

Ta bom esse preço? Sem a taxa de instalação, unica coisa que não gostei é que não deram um ponto extra na TV.

rsrsrs
Não sei de que cidade vc é, mas se o seu preço está bom?
Aqui pago 177,00 por 15mb + pacote super HD. Isso tudo sendo cliente GVT há uns 6 anos. :mesa:
 
rsrsrs
Não sei de que cidade vc é, mas se o seu preço está bom?
Aqui pago 177,00 por 15mb + pacote super HD. Isso tudo sendo cliente GVT há uns 6 anos. :mesa:

Dark sou do interior de SP, infelizmente essa prática é comum entre as operadores, mas parece que vai entrar uma lei em vigor que diz que as operadoras não vão mais poder fazer isso, o preço vai ter que ser igual pra todos os clientes.

O preço que eu estava pagando na NET era quase o dobro de um cliente novo, eu resolvia isso ameaçando cancelar.
 
Dark sou do interior de SP, infelizmente essa prática é comum entre as operadores, mas parece que vai entrar uma lei em vigor que diz que as operadoras não vão mais poder fazer isso, o preço vai ter que ser igual pra todos os clientes.

O preço que eu estava pagando na NET era quase o dobro de um cliente novo, eu resolvia isso ameaçando cancelar.

Pois é, aqui a concorrência é praticamente nula ainda por cima, visto que não tem NET na minha cidade e o VELOX morreu faz uns 8 anos (pararam no tempo)...
Se eu ligo lá querendo cancelar é capaz deles cancelarem na hora... :awesome:

Já tive tantos problemas a respeito de valor total da minha conta com a GVT que eu desisti de brigar, ao menos por enquanto.
 
Pois é, aqui a concorrência é praticamente nula ainda por cima, visto que não tem NET na minha cidade e o VELOX morreu faz uns 8 anos (pararam no tempo)...
Se eu ligo lá querendo cancelar é capaz deles cancelarem na hora... :awesome:

Já tive tantos problemas a respeito de valor total da minha conta com a GVT que eu desisti de brigar, ao menos por enquanto.

Então aqui também não tinha concorrência, mas eu falava que tinha hahaha!! Sempre consegui em torno de 20 á 40% de desconto nas faturas, o segredo era ligar no setor de fidelização.
 
Gente me tira uma duvida to querendo comprar o modem melhor que o 2764 qual que vs indicam o pace ou o f@st 5350
 
Gente me tira uma duvida to querendo comprar o modem melhor que o 2764 qual que vs indicam o pace ou o f@st 5350

O melhor (PowerBox Pace v5471), esse é aberto para as configurações via interface web e console. Esse modem também faz muita diferença no sincronismo e sinal para quem tem ADSL, tem tido muito bons resultados, além disso você pode mudar o VPI e VCI para usar em outras operadoras ADSL e VDSL. Ainda com ele desbloqueado que desativa o HPNA, pelo console via telnet, se consegue ativar o HPNA dele até podendo usar ele totalmente desbloqueado e com TV junto.
Nem pense duas vezes! Compra o Pace que não ira te arrepender.
 
Esquece essa bomba, depois que instalei isso todas as ligações do fixo passaram a cair aleatoriamente entre 7 e 14 minutos quando ligava para outro número local. No 10325 podia ficar o dia inteiro sem cair. Depois de 3 meses e diversas reclamações finalmente chamei técnico, como esperado veio fazer um passeio e comprovar com um aparelho de testes que caia. Solução foi internamente na GVT, o sistema deles informava que o Freedom continuava ativado, sendo que tirei o app no segundo dia de uso e nunca mais usei. Segundo disseram, eles retiraram a informação do sistema. Aparentemente resolveu.

Corre desse Freendom que é zica na certa, assim como tudo na GVT de 3 anos pra cá.

No meu caso, sempre achei a vantagem do Freedom era que em qualquer viagem, você poderia ligar como se estivesse em casa. Na semana passada estive fora do país, e tentei utilizar o freedom sem sucesso, ele não autenticou na plataforma (One Number).
 
:hmm: Como assim?

Nos testes que fiz com o Pace funcionou normal...

Uso o Pace aqui e meu upload bate 5,6Mbps.

Nos anuncios do ML diz "Download até 100mbps e upload 3.5mbps", talvez o vendedor não saiba do que está falando.

O melhor (PowerBox Pace v5471), esse é aberto para as configurações via interface web e console. Esse modem também faz muita diferença no sincronismo e sinal para quem tem ADSL, tem tido muito bons resultados, além disso você pode mudar o VPI e VCI para usar em outras operadoras ADSL e VDSL. Ainda com ele desbloqueado que desativa o HPNA, pelo console via telnet, se consegue ativar o HPNA dele até podendo usar ele totalmente desbloqueado e com TV junto.
Nem pense duas vezes! Compra o Pace que não ira te arrepender.

Tem algum vendedor recomendado do ML?

Acabei de sair da NET pra GVT:

Pacote Super HD
50 MEGAS
Ilimitado local por 168.90 por 12 meses.

Ta bom esse preço? Sem a taxa de instalação, unica coisa que não gostei é que não deram um ponto extra na TV.

Eu vou pagar isso sem TV
sad.gif
 
Tem algum vendedor recomendado do ML?

O meu eu comprei uns quase três meses atras dum vendedor bem bacana até, o cara me mandava e-mail para ver se tinha dado tudo certo o desbloqueio, e se precisava dado auxilio. Cara até bem prestativo.
Até vou ver se acho o link dele, só não sei se pode postar aqui!
 
O meu eu comprei uns quase três meses atras dum vendedor bem bacana até, o cara me mandava e-mail para ver se tinha dado tudo certo o desbloqueio, e se precisava dado auxilio. Cara até bem prestativo.
Até vou ver se acho o link dele, só não sei se pode postar aqui!

Eu achei esse aqui em Recife, o preço é esse mesmo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561752314-novo-moldem-powerbox-pace-v5471-_JM

A GVT instalou aqui um Fast5350GV, esse outro é melhor ou a mesma coisa? Hoje notei um hora um acesso TR69 no system log, não sei o que fizeram.
 
A GVT instalou aqui um Fast5350GV, esse outro é melhor ou a mesma coisa? Hoje notei um hora um acesso TR69 no system log, não sei o que fizeram.

Prefiro esse (5350). O Pace aqui caia demais e se vc voltar algumas páginas verá que não era apenas eu.

Aqui não é assim, infelizmente, falando bem por cima, ''20 slots para 15mb pra baixo'' e ''4 slots para 25 mb até 50 mb'' essa é a situação hoje.

:nooo::feelbad:

Caramba veio...

O armário aqui é novo, acho que a GVT deve ter percebido esse absurdo e tomado uma ação.

Assim realmente fica difícil.
 
Galera, ajuda aí. Migrei de 35 para 50 mb e meus dados ficaram assim. Será que corro o risco de ficar sofrendo com quedas de sincronismo?


Taxa Atual de Sincronismo de Downstream55000
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Atual de Sincronismo de Upstream6000
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream65876
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream26193
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Downstream6.0 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Upstream21.40 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Atenuação de Downstream19.6 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Atenuação de Upstream0.10 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Potência de Downstream13.9 dbm
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Potência de Upstream6.5 dbm
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Número de Treinamentos da Linha0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Frames Perdidos no Downstream0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Perda de Sinal no Downstream0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Perda de Sinal no Upstream0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Perda de Potência no Upstream0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Blocos Corrigidos no Downstream160176
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Blocos Corrigidos no Upstream2
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Identificação do DSLAM00000000 00000000 - 00000000 00000000 00000000 00000000 - 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00
 
Galera, ajuda aí. Migrei de 35 para 50 mb e meus dados ficaram assim. Será que corro o risco de ficar sofrendo com quedas de sincronismo?

Sim. Vc está bem no limite. Além do mais essa tecnologia é pra lá de sensível.

Se for possível tente usar o telefone e veja se afeta (caso afete avise a galera para não pegar o telefone ou então que avise a vc)

O teste de fogo aqui é uma chuva ocorrendo e a noite e exigindo do modem aqui despencava o SNR de forma brutal.

Só quando a Sede pegou no pé dos caras depois de reclamar demais que agora está estável.

Galera o tecnico trocou minha porta no armario e agora nas minhas estatisticas do modem aparece hpna com dados recebidos e enviados sendo q eu n tenho TV oq sera tem problema?
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--7702

Relaxa aqui é a mesma coisa tb...
 
Última edição:
Hoje o técnico veio e trocou meu modem para o Sagemcom Fast 5350 e parece que meu problema foi solucionado.

Antes com o modem Sagemcom Fast 2764:
kwnFn2Z.png


Depois com o modem Sagemcom Fast 5350:
fg1iKI0.png
 
O teu sinal quase dobrou :fovhappy:

Além do SNR havia outro problema?

Não sei ao certo porque o técnico falou que meu cadastro estava errado pois eu estava recebendo 25mb e no sistema estava como 15mb, e isso estava criando um conflito e fazendo minha internet cair, mas parece que no sistema ainda esta como 15mb então eu acho que a troca do modem foi o que mais ajudou.
 
No meu caso, sempre achei a vantagem do Freedom era que em qualquer viagem, você poderia ligar como se estivesse em casa. Na semana passada estive fora do país, e tentei utilizar o freedom sem sucesso, ele não autenticou na plataforma (One Number).
estou viajando a trablaho ( parte de implantação de cidade nova GVT ) e uso o freedom ... uma mão na roda , posso falar com meus familiares usando meu pacote de minutos local :)
------------
Prefiro esse (5350). O Pace aqui caia demais e se vc voltar algumas páginas verá que não era apenas eu.



:nooo::feelbad:

Caramba veio...

O armário aqui é novo, acho que a GVT deve ter percebido esse absurdo e tomado uma ação.

Assim realmente fica difícil.
dependendo da tecnologia da parte de voz ( H248 , SIP , V5 ) 4 slots são 192 facilidades/clientes dependendo do dslan
 
Ainda estou com aquele velho problema que quando cai a noite e se energiza as ruas com a rede elétrica, a minha internet cai, o SNR fica oscilando direto, quando que de dia fica super boa sem o que reclamar. O mais incrível que quando vejo a primeira lâmpada na rua acesa já automaticamente a internet já começa a oscilar de vereda, de 50Mg cai para 12Mg.
Já é o quarto técnico, o ultimo hoje que foi lá é um velho conhecido meu, que trabalha no terceirizado, ele acompanhou comigo todo o problema, mostrei a ele os vídeos que fiz durante das 7:00 da manhã quando os parâmetros voltam ao normal, e a internet fica bala de novo, e mostrei a ele quando chega ás 17:45 quando é o início das quedas, ele disse: Olha Mario! Isso já foge do nosso caso até onde podemos ir. Perguntei: Como assim? O nosso superior nos da a ordem que só podemos ir até aqui onde foi feito tudo que podíamos. Vou passar para ele “Supervisor” e mandar abrir um chamado para uma revisão nas placas do armário e um cabista para revisar a rede o cabo que vai até a caixa mais próxima de tua casa. Mas isso não creio que seja porque esse cabo é blindado.
Ele me disse, que está acontecendo isso com muita gente que tem 35Mg na minha região, “sou o único com 50Mg lá” e eles não conseguem descobrir esse pepino, pedem para os clientes reduzir para 25Mg por estar longe do armário. Um vizinho aqui do seu lado tinha 35Mg e estava com sua mesma situação, e pediram para reduzir para 25, e o cliente aceitou.
Disse à ele: Rapaz! Tive 35Mg á quase dois anos, se você for ver meu histórico na GVT, nunca precisei abrir um chamado na GVT por causa dos 35Mg, e aqui do lado os caras para se livrar da bronca fazem downgrade de 35 para 25, isso é uma falta de competência e sacanagem com o cliente. É assim, se ganha comissão no fim do mês então já viu.
Mas isso já é caso para GVT, e não mais para vocês! Já foi aberto um chamado para a GVT, fazer manutenção no armário e não fazem. Por falta de mão de obra.
Ele me disse que a empresa dele “Terceirizada” contrata gente sem experiência nenhuma para trabalhar na rua por falta de gente, falta de mão de obra! Eles colocam o cara a trabalhar na rua uma semana acompanhando daquele que está a dois meses recém trabalhando na empresa. Então está assim a manutenção na rua os técnicos da GVT.
O Negócio é encher o balcão da Anatel de reclamação pedindo que a GVT faça manutenção no armário, se não ela vai acabar deixando seus clientes aqui da redondeza com 5Mg cada um, do jeito que está indo se agravando a coisa.
[FONT=&quot]As baterias estacionárias da GVT no armário já estão lá a mais de dois anos e nunca foram trocadas segundo ele. Porque quando chega a noite por super carregamento de consumo das placas a noite, as baterias entram em ação. Mas debilitadas do jeito que devem estar com mais de dois anos que não são trocadas. Sabe se lá no que ainda pode ocorrer se eles não derem um jeito no armário.[/FONT]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo