Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na NET está funcionando normalmente.
Veja este tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...bloqueados-em-todas-maquinas-da-rede-gvt.html
Pode estar ocorrendo um envenenamento de dns na rede da GVT, ou uma falha de segurança nos modems permitindo redirecionamento para sites falsos.

Pois é, tinha visto esse tópico. Já troquei meu DNS pro do Google e nada.

Estranho que no notebook da minha mãe abre normalmente.

EDIT: Agora consegui acessar do meu PC... era problema com o banco mesmo...
 
Última edição:
Galera, DNS da GVT tá indo de mal a pior todos os dias. Tá impossível jogar na PSN assim. E quando eu troco pra outro DNS a PSN volta a baixar, mas detecta uma velocidade de download bem menor. Sério, GVT ta decepcionando ultimamente.
 
Galera, DNS da GVT tá indo de mal a pior todos os dias. Tá impossível jogar na PSN assim. E quando eu troco pra outro DNS a PSN volta a baixar, mas detecta uma velocidade de download bem menor. Sério, GVT ta decepcionando ultimamente.

estranho aqui estava usando o dns da google mas achei que estava lento e retornei para o da gvt e voltou o normal.
 
Problema da GVT com o Twitch é muito antigo.

Foi o maior motivo que me fez cancelar e assinar NET.


Entao a hora que a net zuar twich vc vai cancelar e ir para oi?

Sim, gosto tanto de assistir às coisas no Twitch que cancelei a GVT por causa da rota ruim deles.


Então a hora que a net zuar twich vc vai cancelar e ir para oi?
tsc tsc
 
Então a hora que a net zuar twich vc vai cancelar e ir para oi?
tsc tsc

hahah bem essa... se bem que hj em dia ninguém mais é louco de colocar a BOI, só onde não passa mais nada mesmo...kkk

Quando só passava ela aqui era um parto, 1Mbps no máximo os filho da mãe me liberavam...
 
Você se sentiu ofendido por eu ter mandado a GVT para a put@ que pariu por ter uma rota lixo com um dos maiores serviços de streaming do planeta?

Tu fala do twitch? Aqui assisto tranquilo na source e não fica travando... mas deve depender da região que o cara está.
 
deve depender da região que o cara está.

Correto.

Um amigo meu consegue assistir também.

Aqui eu não conseguia nem no medium (recuso-me a assistir no low).

No fórum há inúmeros relatos de pessoas que também não conseguem assistir, seja qual for o horário do dia.

Na minha região, GVT e Twitch não combinam, e Twitch é algo importante para mim. Então, para mim é mais um caso de dar dinheiro à concorrência.

Twitch é uma das poucas coisas que gosto de fazer quando tenho tempo de usar o PC (não assisto a séries, apesar de saber que algumas são muito boas). Chegou ao ponto em que passo mais tempo assistindo ao povo jogar do que jogando propriamente dito.
 
Correto.

Um amigo meu consegue assistir também.

Aqui eu não conseguia nem no medium (recuso-me a assistir no low).

No fórum há inúmeros relatos de pessoas que também não conseguem assistir, seja qual for o horário do dia.

Na minha região, GVT e Twitch não combinam, e Twitch é algo importante para mim. Então, para mim é mais um caso de dar dinheiro à concorrência.

Twitch é uma das poucas coisas que gosto de fazer quando tenho tempo de usar o PC (não assisto a séries, apesar de saber que algumas são muito boas). Chegou ao ponto em que passo mais tempo assistindo ao povo jogar do que jogando propriamente dito.

Entendi cara... deve ser um problema na sua região mesmo... parte pra concorrência, NET no caso.. de repente aí na sua região fica bom o twitch e vc aproveita já que vc curte e tal.

Aqui onde moro pra vc ter uma ideia o youtube é um lixo no Virtua. Já na GVT é perfeito, assim como Twitch.

Boa sorte aí cara na próxima operadora.... e mete pressão, se ficar ruim, exija que eles deixem funcionando direito. Abraço.
 
Boa Tarde pessoal sou completamente leigo no assunto procurei no google dados semelhantes a minha conexão mas não consigo. Tenho pc,ps4,wiiu e xbox one e atualmente está impossivel fazer downloads com a gvt. Antes fazia alterando o dns mas nunca com um taxa aceitavel pelo que pago. Comecei com a gvt de 25mb depois mudei pra 35 e para 50mb mas creio que a distancia que estou do armario a gvt de 50mb não está aceitavel. Vou colar minha estatisticas de conexão abaixo e obrigado quem puder contribuir. Ao tentar fazer downgrade da internet pra 35 fui informado que só seria possivel mediante taxa de 99 reais.

recebimento
Taxa Atual [Kbps]:54999




Taxa Máxima [Kbps]:92388
Margem de ruído [dB]:7.1 dB
Atenuação [dB]:0
Potência [dBm]:24
Perda no Sinal de Envio :

[TD="class: cinza2 center"]0[/TD]

[TR]
[TD="class: cinza center"]Perda de Enquadramento :[/TD]
[TD="class: cinza center"]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: cinza2 center"]FEC [blocos]:[/TD]
[TD="class: cinza2 center"]6098[/TD]
[/TR]


envio
Taxa Atual [Kbps]:6000
Taxa Máxima [Kbps]:30484
Margem de ruído [dB]:23.0 dB
Atenuação [dB]:0
Potência [dBm]:75
Perda no Sinal de Envio :

[TD="class: cinza2 center"]0[/TD]

[TR]
[TD="class: cinza center"]Perda de Potência de Envio :[/TD]
[TD="class: cinza center"]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: cinza2 center"]FEC [blocos][/TD]
[TD="class: cinza2 center"]104
[/TD]
[/TR]









 
Tu fala do twitch? Aqui assisto tranquilo na source e não fica travando... mas deve depender da região que o cara está.

Bom, aqui ate alguns dias atrás estava ótimo... Hoje fica travando a maior parte do tempo, até quando estou assistindo só o Twitch e na pior qualidade. :poker:
 
Engraçado, não estou conseguindo acessas o speedtest, nem no PC e nem no celular. A página até carrega, mas fica toda desconfigurada.
Aqui o meu router é bloqueado e não consigo alterar o DNS( 5530 gv) :feelbad:
Edit: Agora voltou ao normal, mas gostaria de aprender a alterar o DNS - até consegui desbloquear o modem, mas cacei, cacei e não achei uma forma de alterar essa porcaria.
 
Última edição:
Twitch aqui ta um lixo também.Tem dias que da pra assistir na source de boa e tem dias que so no medium
 
Boa Tarde pessoal sou completamente leigo no assunto procurei no google dados semelhantes a minha conexão mas não consigo. Tenho pc,ps4,wiiu e xbox one e atualmente está impossivel fazer downloads com a gvt. Antes fazia alterando o dns mas nunca com um taxa aceitavel pelo que pago. Comecei com a gvt de 25mb depois mudei pra 35 e para 50mb mas creio que a distancia que estou do armario a gvt de 50mb não está aceitavel. Vou colar minha estatisticas de conexão abaixo e obrigado quem puder contribuir. Ao tentar fazer downgrade da internet pra 35 fui informado que só seria possivel mediante taxa de 99 reais.

Tá aceitável ainda com seu SNR de down... pode trocar os filtros telefônicos, tomadas, etc para dar uma ajudada...
 
GVT comprovadamente com problemas aqui em Recife, ontem dia 1º. de Maio o técnico veio e confirmou, disse que resolveria e no sábado a mensagem eletrônica na ligação perguntando se estava tudo OK. Como estava, disse SIM, mas pela noite já voltou o cai-cai, com LED apagando às vezes. Marquei pra segunda outra visita, e olha que já tinha passado vários dias sem problemas, o técnico disse que estava arrumando problemas EXTERNOS e que não era nada aqui na residência.

Que diabo esses caras tanto arrumam nessa rede, P.QP são meses de problemas, nunca mais deu 1 mês sem problemas essa rede escrota da GVT. Muito, muito podre esse serviço.

Uso 35 Mega, e às vezes dá problema de cadastro/perfil e cai pra 20. E agora deixou de dar 35, no máximo dá 33, mas isso seria o de menos se não caísse direto.
 
GVT comprovadamente com problemas aqui em Recife, ontem dia 1º. de Maio o técnico veio e confirmou, disse que resolveria e no sábado a mensagem eletrônica na ligação perguntando se estava tudo OK. Como estava, disse SIM, mas pela noite já voltou o cai-cai, com LED apagando às vezes. Marquei pra segunda outra visita, e olha que já tinha passado vários dias sem problemas, o técnico disse que estava arrumando problemas EXTERNOS e que não era nada aqui na residência.

Que diabo esses caras tanto arrumam nessa rede, P.QP são meses de problemas, nunca mais deu 1 mês sem problemas essa rede escrota da GVT. Muito, muito podre esse serviço.

Uso 35 Mega, e às vezes dá problema de cadastro/perfil e cai pra 20. E agora deixou de dar 35, no máximo dá 33, mas isso seria o de menos se não caísse direto.
Nao sei se serve de consolo mas a oi me deixou 40 dias sem internet sem motivos, foi o maior rolo e só resolvido quando um tecnico de verdade nos atendeu e simplesmente desligou e religou nossa net, um simples reiniciar... Esses dias tava nesse cai cai piscando tbm por causa das chuvas eu acho, tõ afim de trocar pra gvt e pegar a tv tbm, vc tem algum combo? Qt paga? Sabe quanto tá +- um combinho decente?
 
gostaria de saber se minha internet esta com parametros bons.

tenho 50mb com modem powerbox fast 5350 e com cabo feb d-65 com 318 metros do secundario.

de 6 horas as 12:00 cai direto,ja troquei filtro,power box pace,tomada e nada.

11206100_1593063557633742_7690923289756319149_n.jpg


[h=1][/h]
 
gostaria de saber se minha internet esta com parametros bons.

tenho 50mb com modem powerbox fast 5350 e com cabo feb d-65 com 318 metros do secundario.

de 6 horas as 12:00 cai direto,ja troquei filtro,power box pace,tomada e nada.

https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/h...=868b8da3464b47da5dfde4d7336c297b&oe=55D0AFE1

[h=1][/h]

SNR muito baixo cara, você deve estar distante demais do armário para 50Mbps... nem sincronizou da forma correta (55000/6000).

Se você está dentro da distância correta, pode ser problema na rede externa ou mesmo no armário. Fala com a GVT. Boa sorte!
 
Twitch aqui ta um lixo também.Tem dias que da pra assistir na source de boa e tem dias que so no medium
Semana retrasada eu ainda estava conseguindo ver Twitch no source, mas agora aqui (Fortaleza) também está muito ruim.
 
Nao sei se serve de consolo mas a oi me deixou 40 dias sem internet sem motivos, foi o maior rolo e só resolvido quando um tecnico de verdade nos atendeu e simplesmente desligou e religou nossa net, um simples reiniciar... Esses dias tava nesse cai cai piscando tbm por causa das chuvas eu acho, tõ afim de trocar pra gvt e pegar a tv tbm, vc tem algum combo? Qt paga? Sabe quanto tá +- um combinho decente?
Atualmente parece que está 140 o 35 Mega + fixo básico (sem franquia alguma, se ligar local paga 0.20 o minuto) e TV básica.

É um desconto. Quando acabar, se não der pra renovar, vou ficar só com 35 Mega e fixo, que deve dar 133 ao mês. Seria 120 só a internet, sem mais nada.
 
Alguém do sul faz um teste pra São paulo-SP e Curitiba pra mim, se não for pedir demais?

A GVT costuma ter problemas em ping nacional? estou me mudando em breve e ela é uma das opções para me livrar da Oi.
 
Tentando assistir aquele twitch, mas:



A
cho que está explicado, mais ou menos, porque está travando.
 
GVT comprovadamente com problemas aqui em Recife, ontem dia 1º. de Maio o técnico veio e confirmou, disse que resolveria e no sábado a mensagem eletrônica na ligação perguntando se estava tudo OK. Como estava, disse SIM, mas pela noite já voltou o cai-cai, com LED apagando às vezes. Marquei pra segunda outra visita, e olha que já tinha passado vários dias sem problemas, o técnico disse que estava arrumando problemas EXTERNOS e que não era nada aqui na residência.

Que diabo esses caras tanto arrumam nessa rede, P.QP são meses de problemas, nunca mais deu 1 mês sem problemas essa rede escrota da GVT. Muito, muito podre esse serviço.

Uso 35 Mega, e às vezes dá problema de cadastro/perfil e cai pra 20. E agora deixou de dar 35, no máximo dá 33, mas isso seria o de menos se não caísse direto.

cara moro em recife também, aqui em boa viagem tá foda, ping fica oscilando mt, a luz de internet do modem desliga e a net cai muitas vezes no dia tá foda mano..
 
Alguém do sul faz um teste pra São paulo-SP e Curitiba pra mim, se não for pedir demais?

A GVT costuma ter problemas em ping nacional? estou me mudando em breve e ela é uma das opções para me livrar da Oi.

Me passa um IP que eu testo pra ti amigo, sou do interior do RS. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo