Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Outra confirmação de Setembro pra TV:
http://www.bnamericas.com/news/tele...sEN+(Business+News+Americas+-+Top+Stories+EN)

E eu previ isso tempos atrás... não é possível que com a TV, a GVT não baixe os 50/100 Mbps a um patamar mais aceitável...

E 100 Mbps no Speedy Fibra custam R$ 229,90...

Porém até agora só se falou em 35 Mbps entrando num combo... não do 50/100 Mbps.

Agora vocês repararam que a Vivendi disse isso:

"GVT unique offering to be mantained with further upgrade of broadband speeds".

Será uma deixa pra nova velocidade de 200 Mbps? Tinham planos de lançar ela tempos atrás...

Não é que agente só fala em 35mb no combo, claro que vai existir 15, 50, 100 e se existir 200,300,400,500,1000,9999999999999999999 vai ter combo com tv, só que a velocidade mais popular da gvt vai ser 35mb agora, no próximo portfólio pode ser 50, 100 ou maior, tudo vai depender da concorrencia em 2012 com o PLC116 já aprovado.
 
Aconselho a quem quiser e puder, garanta logo seus 35MB.






GVT3.JPG
 
Porque esse valor ai, não recebeu nenhuma bonificação de desconto, simples.

Mas teve gente que comentou o valor de 119,90, seria uma bonificação de 10 centavos?
 
Mas teve gente que comentou o valor de 119,90, seria uma bonificação de 10 centavos?

O valor correto é R$119,90, como comentei na página anterior, tenho um desconto de R$ 20,00 que vai até Janeiro.
 
O valor correto é R$119,90, como comentei na página anterior, tenho um desconto de R$ 20,00 que vai até Janeiro.

Sim, isso eu entendi, é que pra mim esta aparecendo 120,00 ai fiquei na duvida se era algum erro por isso perguntei...
 
Sim, isso eu entendi, é que pra mim esta aparecendo 120,00 ai fiquei na duvida se era algum erro por isso perguntei...
Entendi. Agora não sei o porque.

Estão falando em outro fórum que os preços da TV serão divulgados no dia 07/09/2011 e a minha suposição é que amanhã divulgam os novos preços da banda larga. Pensei que seria R$99,90 pelos 35MB, mas R$119,90 é muito bom mesmo assim. Talvez seja R$99,90 com a TV.
 
Talvez o site mude os preços amanhã, vamos acompanhar.
 
Aqui voltou a parte do cliente porem os preços continuam os antigos.
 
aqui continua os preços antigo também, vamos ver durante a semana, mas aposto que sai tudo com a tv junto.
 
Vem ni mim 35Mbps!
 
Gente o 119,90 que aparece aqui não é a mais e sim o preço que teoricamente pago por 35mb que na verdade já são 50mb mas não atualizaram no sistema ainda.
 
Se não me enagano da última vez mudaram as velocidades no fim de semana.
 
Alguem pode me atualizar sobre o que eles tão mudando ae, por enquanto tão mexendo só no preço dos 15mb ou vão atualizar todos de uma vez?
 
Alguem pode me atualizar sobre o que eles tão mudando ae, por enquanto tão mexendo só no preço dos 15mb ou vão atualizar todos de uma vez?

Ainda ninguem sabe ao certto, por enquanto no ar, tem uma promoção via callcenter no setor de cancelamento. E alguns usuarios estao recebendo descontos na velocidade de 35 ou mais mega.
 
Segundo o usuário jpbsousa do VCFAZ.net, cliente corporativo GVT, na negociação de link dedicado para a empresa dele, o funcionário passou os seguintes planos e preços:

Estive conversando com um pessoal da GVT que esteve aqui na empresa, elas na verdade são funcionários de uma empresa que revende e instala os serviços aqui em Goiânia, e a conversa deles é que a GVT com o início da operação da TV por assinatura em curto prazo, não souberam me dizer o tempo específico, mas que vai acontecer igual aconteceu anteriormente com o aumento de velocidade, porém segundo eles vai ser assim.

As velocidades sofrerão upgrade sem alteração de preço:
100 Mbps > 1 Gbps
50 Mbps > 100 Mbps (em fibra optica)
35 Mbps > 50 Mbps
15 Mbps > 35 Mbps
10 Mbps > 20 Mbps
5 Mbps > 10 Mbps

Pelo que disseram, a mudança não será automática, ou seja, o cliente vai ter que ligar pra solicitar a alteração, e pelo que explicaram, primeiramente vão ter opção de mudança os clientes que possuírem TV por assinatura.

Outro detalhe são as novas conexões, que segundo eles a partir de 2012 os clientes que solicitarem velocidades igual ou superiores a 50 Mbps já serão atendidos por fibra optica.

Essa conversa eu já tinha ouvido a algum tempo, porém não tinha dado muita importância, porque afinal somos clientes de médio porte, e possuímos telefonia E1, 2 links dedicados, então os cara acabam falando o que queremos ouvir, e que a empresa é isso e aquilo.
Fiz outra montagem pra distrair...

O que vocês acharam? :yes:

KzHbw.jpg
 
Última edição:
Acho impossível :haha:
Em teoria o 100 Mega teria que baixar pra isso mesmo, porque no Speedy Fibra já custa 229,90. Eu falei que baixaria 50% pra 249,90 mas aí ficaria mais caro... tendo como base, claro, 35 Mbps a 99,90 na GVT e 30 Mbps no Speedy a 120 reais.

Essa teoria de que as velocidades vão dobrar é boa... porque já começou com os 35 Mbps sincronizando em 50 antigamente, e ganhou força com o plano de 3 passando pra 5 Mbps sem custos...

Somando a isso o 50 Mbps ao preço de 35 por 1 ano (199,90), e o combo de 35 que sairia esse mês saindo a 100 reais que é o quanto os usuários de 15 Mega gastam.

E o 20 Mbps eu imagino que venha a entrar pra GVT dizer que vende o mesmo que a concorrência por menos (a Embratel/NET vendem esses 20 Mbps a 99,90). E também porque falaram que trariam 200 Mbps, e a GVT já vende 20 Mbps nas cidades MEGA MAXX, então é uma velocidade (e um número) que ela já usou na sua rede...
 
Última edição:
Na ura telefonica da GVT já consta na opção 1 a assinatura de TV. Não sei se já te deixam assinar, mas já está lá.
 
Será que com o PL 116 sancionado a Telefonica vai baixar a TV/fibra?

Jfuuu.png


Apesar que a GVT em SP ainda tem uma burocracia, não é?
 
Última edição:
E o 20 Mbps eu imagino que venha a entrar pra GVT dizer que vende o mesmo que a concorrência por menos (a Embratel/NET vendem esses 20 Mbps a 99,90). E também porque falaram que trariam 200 Mbps, e a GVT já vende 20 Mbps nas cidades MEGA MAXX, então é uma velocidade (e um número) que ela já usou na sua rede...

20 Mega vai depender da tecnologia usada. Somente se for VDSL2, do contrário não vale a pena pois no adsl tem que se estar grudado no armário para funcionar, já no vdsl2 conseguiriam colocar 20 mega para até +- 1600 metros do armário se for vdsl2.
 
Eu acho que não entra 20mb na GVT, vai ter os 10Mbps, os 15 e pula pra 35, apesar de concordar que deveriam meter vdsl já de 15mb pra cima, pelo menos até poderem colocar ftth em tudo, porque ai é mais fácil pra migrar as velocidades, mas agora é meio tarde pra se pensar assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo