Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[IMDB][/IMDB]
aproveite e marque o annex m tambem

Creio não haver necessidade, pois ele já está sincronizado no máximo do profile de 15Mbps (1279Kbps), ative-o somente se necessário (se esse upload cair muito por exemplo). Vale ressaltar também que para usar o Annex-M, o DSLAM deve estar com essa modulação ativa, do contrário não irá nem sincronizar.
 
Cara, como assim 82$? isso é o TOTAL da conta? Minha mãe não tem interesse em telefone, ligou esses dias atrás pedindo SÓ adsl 15mb, e o cara falou que fica 109$ por 15mb SEM telefone, melhor do que telefone+adsl15(já que não usamos telefones)

Ou estou enterpretando mal, ou o que?

Exatamente como eu falei e você entendeu. Mas você falou que era pra fazer portabilidade? Aqui o próprio atendente ofereceu.
Smart Maxx Zero + Turbonet Power 15Mbps sem plano de telefonia, frânquia por R$ 79,90
 
Nao sei porque ta acontecendo isso, mas a sua conexao ta errada.
Ta em G.992. Seta o modem para conectar em adsl2+ e tenho certeza que a conexao vai melhorar bastante!
O seu snr e atn estao bons e sem motivo aparente para tais desconexoes e bugs.
Nao conheco muito esse modem, mas faz o que o Pennant falou nas configuracoes.
abraço

G.992.5 é adsl2+, nesse caso é apenas a denominação técnica da modulação.
------------
ANNEX-M é TOTALMENTE desnecessário nenhuma operadora vende mais de 1mb em adsl então não tem porque ativar isso.

Concordo em parte, realmente na grande maioria das linhas annex M é desnecessário já que normalmente sincronizam o upload de forma satisfatória. Porém existem certos modens que o chip não modula de forma satisfatória com o dslam ficando o upload mais baixo. Nesses casos ao invés de sincar em 1280 fica sincrozando em 1130...1125.. e por ai vai. Para esses casos normalmente habilitando annex M resolve.
------------
Marquei o G.Dmt e ADSL2+ ... novo ip, e nao é que o miseravel voltou ao normal?

Com certeza não foi a troca de modulação, já que GDMT não está setado no dslam da GVT. O que deve ter ocorrido é que você deu reboot no modem após a alteração e teu modem "limpou" e reconectou.
 
Falaram que seria dia 1° e nada. Agora com o dia 15 chegando espero que não seja outro alarme falso hehehe.
 
Exatamente como eu falei e você entendeu. Mas você falou que era pra fazer portabilidade? Aqui o próprio atendente ofereceu.
Smart Maxx Zero + Turbonet Power 15Mbps sem plano de telefonia, frânquia por R$ 79,90

Aqui eu também tenho o Smart Maxx Zero + Turbonet 10 mega e pago 100 reais. Você paga 79,9 por tudo ou citou só o preço da internet?
 
Eu liguei no 10325 pra ver essa parada do dia 17/09 e descobri que o setor de vendas só funciona em horário comercial... e num período reduzido em Sábado.

Ué, como pode o SAC funcionar 24h/dia e o setor de vendas não?

É assim nas outras?

Eu não entendi o porquê... quer dizer que se eu ligar pra assinar a GVT num domingo ou, digamos, num feriado, não vou conseguir? :poker:

E publicaram fotos do manual do decoder da GVT: :muchwin:

pqaaagh1whyah6egyflpos1.jpg
pqaaaf3tph6qdaynsk00fpy.jpg
pqaaac6wms3j09hw39nttqm.jpg
pqaaakkgn2ennetiuwiy337.jpg
pqaaak1fd1ku01zvp2daxht.jpg
pqaaamhhzx5azklxmsvp04a.jpg
pqaaamumnt5yabih5erqdzp.jpg
pqaaai5nm8toyhsinyusmvz.jpg
pqaaadd8m9bski24dr4gshh.jpg
pqaaahmycgxqzd2sljxtue9.jpg
pqaaaecszp4efjzpdfql7a2.jpg
Índice
1. Apresentação .................................................................................................. 3
2. Conteúdo da embalagem................................................................................ 4
2.1 Parte dianteira do decodificador GVT ......................................................................................5
2.2 Parte traseira do decodificador GVT ........................................................................................5
2.3 Controle remoto........................................................................................................................6
3. Segurança........................................................................................................ 7
3.1 Interferências............................................................................................................................8
3.2 Manutenção do decodificador ..................................................................................................8
3.3 Respeite o meio ambiente!.......................................................................................................8
4. Conexões ......................................................................................................... 9
4.1 Qualidade da imagem conforme a conexão.............................................................................9
4.2 Exemplos de conexões ............................................................................................................9
HDMI (HDTV + 2.0)......................................................................................................................... 9
HDMI (HDTV + 5.1)....................................................................................................................... 10
HDMI + SPDIF (HDTV + 5.1) ....................................................................................................... 10
Componente + SPDIF (HDTV + 5.1) ..................................................

1. Apresentação

A GVT sempre busca inovar e desenvolver produtos e serviços que fazem a diferença no seu dia a dia. Com o decodificador GVT, desenvolvido pela Sagemcom e homologado pela Anatel, você vai receber canais de TV por assinatura em definição padrão (SDTV) e em alta definição (HDTV), bem como os canais abertos disponíveis na sua região. Para aproveitar todos os benefícios da qualidade de imagem e som dos canais de TV de alta definição, você deve ter um televisor compatível com a tecnologia HDTV.

2. Conteúdo da embalagem
Número/ Descrição
1 Decodificador GVT
2 Fonte de alimentação bivolt
3 Cabo HDMI
4 Cabo de áudio/vídeo RCA (vídeo, áudio E, áudio D)
5 Manual do equipamento

3. Segurança

Ao utilizar o decodificador da GVT recomendamos algumas dicas de segurança para você e sua família.

* O decodificador GVT não deve ser utilizado ou armazenado em áreas externas para protegê-lo contra raios, chuva etc.

* Deve ser colocado em local seco e ventilado.

* Não deixar próximo a fontes de calor como aquecedores, velas, lâmpadas etc.

* Colocá-lo em uma superfície plana e longe do alcance de crianças.

* Não colocar ou apoiar nenhum objeto sobre o decodificador GVT para não obstruir sua ventilação, o que pode causar superaquecimento. Se você colocar o decodificador em um compartimento, deixe uma distância de pelo menos 10 cm de cada lado.

* Não é aconselhável o uso de um cabo de extensão para a fonte de alimentação.

NUNCA ABRA O DECODIFICADOR, NEM A FONTE DE ALIMENTAÇÃO! ISSO PODE PROVOCAR CHOQUE ELÉTRICO! ALÉM DISSO, CAUSA A PERDA DA GARANTIA.

* Utilize exclusivamente a fonte de alimentação fornecida com o decodificador GVT. O uso de outra fonte de alimentação pode danificar os equipamentos.

* Conecte o decodificador à rede elétrica seguindo sempre as instruções de instalação deste manual e as indicações existentes na etiqueta de identificação do produto (tensão, corrente, frequência da rede elétrica, etc.).

* Por precaução perante qualquer perigo, os adaptadores de rede atuam como dispositivo de secionamento da alimentação de 110-220 V. Portanto, deverão estar localizados junto ao aparelho e estar de fácil acesso. Se for necessário desligar e ligar o decodificador, espere dez segundos antes de reacendimento.

* Conectar a fonte ao decodificador e em seguida a tomada de rede elétrica.

* Nunca coloque objetos com líquidos sobre ou próximo ao decodificador GVT (risco de curto-circuito e choques elétricos).

* Desligue e desconecte o decodificador à rede elétrica se notar que os cabos ou a fonte estão muito aquecidos.

* Nunca utilize ferramentas nos conectores (entrada e saída, ou SAT, HDMI, SPDIF etc.). Se apertar demais você pode danificar os conectores e prejudicar

3.1 Interferências

Nunca coloque o decodificador GVT próximo a aparelhos que possam provocar interferências eletromagnéticas (celular, roteador wi-fi, alto-falantes), causando distorções na imagem e no som.

3.2 Manutenção do decodificador

Sempre limpe o decodificador GVT com um pano macio e sem felpas. Nunca utilize material abrasivo, detergente em pó, solventes ou álcool, que podem danificar o decodificador.

3.3 Respeite o meio ambiente!

Não jogue no lixo as embalagens e o equipamento. Em caso de não utilização, defeito ou fim da vida útil, devolva-os à GVT para a reciclagem ou o descarte apropriado.

4. Conexões

O técnico GVT vai instalar e testar todos os equipamentos de maneira a garantir a qualidade de imagem e som. Por isso, não mexa nos equipamentos ou mude a posição da antena. Caso precise de ajuda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 25.

4.1 Qualidade da imagem conforme a conexão

O tipo de conexão entre o decodificador GVT e seu aparelho de televisão vai determinar a qualidade de imagem e som. O técnico GVT está treinado para realizar a melhor configuração possível de acordo com seu equipamento.

1º) Qualidade de imagem e som excelente - HDMI (High-Definition Multimedia Interface): é uma interface totalmente digital de áudio e vídeo capaz de transmitir dados não comprimidos, representando, por isso, a melhor opção de conexão entre o seu televisor e o decodificador GVT. Com ele, você consegue a melhor qualidade de imagem somada ao som surround 5.1 (quando disponível).

2º) Qualidade de imagem excelente - Conexão Vídeo Componente (Cabo YPbPr): transporta sinal de vídeo com qualidade HDTV, é uma alternativa equivalente ao cabo HDMI, mas carrega somente vídeo. Quando utilizado, precisa de um cabo complementar de áudio, que pode ser o SPDIF* (5.1 canais surround) ou ainda RCA (2.0 canais estéreo).

* É necessário um equipamento de áudio compatível com som 5.1.

3º) Qualidade de imagem e som boa - conexão Vídeo Composto (CVBS): cabo idealizado para minimizar a interferência em sinais de pequena amplitude. Com esse cabo, você receberá um conjunto de imagem com definição padrão e som estéreo (2.0).
Fonte:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110888847

Já homologados pela Anatel:

http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/MontaListaArquivos.asp?NumRfgct=211511

http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/MontaListaArquivos.asp?NumRfgct=211611

Nesses links tem até PDF do manual! Vou ver se converto pra JPG e depois edito aqui.

Editado: Pronto, taí o manual dos decoders (são dois: RSTIH89-500 e DSTIH78):

001kxn.jpg
002oue.jpg
003omn.jpg
004ye.jpg
005wfh.jpg
006bsa.jpg
007igl.jpg
008aee.jpg
009lsfl.jpg
010ezq.jpg
011mnp.jpg
012cz.jpg
016srm.jpg

OBS: as páginas 13-14-15 do manual não contém nada, apenas a palavra "Notas" no topo da tela, e o resto em branco.
 
Última edição:
----------


Concordo em parte, realmente na grande maioria das linhas annex M é desnecessário já que normalmente sincronizam o upload de forma satisfatória. Porém existem certos modens que o chip não modula de forma satisfatória com o dslam ficando o upload mais baixo. Nesses casos ao invés de sincar em 1280 fica sincrozando em 1130...1125.. e por ai vai. Para esses casos normalmente habilitando annex M resolve.
------------

Ah sim eu ia ressaltar isso mas preferir ignorar, pois geralmente são modens mais antigos que não sincronizam em 1280kbps, considerando que uma quantidade significativa ou mesmo a maioria use os modens concedidos pela GVT, que consegue sincronizar no upload máximo da conexão sem annex-m.


Cara ninguem da GVT disse que seria dia 1 foi o pessoal que disse.


Nops, na fatura da GVT estava bem claro que dia 1/9 teria reajuste, só que quem reparou isso gosta de criar um bom boato pois disse que o reajuste seria em voz/bl e etc, bom ou foi falta de interpretação por parte de todos e dessa pessoa inclusive, ou ela se animou muito, pois na fatura deste mês a gvt já não cita que houve reajuste na BL e sim apenas em voz. A parte da interpretação, podemos entender que a banda larga seria reajustada pelo fato de, como a imensa maioria, ou praticamente todos os assinantes gvt assinam junto um plano de voz a sua fatura seria reajustada em 8% no plano de voz e ficaria mais caro, como é o caso do pessoal que assina o plano basico da gvt e passou a pagar 30R$ + o preço da internet. Bom que seja, o certo é que neste mês o aviso esta bem claro que apenas o plano de voz mudou.
 
Última edição:
Aqui eu também tenho o Smart Maxx Zero + Turbonet 10 mega e pago 100 reais. Você paga 79,9 por tudo ou citou só o preço da internet?

Não é preço de internet que vi esse é o contrato que eu assinei. Não sei se porque vim de portabilidade do net Fone ou qualquer coisa mas esse é o preço desse plano que falei.
 
Tá tudo muito bonito... o decoder é legal, já ta homologado e tudo mais...... mas pra mim TV não vai fazer muita diferença.... eu quero saber dos 35Mbps por 99..... será que até o final desse mês finalmente sai??!
 
Tá tudo muito bonito... o decoder é legal, já ta homologado e tudo mais...... mas pra mim TV não vai fazer muita diferença.... eu quero saber dos 35Mbps por 99..... será que até o final desse mês finalmente sai??!

vc nao quer saber da tv mas os 35mb por menos de 100 reais, lança junto, os boatos mais fortes falam dia 15 ou 16, ou seja, quinta ou sexta agora.
 
Eu só quero ver como vai ficar a situação do fixo. Só isso. Porque a GVT cobra R$ 30 na assinatura do fixo, fora a franquia. Ela vai abrir mão em combo, ou vai suspender por algum tempo?
 
Eu só quero ver como vai ficar a situação do fixo. Só isso. Porque a GVT cobra R$ 30 na assinatura do fixo, fora a franquia. Ela vai abrir mão em combo, ou vai suspender por algum tempo?

eu acho que ela deveria ajustar esses preços do fixo, mudar isso pq nao tem cabimento a pessoa pagar 60 reais pelo fixo e sei la 50 reais pela internet, como pode, fixo mais caro que a internet. Virou palhaçada ja.
 
Liguei para GVT solicitando a mudança para 35Mb e a atendente me informou que 50Mb ficaria pelo mesmo preço.

Resumindo: Nao importa se é 35Mb ou 50Mb o preço é R$199,90.
 
eu acho que ela deveria ajustar esses preços do fixo, mudar isso pq nao tem cabimento a pessoa pagar 60 reais pelo fixo e sei la 50 reais pela internet, como pode, fixo mais caro que a internet. Virou palhaçada ja.
A GVT podia seguir o que a NET fez.

1) Eliminar a assinatura básica (R$ 30,67);
2) Criar um plano de linha fixa (ou modificar o BÁSICO pro item 1)

O básico funciona assim: cada ligação feita é tarifada à parte (dá uns 15 centavos). Pelo débito automático ainda ganha um bônus de 100 minutos...

A NET vende 10 Mbps a 59,90 e 20 Mbps a 99,90 com fixo sem franquia e assinatura. Porém a NET não tem um rombo de quase 600 milhões pra pagar de impostos...

Por isso que meu palpite é que eles baixem os 35 Mbps mas na somatória (internet + fixo + TV) passe dos R$ 100.

A previsão da Vivendi era vender os 35 Mbps abaixo de R$ 100 e em um combo, mas baseado no histórico da GVT, sabemos que valores como 49,90, 69,90 e 79,90 pela internet são apenas os valores DENTRO DE UM COMBO.

No final é tudo propaganda enganosa, e você termina pagando mais.

Como a NET já vende 20 Mbps a 99,90 aposto como a GVT vai fazer 35 Mbps + fixo (sem assinatura básica/franquia) + TV (um pacote bem básico) por R$ 99,90, e depois de um tempo (1 ano?), o preço total sobe.

Também gostaria de saber se há viabilidade de se colocar esse sistema da TV em planos como 10-15 Mbps. No caso de 15, como ele teria uma banda adicional pra TV, será que precisaria de VDSL2 ao invés de ADSL2+? Ou será que só 35 Mbps pra cima que poderá ter TV?
 
luckard essa questão dos impostos não vai mudar nada, ela tem o dinheiro, não pagará tudo de uma vez, e sabe-se lá, por quanto o governo vai acertar isso por baixo dos panos, parcelados e com juros de mãe. Ja tem gente na NET pagando 20mb por 49,90 na retenção em combate a GVT. Assim que ela puder vender IPTV não vai usar o satelite, isso é meio que obvio por questões de $$$$ a anteninha deve ficar pra cidades importantes sem cabeamento ainda, e o resto terá que ser migrado pra fibra pois o VDSL2 não aguenta iptv com qualidade.

Daí a preocupação, partir pra fibra é inevitavel e pra muito breve, porém tem, problemas de mão de obra, treinar gente, não confiar mais em terceirizadas, custos, bla bla bla

fato esse QUE, semana que vem ja veremos muitos relatos de pessoas com 35mb em casa mas muito mais relatos no RJ de 35mb negados. Pelos proximos meses isso será caótico. Ai ela vai pra imprensa dizer "Nós não esperavamos essa procura" Só aqui no topico deve ter mais de 10 que vao ficar presos nos 15mb por um tempo.

só pra dar uma ideia do problema, eu e o nandesco moramos na mesma região, rede nova da NET, que voce sabe dispensa lance de distancia, nao tem os problemas cobre, etc.. tiraram 50mb do site, mas se ligar la eles vendem sabe pq? O preço de 250 reais/mes dos 50mb com fixo free incluso, simplesmente não aguentaram o ritmo e numero de pedidos. Vão se organizar pra depois atender de novo.

1- Cabo, passa na porta instala.
2- Instalação mais rapida que uma fibra optica
3- Preço de mais de 200 reais.

ou seja, tudo mais simples do que mexer com VDSL2 pelo dobro do preço e deu problema logistico. Agora imagina a GTV vendendo 35mb com telefone por uns 150 reais, em 20 cidades ao mesmo tempo, sem ter a opção de tirar do site pra não queimar a imagem, tendo que manter padrões de qualidade sem a rede certa nas ruas

entende o tamanho da trolha? De cara eu chuto la uns 30mil pedidos no callcenter no primeiro dia.. e aí como faz?
 
Última edição:
luckard essa questão dos impostos não vai mudar nada, ela tem o dinheiro, não pagará tudo de uma vez, e sabe-se lá, por quanto o governo vai acertar isso por baixo dos panos, parcelados e com juros de mãe. Ja tem gente na NET pagando 20mb por 49,90 na retenção em combate a GVT. Assim que ela puder vender IPTV não vai usar o satelite, isso é meio que obvio por questões de $$$$ a anteninha deve ficar pra cidades importantes sem cabeamento ainda, e o resto terá que ser migrado pra fibra pois o VDSL2 não aguenta iptv com qualidade.
Saiu uma notícia que 0,1% das conexões no Brasil usam fibra...

Se a GVT for usar fibra adoidado deve ter muita bala na agulha mesmo...

Mas quanto à NET/Virtua, esses valores promocionais (59,90, 99,90 ou mesmo 299,90 em 100 Mbps) são válidos pra sempre? Porque teve gente que disse que seriam por um período, e depois tudo subiria...

Eu acredito na boa vontade da GVT mas infelizmente o "custo BRAZIL" é o que mais acaba pesando. Ela não aumentou os planos fixos com franquia e a assinatura básica de 28,35 pra 30,67 à toa. Foi pra ajudar a pagar essa dívida mesmo. Aliás, dizem até que a entrada da GVT na capital de SP teria sido prejudicada por conta dessa questão dos impostos (que agora vão pagar integralmente, após negociação da dívida), se tivesse entrado antes, a fuga de clientes da Telefonica teria prejudicado o "governo".
 
Saiu uma notícia que 0,1% das conexões no Brasil usam fibra...

Se a GVT for usar fibra adoidado deve ter muita bala na agulha mesmo...

Mas quanto à NET/Virtua, esses valores promocionais (59,90, 99,90 ou mesmo 299,90 em 100 Mbps) são válidos pra sempre? Porque teve gente que disse que seriam por um período, e depois tudo subiria...

Eu acredito na boa vontade da GVT mas infelizmente o "custo BRAZIL" é o que mais acaba pesando. Ela não aumentou os planos fixos com franquia e a assinatura básica de 28,35 pra 30,67 à toa. Foi pra ajudar a pagar essa dívida mesmo. Aliás, dizem até que a entrada da GVT na capital de SP teria sido prejudicada por conta dessa questão dos impostos (que agora vão pagar integralmente, após negociação da dívida), se tivesse entrado antes, a fuga de clientes da Telefonica teria prejudicado o "governo".

preços por 1 ano, só que eles virão com portfolio novo no finzinho de 2011 ou janeiro de 2012 como ja soubemos por aqui na cidade. Ela não vai deixar a GTV ficar sozinha com 35mb a preços de banana. É uma guerra que se inicia. O adiamento de SP mesmo que o governo tivesse liberado, acho que eles sentiram bastante por tudo que aconteceu no RJ. Eles sabem que o paulistano é muito mais exigente com prestação de serviços, cidade muito maior, muito mais $$ em jogo, pra mim tem isso, acendeu a luz amarela de alerta que fazer la o que foi FEITO DE MANEIRA ERRADA no RJ, seria suicidio.

com dinheiro ou sem dinheiro, a coisa é simples, NO COBRE IPTV NÃO VAI.
 
Última edição:
eu acho que ela deveria ajustar esses preços do fixo, mudar isso pq nao tem cabimento a pessoa pagar 60 reais pelo fixo e sei la 50 reais pela internet, como pode, fixo mais caro que a internet. Virou palhaçada ja.
Eu acho que é mais provável que a GVT iguale os preços do Speedy Fibra e da NET da seguinte forma:

- Dizem que o plano de 5 Mbps será extinto e os usuários migrariam pra 10 Mbps, mas se não for, aposto como vão vender ele a preço de "banana" em combo, porém vai ser assim: R$ 19,90 + 30 = 49,90 (mas não rolaria contratar o 5 Mbps sozinho, logo, o preço final seria 49,90).

Pela mesma lógica: 10 Mbps = 39,90 + 30 = 69,90, 15 Mbps = 49,90 + 30 = 79,90, e 35 Mbps a 69,90 + 30 = 99,90. Com TV, 35 Mbps sairia a 119,90, ou seja, ficaria ao preço de 30 Mbps do Speedy hoje (sem telefone, creio eu). Esses R$ 20 seria pra um pacote básico com só alguns canais.

50 Mbps sairia a uns R$ 99,90 e com fixo, R$ 129,90. Com TV, R$ 149,90. 100 Mbps sairia a R$ 199,90, com fixo, R$ 229,90 (mesmo preço de 100 Mbps do Speedy hoje), e com TV, R$ 249,90.

Detalhe: disseram que 35 Mbps cairia 50%, logo, com fixo, sairia a 99,90 como coloquei acima. 50/100 Mbps com redução de 50% saem a 149,90 e 249,90 respectivamente, também preços que previ tempos atrás.

A GVT colocaria ainda um plano de, sei lá, 150 ou 200 Mbps, mas eu prevejo que coloque 200 Mbps e quem paga 499,90 hoje ganhe esse upgrade, tal como ganhou quem tem 5 e passa pra 10 (antes 3 pra 5) e quem tinha 35 e sincronizava em 50 Mbps.

Ah, sim, e esse fixo que soma R$ 30 seria o plano básico de hoje, ou um plano com uns 100 minutos de ligações locais (que é o equivalente ao plano Básico + débito automático). Planos com franquias maiores seriam mais caros.

Matei a charada?
 
GVT lança hoje pacote de banda larga de 35 MB a R$ 99

Banda larga de 35 Megabytes custava R$ 199. Novo pacote será lançado na Futurecom 2011​

Presidente afirmou que, pelo mesmo preço em 2012, o pacote poderá crescer para 50 MB

São Paulo - A GVT lançará hoje na Futurecom 2011 um pacote de banda larga de 35 Megabytes (MB) a R$ 99, uma redução em relação ao valor praticado anteriormente de R$ 199. O presidente da GVT, Amos Genish, afirmou que pelo mesmo preço em 2012 o pacote poderá crescer para 50 MB. "Hoje, 56% das novas vendas da GVT em banda larga são 15 de MB ou mais. Isso significa que, quando se apresenta ao usuário um preço acessível, ele, que tem necessidade, vai comprar", disse o executivo, que falou na abertura do congresso, logo após o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg.

Em uma clara crítica à Anatel, o presidente da GVT disse que investimento em Backbone (infraestrutura de rede) é chave e que a agência tem a oportunidade de tornar o preço acessível para a população. "De verdade, ninguém vai acreditar que 1 MB a R$ 35 com garantia mínima de download de só 10% seja o suficiente. Tudo bem para começar, mas não é ideal para o futuro".

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/gvt-lanca-hoje-pacote-de-banda-larga-de-35-mb-a-r-99

 
Última edição:
Fiz uma montagem de como poderiam ser os planos... o que acharam?

iVNu3.jpg


E eu falei de 5 Mbps a 19,90 + 30 = 49,90 mas a Via Embratel pelo menos em uma cidade que atua já fez isso, 19,90 por 6 meses em 10 Mbps, depois passa pra 69,90.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo