Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esta no contrato
liga para la e pedem para liberar a porta
caso seja so uma configuraçao podem ser que mandem alguem para desbloquear para vc
se nao me engano esse porta 80 é bloqueada
 
Estou preocupado...

Estou mudando para londrina no domingo, pedi que internet com telefone da GTV, 35mb, o valor ficou em R$ 168,00 nos 3 primeiros meses, depois R$ 188,00 reais.

Até ai, tudo bem, já que atualmente eu pago R$ 119,00 no Vivo 3g por 200 a 800kbps e R$ 219,00 por 600k compartilhado na Internet Radio em casa.

Andei olhando na internet, vi que tem muita gente reclamando dessa conexão, da limitação de downloads, traffic Shaping, que por sinal é proibido pela anatel.

Alguem pode comentar sobre esta conexão?

Entre o plano de 15mb por R$ 112,00 achei mais interessante o de 35mb..

Um abraço, bom dia!
 
Eu, no RJ, não sofro com shaping e nada de ruim. Não cai (qd foi ficar off, foi meia noite de uma sexta-feira, ligando quarta-feira pra avisar da manutenção programada - eu viajei no feriado).

Aqui, 100% positia a conexão. Baixo no talo, jogo sem problemas, jogo, inclusive, baixando coisa (já joguei baixando arquivo e dando load em video 720p no youtube) na xbox live sem problema algum! Nem senti q estava baixando!
 
Eu acho que o powerbox estar com o acesso externo para configuração ativado na porta 80. O ruim que fora essa porta 80 todas as outras que testes não funcionam nem uma, já usei o encaminhar portas que tem nele, já tentei o DMZ e simplesmente nem uma dessas funções funcionam. E isso está me atrapalhando muito.


Antes de botar tv funcionava tudo tranquilo
 
Perfeito então....

Queria 35mb, por ser 3 computadores conectados, eu fico meus downloads em 1mb e deixo o resto da banda para o pessoal.. rsrsrs

:D

Pedro meu querido, vc tá pagando muito caro pelos 35 mega se assinar desta forma. Tente negociar com eles, pois normalmente eles dão descontos pra net + telefone. O valor médio para este plano é de 108 reais e se souber conversar, ainda consegue alguns minutos de "bonus" DDD fixo-fixo para qq operadora.

Tenta lá que vc consegue :yes:.
 
Pedro meu querido, vc tá pagando muito caro pelos 35 mega se assinar desta forma. Tente negociar com eles, pois normalmente eles dão descontos pra net + telefone. O valor médio para este plano é de 108 reais e se souber conversar, ainda consegue alguns minutos de "bonus" DDD fixo-fixo para qq operadora.

Tenta lá que vc consegue :yes:.

Fale querido..

Seguinte, eu assinei por telefone, nem cheguei em londrina ainda..

A instalação vai ser feita amanha...

Quero saber como proceder para conseguir esse desconto, como eu quero..

Não preciso ter alguns meses de plano?

Valeu!
 
Andei olhando na internet, vi que tem muita gente reclamando dessa conexão, da limitação de downloads, traffic Shaping, que por sinal é proibido pela anatel.

Alguem pode comentar sobre esta conexão?

Aqui no MS acontece isso que você disse, internet lenta, TS na cara dura, você só tem sua velocidade real depois da 00:00 e no torrent é TS 24 horas. 5MB aqui, no teste de velocidade ao invés de 5, indica 1mb em qualquer site de teste, GTV, Campo Grande-MS.
 
Estou preocupado...

Estou mudando para londrina no domingo, pedi que internet com telefone da GTV, 35mb, o valor ficou em R$ 168,00 nos 3 primeiros meses, depois R$ 188,00 reais.

Até ai, tudo bem, já que atualmente eu pago R$ 119,00 no Vivo 3g por 200 a 800kbps e R$ 219,00 por 600k compartilhado na Internet Radio em casa.

Andei olhando na internet, vi que tem muita gente reclamando dessa conexão, da limitação de downloads, traffic Shaping, que por sinal é proibido pela anatel.

Alguem pode comentar sobre esta conexão?

Entre o plano de 15mb por R$ 112,00 achei mais interessante o de 35mb..

Um abraço, bom dia!

E aí amigo, blzinha?

Então, eu tive 15mega e hj tenho 35mb... nunca tive TS nem nada do tipo, uso basicamente para downloads essa net e sempre na velocidade contratada.

Qdo eu tinha 15mb eu baixava a 1,6~1,8MB/s sempre, hj com 35 chega a bater 4,2MB/s em trackers privados fodas, links diretos, etc...

Particularmente só troco essa conexão pelo plano de 50 ou 100, isso qdo baixar um pouquinho pq senao meu bolso esvazia... :lol2: :haha:
 
Fala galera
entao eu mudei meu pacote da gvt em novembro de 5mb pra 15mb a internet+telefone
só q a internet aqui está horrivel
para de funcionar toda hora,quando baixo algo nao fica a mais de 200kb/s sendo q era para estar a 1,5mb/s para baixar
o que posso fazer??ligar lah na gvt?
 
Pedro, vc vai se sentir um pinto no lixo...Muitas pessoas tiveram problemas com a GVT...Eu nunca tive, pelo contrário, só tive alegrias(descontos,etc)...Nem se compara com a OI, que tive antes...
 
Alguém tem alguma notícia daquele Backbone que a GVT estava construindo para ligar Brasil - EUA?
 
Alguém tem alguma notícia daquele Backbone que a GVT estava construindo para ligar Brasil - EUA?

vixh, só eu que duvido disso?

a GVT é grande e tal, mas ela não consegue nem contratar um pessoal decente pra chegar em um estado quanto mais fazer um backbone..

quem estava ajudando ela?
 
vixh, só eu que duvido disso?

a GVT é grande e tal, mas ela não consegue nem contratar um pessoal decente pra chegar em um estado quanto mais fazer um backbone..

quem estava ajudando ela?

Não me recordo, eram parcerias com outras empresas, e que na época não foi nada revelado(os nomes).
 
Wi-Fi

Tenho Internet GVT de MB , com um Modem Sagemcom 2764Gv . Até ontem ele estava com a WiFi habilitada normalmente, porém após retira-lo da tomada a WiFi não voltou e estou sem usa-la , no Modem há um botão que aparentemente liga e desliga a WiFi porem ele parece não funcionar ao ser apertado.
Preciso de ajuda, pois estou sem usar a Internet , e preciso usar a WiFi , e não posso usa-la pelo cabo.
Grato :D
 
Estou preocupado...

Estou mudando para londrina no domingo, pedi que internet com telefone da GTV, 35mb, o valor ficou em R$ 168,00 nos 3 primeiros meses, depois R$ 188,00 reais.

Até ai, tudo bem, já que atualmente eu pago R$ 119,00 no Vivo 3g por 200 a 800kbps e R$ 219,00 por 600k compartilhado na Internet Radio em casa.

Andei olhando na internet, vi que tem muita gente reclamando dessa conexão, da limitação de downloads, traffic Shaping, que por sinal é proibido pela anatel.

Alguem pode comentar sobre esta conexão?

Entre o plano de 15mb por R$ 112,00 achei mais interessante o de 35mb..

Um abraço, bom dia!

Moro em londrina tenho plano de 15mb eu moro aonde armario está perto taxas de download torno de 1.8-1.9mb/s as minhas unica queixa as vezes vão e mexe no armario e pronto cai minha conexão e não perdi o IP o armario tem uns 3 meses porém ja lotou mais latência para jogos online e download é show de bola.
 
Quando a minha ficar ruim, horas depois eu ligo, nao espero nem um dia..

Como eu uso 600k compartilhados, download a noite so eu, 70kbps.

Baixando a 2mb/s eu choro de alegria.. auehaueha

219,00 por 600kb
168,00 por 35mb

To feliz

Meu querido, é só ligar pra lá no setor de cancelamento e conversar com o pessoal. Não precisa ter meses ou anos de gvt. Teve gente que conseguiu com poucos dias depois da instalação. Td é uma questão de saber falar, sempre com educação. Com jeito tu consegue alguma coisa, tenho certeza.
 
pessoal a GVT comigo esta de sacanagem pois eu ligo para eles e um dia elees falam que estao sem vaga no armario para a minha residencia. ai no dia seguinte eu ligo e eles falam que a gvt nao tem cobertura na minha rua sendo que meus vizinhos tem... e tudo isso por que eu fiz o cadastro a 7 meses antes de eles instalarem na minha cidade. poha isso é um desrespeito com as pessoas.
 
só sei que GVT sem MegaUpload não é a mesma coisa... Minha vida mudou completamente:damn:
 
Sou novo aqui no forum e gostaria de pedir uma ajuda. Antes tinha uma GVT de 15Mb e agora troquei por uma de 35MB com modem Sagemcom F@ast2764. sem a TV, só tel e internet. Tenho em dois quartos roteadores sem fios por causa de celular, palm top e outras coisas e card sharings, mas não consigo fazer os roteadores funcionarem nos quartos nem por reza brava. Qual configuração devo mexer no Sagemcom para fazê-los funcionar? Um roteador é o TG580v2 que é o antigo da GVT mas quero usá-lo no lugar do DIR-600, já que tem um sinal excelente de WIFI. Ligarei os roteadres por cabo.Abraços, desde já, obrigado.
 
Não é necessário alterar nada no sagemcom.

- trocar o ip do TG580 se necessário ( verificar se não existem equipamentos com o mesmo ip )
- trocar o ip do dir-600 se necessário ( verificar se não existem equipamentos com o mesmo ip )
- desabilitar o serviço de DHCP de ambos
- configurar o mesmo nome de rede (wifi) e criptografia em todos os equipamentos, deixando apenas o canal diferente em cada um. ( ex. canal 01, 06, 11 )
 
Não é necessário alterar nada no sagemcom.

- trocar o ip do TG580 se necessário ( verificar se não existem equipamentos com o mesmo ip )
- trocar o ip do dir-600 se necessário ( verificar se não existem equipamentos com o mesmo ip )
- desabilitar o serviço de DHCP de ambos
- configurar o mesmo nome de rede (wifi) e criptografia em todos os equipamentos, deixando apenas o canal diferente em cada um. ( ex. canal 01, 06, 11 )

Obrigado, pela ajuda, Vorlon. Vou fazer o teste em casa. Me ocorreu outra dúvida agora, o TG580 estava sendo usado para discar para a GVT, preciso mudar as configurações dele, tirando ppoe, por exemplo? Só para eu entender, sem abusar, qual seria o motivo de manter o mesmo nome de rede (wifi) nos 3 equipamentos? Grande abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo