• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga LIGGA / COPEL - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Em 2010 tinha GVT com contrato de fidelidade, me mudei para área não coberta pela operadora, me isentaram de pagamento de multa.
 
Estou com a mesma dúvida, queria saber o que esse tão falado CGNAT vai interferir na latência e estabilidade dos jogos online.
Fui informado pela copel que caso mude de 20 pra 25MB ocorre também a troca do modem por um Huawei HG 8245.
Por acaso o seu modem atual é o HG865?

Sim é esse mesmo, hoje a net aqui em casa ta em 100mb :mj::mj::mj::mj:, tomara que continue assim já aconteceu alguma vezes esse bug mais hoje até que ta durando aproveitando para baixar os 100 gb do Gears4.
 
Apenas registrando que tenho o problema das "travadinhas" (5a 10s) cm servidores da steam ( no meu caso é o dota 2). E como o amigo falou, os que tem Copel travam e destravam no mesmo momento. Normalmente utilizo Skype p chat que segue funcionando normalmente. Alguém entrou em contato cm a Copel sobre isso?
 
Última edição:
O problema voltou a se repetir, é de lei. Toda vez que eu vou jogar LOL sou desconectado no meio da partida sem a internet ter caído..
 
O problema voltou a se repetir, é de lei. Toda vez que eu vou jogar LOL sou desconectado no meio da partida sem a internet ter caído..

Vc usa o WiFi da própria Copel?
Já tentou ligar direto por cabo?

[]s
 
Alguém poderia me auxiliar para configurar o ipv6 no modem HG8245H e roteador TP-Link Archer Ac750 C2? Estou tentando de tudo, até consigo ipv6 na minha máquina, mas quando vou fazer o teste online aparece que apenas o ipv4 está funcionando.
 
Não sei o que aconteceu de novo mas aqui mal consigo navegar, mesmo em sites do brasil ta muito lerdo. E pra fora o ping ta tudo 300ms acima. Mais alguem?
Essas travadas no cs que alguns reclamam eu tambem tenho, já tentei abaixar e aumentar a rate do jogo mas não mudou nada.
 
Não sei o que aconteceu de novo mas aqui mal consigo navegar, mesmo em sites do brasil ta muito lerdo. E pra fora o ping ta tudo 300ms acima. Mais alguem?
Essas travadas no cs que alguns reclamam eu tambem tenho, já tentei abaixar e aumentar a rate do jogo mas não mudou nada.
aqui ta complicado também, começou hoje la pelas 11 horas, youtube não carrega vídeo nem 144p.
 
aqui desliguei e liguei o modem e voltou ao normal a velocidade

EDIT: reiniciar o modem parece ser uma solução temporária. depois de um tempo volta a lerdear.
 
Última edição:
Estão com algum problema, ping para SP 100ms+
 
O problema é generalizado, no tt tá todo mundo reclamando...
Achei que era devido ao temporal que teve aqui em Ponta Grossa ontem, mas parece q o problema tá em todo estado
 
O problema é generalizado, no tt tá todo mundo reclamando...
Achei que era devido ao temporal que teve aqui em Ponta Grossa ontem, mas parece q o problema tá em todo estado

Sim, aqui em maringá também tem vários sites que estão bem lerdos.

Twitch até na qualidade Mobile da buffering
 
Aqui em Maringá ta foda.. wtf
 
COPEL TELECOM INFORMA:

As empresas que fazem distribuição de links para a Copel Telecom e outras operadoras em todo o sul do Brasil estão com problemas na operação. Alguns clientes podem estar enfrentando oscilações na conexão e dificuldade na navegação.

Já solicitamos a nossos fornecedores uma solução o mais rápido possível. Assim que tivermos novidades, atualizaremos esse post.
 
Houve uma falha no link principal da Level3 (principal backbone da Copel).

Não deram previsão de retorno.

Então as rotas devem estar alternativas, por isso pode haver lentidão.
 
Sempre dando falha aí. Não sou da área e entendo pouco sobre isso, mas não seria o caso da Copel mudar esse tal de backbone?
 
A previsão para normalizar é as 16h
 
Sempre dando falha aí. Não sou da área e entendo pouco sobre isso, mas não seria o caso da Copel mudar esse tal de backbone?
Level 3 é um dos melhores do mundo, e é uma empresa gringa. Teoricamente raramente devia dar problemas, mas é inevitável algum dia terem empecilhos.
 
16 horas e nada, baile de carnaval da copel ta miando
 
Houve uma falha no link principal da Level3 (principal backbone da Copel).

Não deram previsão de retorno.

Então as rotas devem estar alternativas, por isso pode haver lentidão.

Pelo que estava analisando, não creio que seja a LVL3, e sim a CTBC.
 
Mano, fico imaginando o que diabos faz uma conexão de fibra óptica se parecer com uma internet discada.... corta logo esse lixo e só ativa quando estiver normalizado. É irritante demais. :folks::notsure::nooo::mondie::apelo::yuno:
 
Aqui vltou ao normal ~17h
 
Aqui voltou tbm!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo