[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

5294361583.png


Tim no RJ, alguma chance de saber se é SA ou NSA num iPhone?
 
Última edição:
Cara, sem maldade você tem quantos anos? 8? 9 anos?
Parece criança que não aceita ser corrigida.

MEDYE5H_o.jpeg

O coitado quer atenção só isso

@VHPSOUZA Só para constar você está na minha lista de ignorados aqui no fórum portanto me esqueça(e nem queira me processar por que eu não tenho dinheiro para te pagar) e lá no grupo você não é bem vindo.
 
Galera, uma duvida. Será que esse router Huawei H122-373, se daria bem aqui? Me refiro as bandas 5G dele. Vi que em 4G ele funciona de boa. Esse modelo foi ate homologado (saiu até no insira ficha do amigo, Everton Favretto) aqui no BR mas já caducou o certificado...

O modelo em questão é o Huawei H122-373. Na descrição de bandas 5G ele suporta as bandas: n1/n3/n5/n/7/n28/n38/n40/n41/n77/n78/n79/n80/n84

Procurei pelas bandas 5G usadas no Brasil mas não encontrei as bandas em si, só as frequências.
 
Galera, uma duvida. Será que esse router Huawei H122-373, se daria bem aqui? Me refiro as bandas 5G dele. Vi que em 4G ele funciona de boa. Esse modelo foi ate homologado (saiu até no insira ficha do amigo, Everton Favretto) aqui no BR mas já caducou o certificado...

O modelo em questão é o Huawei H122-373. Na descrição de bandas 5G ele suporta as bandas: n1/n3/n5/n/7/n28/n38/n40/n41/n77/n78/n79/n80/n84

Procurei pelas bandas 5G usadas no Brasil mas não encontrei as bandas em si, só as frequências.

Esse modelo é compatível sim tem N78 que a frequência padrão do 5G no Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou novo aqui no fórum e tenho nutrido um misto de fascinio e curiosidade com a rincha entre o usuário que ganhou os processos e o que meio que dá patada em todo mundo.
Alguém poderia resumir o enredo?
Nada demais não
 
SA da Claro dando as caras aqui em João Pessoa, mas por enquanto não consegui conectar

 
Sério na boa ..... Vcs brigam demais e espantam quem realmente entende da área móvel ..... Recentemente acabei me encontrando com dois membros do grupo do telegram.... E olha ficar brigando por telefonia ..... A detalhe uma das pessoas que vocês brigaram , o cara é gerente da BMW.... Que vergonha
 
Sério na boa ..... Vcs brigam demais e espantam quem realmente entende da área móvel ..... Recentemente acabei me encontrando com dois membros do grupo do telegram.... E olha ficar brigando por telefonia ..... A detalhe uma das pessoas que vocês brigaram , o cara é gerente da BMW.... Que vergonha
Não houve brigas no grupo que participo e coordeno. Suponho que as intrigas vieram de outros grupos mal administrados e se estenderam para outros locais, como o Adrena.

E eu nem vi nada lá, perdi :/
Não aconteceu.
 
Não houve brigas no grupo que participo e coordeno. Suponho que as intrigas vieram de outros grupos mal administrados e se estenderam até aqui, no Adrena.
E a briga foi com este David , o cara invadiu até o telegram.... Infelizmente o cara que ele brigou e um cara grande $$$$$ E entende de tecnologia móvel , ele apenas se passou por uma pessoa que não entende.... Da uma olhada aí no fórum tem discussão dele e também nos grupos do telegram, inclusive teve em alguns grupos que o David foi banido
 
E a briga foi com este David , o cara invadiu até o telegram.... Infelizmente o cara que ele brigou e um cara grande $$$$$ E entende de tecnologia móvel , ele apenas se passou por uma pessoa que não entende.... Da uma olhada aí no fórum tem discussão dele e também nos grupos do telegram, inclusive teve em alguns grupos que o David foi banido
A meu deus eu mereço estou no Telegram a mais tempo que esse "gerente da BMW" ou qualquer coisa que o valha. De fato é por que não levo desaforo gratuitamente não
 
Alguém conseguiu solicitar migração para o Core 5G SA da TIM? Pedi uma migração e me foi informado que adicionaram o "plugin 5G", que acredito que seja o serviço no atendimento referente a migração do usuário, inclusive ganhei mais 6GB de dados, mas até o momento continuo no NSA.
 
Alguém conseguiu solicitar migração para o Core 5G SA da TIM? Pedi uma migração e me foi informado que adicionaram o "plugin 5G", que acredito que seja o serviço no atendimento referente a migração do usuário, inclusive ganhei mais 6GB de dados, mas até o momento continuo no NSA.
unico lugar que eu consegui ativar o pacote 5G plugin full foi via anatel.
 
Acredito que tenha sido esse, pois não deve ter o "plugin 5G half". Após ativarem você conseguiu registrar no SA? Quanto tempo levou?
Sim, após o pacote estar ativo bastou eu re iniciar o celular que já logou na rede SA da operadora.
 
Como esse plugin 5G 50GB aparece no seu "Meu TIM"? Você paga algo a mais?

Aparece pacote Plugin 5G Full(acho que isso preciso confirmar) por enquanto está gratuito mas parece que após 12 meses cobra se R$ 20 mas se até lá eu estiver na operadora eu vou solicitar a isenção ou cancelo esse pacote.
 

Qual operadora internacional irá comprar a TIM? ANATEL e CADE não irão permitir VIVO e Claro comprarem a operadora italiana.
Eu estava comentando num grupo do Facebook, só pode ser comprada por empresas que não sejam Claro e Vivo. Seria um escândalo permitir.
A Vivendi, que tem participação na TIM Itália, já esteve no Brasil com a GVT, era dela. Acredito que não queira voltar pro ramo de telecom, ela prefere o ramo de entretenimento.
O que a TIM Itália pode fazer é eles mesmos encontrarem compradores de fora do Brasil ou então vender para fundos de investimento brasileiros, tipo o BTG que é dono da V.tal.
 
Eu estava comentando num grupo do Facebook, só pode ser comprada por empresas que não sejam Claro e Vivo. Seria um escândalo permitir.
A Vivendi, que tem participação na TIM Itália, já esteve no Brasil com a GVT, era dela. Acredito que não queira voltar pro ramo de telecom, ela prefere o ramo de entretenimento.
O que a TIM Itália pode fazer é eles mesmos encontrarem compradores de fora do Brasil ou então vender para fundos de investimento brasileiros, tipo o BTG que é dono da V.tal.
Por mais que consigam dobrar a Anatel na base do lobby (o que é bem fácil. Basta lembrar do apoio velado do órgão à tentativa de impor franquia na internet fixa por parte da Vivo), dificilmente algo do tipo passaria pelo CADE.
 
Eu estava comentando num grupo do Facebook, só pode ser comprada por empresas que não sejam Claro e Vivo. Seria um escândalo permitir.
A Vivendi, que tem participação na TIM Itália, já esteve no Brasil com a GVT, era dela. Acredito que não queira voltar pro ramo de telecom, ela prefere o ramo de entretenimento.
O que a TIM Itália pode fazer é eles mesmos encontrarem compradores de fora do Brasil ou então vender para fundos de investimento brasileiros, tipo o BTG que é dono da V.tal.
Cara uma empresa que creio que poderia comprar seria a brisanet, visto que até 5G ele vai operar no Nordeste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo