[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Tive Xiaomi por anos e 4G+ ou 4.5G era só boato pra mim kkkk a primeira vez que vi o ícone do 4G+ foi esse ano quando fui pra Samsung
4.5G e 4G+ pra mim funciona normalmente, até pq depende só da agregação de bandas, porém o VoLTE depende de Whitelist das operadores, aí é que fode! kkkk
 
Enquanto isso meu Vivo Easy nem pra me enganar com o ícone falso serve
Sad-Pablo-Escobar.jpg

:lol2:

Aqui o ícone do fake VoTLE sumiu tem uns 20 dias 🤷‍♂️
 
Galera uma pergunta, eu to fazendo portabilidade da Claro pra Vivo ja ativei o chip novo e tenho que esperar os 3 dias, a pergunta e eu ainda preciso do chip antigo ? Se eu tiver que rasgar o fundo do sofá pra pegar o chip eu sou um homem morto 🥲
Não. Quando a portabilidade for concluída, o chip antigo vai ser cancelado e vai ser tão útil quanto o pó acumulado no fundo do sofá.
 
Ativou o Volte aqui na minha cidade tbm. Aparelho Poco F3. Planos pós. Estranho que o celular da firma, moto g8 power, planos pós, nao ativou. Porem ao fazer uma ligação cai pra h+.
 
Aqui nada do VoLTE em campinas, só VoWifi memo (claro)
 
O meu chip da vivo desde que coloquei ele o ícone do VoLTE apareceu e não saiu mais e o Voz Wifi1 da as caras so quando ativo, antes com a claro o VoLTE nunca deu as caras 🤔
 
claro e vivo, 5g batendo na porta delas e se ligaram que tinham que implementar de vez o volte/vowifi pra todos os clientes :limo: :limo: :limo: :limo:
 
claro e vivo, 5g batendo na porta delas e se ligaram que tinham que implementar de vez o volte/vowifi pra todos os clientes :limo: :limo: :limo: :limo:
Exatamente, daqui a pouco vai ter só ERB 4G/5G e quero ver como vão fazer pros clientes realizarem ligações ¯\_(ツ)_/¯
 
O meu chip da vivo desde que coloquei ele o ícone do VoLTE apareceu e não saiu mais e o Voz Wifi1 da as caras so quando ativo, antes com a claro o VoLTE nunca deu as caras 🤔
Sou membro novo, mas ja acompanho a muito tempo o fórum.
Tenho um vivo easy ativo desde 2018 quando mudou para os beneficios sem vencimento, e desde terça-feira a noite apareceu o icone do VoLTE e do VoWIFI e não saiu mais, antes aparecia e em poucas horas ja sumia. Agora não, já esta quase 2 dias direto o icone, só que ainda não consigo realizar as ligações, sempre caindo no 3G, talvez questão de tempo para ajeitar.

Creio que agora a Claro e a Vivo vão se mexer pois para o 5G tem uma serie de requisitos, como compromisso de cobertura para 4G, e não é inteligente por parte das operadoras ativar 2G ou 3G para voz. A Tim, ja tem local que so ativa 4G por ja estar adiantada no quisito VoLTE.
 
Nem aí onde é o parquinho de experimentos da Claro não se tem? Gjuix!
Pois é, unica coisa que acho bacana é pegar quase 200Mbps em certos horarios e locais, de resto, só VoWiFi memo
 
claro e vivo, 5g batendo na porta delas e se ligaram que tinham que implementar de vez o volte/vowifi pra todos os clientes :limo: :limo: :limo: :limo:
Esperando chegar no meu Xiaomi com Claro Flex kkkk
 
Alguém já comprou na loja da vivo? Sabe se eles enviam por correio ou é transportada?
 
Quando comprei foi por transportadora, mas nem lembro o nome dela e nem era muito conhecida tbm.
O ruim é que essas transportadoras nunca entregam aqui no sítio, se fosse correios era só retirar na agência quando chegasse. Vou tentar na loja física, talvez possa retirar por lá mesmo quando chegar.
Valeu pelo aviso já tava quase passando o endereço da agência mais perto.
 
Acabou de finalizar a portabilidade da Vivo para o Claro Flex de 30Gb da ultra Friday, +2Gb por ser assinante claro fixo e +4Gb da portabilidade. Ficou bom por 49,90

Agora realmente, aqui em Blumenau a Claro é imbatível em velocidade. Tenho acesso as 4 operadoras aqui em casa, e no máximo chega a 1/3 da velocidade da Claro as outras

 
Acabou de finalizar a portabilidade da Vivo para o Claro Flex de 30Gb da ultra Friday, +2Gb por ser assinante claro fixo e +4Gb da portabilidade. Ficou bom por 49,90

Agora realmente, aqui em Blumenau a Claro é imbatível em velocidade. Tenho acesso as 4 operadoras aqui em casa, e no máximo chega a 1/3 da velocidade da Claro as outras

Excepcional! É isso aí, agora tenta afastar um pouco mais da torre e olha como fica a velocidade! A claro em alguns lugares sofre mto com esse problema.
 
Excepcional! É isso aí, agora tenta afastar um pouco mais da torre e olha como fica a velocidade! A claro em alguns lugares sofre mto com esse problema.
Aqui em casa, a Claro é a torre mais distante junto com a TIM, Claro bate 140Mbps, as outras não passam de 50Mbps, Vivo e Oi mesmo uma vergonha, na casa de 20~30Mbps. A Tim ainda chega nos 50Mbps

Detalhe, Vivo e Oi compartilham a mesma torre e fica bem próximo daqui
 
Última edição:
O meu chip da vivo desde que coloquei ele o ícone do VoLTE apareceu e não saiu mais e o Voz Wifi1 da as caras so quando ativo, antes com a claro o VoLTE nunca deu as caras 🤔
o meu é a mesma coisa desde quando mudei da claro para vivo. no controle e pos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo