• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Galera, queria saber da opinião de mais pessoas que usa a Oi TV por fibra. Vocês recomendam a TV da Oi? É boa?
 
qual era os problemas tu enfrentava ?
Não tinha internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses preços da Oi são temporários?
Outras operadoras tem o péssimo hábito de ofertar um preço baixo pelos 3, 6, 12 meses iniciais. Após esse prazo, os preços aumentam absurdamente.
Se for isso mesmo que estão anunciando (99 reais para 200 mega e 149 para 500) e pelos relatos positivos do tópico, está sendo tentador migrar.
São pelo prazo de 12 meses, mas eles renovam a promoção todo ano. No primeiro ano eu reclamei no consumirdor.gov pra pagar os 99,90 por 200mb de download porque insistiam que era só pra novos clientes, infringindo a regra da Anatel., e atenderam meu pedido rapidamente. Pretendo fazer o mesmo ano que vem.
 
Ontem solicitei a migração de 400 megas para 500, como hoje nada de alterar liguei novamente e disseram que não tinha nenhum pedido de mudança de plano na minha conta! então fiz novamente o pedido e após a finalização da ligação fiz o teste e já tinha sido alterado para os 500 megas, ela me disse também que o Oi Play continua igual e que terei 6 meses de HBO Go incluso
foi o que eu tinha falado pra ti, o atendente anterior fez caca no pedido.
 
Galera , a Oi ta bloqueando alguns sites de baixar video do yt , alguem sabe como tirar esse bloqueio sem vpn?
 
Há anos que não uso DNS de operadora.

Deixo setado no router o opendns e google dns.

Nem fico sabendo desses bloqueios bizarros que fazem.
 
A oi vai manter o plano de 400 megas. Então vão ficar três planos para aos clientes: 200 megas por 99,99; 400 megas 139,90; 500 megas 149.90

Whats-App-Image-2020-11-03-at-08-31-16.jpg
 
também acho que vai vim nesse valor. Até 2021 a tecnologia deve evoluir muito. Hoje se tem o problema da capacidade por porta. Acredito que isso já vai ser vencido na metade de 2021 com uma nova tecnologia.
qual tecnologia vao usar 10gpon? ou famoso xgpon ou xgs-pon? xgspon é topzera 10/10 gbps muito top, fora as distancias 60 km ehe muita coisa
a duvida é sao 256 clientes cada a 10 gbps ou é 10 gbps divididos entre 256 clientes?
v1E60SR.png
 
qual tecnologia vao usar 10gpon? ou famoso xgpon ou xgs-pon? xgspon é topzera 10/10 gbps muito top, fora as distancias 60 km ehe muita coisa
a duvida é sao 256 clientes cada a 10 gbps ou é 10 gbps divididos entre 256 clientes?
v1E60SR.png
10Gb/10Gb divididos por 256.
 
10Gb/10Gb divididos por 256.
vish ae vai gargalar magina so 10.000/256 da 39mb pra cada, a nao ser que seja algo meio dinamico pq nem todos vao baixa algo e ao mesmo tempo, digamos libera 2gb em cada usuario e ae velo maxima vai depender se nem todos baixarem algo ao mesmo tempo, se tiver 20 com computador ligado no momento que pessoa tiver usando vai de boa velo maxima
 
Última edição:
Alguém da região central do RS, em especial Santa Maria? Sabem se a Oi já está com fibra pros lados da UFSM ou nem chegou perto?

Me cadastrei no site para receber informação quando tiver mas não chega nada, nem sei se aquilo funciona.
 
Opa, alguém consegue me dar uma luz por favor? Tenho Oi Fibra 200Mb há 3 meses e a 2 não consigo assistir 1 live em 1080p na Twitch, ja tentei mudar dns, inclusive o meu roteador é o Huawei HG8245W5-6T, não tem como alterar a dns diretamente nele só em cada dispositivo mesmo, meus downloads em servidores internacionais não passam de 2mb/s isso quando passam dos 400kb, saí de uma NET Virtua 120Mb que só me dava dor de cabeça e agora a Oi. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo