[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Esses preços da Oi são temporários?
Outras operadoras tem o péssimo hábito de ofertar um preço baixo pelos 3, 6, 12 meses iniciais. Após esse prazo, os preços aumentam absurdamente.
Se for isso mesmo que estão anunciando (99 reais para 200 mega e 149 para 500) e pelos relatos positivos do tópico, está sendo tentador migrar.

Aumenta 20 reais após 12 meses. Porém até lá é bem capaz de ter planos novos e aí é só você migrar de novo de plano.
 
Também fiz a migração de 400 para 500 sem nenhum problema, inclusive o atendente foi super gente boa e ficou até conversando comigo, ele disse que já tem no sistema a velocidade de 1 giga mas que ainda não é possível contratar mas que estaria disponível em breve, segundo ele até o final de 2021.
 
Também fiz a migração de 400 para 500 sem nenhum problema, inclusive o atendente foi super gente boa e ficou até conversando comigo, ele disse que já tem no sistema a velocidade de 1 giga mas que ainda não é possível contratar mas que estaria disponível em breve, segundo ele até o final de 2021.

Levou quanto tempo para a sua velocidade ser alterada?
 
É normal o computador ficar sem conectividade IP V6 pelo OI Fibra? Aparentemente nas páginas de configuração do GPON WAN o IPV6 está ativado, mas no PC conectado direto via cabo dá sem conectividade IP V6 (PC até tem endereços IP V6 começados em "fe"...)
 
Já o meu falou em até 48 horas e infelizmente não entrou instantâneo como vc, talvez por hoje ser domingo

Isso de ser domingo não tem nada a ver não.

É só o prazo máximo pra que a O.S. de upgrade seja processada e faça interface com todos os sistemas internos da Oi.
 
É normal o computador ficar sem conectividade IP V6 pelo OI Fibra? Aparentemente nas páginas de configuração do GPON WAN o IPV6 está ativado, mas no PC conectado direto via cabo dá sem conectividade IP V6 (PC até tem endereços IP V6 começados em "fe"...)
Também to com o mesmo problema, esses modens da Nokia tão uma porcaria em relação a isso, nem sei como proceder
 
Alguém já conseguiu fazer funcionar a OI fibra em bridge? qual ONU (modem) usou?

será que dar para usar uma ONU genérica?
 
Aqui funciona normal IPV6 no Nokia G-240W-C desde que foi instalado.
Lembro que já tive IPV6 no começo, talvez tenha perdido no upgrade 400 --> 500 mega.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já conseguiu fazer funcionar a OI fibra em bridge? qual ONU (modem) usou?

será que dar para usar uma ONU genérica?

Duvido, só libera o sinal sistema depois que o técnico entra no APP da OI que eles tem e registra o código do GPON. Tanto que não pega sinal da OI aqui em casa (kkkkk) ele só conseguiu finalizar a instalação porque entrou no meu outro wifi para acessar.
 
Alguém já conseguiu fazer funcionar a OI fibra em bridge? qual ONU (modem) usou?

será que dar para usar uma ONU genérica?
Sim, eu uso a da Huawei em bridge + um roteador da ASUS, consigo os 400mb(em breve 500 =D) tranquilo a qualquer hora do dia, consigo jogar e fazer downloads tranquilamente sem prejudicar o ping.
 
Já o meu falou em até 48 horas e infelizmente não entrou instantâneo como vc, talvez por hoje ser domingo
computador não entra de folga, não cansa, trabalha todos os dias.

Se não entrou ainda é que deve ter algum BO que o atendente fez, capaz de nem ter efetivado a migração. Liga de novo, e tenta novamente com outro.
 
Aumenta 20 reais após 12 meses. Porém até lá é bem capaz de ter planos novos e aí é só você migrar de novo de plano.

Você pode ligar para lá e solicitar a renovação da fidelidade que eles mantém o desconto de R$20. Um amigo meu ligou há algumas semanas atrás e conseguiu o desconto já na fatura desse mês
 
fala galera, blz?
eu vi alguns posts da galera dizendo que conseguiram configurar o vivo fibra com TV e a interatividade... alguém consegue me passar o passo a passo?
Estou a dias tentando isso, consegui fazer funcionar a tv porém não a interatividade.
Os equipamentos que tenho sao um roteador asus RT-Ax88U é o mordem da Vivo é o Mitrastar! Tenho a ONT da ASKEY também porém não consigo fazer funcionar a interatividade.

agradeco muito se alguém conseguir me dar o caminho das pedras de como conseguiu...
 
É normal o computador ficar sem conectividade IP V6 pelo OI Fibra? Aparentemente nas páginas de configuração do GPON WAN o IPV6 está ativado, mas no PC conectado direto via cabo dá sem conectividade IP V6 (PC até tem endereços IP V6 começados em "fe"...)
Sempre tive esse problema aqui no huawei
 
Sim, eu uso a da Huawei em bridge + um roteador da ASUS, consigo os 400mb(em breve 500 =D) tranquilo a qualquer hora do dia, consigo jogar e fazer downloads tranquilamente sem prejudicar o ping.

Qual o modelo do seu Modem Huawei? ele é veio desbloqueado com a opção de usar em bridge? aqui o meu é o nokia g-240-w c e não há como colocar em bridge (é todo bloqueado)
 
fala galera, blz?
eu vi alguns posts da galera dizendo que conseguiram configurar o vivo fibra com TV e a interatividade... alguém consegue me passar o passo a passo?
Estou a dias tentando isso, consegui fazer funcionar a tv porém não a interatividade.
Os equipamentos que tenho sao um roteador asus RT-Ax88U é o mordem da Vivo é o Mitrastar! Tenho a ONT da ASKEY também porém não consigo fazer funcionar a interatividade.

agradeco muito se alguém conseguir me dar o caminho das pedras de como conseguiu...
O tópico aqui é Oi Fibra. Pergunta no da Vivo.
 
Ontem solicitei a migração de 400 megas para 500, como hoje nada de alterar liguei novamente e disseram que não tinha nenhum pedido de mudança de plano na minha conta! então fiz novamente o pedido e após a finalização da ligação fiz o teste e já tinha sido alterado para os 500 megas, ela me disse também que o Oi Play continua igual e que terei 6 meses de HBO Go incluso
 
Ontem solicitei a migração de 400 megas para 500, como hoje nada de alterar liguei novamente e disseram que não tinha nenhum pedido de mudança de plano na minha conta! então fiz novamente o pedido e após a finalização da ligação fiz o teste e já tinha sido alterado para os 500 megas, ela me disse também que o Oi Play continua igual e que terei 6 meses de HBO Go incluso

Aí sim!!! Parabéns.

Fica o aprendizado. "Nunca acreditar de primeira, nos atendimentos". Na dúvida, ligar de novo. Até ser resolvido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo