[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Srs, isso é meio novo pra mim.....Estou tendo problemas pra acessar um site específico (pastebin.com) que em qualquer outra operadora (ao menos aqui) funciona. Me mandaram pro suporte avançado, e o atendente tentou me empurrar um suporte PAGO, alegando que o sinal está chegando ok e por isso não poderiam fazer mais nada. Mas que poh@ é essa afinal? Agora é empurrar goela abaixo suporte pago em vez de dar o suporte devido ao produto que vendem?
 
Srs, isso é meio novo pra mim.....Estou tendo problemas pra acessar um site específico (pastebin.com) que em qualquer outra operadora (ao menos aqui) funciona. Me mandaram pro suporte avançado, e o atendente tentou me empurrar um suporte PAGO, alegando que o sinal está chegando ok e por isso não poderiam fazer mais nada. Mas que poh@ é essa afinal? Agora é empurrar goela abaixo suporte pago em vez de dar o suporte devido ao produto que vendem?
A Oi bloqueou esse site e outros por conter pirataria, você pode resolver esse problema apenas alterando o DNS sem grandes dificuldades.
 
A Oi bloqueou esse site e outros por conter pirataria, você pode resolver esse problema apenas alterando o DNS sem grandes dificuldades.
Qual DNS usa para acessar o pastebin.com? Aqui "resolveu" para certos sites, mas pro pastebin nem macumba resolve.

Eu até entendo o problema com o torresmo, mas pastebin é util pra postar outras coisas lícitas.
 
Qual DNS usa para acessar o pastebin.com? Aqui "resolveu" para certos sites, mas pro pastebin nem macumba resolve.

Eu até entendo o problema com o torresmo, mas pastebin é util pra postar outras coisas lícitas.
Uso o OpenDNS aqui e ele libera
 
Qual DNS usa para acessar o pastebin.com? Aqui "resolveu" para certos sites, mas pro pastebin nem macumba resolve.

Eu até entendo o problema com o torresmo, mas pastebin é util pra postar outras coisas lícitas.
Qual a sua ont?
Se for Nokia, e tiver com o novo firmware, dá pra alterar o DNS no Nokia Wi-Fi
 
Instalaram a fibra aqui em casa com a ONT da Nokia... Disseram que não tem como instalar outro em Porto Alegre (não levei muita fé, mas não consegui arrancar outro). Por enquanto tá funcionando muito bem, to com ping baixo para alguns jogos que já testei e a velocidade dentro da esperada 400D/200U . Inclusive agora as 18h/19h to sem problemas.
Tecnicamente é possivel uma vez que OLT Nokia funciona com ONT Huawei... Questão é algum técnico ter Huawei na carga dele...

Aqui mesmo eu uso Huawei em uma OLT Nokia...
 
Tecnicamente é possivel uma vez que OLT Nokia funciona com ONT Huawei... Questão é algum técnico ter Huawei na carga dele...

Aqui mesmo eu uso Huawei em uma OLT Nokia...
Imaginei que poderia ser isso também, pelo menos desliguei os wifis da Oi, deixei só meu router pra não ficar aquela bagunça. Tive que ligar pra mudar o DNS e ja desativei de novo. Que appzinho bem ruinzinho esse da nokia.
 
Cara, até agora eles não me retornaram.

Fico recebendo mensagem no Whats o tempo todo de que estão tentando me ligar e nunca recebo ligação deles. Nem perdida tem...

To aguardando o prazo final, 12/10, para ir pro Procon. Não deixo barato de jeito nenhum. Maior safadeza essa deles.
Eu vou tentar ainda, com a correria dessa semana não tive tempo de ligar ainda, mas isso é foda, essa politica de que um novo cliente vale mais que um cliente que paga as contas em dia é uma merda, pelo menos com as operadoras menores locais sempre foi mais fácil conversar sobre isso.

Me atualiza se tiver alguma novidade, eu também vou responder aqui caso tenha uma resposta, positiva ou negativa.
 
Imaginei que poderia ser isso também, pelo menos desliguei os wifis da Oi, deixei só meu router pra não ficar aquela bagunça. Tive que ligar pra mudar o DNS e ja desativei de novo. Que appzinho bem ruinzinho esse da nokia.

Pq não mudar direto pela página da ONT?
 
Imaginei que poderia ser isso também, pelo menos desliguei os wifis da Oi, deixei só meu router pra não ficar aquela bagunça. Tive que ligar pra mudar o DNS e ja desativei de novo. Que appzinho bem ruinzinho esse da nokia.
Pelo menos o app da Nokia é bem melhor do que o do Técnico Virtual
 
Cara, achei meio ruim a página da ONT e com várias coisas bloqueadas e por fim: não achei aonde estava o local pra entrar com o DNS nela.
Você acessou a página do Triple Oxygen e conseguiu a senha AdminGPON da sua ont?
Se não, você vai continuar na interface bloqueada da Oi
 
Cara, achei meio ruim a página da ONT e com várias coisas bloqueadas e por fim: não achei aonde estava o local pra entrar com o DNS nela.
Lá em LAN tem o campo pra por um novo DNS
 
Lá em LAN tem o campo pra por um novo DNS
Valeu pela dica... mas pra minha 0 surpresa estava bloqueado!

E não sei se foi coincidência, mas depois que mudei meu DNS pelo app a velocidade caiu pela metade desde ontem de noite. Faz sentido ou o serviço que está ruim mesmo?
 
Valeu pela dica... mas pra minha 0 surpresa estava bloqueado!

E não sei se foi coincidência, mas depois que mudei meu DNS pelo app a velocidade caiu pela metade desde ontem de noite. Faz sentido ou o serviço que está ruim mesmo?
Manda uma foto da sua aba LAN
Se você conseguiu alterar pelo app Nokia, significa que o firmware que tá na ont é genérico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo