Afinal, alguém com 200 mega aqui no fórum conseguiu a migração pra 400 mega pela promoção da Black Friday?
Pelo que eu entendi o pessoal que conseguiu ou foi via downgrade do plano de 500 mega, ou foi pelo setor de retenção em uma migração meio duvidosa quanto ao procedimento correto (voltar para 200 mega após 1 ano). Certo?
Já estou com Anatel e consumidor.gov abertos, mas caso alguém tenha conseguido acho que vou insistir na central. Se conseguir um atendente disposto, aí eu encerro as reclamações.
Eu tô querendo cancelar a oi, só que ainda não tem um serviço de internet que seja melhor que a oi, quando chegar alguma a vivo ou uma que seja melhor melhor que Oi já tá valendo.
A velocidade de 400 megas aqui da oi é uma piada
Mas você não acabou fazendo uma nova assinatura não? Ele pediu login do minha oi ou algo assim que desse clareza que era uma migração no contrato existente?
Qual a janela temporal para assinar os 400 por 99 que vocês recomendam?
Esperar até perto do dia 29 para que ano que vem seja possível ter a blackfriday de novo?
Ou já assino pois é certo ano que vem que a Blackfriday comece antes?
Qual a janela temporal para assinar os 400 por 99 que vocês recomendam?
Esperar até perto do dia 29 para que ano que vem seja possível ter a blackfriday de novo?
Ou já assino pois é certo ano que vem que a Blackfriday comece antes?
Qual a janela temporal para assinar os 400 por 99 que vocês recomendam?
Esperar até perto do dia 29 para que ano que vem seja possível ter a blackfriday de novo?
Ou já assino pois é certo ano que vem que a Blackfriday comece antes?
Impossível saber com certeza como será a do próximo ano. Melhor viver o agora hehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pessoal que já alterou para 400 mega a velocidade já alterou?
Eu troquei ontem de 200 pra 400 nessa promoção da Black como já falei ontem.
Mas não estou em casa pra testar, em viagem tão cedo volto pra lá.
Hoje pelo minha Oi web vi que mostra a descrição como 400 mega. Acho que foi.
Pessoal que já alterou para 400 mega a velocidade já alterou?
Eu troquei ontem de 200 pra 400 nessa promoção da Black como já falei ontem.
Mas não estou em casa pra testar, em viagem tão cedo volto pra lá.
Hoje pelo minha Oi web vi que mostra a descrição como 400 mega. Acho que foi.
Fiz alteração pelo setor de cancelamento, até então está batendo 300down /200up. Vou aguardar pra ver se chega no 400mb. Se ficar nessa tá ruim não, tem nem um mês que assinei 200mb.
Boa tarde gente, lendo alguns relatos de amigos liguei lá no setor de cancelamento e questionei essa nova oferta só para " novos usuários" a moça bem tranquila me disse que nem sempre é assim e que o sistema dela permite fazer aplicação dessas ofertas para clientes fidelizados, agora consegui também 400MB por 120 já que pago por boleto.
Fiz alteração pelo setor de cancelamento, até então está batendo 300down /200up. Vou aguardar pra ver se chega no 400mb. Se ficar nessa tá ruim não, tem nem um mês que assinei 200mb.
Boa tarde gente, lendo alguns relatos de amigos liguei lá no setor de cancelamento e questionei essa nova oferta só para " novos usuários" a moça bem tranquila me disse que nem sempre é assim e que o sistema dela permite fazer aplicação dessas ofertas para clientes fidelizados, agora consegui também 400MB por 120 já que pago por boleto.
Qual a janela temporal para assinar os 400 por 99 que vocês recomendam?
Esperar até perto do dia 29 para que ano que vem seja possível ter a blackfriday de novo?
Ou já assino pois é certo ano que vem que a Blackfriday comece antes?
Boa tarde, pelo que está na regra da oferta no site, é até o dia 08/12/2021.
Recomendo colocar na agenda para renovar as promoções, todo dia 27/11 de cada ano, pois a Black Friday ocorre na 4ª Sexta Feira de novembro, então a data limite da Black Friday acontecer é no dia 27/11.
Fazendo dessa forma, você não ficaria desprotegido de promoção, e não enfrentaria problemas que acontecem todos os anos nos primeiros dias das Blacks Friday das operadoras, de sistemas não terem disponibilizado as novas offers para todos os clientes, dos atendentes não terem sido informado sobre as mecânicas de ativação, ter de ligar para vários atendentes para ativar a offer.
Opção de cancelamento, a ura acho q não tava me entendendo mas era cancelar com atendente, aí transferiu e falei que tinha provedores melhores aqui me oferecendo e que vi essa promoção no site só q dizia q era para novos clientes. Aí ela falou que ia verificar e foi conversando comigo, falando que nem sempre é assim, que as vezes os da área de ofertas que não procuram saber e tal, no fim ela conseguiu SEM NENHUM PROBLEMA ativar essa oferta. No fim pedi o protocolo da mudança e anotei e já tá os 400 em funcionamento.
Opção de cancelamento, a ura acho q não tava me entendendo mas era cancelar com atendente, aí transferiu e falei que tinha provedores melhores aqui me oferecendo e que vi essa promoção no site só q dizia q era para novos clientes. Aí ela falou que ia verificar e foi conversando comigo, falando que nem sempre é assim, que as vezes os da área de ofertas que não procuram saber e tal, no fim ela conseguiu SEM NENHUM PROBLEMA ativar essa oferta. No fim pedi o protocolo da mudança e anotei e já tá os 400 em funcionamento.
Opção de cancelamento, a ura acho q não tava me entendendo mas era cancelar com atendente, aí transferiu e falei que tinha provedores melhores aqui me oferecendo e que vi essa promoção no site só q dizia q era para novos clientes. Aí ela falou que ia verificar e foi conversando comigo, falando que nem sempre é assim, que as vezes os da área de ofertas que não procuram saber e tal, no fim ela conseguiu SEM NENHUM PROBLEMA ativar essa oferta. No fim pedi o protocolo da mudança e anotei e já tá os 400 em funcionamento.
Opção de cancelamento, a ura acho q não tava me entendendo mas era cancelar com atendente, aí transferiu e falei que tinha provedores melhores aqui me oferecendo e que vi essa promoção no site só q dizia q era para novos clientes. Aí ela falou que ia verificar e foi conversando comigo, falando que nem sempre é assim, que as vezes os da área de ofertas que não procuram saber e tal, no fim ela conseguiu SEM NENHUM PROBLEMA ativar essa oferta. No fim pedi o protocolo da mudança e anotei e já tá os 400 em funcionamento.
Estou na linha com a atendente do setor de cancelamento. Mesmo estando com a fidelidade ativa, ela só frisou que renova o período da fidelidade por 1 ano a partir de hoje.
Muito obrigado pela dica @MajestosoDudu o caminho foi exatamente conforme você descreveu.
Estou na linha com a atendente do setor de cancelamento. Mesmo estando com a fidelidade ativa, ela só frisou que renova o período da fidelidade por 1 ano a partir de hoje.
Muito obrigado pela dica @MajestosoDudu o caminho foi exatamente conforme você descreveu.
Estou na linha com a atendente do setor de cancelamento. Mesmo estando com a fidelidade ativa, ela só frisou que renova o período da fidelidade por 1 ano a partir de hoje.
Muito obrigado pela dica @MajestosoDudu o caminho foi exatamente conforme você descreveu.
Com calma tudo se resolve kkkkk. Há dias não abria esse tópico, mais cedo vi essa história de promoção e li os relatos e tentei a sorte, primeira no setor de venda e depois no cancelamento e deu certo.
Deve que esse período é pra OLT estabilizar a banda conforme os planos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Minha dúvida é: será que vai alterar o ping nas rotas mesmo que seja um pouquinho? Ou será que na Boi não tem isso de prioridade de tráfego ou coisas parecidas? Kkkk