[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

A velocidade foi atualizada quase que imediatamente. Estou conseguindo valores próximos de 400/200 até mesmo pelo wifi.

No Minha Oi o plano continua como 200 mega, o que eu acredito ser certo. Esta velocidade de 400 mega é um bônus, não um plano.

4bb38da2-ed65-476d-8b8f-b6e5b2064120.png
A minha na hora também deu bem perto e depois manteve em 200 de download com 120 de upload.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, irei verificar isso nos próximos dias também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com calma tudo se resolve kkkkk. Há dias não abria esse tópico, mais cedo vi essa história de promoção e li os relatos e tentei a sorte, primeira no setor de venda e depois no cancelamento e deu certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deve que esse período é pra OLT estabilizar a banda conforme os planos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha dúvida é: será que vai alterar o ping nas rotas mesmo que seja um pouquinho? Ou será que na Boi não tem isso de prioridade de tráfego ou coisas parecidas? Kkkk
Vamos torcer que melhore um pouco o ping, não custa torcer positivo.
 
A velocidade foi atualizada quase que imediatamente. Estou conseguindo valores próximos de 400/200 até mesmo pelo wifi.

No Minha Oi o plano continua como 200 mega, o que eu acredito ser certo. Esta velocidade de 400 mega é um bônus, não um plano.

4bb38da2-ed65-476d-8b8f-b6e5b2064120.png
Assim você me mata de ansiedade aqui nada ainda e já foi 24hrs, desse jeito eu não aguento esperar os 5 dias. :crycat:
 
A atendente me informou um prazo de até 24 horas (mas foi imediato). Por que será que te pediram 5 dias?
Não imagino o porque, o atendente disse que poderia ser imediato ou ter o prazo máximo de 5 dias. Fiz um teste aqui agora e bateu 250Mb mas já voltou pra 210Mb, meu upload que está estranho fica só em 30Mb, pelo menos já da ver que pela instabilidade a qualquer momento os 400Mb vão chegar.
 
Alguem do bonde do consumidor ponto gov recebeu ligação? O meu ate agora nada, acho que vou fazer esse esquema do cancelamento
Eu não recebi a ligação deles pelo consumidor e fiz esse esquema do cancelamento. Aproveita que eles estão atendendo super bem e liga pra lá .
 
O meu não tá batendo aquela sobra de velocidade que a Oi entrega pra compensar o download, então ela fica cravada em 398 a 400 exatos, mas upload tá firme em 210.
 
Mas você não acabou fazendo uma nova assinatura não? Ele pediu login do minha oi ou algo assim que desse clareza que era uma migração no contrato existente?

Conte-nos o passo-a-passo. :crycat:
Então, fui na página inicial, e cliquei em "Consultar Disponibilidade", inseri meu CEP e vi que o sistema estava diferente, mas consegui selecionando a oferta. No final pediu meu CPF pra ver se eu já tinha conta, daí confirmou e botei a senha da Minha Oi, continou tudo normal.

O que percebi que no regulamento tem algumas cidades apenas:

Screenshot-1.png


Eu estou em uma dessas cidades. Mas ainda não alterou aqui

--edit--
Liguei pra lá e me disseram que tem até 5 dias úteis pra eles me ligarem pra agendar uma visita técnica, e que ela é necessária, não podendo ser feita a troca de velocidade remotamente. (Eu tenho um huawei HG8145V5), não entendi mais nada kkkkkkk
 
Última edição:
O meu não tá batendo aquela sobra de velocidade que a Oi entrega pra compensar o download, então ela fica cravada em 398 a 400 exatos, mas upload tá firme em 210.
Na minha Oi já aparece a mudança para 400 megas? A minha ainda marca 200.
 
Diminuí minha velocidade de 500Mbps para 400Mbps por 99,90 no 08000318000. Levou 20 minutos para atualizar meus dois contratos Oi Fibra. A velocidade atualizou em menos de 10 minutos.

12349580855.png
 
E onde a Tim fixa tem cobertura? :bwahaha:
Eu TB queria.
Nem se tiver cobertura pelas minhas bandas quero a TIM, pois ela depois de 2TB trafegado cancela seu plano alegando "uso indevido da rede".

A Claro não quero pois faz traffic shaping na cara dura.

Sobra para mim a VIVO e a OI, aqui a que menos da problema seria a OI, que melhorou muito depois que botou fibra, na época do cabo metálico era ruim.
 
Agora a internet tá oscilando MUITO, as vezes em 7 mega, daí 40.

Acho que está acontecendo a transição do plano kkkk
 
Falei no cancelamento
falei que estavam me negando o plano do site, o cara ficou mais revoltado que eu kkkkkkk falou que isso é meu direito etc.... a galera do cancelamento é maior simpática. Consegui vou cancelar a reclamação no consumidor
 
Nem se tiver cobertura pelas minhas bandas quero a TIM, pois ela depois de 2TB trafegado cancela seu plano alegando "uso indevido da rede".

A Claro não quero pois faz traffic shaping na cara dura.

Sobra para mim a VIVO e a OI, aqui a que menos da problema seria a OI, que melhorou muito depois que botou fibra, na época do cabo metálico era ruim.
Claro aqui traffic shaping, consegui provar que eles faziam isto e tinha parado, só que com o tempo eles voltaram a fazer dinovo, então cancelei
Fui para uma provedora local só que ficou uma merda, então cancelei, fui para oi fibra só dor de cabeça, tô esperando a vivo ou outra provedora
 
Fiz a alteração no plano, só o tempo de eu avaliar o atendimento a velocidade já subiu
Fui no setor de cancelamento e no mesmo momento o bot me forneceu a promoção da Black Friday, a menina que me atendeu foi bem educada e explicou tudo certinho e pronto
(Nem se parece com o atendimento anterior da Oi)

12350020800.png

12350030833.png

EDIT: Up para fora continua uma merdakkkkkkkkkkk
 
Fiz a alteração no plano, só o tempo de eu avaliar o atendimento a velocidade já subiu
Fui no setor de cancelamento e no mesmo momento o bot me forneceu a promoção da Black Friday, a menina que me atendeu foi bem educada e explicou tudo certinho e pronto
(Nem se parece com o atendimento anterior da Oi)

12350020800.png

12350030833.png

EDIT: Up para fora continua uma merdakkkkkkkkkkk
Qual servidor ta selecionando em Miami?
 
Fiz a alteração no plano, só o tempo de eu avaliar o atendimento a velocidade já subiu
Fui no setor de cancelamento e no mesmo momento o bot me forneceu a promoção da Black Friday, a menina que me atendeu foi bem educada e explicou tudo certinho e pronto
(Nem se parece com o atendimento anterior da Oi)

12350020800.png

12350030833.png

EDIT: Up para fora continua uma merdakkkkkkkkkkk
Pra mim tá batendo 300Mb de Down e mais de 200Mb de Up:

12350113578.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo