[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Boa tarde. Alguém sabem me dizer que raios é esse de score da OI ? A OI disponibilizou a oi fibra eu tento assinar e os atendentes informam essa bosta de score baixo sendo que meu SCORE é de 980 e alguma coisa.
Você lembra de ter algum débito com a Oi? Eu nunca ouvi isso também, até pra um conhecido cheio de débito na Oi eles nunca recusaram plano kkk
 
Liguei no callcenter da Oi Fibra pra resolver algumas questões e a URA disse que eu tinha uma promoção vigente pro meu contrato, fiquei curiosa né 🤔 e apertei o 1.

E a atendente disse que estava disponível no meu endereço a velocidade de 1GB por R$ 279,90 no DACC ou R$ 299,90 no boleto.

Quem tiver interessado no 1GB da Oi, o valor de 1GB reduziu bastante, R$ 220 de diferença.

@luizfernandowb

 
Antes se fosse 20Mb, ainda é tankável... As vezes não passa de 2 aqui, o 4G da Oi que faz umas rotas bem estranhas as vezes por causa da distribuiçao de IPs consegue ser melhor na maioria das vezes para baixar atualizações do Ubuntu por exemplo. downloads internacionais, etc... Torrent neles só vai no talo se eu encher de peers conectados. Uso o ProtonVPN para fazer downloads as vezes, ai vai na velocidade quase máxima.
Qualquer VPN consegue driblar o traffic shaping deles por sorte.
 
Boa tarde. Alguém sabem me dizer que raios é esse de score da OI ? A OI disponibilizou a oi fibra eu tento assinar e os atendentes informam essa bosta de score baixo sendo que meu SCORE é de 980 e alguma coisa.
Primeiro, é atendente da própria oi fibra (0800) ou empresa terceirizada/consultores? Segundo, já tentou assinar direto no site? Lá nunca vi recusarem, antes já pedem o cep e numero da casa, se tiver disponível já deu certo, só pedem todos os dados e já agenda data de instalação.
 
Boa tarde. Alguém sabem me dizer que raios é esse de score da OI ? A OI disponibilizou a oi fibra eu tento assinar e os atendentes informam essa bosta de score baixo sendo que meu SCORE é de 980 e alguma coisa.
não é só assinar outra empresa?

eu se a empresa desfaz eu assino outra, não vou me matar por algo que não é favor.
 
não é só assinar outra empresa?

eu se a empresa desfaz eu assino outra, não vou me matar por algo que não é favor.
Se tiver outra empresa grande concordo, como Vivo fibra ou Tim, ou último caso Claro Coaxial se ele não for do DF ou RJ que ela é uma bosta.
 
oi fibra github , 170 reais por isso ....1 hora pra baixa um pacote , internet decepção demais , provavelmente vou abaixar para 200mb , não tem como ficar com uma conexão dessa. e ainda tem gente que tem coragem de contratar 1Gb disso , ta ai o resultado

VikxDem.png
 
oi fibra github , 170 reais por isso ....1 hora pra baixa um pacote , internet decepção demais , provavelmente vou abaixar para 200mb , não tem como ficar com uma conexão dessa. e ainda tem gente que tem coragem de contratar 1Gb disso , ta ai o resultado

VikxDem.png
Ta vindo da gringa?

Ta enrolado, agora é perda de pacote quase 24 hrs por dia para gringa kkk
 
Ta vindo da gringa?

Ta enrolado, agora é perda de pacote quase 24 hrs por dia para gringa kkk
É o resultado de vc desafogar o trânsito em um ponto para todos chegarem mais rápido a alguns lugares, desafogou lá atrás (tráfego nacional) e afogou lá na frente ondes fica a estrada de saída da cidade (país) onde muitos chegam mais rápido agora. Mas o foco das operadoras é priorizar nacional, é o certo a se fazer primeiro, depois sim se investe pra fora.
 
Última edição:
Os apps do iOS tão demorando demais pra atualizar. Basta colocar no 4G da Vivo ou ligar qualquer VPN (WARP do 1.1.1.1 por ex) e já volta ao normal. :(
 
Fazendo o meu retorno periódico. Já descobriram como colocar o Nokia g-140w-h em bridge?
Não há o que descobrir, é preciso modificar o firmware para liberar o bridge...

É só ficar de olho aqui:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os apps do iOS tão demorando demais pra atualizar. Basta colocar no 4G da Vivo ou ligar qualquer VPN (WARP do 1.1.1.1 por ex) e já volta ao normal. :(
Não existe um host aqui na boi com perda, aonde eu ligo a nord vpn e a perda permanece! Não existe um sequer! Todos param de ter perda, todos os hosts com perda na boi estão com perda acima de 10%, alguns chegando a 20% ou acima.
 
Não há o que descobrir, é preciso modificar o firmware para liberar o bridge...

É só ficar de olho aqui:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não existe um host aqui na boi com perda, aonde eu ligo a nord vpn e a perda permanece! Não existe um sequer! Todos param de ter perda, todos os hosts com perda na boi estão com perda acima de 10%, alguns chegando a 20% ou acima.

Acabei de baixar um driver da Nvidia e veio no talo e estável.
É, tem muito trabalho a ser otimizado aí :(
 
nao é só colocar um portFoward no dispositivo que deseja? eu deixo aberto somente para o meu ps4.
Quer dizer que isso vai baixar o ping? Mais fácil é hackearam a minha rede usando a PSN que vez ou outra sofre ataque. Uso nokia com firewall padrão sem exceções, se isso atrapalha alguma coisa eu não sei mas acredito que não.
 
alguém sabe como desabilitar o ipv6 no modem G-1425g-A? inspecionando o elemento quando clico em salvar diz que meu usuário não tem permissão para isso.
 
Resolvi deixar o IPv6 nos primeiros dias de Oi e já tive problema, aplicativos da smartTV simplesmente não abrindo/travando hoje. Desativei e na hora voltaram a funcionar. Infelizmente parece que na Oi tem que deixar desativado mesmo.

E essa faixa de IP que tô 189.xxx é estranha, os servidores europeus aparecem primeiro na lista dos jogos e ficam com ping bem melhor que NA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo