[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Cara, viajei MUITO, minha internet é VIVO e em algum momento eu comecei acreditar que era Oi, puta que pariu. Falaram tanto da oi comigo no trabalho que me esqueci desse detalhe.

Compensa trocar pra OI? Vou tentar cancelar a vivo e migrar.

Eu sai da Vivo 200MB pra Oi 400MB + fixo pelo mesmo valor...Zero arrependimento, na vdd só vantagem, o roteador/modem da Oi é super usável, o da Vivo é uma porcaria, não da pra usar, inclusive nunca vieram buscar...
 
Última edição:
Eu sai da Vivo 200MB pra Oi 400MB + fixo pelo mesmo valor...Zero arrependimento, na vdd só vantagem, o roteador/modem da Oi é super usável, o da Vivo é uma porcaria, não da pra usar, inclusive nunca vieram buscar...
Como assim usável?

Vou assinar só internet mesmo, não sei se vão falar de fixo, ja desliguei essa merda aqui pois só ligavam fazendo alguma propaganda
 
Cara, viajei MUITO, minha internet é VIVO e em algum momento eu comecei acreditar que era Oi, puta que pariu. Falaram tanto da oi comigo no trabalho que me esqueci desse detalhe.

Compensa trocar pra OI? Vou tentar cancelar a vivo e migrar.

Olha, se a vivo te atende bem, não creio valer a pena... mas caso vc troque pela Oi, vc tem 7 dias para cancelar sem custo. Aconselho que vc leia os relatos da Oi aqui no tópico, em geral relatam atingir velocidade, mas problemas de rota são recorrentes.

De toda forma, a Vivo atualmente tem 500mb por 120 reais (ou 115 sem os SVA), considere uma migração de plano...
 
O suporte nós damos, se não tiver ninguém na cidade da empresa, nós deslocamos para atender a ocorrência.







Cacildes... Eu achava sacanagem mas é isso mesmo, as duas vezes que as toupeiras da obra aqui do lado arrebentaram com a CTO da Oi foi isso daí, galera da Telemont em peso, montaram a mesa de boteco embaixo do poste e foram até umas 23hs até conseguir terminar o reparo. Só achei sacanagem que só o supervisor tinha lanterna, o resto da galera tava tendo que se virar com a do celular mesmo :bem:
 
Olha, se a vivo te atende bem, não creio valer a pena... mas caso vc troque pela Oi, vc tem 7 dias para cancelar sem custo. Aconselho que vc leia os relatos da Oi aqui no tópico, em geral relatam atingir velocidade, mas problemas de rota são recorrentes.

De toda forma, a Vivo atualmente tem 500mb por 120 reais (ou 115 sem os SVA), considere uma migração de plano...
aqui na minha cidade 500mb da vivo tah 100 reais
 
Me falaram que se eu não gostar da Oi vou ter que pagar multa, tem isso mesmo?

Vou assinar ela e cancelar a vivo só quando ela ja estiver funcionando.
Tem 7 dias corridos a partir da data da instalação pra cancelar sem multa, depois disso tem a cobrança da multa de fidelidade.

Eu inclusive tenho uma multa de fidelidade com a claro já vai fazer uns 4 anos lá o boleto criando mofo :haha:
 
Sim, a Telemont presta serviço para todo país para Oi/Vtal e em SP agora VIVO também.
Eu vejo os furgões da telemont prestando serviço da rede externa para vivo.
Principalmente os que fazem a fusão da fibra igual as fotos que vc postou.
Mas sempre um carro próprio da vivo junto. a Empresa preocupada com a qualidade do serviço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui na minha cidade 500mb da vivo tah 100 reais
qual cidade?
 
preços muito atraentes. 300mb 50 reais e 600mb 120.. show de bola. a OI ja morreu o ultimo suspiro é o BBB24. As pessoas de angra tem uma ótima opção em relação a ex empresa do lulinha.
mas esses 300mb por 50 reais eh por 1 ano depois volta a ser 100 reais... prefiro ficar na oi, a unica coisa que precisei fazer foi trocar o DNS pra acessar sites de streaming piratas, sem falar que to com 600mb mas chega 1GB https://www.speedtest.net/result/15964163662
 
Última edição:
Como assim usável?

Vou assinar só internet mesmo, não sei se vão falar de fixo, ja desliguei essa merda aqui pois só ligavam fazendo alguma propaganda
O roteador/modem da Oi mesmo é mt bom o daqui de casa é um ZTE preto...O da Vivo era um mitrastar carniça que não prestava de jeito nenhum, sinal péssimo vivia caindo, daí recorria pra minha rede mesh, mas pra quem não tem outros roteadores, o da Oi dá pra usar tranquilamente
 
O roteador/modem da Oi mesmo é mt bom o daqui de casa é um ZTE preto...O da Vivo era um mitrastar carniça que não prestava de jeito nenhum, sinal péssimo vivia caindo, daí recorria pra minha rede mesh, mas pra quem não tem outros roteadores, o da Oi dá pra usar tranquilamente
Nenhuma operadora garante estabilidade com os equipamentos deles além do modem ser bloqueado sem conseguir setar em bridge.
O modem da vivo è ruim tb mas por isso que uso em bridge com meu roteador e já era. Precisa investir se está atrás de qualidade. Esse ZTE è um lixo. O melhor equipamentos deles è o Huawei
 
Nenhuma operadora garante estabilidade com os equipamentos deles além do modem ser bloqueado sem conseguir setar em bridge.
O modem da vivo è ruim tb mas por isso que uso em bridge com meu roteador e já era. Precisa investir se está atrás de qualidade. Esse ZTE è um lixo. O melhor equipamentos deles è o Huawei
Ss, mas pra pessoas que são mais leigas faz total diferença...Ou pra mim que até já cheguei a fazer em outras épocas e não tenho mais paciência pra isso, pra mim faz total diferença um roteador/modem bom...Minha rede mesh não é das melhores, mas mesmo assim funciona bem melhor com a Oi do que com a Vivo, pouco mais estável...
 
Gente, como ta o telegram e Twitter ai pra vocês? aqui pra mim são os únicos serviços que são pessimos na Oi Fibra, demoram de carregar os conteúdos, videos ficam travando, quando coloco dados móveis funciona perfeitamente. Comparei o Ping do Twitter aqui no provedor da empresa ficou em 31ms, Na Oi ta 150ms
 
Gente, como ta o telegram e Twitter ai pra vocês? aqui pra mim são os únicos serviços que são pessimos na Oi Fibra, demoram de carregar os conteúdos, videos ficam travando, quando coloco dados móveis funciona perfeitamente. Comparei o Ping do Twitter aqui no provedor da empresa ficou em 31ms, Na Oi ta 150ms
Não uso o Telegram e muito pouco o twitter, mas quando alguém insere postagem/publicação do twitter principalmente vídeo tenho percebido que simplesmente demora uma eternidade pra carregar, tanto é que geralmente eu desisto e sigo em frente ou procuro em outro lugar. Piora em horário de pico também, então... Rota porca piorada pelo uso um pouco mais pesado eu imagino. Isso vindo do MS.
 
Nenhuma operadora garante estabilidade com os equipamentos deles além do modem ser bloqueado sem conseguir setar em bridge.
O modem da vivo è ruim tb mas por isso que uso em bridge com meu roteador e já era. Precisa investir se está atrás de qualidade. Esse ZTE è um lixo. O melhor equipamentos deles è o Huawei
Tava vendo seu comentário, rapaz eu acho esse ZTE muito melhor que o Mitrastar da Vivo, a internet da Oi funciona melhor também na minha rede mesh...

Mas se eu tiver com problemas no modem, tem como solicitar um da Huawei especificamente, ou é na sorte mesmo??

Ou eles são iguais a Vivo não trocam o modem de jeito nenhum? Só atualiza firmware Kkk
 
Não uso o Telegram e muito pouco o twitter, mas quando alguém insere postagem/publicação do twitter principalmente vídeo tenho percebido que simplesmente demora uma eternidade pra carregar, tanto é que geralmente eu desisto e sigo em frente ou procuro em outro lugar. Piora em horário de pico também, então... Rota porca piorada pelo uso um pouco mais pesado eu imagino. Isso vindo do MS.
Uso bastante os 2 serviços, Telegram já é problematico mesmo, eles capam a velocidade de download para membros "comuns", peguei o premium e deu uma melhorada, mas ainda não é ideal. Já o Twitter vei, todos testes que fiz em outras operadoras o ping não passou de 40ms, na oi é 100 pra cima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi aprovado meu crédito do compromisso OI, fiquei 4 horas sem internet e vou receber 10 vezes o valor já na próxima fatura.
 
Uso bastante os 2 serviços, Telegram já é problematico mesmo, eles capam a velocidade de download para membros "comuns", peguei o premium e deu uma melhorada, mas ainda não é ideal. Já o Twitter vei, todos testes que fiz em outras operadoras o ping não passou de 40ms, na oi é 100 pra cima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi aprovado meu crédito do compromisso OI, fiquei 4 horas sem internet e vou receber 10 vezes o valor já na próxima fatura.
181 ms pro twitter.com no meio da manhã... pqp :bem:
Telegram 170ms
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo