Eu sei que já falei N vezes aqui, mas só pra reiterar pra quem cogita contratação ou mesmo ficar nesse lixo...
1 semana já a linha (DDD 81, no meu caso) não recebe. De nenhuma operadora. No máximo, liga pra outras.
O rapaz da OI veio, ficou quase 1h, não resolveu nada, e já tem uma eternidade que tá assim. Se vc depende do telefone não só pra conhecidos te ligarem, mas ganhar $$$$$, já era...
Vc liga pro SAC, dizem que o suporte "avançado" está trabalhando nisso, que vão reiterar, e lasque-se, não podemos fazer nada.
Eternamente nessa. Sem previsão ALGUMA de quando será feito o reparo definitivo. Que nunca ocorreu, de fato.
Se ficar bom 1 dia, no outro, ou em questão de minutos/horas, o VOIP ficará cagado de novo. Eu vi isso ocorrer com a falha de interconexão. Tá até gravado, em minutos já voltava a bloquear.
Fora os meses já (sim, são meses, vcs não leram ERRADO, pois desde Abril que tá nessa (e já estou com saudade de ser apenas OI-TIM), fora o mesmo defeito detectado já em Setembro/2023, quando saí da VIVO pra OI, então a chance é 98% de ter ficado defeituoso com apenas bloqueio OI-TIM (chamar/receber) desde essa época, e eu sequer ficar sabendo disso).
E vc nem sabe que tá com essa anomalia, a menos que teste a linha. Diferente de banda larga, que se rolar lentidão, é vapt-vupt.
Sinceramente, se não derem ganho de causa nesse processo que movi, podem fechar a tampa do caixão e da privada chamada BOSTIL.
E reparem que fiz questão de pedir pra que seja anulada a multa que deve ser de R$ 540 se eu quisesse sair pra outra.
Se eu conseguir e pintar outra operadora, vou correr o mais rápido possível pra me livrar desse encosto. A última vez que eu havia processado uma deve ter mais de 10 anos, que foi quando a antiga GVT não quis manter uma velocidade acho que de 50 pra mim, e fez downgrade pra 35, por inconsistência no sinal que chegava. Mas mesmo nesse caso em particular, não foi nem de longe o mesmo grau de defeito continuado por tanto tempo (pois uma vez que viram que não chegava 50, em menos de 1 semana já rebaixaram), a mesma parcela de safadeza vinda desses infelizes que atendem e não resolvem nada.
O pior é que hoje pelo visto não só as grandes não tem disponibilidade (vaga em armário ou seja lá o que for), como a VIVO, que parece que empurra planos ruins em velocidade/valores. Eu só saí da VIVO porque não quiseram manter um desconto que sempre tive.
Mas eu pego qualquer coisa que surgir, assim que der, pra me livrar desses miseráveis.
Só num país fodido como o nosso pra esse bando de filhas das putas falirem, entrarem em recuperação judicial (que inclusive não impede ações como a minha), não terem um serviço minimamente aceitável/decente sob qualquer padrão imaginável, e continuarem na ativa. Tivessem repassado 100% das operações pra VIVO, CLARO, ou qualquer outra, não estariam muitos a verem navios.
1 semana já a linha (DDD 81, no meu caso) não recebe. De nenhuma operadora. No máximo, liga pra outras.
O rapaz da OI veio, ficou quase 1h, não resolveu nada, e já tem uma eternidade que tá assim. Se vc depende do telefone não só pra conhecidos te ligarem, mas ganhar $$$$$, já era...
Vc liga pro SAC, dizem que o suporte "avançado" está trabalhando nisso, que vão reiterar, e lasque-se, não podemos fazer nada.
Eternamente nessa. Sem previsão ALGUMA de quando será feito o reparo definitivo. Que nunca ocorreu, de fato.
Se ficar bom 1 dia, no outro, ou em questão de minutos/horas, o VOIP ficará cagado de novo. Eu vi isso ocorrer com a falha de interconexão. Tá até gravado, em minutos já voltava a bloquear.
Fora os meses já (sim, são meses, vcs não leram ERRADO, pois desde Abril que tá nessa (e já estou com saudade de ser apenas OI-TIM), fora o mesmo defeito detectado já em Setembro/2023, quando saí da VIVO pra OI, então a chance é 98% de ter ficado defeituoso com apenas bloqueio OI-TIM (chamar/receber) desde essa época, e eu sequer ficar sabendo disso).
E vc nem sabe que tá com essa anomalia, a menos que teste a linha. Diferente de banda larga, que se rolar lentidão, é vapt-vupt.
Sinceramente, se não derem ganho de causa nesse processo que movi, podem fechar a tampa do caixão e da privada chamada BOSTIL.
E reparem que fiz questão de pedir pra que seja anulada a multa que deve ser de R$ 540 se eu quisesse sair pra outra.
Se eu conseguir e pintar outra operadora, vou correr o mais rápido possível pra me livrar desse encosto. A última vez que eu havia processado uma deve ter mais de 10 anos, que foi quando a antiga GVT não quis manter uma velocidade acho que de 50 pra mim, e fez downgrade pra 35, por inconsistência no sinal que chegava. Mas mesmo nesse caso em particular, não foi nem de longe o mesmo grau de defeito continuado por tanto tempo (pois uma vez que viram que não chegava 50, em menos de 1 semana já rebaixaram), a mesma parcela de safadeza vinda desses infelizes que atendem e não resolvem nada.
O pior é que hoje pelo visto não só as grandes não tem disponibilidade (vaga em armário ou seja lá o que for), como a VIVO, que parece que empurra planos ruins em velocidade/valores. Eu só saí da VIVO porque não quiseram manter um desconto que sempre tive.
Mas eu pego qualquer coisa que surgir, assim que der, pra me livrar desses miseráveis.
Só num país fodido como o nosso pra esse bando de filhas das putas falirem, entrarem em recuperação judicial (que inclusive não impede ações como a minha), não terem um serviço minimamente aceitável/decente sob qualquer padrão imaginável, e continuarem na ativa. Tivessem repassado 100% das operações pra VIVO, CLARO, ou qualquer outra, não estariam muitos a verem navios.
Última edição: