[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Certo, mas dei uma olhada nele e no anúncio diz que ele é 2 em 1, e vi o Mosqueteirors dizendo que esses modem 2 em 1 ou 3 em 1 não são muito recomendados...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/459836-qual-modem-escolher.html

Procede?
2 em 1?

ele é modem e roteador ué, todos são..

oque o pessoal não recomenda é modem/roteador wireless.

e outra, se sua rede for residencial mesmo da pra usar tranquilo um modem/roteador wireless.

não vale a pena ficar entulhando se não for usar uma internet de mais de 15mb.

vai fazer Streaming de filmes fullhd? compre um roteador. só quer um Wi-Fi? vai de tudo-em-um.

dinheiro ta sobrando? compra um roteador wireless.

resumindo, é melhor separar, mas se quer simplificar vai de tudo-em-um.
 
Última edição:
2 em 1?

ele é modem e roteador ué, todos são..

oque o pessoal não recomenda é modem/roteador wireless.

e outra, se sua rede for residencial mesmo da pra usar tranquilo um modem/roteador wireless.

não vale a pena ficar entulhando se não for usar uma internet de mais de 15mb.

vai fazer Streaming de filmes fullhd? compre um roteador. só quer um Wi-Fi? vai de tudo-em-um.

dinheiro ta sobrando? compra um roteador wireless.

resumindo, é melhor separar, mas se quer simplificar vai de tudo-em-um.
Então, não sabia rsrs

Eu já tenho um roteador da tp-link tl-wr740n que me atendeu bem até hoje.

O meu uso é basicamente para fazer downloads, jogar online, e assistir o Netflix em HD na Smart TV da sala ou no PC.

Posso comprar esse sem medo mesmo né?
 
status da linha

83pINJh.png


ta tudo certo pessoal? cabei de fazer o upgrade para 10 mb hoje, antes tinha 2 mb .
 
Desde 2009 tentando conseguir o velox. Vários pedidos, tenho até um modem deles aqui... A internet que é bom, nada. Unica opção '' legal '' para minha região seria o lerdox mesmo .-. Foda é ligar pra lá e eles dizerem que nem com outra linha tem como conseguir, aí um amigo da minha rua vai e consegue colocar o.o . Eu sou menor de idade, então, perturbo meu pai pra ele ver se dá um jeito nisso, eu tinha anotado milhares de protocolos, datas e talz, e ele nem se importou. Acho que o único jeito vai ser dar uma gorjeta pra algum técnico da Oi.
 
Desde 2009 tentando conseguir o velox. Vários pedidos, tenho até um modem deles aqui... A internet que é bom, nada. Unica opção '' legal '' para minha região seria o lerdox mesmo .-. Foda é ligar pra lá e eles dizerem que nem com outra linha tem como conseguir, aí um amigo da minha rua vai e consegue colocar o.o . Eu sou menor de idade, então, perturbo meu pai pra ele ver se dá um jeito nisso, eu tinha anotado milhares de protocolos, datas e talz, e ele nem se importou. Acho que o único jeito vai ser dar uma gorjeta pra algum técnico da Oi.

os técnicos da oi é tudo doido por $$$$$ nunca vi pior
 
Tava tudo funcionando tão bem (tirando o Traffic Shaping no YT), e hoje parece que voltou a ficar LIXO de novo :mesa:

 
bom essa hora que fiz o teste era la pras 8~9 horas o problema é que agora de tarde 17:30H a internet ta ruim

lgt778f.png


não chega a 500kb constante, porem ontem a noite tava baixando a 1,2mb cravados, inclusive os videos que ontem tava rodando 1080P sem trava, agora ate em 720P ta travando, e agora? será que é da linha mesmo? se for pra fica assim melhor volta pra 5 mb .
 
Última edição:
bom essa hora que fiz o teste era la pras 8~9 horas o problema é que agora de tarde 17:30H a internet ta ruim

http://img845.imageshack.us/img845/3614/lgt778f.png

não chega a 500kb constante, porem ontem a noite tava baixando a 1,2mb cravados, inclusive os videos que ontem tava rodando 1080P sem trava, agora ate em 720P ta travando, e agora? será que é da linha mesmo? se for pra fica assim melhor volta pra 5 mb .

Pelo menos você consegue carregar vídeo em 720P :haha:

Aqui tá travando música em 240P. Não importa o que eu faço, posso até usar o proxfree pra assistir os vídeos, trava de qualquer maneira. :mesa:
 
Desde 2009 tentando conseguir o velox. Vários pedidos, tenho até um modem deles aqui... A internet que é bom, nada. Unica opção '' legal '' para minha região seria o lerdox mesmo .-. Foda é ligar pra lá e eles dizerem que nem com outra linha tem como conseguir, aí um amigo da minha rua vai e consegue colocar o.o . Eu sou menor de idade, então, perturbo meu pai pra ele ver se dá um jeito nisso, eu tinha anotado milhares de protocolos, datas e talz, e ele nem se importou. Acho que o único jeito vai ser dar uma gorjeta pra algum técnico da Oi.

Somos dois... Peço o Velox há uns cinco anos. Ontem, entrei no chat e recebi a mesma resposta padronizada: "Seu endereço não tem disponibilidade para Velox, mas a Oi está trabalhando para atender às expectativas de seus clientes"...:conte::damn:

Cancelei o fixo desde fevereiro deste ano, cansado de tanto ouvir a mesma resposta negativa...:forever:
 
pior cara, aqui ate 360P ta travando, antes na de 2 mb não travava, vo espera mais um pouco já que coloquei a net ontem mas se continua assim vou tira essa bosta e parti pra gvt .
 
A OI cancelou minha O.S para a transferencia do fixo.. mas foi burrice minha! Paguei a conta do de abril e deixei a de março em aberto! e bloqueou tudo lá :fuuu:
Paguei a de março hoje e vou pedir a transferencia amanhã, se cair lá no sistema ¬¬...
Os tels aqui perto a maioria tem disponibilidade para 15mb :fovhappy::fovhappy:
 
liguei pra lá pra saber o motivo desta lentidão toda, passei 2h:45min no telefone quando alguém decide me atender fala pra eu trocar de DNS pra aumentar a velocidade da internet..

:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

eu pedi pra falar com o supervisor dele, não aguentei. ele ainda achou ruim e disse que ia abrir uma o.s. (e não me passou pro tal supervisor..)

to irado aqui..

2710791896.png
 
Ligue pra la e disseram que tem uma manutenção na região e que ira normalizar meia noite.:true:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo