[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Quase lá.

Para mim aqui no RJ, está regular podia estar bem melhor e já esteve , meio que do nada ficou assim, as vezes 5MB e as vezes bem estável em 8MB :okay:, o ping melhorou de alguns dias pra cá estava 60ms agora fica por volta dos 30ms, mas antes era de 10ms no máximo 20ms, e a velocidade sempre beirando 10Mbps, 9.80mbps.
Teste que fiz recentemente:

E
spero realmente que esteja ocorrendo alguma manutenção e que estabilize, desde 2008 tenho Velox nunca deu desaceleração...
 
Moro em São Gonçalo-RJ e aqui tava uma beleza, assino 15MB batia 14.5MB fácil. De uns dias pra cá ficou uma bosta. Muitos erros CRC e HEC, cai de hora em hora e minha velocidade de upload que era 1MB agora tá 765k. Resumindo, tá muito diferente do que tava. Espero que volte ao normal.
 
Moro em São Gonçalo-RJ e aqui tava uma beleza, assino 15MB batia 14.5MB fácil. De uns dias pra cá ficou uma bosta. Muitos erros CRC e HEC, cai de hora em hora e minha velocidade de upload que era 1MB agora tá 765k. Resumindo, tá muito diferente do que tava. Espero que volte ao normal.
Estou na torcida também, a minha não cai só está lenta e instável, tipo no gráfico quando você está testando no speedtest ele na maioria das veses flutua muito raramente fica retinho ou menos flutuante, e se fica estável fica por volta dos 8mbps. :feelbad:
 
Muito obrigado amigo. Meu sonho e a Boi disponibizar aqui os 15mb justamente devido ao up.
 
Pessoal, vamos ligar pra anatel cedinho amanha para informar o ocorrido, pois isso já é no brasil inteiro e não pode ficar por isso mesmo.

quanto mais podre a oi tiver na anatel mais multa ela toma e mais ela se fod* igual ela fod* os clientes;
 
Eu estou em GUERRA com a bOI há mais de 3 meses.....tenho 10mb há mais de 3 anos, já quase 4 e desde março minha conexão esta um LIXO - alterna toda hora, as vezes passa dias normal, dias variando e aquela oscilação toda. Já abri centenas de chamados - o técnico aqui da área disse que fez "tudo no seu alcance" (não sabia nem diferenciar um modem de um roteador).....e insistindo q estava tudo bom pois os parâmetros estavam bons - sendo que quando ele falou isso o site do google mal entrava! Veio outro cara aqui e disse q precisávamos fazer uma bateria de testes, pois poderia ser DSLAM saturado e tal.......veio fora da hora, e não deu para fazermos, pois não tinha gente competente na OI na hora (palavras dele)...ficou naquele lenga lenga...abri mais chamados, e sempre pedi para eles entrarem em contato comigo antes de vir ou se solucionaram - ai toda vez perto do prazo, eu ligo e eles já encerram o meu pedido dando resets ou fazendo as manutenções da "área" - ahahahha.....ai hoje, hoje um atendente veio me falar: "senhor, seu sinal não esta chegando 100%, esta com algumas percas..>" eu disse: "ora bolas, era o que eu tava falando desde o inicio, e por que ninguém, nem o técnico podre aqui da área me falou isso?" ele ficou mudo e eu ameacei cancelar, acionar juizado e o escambal caso isso não fosse resolvido, pois seria a ultima vez q pediria - já que o desgaste e o prejuízo que eu vinha tendo era absurdo. De ontem de tarde para hoje esta ao menos normal boa parte, e detalhe - nem sequer me ligaram ou apareceram para explicar o motivo! Mas duvido que tenham resolvido por completo.....a coisa é bem mais chata, e a qualquer hora o sinal oscilara de novo. Duvido que essa bagaça volte ao que já foi.......e sabe o que é pior? Eu estou preso a essa birosca, pois por enquanto não consigo passar cabo da Net ou outra aqui.
 
2711068990.png


novo teste que fiz, agora ta normal, espero que fique assim .
 
Nossa ja esta lento aki de novo
2711914161.png
 
Sai da boi lerdox, eles são péssimos mesmo, espero que com a chegada do Oi Fibra, tudo melhore e eu volte para Oi.
 
É pra mim não melhorou não está a mesma coisa. :fuuu:
O que tá acontecendo com a Oi?
Assino 10MEGA:
 
Desistam.. Eu já Tou a 3 meses nesa luta... Fecha as portas de vez Oi lixo
A pane é geral agora
 
Assim dá vontade de chorar...

Agora tá boa, mas daqui a uns 5 minutos vai ficar ruim de novo vive assim.
Oi, :yuno: WHY U não resolve o problema?
EDIT:
Aqui segue uma imagem de 2 mesese atrás era uma maravilha:
2613483649.png
 
Última edição:


Ainda tá assim, desde ontem :mesa:
Já não basta o Traffic Shaping todos os dias, agora eu mal consigo abrir a página do Adrenaline :yuno:

E eu não tenho outra opção aqui onde eu moro. Ou eu aceito esse LIXO LERDOX, ou eu pego um plano 3G na Vivo, ou eu fico sem internet :haha:
 
Você tem 5 Mega ou 10 Mega?
Tá ruim pra caramba pra você.
 
Fica bom depois na meia noite? Não tinha testado hoje vou ficar acordado até tarde pra ver.
Poxa vocês tão pior que eu, bem pior as veses eu até consigo 8.00 estável, mas é raro.
 
Você tem 5 Mega ou 10 Mega?
Tá ruim pra caramba pra você.

10Mb.
A minha mãe ligou pra Oi ainda pouco, pedindo pra abaixar pra 5Mb.
Ela falou com 7 (!!!) atendentes diferentes, e todas pendindo pra pagar UMA TAXA DE 99,90 PRA FAZER ESSE DOWNGRADE!!!!!!!

Só sei que a ultima atendente desligou na cara dela, e quando ela ligou de novo, falaram que até dia 18 ia entrar essa "nova velocidade" :haha:
Vamos ver...

Pra quem não sabe, antes eu tinha 4Mb/5Mb e funcionava muito bem a internet, mas aí eu resolvi aumentar pra 10Mb e ficou UM LIXO TOTAL!
O armário é muito longe daqui, um dos primeiros do meu bairro e está sobrecarregado :mesa:



Enfim, se cobrarem essa taxa aí nós vamos processar esse LIXO de empresa que chamam de Oi
 
Pra mim o mesmo fui migrar pra 10 MEGA depois de um tempo ficou uma bosta.
 
Pessoal, estou com uma dúvida aqui, voltei pra casa e quero colocar Velox de pelo menos uns 5MB, daí liguei pra lá e me informaram que a disponibilidade pro meu endereço é de apenas 1MB :feelbad:

Eu lembro que lá pra 2006 quando tive Velox de 300k não me deixaram aumentar pra 600 porque a linha telefônica não suportava ou algo parecido,

A cidade aqui é minúscula (a cidade inteira tem menos de 60km²), moro a uns 3km da Central da Oi, tenho um amigo que mora a menos de 1,5km daqui com Velox de 10MB.

Como isso é possível? tem como eu fazer algo?

Desde já agradecido
 
Mexeram na minha Velox novamente e agora bate os 10MB, mas não gostei o ping aumenteu muito, antes ficava na casa dos 42, agora passa dos 100. E também está oscilando muito, as vezes faço o teste de velocidade e bate 3MB...

ADSL Line Status

Current adsl line status is as the below.

Line ModeADSL2+Line StateShowtime
Line Up Time 00:00:16:59System Up Time 00:00:17:28
Line Downstream Rate(kb/s)11292Line Upstream Rate(kb/s)574
Latency TypeFastLine CodingTrellis On
Noise Margin(dB)12.0Line Attenuation(dB)27.0
Output Power(dBm)12.6Attainable Line Rate(kb/s)18624
Line Up Count 1StatusNo Defect
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo