[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

JT1zzj5.jpg


WTF is this lol..
 
Será que é só comigo que hoje está bem lento?

Aqui também está lento (tenho 10Mb, não está chegando nem a 8Mb) e ainda estou tendo em média 10% de perda de pacotes.

Da última vez que ficou assim por aqui era problema generalizado e resolveram sozinhos.
 
Aqui também está lento (tenho 10Mb, não está chegando nem a 8Mb) e ainda estou tendo em média 10% de perda de pacotes.

Da última vez que ficou assim por aqui era problema generalizado e resolveram sozinhos.

hoje as páginas estao demorando muito pra carregar ;/
 
Tira o www do endereço, pois o correto é só miami.com

Veja a diferença de um para o outro.

http://i39.tinypic.com/347v674.png

Eu sei disso, o que eu achei estranho foi aquela porra de gvt aparecer ali, saca?

V0JYgG6.jpg


To dando a volta ao mundo pra chegar em miami.com, e meu ping ta menor que o seu o.o, tá bem ruinzinha as config ai hem...
Em um dia normal eu passaria por menos de 15 pra chegar em miami.com, hoje que ta essa palhaçada.
 
Não é configuração. Tenho 1Mb(máximo que vende aqui), Latência Interleaved (apesar de que a imagem mostra que está em Fast mais não está.), e para piorar, o link chega na cidade via rádio digital e não por fibra, pois não fosse o projeto Escola Digital Conectada, a Oi nunca colocaria Velox aqui na cidade.

Mais o sinal é excelente:

http://i41.tinypic.com/2v9b2ua.png

Pior que é assim mesmo, aqui onde eu moro a fiação só não é tão ruim, pq era da Brasil telecom, desde que a Oi comprou eles nunca mexeram em nada.
 
Tem dias que a internet ta ficando horrosa a tarde/inicio da noite..hoje nao foi diferente. Assino teoricamente 10MB e grande parte do dia de um tempo pra cá tem ficado em torno de 600kbts durante a tarde.
Aqui o modem so conecta em G.DMT. Sou meio leigo, como tá o sinal? Sou de Juiz de Fora - MG.

RDeEbnQ.jpg

v0eMpfd.jpg
 
Última edição:
Hoje está bem ruim o carregamento de alguns sites.

E outra pessoal, esta semana apareceu um problema, minha internet está caindo várias vezes ao dia, só volta quando dou reboot no modem/roteador. Ela cai do nada, não necessariamente quando está fazendo download. Optei por usar o DNS do google mas não resolveu o problema, alguém sabe resolver? Será superaquecimento do modem ?
Abraços
 
Hoje está bem ruim o carregamento de alguns sites.

E outra pessoal, esta semana apareceu um problema, minha internet está caindo várias vezes ao dia, só volta quando dou reboot no modem/roteador. Ela cai do nada, não necessariamente quando está fazendo download. Optei por usar o DNS do google mas não resolveu o problema, alguém sabe resolver? Será superaquecimento do modem ?
Abraços

qual moden eo rotiador vc usa ?
 
Tem dias que a internet ta ficando horrosa a tarde/inicio da noite..hoje nao foi diferente. Assino teoricamente 10MB e grande parte do dia de um tempo pra cá tem ficado em torno de 600kbts durante a tarde.
Aqui o modem so conecta em G.DMT. Sou meio leigo, como tá o sinal? Sou de Juiz de Fora - MG.

http://i.imgur.com/RDeEbnQ.jpg
http://i.imgur.com/v0eMpfd.jpg

vc assina velox 10mb?

pq vc ta recebendo só 7mb e com snr péssimo, se sua linha não tiver com ruido ou o cabo que vem do poste até sua casa tiver emendas expostas, sua linha só qualifica 5mb na situação atual.

se na sua instalação interna os cabos estão ok, o jeito é vc pedir reparo pro velox e pedir pro tecnico solicitar tratamento do seu par pra ve se melhora o snr, se o cabista não achar problema eles vão fazer dowgrade no seu velox pra 5mb.
 
Exatamente, usava ele na época de GVT. Nunca tinha dado problemas. Será que é ele o problema ? Notei que quando a internet cai, o SNR fica quase nulo, bem abaixo mesmo.
 
Exatamente, usava ele na época de GVT. Nunca tinha dado problemas. Será que é ele o problema ? Notei que quando a internet cai, o SNR fica quase nulo, bem abaixo mesmo.

esse moden e lixo ele deixa o srn baixo tenta pegar o tecnicoloco
com esse moden seu ai o meu srn ficava 9 com o tecnicolor que e um branco fico com 16
 
Aqui está acontecendo algo estranho. Tanto no annex A e annex M o SNR começa alto em torno de 19. Aí depois de umas 10 horas cai bastante. Ontem a noite por exemplo, estava em 19 e agora pela manhã está em 6. Se reiniciar o modem volta pra os 19 e com o tempo vai caindo. A velocidade sempre é a mesma, não cai.

y9qa.jpg

------------
vc assina velox 10mb?

pq vc ta recebendo só 7mb e com snr péssimo, se sua linha não tiver com ruido ou o cabo que vem do poste até sua casa tiver emendas expostas, sua linha só qualifica 5mb na situação atual.

se na sua instalação interna os cabos estão ok, o jeito é vc pedir reparo pro velox e pedir pro tecnico solicitar tratamento do seu par pra ve se melhora o snr, se o cabista não achar problema eles vão fazer dowgrade no seu velox pra 5mb.

Aqui não passava de 6.50 pois estava em G.mtd. Mudei para adsl2+ e resolveu.
------------
Nossa muito estranho, caindo mais ainda. Como pode?

34nz.jpg


E engraçado que é só o SNR de download que cai. Agora tá 3. Acho que vai até zerar e cair e vou ter que reiniciar o modem.
 
Última edição:
Comigo acontece o mesmo bruno, mas quando fica perto de zerar a internet cai.
 
Poxa, não seio que fazer, já troquei a modulação, o DNS, troquei o modem. Ainda está caindo.
 
Aqui está acontecendo algo estranho. Tanto no annex A e annex M o SNR começa alto em torno de 19. Aí depois de umas 10 horas cai bastante. Ontem a noite por exemplo, estava em 19 e agora pela manhã está em 6. Se reiniciar o modem volta pra os 19 e com o tempo vai caindo. A velocidade sempre é a mesma, não cai.

http://img824.imageshack.us/img824/2461/y9qa.jpg
------------


Aqui não passava de 6.50 pois estava em G.mtd. Mudei para adsl2+ e resolveu.
------------
Nossa muito estranho, caindo mais ainda. Como pode?

http://img542.imageshack.us/img542/7292/34nz.jpg

E engraçado que é só o SNR de download que cai. Agora tá 3. Acho que vai até zerar e cair e vou ter que reiniciar o modem.


embora o snr esteja caindo pra niveis criticos, o modem não esta detectando pacotes corrompidos (CRC) o que deveria acontecer com snr muito baixo, pode ser um problema na porta que ta perdendo potencia ou o seu modem que esta com defeito (super aquecendo).
 
Alguém ta enfrentando problemas pra acessar sites fora do BR nesse momento? Sei da fibra rompida da Level3 mas antes tava indo de boa, agora parece que caiu tudo..... Só consigo acessar sites dentro do brasil mesmo.
 
Alguém ta enfrentando problemas pra acessar sites fora do BR nesse momento? Sei da fibra rompida da Level3 mas antes tava indo de boa, agora parece que caiu tudo..... Só consigo acessar sites dentro do brasil mesmo.

Aqui nada loga, nem facebook, nem hotmail, nem youtube

ta lixo para todos
 
3 dias de grande instabilidade e no momento lentidão em sites nacionais e impossibilidade de conectar sem sites internacionais
 
Estou usando DNS do Google para me salvar estou com o mesmo problema de todos vocês, problema de DNS msm...
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Só acesso sites do BR...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo