[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

HJkDk3X.jpg


Galera esse e meu ping para meu gateway padrao, que eu posso fazer para que ao menos baixa mais esse ping ? alguma soluçao ?
 
Qual sentido? Da ping alto, velocidade baixa.
Em qualquer uma operador, cara a oi é um lixo.
Velocidade baixa nos horários de pico devido ao link internacional da Level 3 estar saturado.
Uma das únicas coisas que se salvam na Oi são os links internacionais, kkk.
Nacionalmente a GVT é muito boa, sua rede sem comparações com a da Oi, mas vem deixando a desejar nisso, as reclamações são constantes.

Em servidor internacional todas são iguais? Ou a Oi é melhor?
Pelo menos no que venho acompanhando, a Oi é melhor em velocidades, agora ping é outros 500, na GVT deve ser melhor em muitos casos devido a latência menor p/ Gateway na maioria dos casos comparado a Oi.

Tem user que mal consegue 10Mbps nos Speedtests internacionais em alguns horários...
Pode ser problema localizado,mas a Oi e a NET são as que tem maior capacidade internacional hoje em dia.
 
HJkDk3X.jpg


Galera esse e meu ping para meu gateway padrao, que eu posso fazer para que ao menos baixa mais esse ping ? alguma soluçao ?
Credo!!! 100 de ping no primeiro salto. É sempre assim? mora aonde? dependendo do lugar a OI chega por rádio/satélite na cidade.
Acho q segundo a anatel o ping tem que ta abaixo de 80ms para o teste do site simet.
 
Credo!!! 100 de ping no primeiro salto. É sempre assim? mora aonde? dependendo do lugar a OI chega por rádio/satélite na cidade.
Acho q segundo a anatel o ping tem que ta abaixo de 80ms para o teste do site simet.
Não é sempre assim não isso ai começa a partir das 11 da manha vai ate mais ou menos 11 e 30 da noite antes desses horários que falei ai consigo 17 a 25 de ms no gateway, mais e sempre todo dia assim, Moro em Crateús - CE, cidade do interior do Ceara porem já bem desenvolvida, E aqui não chega por radio não amigo, chega por conexao adsl normal fio no poste mesmo ...
 
Ou existe alguma conexão que mesmo que seja da fiação de linha telefônica, que seja a radio ? pois as radio que conheço por aqui tem tipo um radio que fica como se fosse uma antena recebendo o sinal, não e como a oi velox !!
 
Última edição:
Não é sempre assim não isso ai começa a partir das 11 da manha vai ate mais ou menos 11 e 30 da noite antes desses horários que falei ai consigo 17 a 25 de ms no gateway, mais e sempre todo dia assim, Moro em Crateús - CE, cidade do interior do Ceara porem já bem desenvolvida, E aqui não chega por radio não amigo, chega por conexao adsl normal fio no poste mesmo ...
Vai ter que abrir muitas reclamações na Anatel/Consumidor para resolver isso.
 
4WCzCDB.png

Vejam depois das 11 horas da noite ate umas 11 da manha é sempre assim como na print acima, depois desse horario meu ping para o gateway fica muito alto, ocasionando a lantencia mais alta !!!
 
AoGehB9UrRYCbdfNNT-XdOjHmLkpJvg3EAewtvu9QNdi.jpg

Galera,esse cabo da vivo é fibra?,Percebi hoje andando na rua que passaram esse cabo aqui perto.
 
Galera, alterei meu plano de 5, para 15 mb.
Sabem me dizer se os parâmetros estão bons?
vuwrvuG.png
 
Teste pra NY pro pessoal que quiser ver:

4878657749.png
 
Boa noite galera.

Alguém aqui tem alguma informação sobre a interne Fibrax (parece ser da Outcenter)? Diz ser uma internet via fibra óptica, com velocidades até 50MBs.

Está com propaganda aqui na cidade e, em uma pesquisa rápida, notei que possui franquias mensais.

Alguém sabe dizer se compensa migrar desse lixo da Oi para essa Fibrax?
Adianto que a Outcenter aqui trabalha com internet via rádio, e é muito mal falada também.

Alguma informação sobre pessoal?

Abcs.

Ps: Cidade - Poços de Caldas/MG.
 
Galera que possui o PACE, com qual vendedor você compraram? Lembro de ter visto uns posts falando sobre isso, mas não consegui achar de novo.
 
velox ta um lixo hj, mds!!

a9e05ec0ec826f483ae2bb801ebf169f.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo