[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Só mudar o DNS Pra não bugar mais o Zap!!
amigo eu tentei, naquela parte ativei o DNS ESPECIFICO, ai tentei 8888 8844/ 20867222222 20867220220, nenhum deles deu.. qual voce esta usando?
 
Boa tarde a todos.

O pessoal que usa o Pace v5471 poderia por favor se possível informar como está a compatibilidade de impressoras com a porta USB dele? Vi que ele desbloqueado ela passa a ser ativa, porém com qualquer impressora isso é possível?

Obrigado e abraços!
 
Pessoal novidade sobre meu caso ... Um amigo meu que trabalha na oi falou que vai trocar minha porta no prazo de 30 dias apos meu último reparo então para o dia 12/01/16 , ele falou que minha porta pode está que potencia baixa (eu imaginava isso) então ele vai fazer a troca de porta ;
 
Voce reinicio ou modem depois que mudou o dns. Pra que a configuracao va para seus dispositivos
ja, olha ai, coloquei esse dns e reiniciei o modem e fica do mesmo jeito.. alem disso, em qualquer teste que eu faça no smartphone, a velocidade e upload fica zerada
Bt9vYSn.jpg
 
Pior que o modem da Oi ???

Tem alguma coisa errada ai então ... pois eu tenho esse modem e acho ele MUITO MELHOR, pego taxas bem melhores que aquele lixo que a Oi entrega!!! Talvez seja alguma configuração ai ....

É um Sagecom, e ele segura a conexão bem enquanto o TP-Link de vez em quando dá erro de DNS.

Conseguir melhorar um pouco o ping deixando habilitado G.Dmt e T1.413 apenas.
 
Eh MTU mesmo, infelizmente.
pois é, muito ruim isso, meu amigo vai me emprestar um dir 600 que ele tem, esse meu tp link é um 741 muito velho e ruim, ai pelo roteador presta legal, queria deixar o pace como modem/wifi ate comprar um roteador melhor, mas enfim, é o que tem kkk
 
Pessoal novidade sobre meu caso ... Um amigo meu que trabalha na oi falou que vai trocar minha porta no prazo de 30 dias apos meu último reparo então para o dia 12/01/16 , ele falou que minha porta pode está que potencia baixa (eu imaginava isso) então ele vai fazer a troca de porta ;
Qual sua velocidade e output power?
O técnico explicou o motivo de ter que aguardar 30 dias sem reparo, para mudar a porta?

pois é, muito ruim isso, meu amigo vai me emprestar um dir 600 que ele tem, esse meu tp link é um 741 muito velho e ruim, ai pelo roteador presta legal, queria deixar o pace como modem/wifi ate comprar um roteador melhor, mas enfim, é o que tem kkk
Não divulgaram o comando ssh para alterar o mtu nesse modem, o tripleoxygen talvez possa incluir essa opção no custom firmware.

O chromecast tá bugando nesse modem por causa do mtu.
 
Qual sua velocidade e output power?
O técnico explicou o motivo de ter que aguardar 30 dias sem reparo, para mudar a porta?


Não divulgaram o comando ssh para alterar o mtu nesse modem, o tripleoxygen talvez possa incluir essa opção no custom firmware.

O chromecast tá bugando nesse modem por causa do mtu.
Eu até fiz uma pergunta lá sobre isso, mas não obrive resposta, tomara que em uma próxima atualização venha, comprei ele já com esse firmware atual, acho que é o 42003.. Eu vi lá uns comandos, mas não sei como faz essas coisas
 
Eu até fiz uma pergunta lá sobre isso, mas não obrive resposta, tomara que em uma próxima atualização venha, comprei ele já com esse firmware atual, acho que é o 42003.. Eu vi lá uns comandos, mas não sei como faz essas coisas
Na lista de comandos ssh, não tem comando para alterar mtu e mss, só tem comando pra ver qual o tamanho de mtu que o modem tá usando.
 
Na lista de comandos ssh, não tem comando para alterar mtu e mss, só tem comando pra ver qual o tamanho de mtu que o modem tá usando.
Ah saquei, mas onde eu coloco esses comandos p ver?
 
Qual sua velocidade e output power?
O técnico explicou o motivo de ter que aguardar 30 dias sem reparo, para mudar a porta?


Não divulgaram o comando ssh para alterar o mtu nesse modem, o tripleoxygen talvez possa incluir essa opção no custom firmware.

O chromecast tá bugando nesse modem por causa do mtu.
Tenho 25 megas , ele me falou que é 30 dias para não gerar uma cobrança da oi , meu output ta 10.5 (max rate 32MB)
 
Na lista de comandos ssh, não tem comando para alterar mtu e mss, só tem comando pra ver qual o tamanho de mtu que o modem tá usando.
o triple me respondeu com um comando pra diminuir o mtu, mas nao faço ideia de como faz isso.
 
Pessoal, liguei hoje na central da Oi para tentar o aumento de velocidade(possuo 10 mega). Segundo a atendente, existe a disponibilidade, mas o sistema não deixa fechar a oferta por falta de banda. Ela deixou claro que não era por causa da minha linha, e sim, por causa de alguma falta de estrutura da Oi.
Existe algo que eu possa fazer para conseguir esse aumento de velocidade?

VWueJD2.png





Meus parâmetros são esses:

Ek69ngG.png


Pela tabela que eu vi aqui no Forum, eu estaria no limite dos 10 Mega...
O que vocês acham?
 
Pessoal, liguei hoje na central da Oi para tentar o aumento de velocidade(possuo 10 mega). Segundo a atendente, existe a disponibilidade, mas o sistema não deixa fechar a oferta por falta de banda. Ela deixou claro que não era por causa da minha linha, e sim, por causa de alguma falta de estrutura da Oi.
Existe algo que eu possa fazer para conseguir esse aumento de velocidade?

VWueJD2.png





Meus parâmetros são esses:

Ek69ngG.png


Pela tabela que eu vi aqui no Forum, eu estaria no limite dos 10 Mega...
O que vocês acham?
Amigo, a atenuação ta no limite do "padrão" mesmo, mas dica ligando lá até conseguir, eu só consegui sair de 1mb assim, tinha dia que ligava 10 ou 15x por dia, sempre me davam alguma desculpa, mas aí fui conseguindo aumentar..
 
Será que trocando a fiação eu consigo resultados melhores?
A questão da atenuação talvez, pq isso é tipo a distância que vc ta da central ou do dslam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo