• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pois é ainda não dá pros 15 Mega, se você diminuir a atenuação quem sabe.
 
Pedi meus 25 megas vamos ver que bicho vai dar...marquei pra quinta feira a tarde o tecnico vir trazer o modem.
 
Pedi meus 25 megas vamos ver que bicho vai dar...marquei pra quinta feira a tarde o tecnico vir trazer o modem.
eu to aqui brigando pra colocar 25... mas no sistema da Oi ainda fala que estou com 15 megas. cara Conselho, o modem da Oi é um lixo. compra um modem pace5471 da gvt, desbloqueia ele é seja feliz.
 
Última edição:
Creio que ainda seja insuficiente para pegar 15Mb já que pelo que eu vi a tendência é cair 9 de SNR de 10 para 15 mas já é alguma coisa.
Aqui caiu uns 3 só.

compra um modem pace5471 da gvt, desbloqueia ele é seja feliz.
Eu comprando esse modem será que melhora um pouco meu SNR? Tenho 15 atualmente com 11 de SNR. Ele é Wifi? Como é o sinal dele? Uso um modem e um roteador e ta foda o sinal no segundo andar.
 
Cara 15 megas com 11 de snr está bom pra caramba. O Wifi dele não é muito bom não, quebra um galho mas em distancias curta. Se quer algo com alcance maior tem que pegar um roteador.
 
Última edição:
Cara 15 megas com 11 de snr está bom pra caramba. O Wifi dele não é muito bom não, quebra um galho mas em distancias curta. Se quer algo com alcance maior tem que pegar um roteador.
Então acho que vou continuar com meu modem e investir só em um roteador melhor mesmo. Obrigado cara.
 
Será que consigo mais que 15Mb com esses stats? Quando chove bate 9.5 o SNR e nunca fica abaixo de 8.

3K9kTsG.png
 
Será que consigo mais que 15Mb com esses stats? Quando chove bate 9.5 o SNR e nunca fica abaixo de 8.

3K9kTsG.png

Desativa o Annex M nas modulacoes, deixa selecionado somente Annex A e veja se o SNR de download sobe

E uma observação , sua linha esta com bastante erros. Pode ser tomada ruim , cabo etc. Depois da uma olhada ai se esta em dia a instalacao
 
Desativa o Annex M nas modulacoes, deixa selecionado somente Annex A e veja se o SNR de download sobe

E uma observação , sua linha esta com bastante erros. Pode ser tomada ruim , cabo etc. Depois da uma olhada ai se esta em dia a instalacao

Com o Annex A não muda em nada os meus stats. O modem fica numa extensão da linha, mas lá na tomada original dá uns 11-12 de SNR. Esses erros quase nunca aparecem, o modem tá ligado tem uns 20 dias já, acho que é por isso a quantidade alta. Porém a conexão nunca caiu, sempre 100%, só acontece de as vezes a bOi meter um TS no streaming de vídeo, mas resto é tranquilo.
 
o vida meus 15mb ta uma blz tem dia que da 4 MB no choro a oi admite que esta com a central saturada mais n faz nada pra adequar essa parada agora a duvida tem um provedor aqui na cidade colocando fibra em tudo mudar ou n mudar kkkkkk:rip:
 
o vida meus 15mb ta uma blz tem dia que da 4 MB no choro a oi admite que esta com a central saturada mais n faz nada pra adequar essa parada agora a duvida tem um provedor aqui na cidade colocando fibra em tudo mudar ou n mudar kkkkkk:rip:

Estou com o mesmo problema que você. Pago 10Mb e recebo 0,80. Dslam Lixo da oi. Processo está a caminho. O Juiz já expediu a liminar para botar a funcionar em ate 10 dias com multa diaria em 500 Dilmas. Vamo ver né. Quem sabe assim eles arrumam.
 
ae sim em doeu no bouço eles da um jeito (eu acho) sei la esto totalmente descrente nessa situação vou aguardar o pessoal terminar de passar a fibra aqui e meter o pé na oi mais tenho medo de entrar em um provedor pequeno e ter dor de cabeça maior ainda registrei uma reclamação hoje junto a oi 3 dias depois Anatel acho que na justiça nem vou me dar ao trabalho
 
ae sim em doeu no bouço eles da um jeito (eu acho) sei la esto totalmente descrente nessa situação vou aguardar o pessoal terminar de passar a fibra aqui e meter o pé na ou mais tenho medo de entrar em um provedor pequeno e ter dor de cabeça maior ainda registrei uma reclamação hoje junto a oi 3 dias depois Anatel acho que na justiça nem vou me dar ao trabalho
Boa sorte amigo, eu mesmo cansei de tentar anatel, procon, consumidor.org e etc. Minha peleja já tem 4 meses. Se a justiça não der jeito, to ferrado. Aqui tem um provedor passando fibra, mas instalação é 500, e mensalidade de 10 Mb 140, sem falar na franquia de 120Gb. Ta osso viu. não tem concorrência aqui, por isso eles não tão nem ai.
 
aqui na minha aldeia é mes
Boa sorte amigo, eu mesmo cansei de tentar anatel, procon, consumidor.org e etc. Minha peleja já tem 4 meses. Se a justiça não der jeito, to ferrado. Aqui tem um provedor passando fibra, mas instalação é 500, e mensalidade de 10 Mb 140, sem falar na franquia de 120Gb. Ta osso viu. não tem concorrência aqui, por isso eles não tão nem ai.
aqui na aldeia onde vivo ( brincadeira já tem quase 6 mil habitantes :wtf:) tem via radio ou OI. Pelo que levantei com o pessoal que esta envolvido no projeto da fibra franquia de dados sera ilimitada agora quanto a instalação ou mensalidades nada ainda, o técnico me passou que os planos vão ate 35MB
 
aqui na aldeia onde vivo ( brincadeira já tem quase 6 mil habitantes :wtf:) tem via radio ou OI. Pelo que levantei com o pessoal que esta envolvido no projeto da fibra franquia de dados sera ilimitada agora quanto a instalação ou mensalidades nada ainda, o técnico me passou que os planos vão ate 35MB
Não sei se pode postar site aqui no forum, mas procure por conectlan (ponto com ponto br) e veja o que tem disponivel aqui. Uma bosta kkkk
 
na
Não sei se pode postar site aqui no forum, mas procure por conectlan (ponto com ponto br) e veja o que tem disponivel aqui. Uma bosta kkkk
bom na minha humilde opinião somente oque mata é a franquia, sem essa franquia eu pegaria essa 20/10 de boa pago quase isso pelo serviço da oi a coisa ta feia vou fazer uma novena para a BEL chegar aqui :full:
 
gente a oi me cobrou 40 reais para fazer mudança de número..... é isso mesmo o valor ou estão me roubando?????
 
Tem um tempo que pago R$78,00 pela velox de 5MB, moro no interior do RJ, e já liguei algumas vezes pedindo desconto ou aumentar para 10MB mas não teve como.

Acabei de ligar quase agora novamente pedindo para ajustar o valor do meu velox com os valores que estão no site, ai ela disse que pra isso eu tenho que pagar uma taxa de adesão de R$100,00 e então a mensalidade do meu velox ficaria em R$59,00.

É isso mesmo? Tem que pagar taxa de adesão?
 
Tem um tempo que pago R$78,00 pela velox de 5MB, moro no interior do RJ, e já liguei algumas vezes pedindo desconto ou aumentar para 10MB mas não teve como.

Acabei de ligar quase agora novamente pedindo para ajustar o valor do meu velox com os valores que estão no site, ai ela disse que pra isso eu tenho que pagar uma taxa de adesão de R$100,00 e então a mensalidade do meu velox ficaria em R$59,00.

É isso mesmo? Tem que pagar taxa de adesão?
Não, o aumento de velocidade caracteriza contratação de nova velocidade, assim, novo valor. Entretanto a operadora pode-se negar a aumentar a velocidade caso, não haja viabilidade técnica, ou seja, sua linha não qualifique. Neste caso, se você paga um valor acima do que é vigente atualmente, sugiro tentar primeiramente a contratação do mesmo plano( isso mesmo, mesmo plano), assim, alegando a nova oferta, entretanto se assim não for possível, segunda sugestão seria via cancelamento. Duvido muito, em tempos de crise como agora, operadora perder um cliente seja novo ou veterano. Caso isso tudo não funcione, entre com uma reclamação no consumidor.org, por experiencia própria, é melhor que a anatel.
 
abri uma reclamação na oi hoje para ver oque dava fui muito educado e deixei bem claro que se o problema não for sanado vou cancelar tudo faz 30min que o técnico me ligou esta na minha casa averiguando o problema n vai dar em nada pois o problema segundo a própria oi é na sua central mais vamos ver :melior3:
 
abri uma reclamação na oi hoje para ver oque dava fui muito educado e deixei bem claro que se o problema não for sanado vou cancelar tudo faz 30min que o técnico me ligou esta na minha casa averiguando o problema n vai dar em nada pois o problema segundo a própria oi é na sua central mais vamos ver :melior3:
Cara, há muito tempo escuto isso, não é de hoje que essa operadora vem nos prestando esse serviço de merd* . Estou a 4 meses com o mesmo problema, dslam velho e congestionado por existir mais usuários que ela comporta. Já acionei a justiça, que inclusive já emitiu uma liminar para solucionar o problema da minha internet que não funciona a 4 meses, com a consequência caso não seja cumprida de pagar 500 de multas diárias. Liminar emitida na semana passada, tens 10 dias para cumprir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo