[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Atualizou aqui em brasília também.

Hoje:
9122239357.png

Semana passada:
f54cc348-51a3-410f-b0dd-d6b34e323c9c.png

Finamente a Oi fibra acordou. Não dava mais pra continuar com aquele upload ridículo de antes. Agora tá ficando interessante.
 
Portas para aplicativo de serviços empresarias sempre vai ser PJ ou no CPF com contrato de fibra empresas.

Mas pode sonhar, a gente deixa kkk.

ae é que eu quero saber, nos tempos la de 2005 a 2011 com a velox dsl de 1Mb ainda, essas portas eram liberados soltas no contrato PF, por isso queria saber se continua assim ou já cortaram o esquema da galera.
de todo modo, se um dia a fibra chegar aqui na empresa, vou assinar é no cnpj :haha:
 
ae é que eu quero saber, nos tempos la de 2005 a 2011 com a velox dsl de 1Mb ainda, essas portas eram liberados soltas no contrato PF, por isso queria saber se continua assim ou já cortaram o esquema da galera.
de todo modo, se um dia a fibra chegar aqui na empresa, vou assinar é no cnpj :haha:

O que vc conseguia fazer com 1Mb com ip fixo nessa época?

Hoje com 200Mb e ip fixo, você consegue abrir até server de games e outras coisas, bem difícil liberar assim a toa.
 
Dia 10 pela manhã por volta das 10h eu resetei o modem e foi pra 60mb de upload tbm aqui no MA. Já vinha fazendo nos dias anteriores mas nesse que liberou o upgrade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também tão mudando a senha de superuser bem mais rápido pós reset
 
Última edição:
Meus amigos!!!! Assim você me fazem resetar meu modem novamente!!! Não façam issoooo :)
 
alguém ai já tem mais de um ano com a oi fibra? pode dizer quanto fica o plano?

já me falaram aqui que o plano de 200 megas com fixo ilimitado fica por volta dos 140 reais. Depois de um ano.

Mas pode contratar só a internet por 99,90 e depois de 1 ano o valor continua os 99,90.

Procede isso?
 
alguém ai já tem mais de um ano com a oi fibra? pode dizer quanto fica o plano?

já me falaram aqui que o plano de 200 megas com fixo ilimitado fica por volta dos 140 reais. Depois de um ano.

Mas pode contratar só a internet por 99,90 e depois de 1 ano o valor continua os 99,90.

Procede isso?
Pelas condições que estão no site para a minha região, após um ano o valor vai a 119,90.
 
alguém ai já tem mais de um ano com a oi fibra? pode dizer quanto fica o plano?

já me falaram aqui que o plano de 200 megas com fixo ilimitado fica por volta dos 140 reais. Depois de um ano.

Mas pode contratar só a internet por 99,90 e depois de 1 ano o valor continua os 99,90.

Procede isso?
Dificilmente sobe, basta vc ligar dizendo que vai cancelar e eles abaixam o valor e prendem vc na fidelidade em 1 ano. Agora se você mora numa região sem concorrência pode ser que não tenha alternativa e ela vai subindo esse valor sempre.
ALGUEM ta conseguindo consultar no minha oi as suas contas?
Normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui o Upload subiu sem eu precisar fazer nada, mas eles ainda estão mexendo segundo informações do suporte, até o final do dia devem normalizar o ping e taxa de download.
 
Última edição:
O modem aqui estava há 51 dias ligado.
Testei, upload em 28 Mb.
Dei um reboot pelo navegador, upload agora batendo os 60 mb:mr2:
Daqui a pouco quando menos esperar tá simétrico,hahaha.
 
só pra ter uma ideia de quem sabe num futuro quando a bOi resolver cabear mais 2 quarteirões em casa e mais 2 no endereço do escritório tb já estar preparado

E eu achando que era azarado, pois a fibra parou a 400 metros daqui de casa. kkkkkkkkkkk


É rir pra não chorar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finamente a Oi fibra acordou. Não dava mais pra continuar com aquele upload ridículo de antes. Agora tá ficando interessante.

Só falta a Oi retomar o cabeamento em nossa cidade, assim como está fazendo em BH/MG.
 
Aqui em Teresina-PI não passe de 18mbps o upload. Já desliguei e liguei de novo, ja fiz reboot pela página do ONT (Huawei) e nada, será se aqui vai ser a última cidade? Não estou afim de de dar reset pois vou ter que configurar novamente todos os dispositivos conectados na rede, (TVs, smartphones, Noteooks, etc).
 
Eu recomendo fortemente que não façam reset, eu fiz umas 5 vezes semana passada não adiantou de nada. Para alguns funcionam outros não.
 
Eu recomendo fortemente que não façam reset, eu fiz umas 5 vezes semana passada não adiantou de nada. Para alguns funcionam outros não.

Não precisa resetar. Basta tirar da energia e deixar comunicar novamente.
 
Foi a recomendação da galera aqui, mas enfim, hj sem precisar fazer nada, o upload subiu.

Resetar é apenas fazer o default de fábrica, não tem nexo. Normalmente após a alteração o modem sincroniza, caso trave desligar e religar já resolve.
 
Pessoal preciso de ajuda.

Alguem tem os DNS, que a oi Fibra esta usando em cada estado!
 
Fiz o factory default da minha ONT Nokia e o telefone parou de funcionar, alguém sabe como q faz para voltar funcionar?

Obs: Aqui está pegando os 60 mbs de upload... 200/60.
 
Fiz o factory default da minha ONT Nokia e o telefone parou de funcionar, alguém sabe como q faz para voltar funcionar?

Obs: Aqui está pegando os 60 mbs de upload... 200/60.
Tente dar um reboot na ONT. [IMPORTANTE: como o administrador @Mosqueteirors comentou acima, é desaconselhável o reset da ONT, alguns tiveram o aumento pós-reset e outros não, então não é uma regra]
 
Fiz o factory default da minha ONT Nokia e o telefone parou de funcionar, alguém sabe como q faz para voltar funcionar?

Obs: Aqui está pegando os 60 mbs de upload... 200/60.
Depois que resetei a minha, demorou uns 20 ou 30 minutos, mas a luz do telefone voltou a ficar acessa. Mas sinceramente não sei se está funcionando, pois não tenho o fixo para testar.
 
Tente dar um reboot na ONT. [IMPORTANTE: como o administrador @Mosqueteirors comentou acima, é desaconselhável o reset da ONT, alguns tiveram o aumento pós-reset e outros não, então não é uma regra]
Aqui só pegou o upgrade após o reset da ont. O Telefone voltou uns 10 min dps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que resetei a minha, demorou uns 20 ou 30 minutos, mas a luz do telefone voltou a ficar acessa. Mas sinceramente não sei se está funcionando, pois não tenho o fixo para testar.
Telefone voltou uns 10 minutos depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo