• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal, estou enfrentando problema de conectividade com IPv4 na Oi agora a noite. Via IPv6 está normal. Alguém enfrentando problema parecido?

EDIT: Encontrei um problema na minha rede interna. Não era problema na Oi.
 
Última edição:
A Oi vai encerrar o Oi Play e o Oi Play TV por assinatura no dia 31/12/2023. Veio o aviso na fatura, pelo jeito quase ninguém acessava e a receita era nula.
É uma pena. O Oi Play vinha com alguns canais bem relevantes pra quem tem a fibra, além do Coleção Oi ter séries boas. A qualidade da imagem era absurda de boa. Infelizmente é o desmonte da melhor operadora.
 
Mas daria pra colocar esses streamings dentro do Oi Play, não precisava encerrar ele. No ano passado ela investiu pra colocar eles nas TVs Samsung e LG, pra acabar do nada. Fico sem entender.
Certamente é mais barato terceirizar do que manter uma plataforma própria de streaming.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que tem haver com aquela noticia dela oferecer um hub de streamings, acho até melhor. é uma maneira de fazer dar lucro.

https://www.minhaoperadora.com.br/2...ervicos-digitais-nas-ofertas-da-oi-fibra.html
Verdade, nem tinha lembrado que já tinha visto essa notícia antes.
 
  • Curtir
Reações: YO!
Certamente é mais barato terceirizar do que manter uma plataforma própria de streaming.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Verdade, nem tinha lembrado que já tinha visto essa notícia antes.
Um tempo atrás a Oi comercializava o Oi Streaming Box, uma TV Box Android em parceria com a Elsys. Naquela época, o Oi Play só estava disponível para Android TV ou via Chromecast.
Dentro do próprio Oi Play, dava pra contratar serviços adicionais, como Paramount por exemplo, o que adicionava mais canais ao vivo a plataforma.
Eu só acho que a Oi deveria manter o Oi Play por conta das concorrentes terem os seus próprios, no caso o Vivo Play e o Claro TV Mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de receber um e-mail aqui avisando do fim do Clube Oi + Alegria, aquele que dava direito a desconto em ingressos de várias salas de cinema. Espero que venha coisa nova em relação a isso, mas tem que ser um programa tão bom quanto, porque o Oi + Alegria era o melhor desconto de cinemas que tinha. Não era vinculado a uma empresa só, eram várias das mais famosas.
 
Última edição:
Um tempo atrás a Oi comercializava o Oi Streaming Box, uma TV Box Android em parceria com a Elsys. Naquela época, o Oi Play só estava disponível para Android TV ou via Chromecast.
Dentro do próprio Oi Play, dava pra contratar serviços adicionais, como Paramount por exemplo, o que adicionava mais canais ao vivo a plataforma.
Eu só acho que a Oi deveria manter o Oi Play por conta das concorrentes terem os seus próprios, no caso o Vivo Play e o Claro TV Mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de receber um e-mail aqui avisando do fim do Clube Oi + Alegria, aquele que dava direito a desconto em ingressos de várias salas de cinema. Espero que venha coisa nova em relação a isso, mas tem que ser um programa tão bom quanto, porque o Oi + Alegria era o melhor desconto de cinemas que tinha. Não era vinculado a uma empresa só, eram várias das mais famosas.
Recebi esse e-mail também.
 
  • Curtir
Reações: YO!
consegui na black por 99 por 12 meses
Com telefone fixo ou só internet??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liguei setor cancelamento hj, opção número 6, e perguntei sobre promoção Black Friday,me ofertaram:
200mb = R$54,90
400mb = R$79,90
500mb = R$99,90
600mb = R$120,90
700mb = R$129,90
1gb= R$199.90
Nossa sensacional, pegaria na hora nesse valor o de 200 MB... Infelizmente a Oi não quis me oferecer algo parecido em Maio quando a minha Oi Velox cancelou...Agr estou na Vivo Fibra 200Mb 79,99, achando o ping deles super alto 25/55, pro técnico vir aqui enfiar o cabo no Pc dele e no roteador e dizer que está tudo certo...Sendo que eu uso tudo no Wi-fi aqui em casa, na Velox 20MB era 9/15 o ping, e dava uma sensação de internet bem mais rápida, mesmo não sendo...
 
Última edição:
Aqui no Rio/RJ não consegui esse valor em 500Mbps.
Penso em mudar para a Flix ou a Obvious, mas o fato de não terem suporte 24x7 me incomoda. Por isso, ainda não fiz a mudança.
Boa Noite. Fala meu amigo, sou do RJ também e indico a você usar essa rede neutra Vtal / Oi, 600 mega 89,90 e com HBO Max 109,90. Tem outros planos também. Muito boa. Acesse: https://www.texnet.com.br/
 
Se vc precisa as vezes do suporte da Oi pode ser um problema, aqui pelo menos em dois anos não.
Não conseguiu na opção de cancelamento?
Exato, Lucas. Tentei na opção de cancelamento e não tinha opções vantajosas para meu cenário. Hoje possuo 400Mbps por 99.
Quanto ao suporte, já precisei alertar de perda de sinal durante os finais de semana. Com a Obvious ou a Flexnet, eu não teria essa opção.

Boa Noite. Fala meu amigo, sou do RJ também e indico a você usar essa rede neutra Vtal / Oi, 600 mega 89,90 e com HBO Max 109,90. Tem outros planos também. Muito boa. Acesse: https://www.texnet.com.br/

com telefone tb junto
Não identifiquei horário do suporte no site. Vocês saberiam me dizer?
 
Exato, Lucas. Tentei na opção de cancelamento e não tinha opções vantajosas para meu cenário. Hoje possuo 400Mbps por 99.
Quanto ao suporte, já precisei alertar de perda de sinal durante os finais de semana. Com a Obvious ou a Flexnet, eu não teria essa opção.




Não identifiquei horário do suporte no site. Vocês saberiam me dizer?
Suporte técnico é de segunda a domingo das 8h às 22 h
 
Alguém Porto Alegre com problemas de perda de pacotes? Já vem acontecendo durante o dia faz uma semana, 50% de perda no segundo pulo.
 
Alguém Porto Alegre com problemas de perda de pacotes? Já vem acontecendo durante o dia faz uma semana, 50% de perda no segundo pulo.
Perda de pacotes não tenho, mas no momento estou com lentidão, velocidade de down não chega a 1 Mbps
Zona Norte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém Porto Alegre com problemas de perda de pacotes? Já vem acontecendo durante o dia faz uma semana, 50% de perda no segundo pulo.
Perda de pacotes não tenho, mas no momento estou com lentidão, velocidade de down não chega a 1 Mbps
Zona Norte
 
Perda de pacotes não tenho, mas no momento estou com lentidão, velocidade de down não chega a 1 Mbps
Zona Norte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perda de pacotes não tenho, mas no momento estou com lentidão, velocidade de down não chega a 1 Mbps
Zona Norte
Tá assim aqui tb
Mensagem no suporte diz problema na região, previsão de retorno as 20hrs.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo