• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Ahh entendi, vou ligar lá então...Talvez não aceite, mas pra teste...Qualquer coisa ligar final de mês tbm, galera querendo fechar meta kkkk

Qual o número do canal de vendas da Oi Fibra? O oficial? Pq achei um monte de 0800 até do revendedor que falei....

O que achei aqui foi o 08001231414 e os caras atenderam na Hora, acabei de testar aqui...
0800 031 0453
Peguei do site oficial
 
consegui modificar o script dos caras em https://github.com/mkst/zte-config-utility para decodificar nosso backup de configuração(o config.bin) do modem f670l

com isso consegui o login de superuser:
super
yQwjrtt2h25n

para quem quiser testar:

telnet.png
 
Última edição:
Suspeitei desde o princípio, capaz de ser a mesma divisão do móvel, pra mim poderia ser uma boa, não quero continuar na rede v.tal, aqui seria a Tim mas como eles já tem acordo com a V.tal infelizmente pode continuar do mesmo jeito, no caso da Vivo quase certeza vão migrar para rede própria, mas a mensalidade deve ser ajustada para clientes fora de fidelidade.
 
Última edição:
Suspeitei desde o princípio, capaz de ser a mesma divisão do móvel, pra mim poderia ser uma boa, não quero continuar na rede v.tal, aqui seria a Tim mas como eles já tem acordo com a V.tal infelizmente pode continuar do mesmo jeito, no caso da Vivo quase certeza vão migrar para rede própria, mas a mensalidade deve ser ajustada para clientes fora de fidelida

Não quero Claro, por causa do Traffic Shaping, por causa que não chega fibra 100% ( só puxa fibra na porta da sua casa, e antes disso é cabo metálico)
Não quero Vivo, pelos mesmos motivos da Claro, mais também devido aos roteadores medonhos da MitraStar e Askey, que não tem memória para arquivar logs, e que temos de desligar toda hora pra que a internet volte.

A Tim, não tem na minha região, porém, caso chegue, não aceito, por causa da franquia de 2 TB.

Me sobrou a Vero, a Vero seria boa opção? Os preços dela são aceitáveis?


OBS: Perguntei aqui, pois, caso a Oi, vai de arrasta pra cima, vou ter que escolher a "menos pior".
 
Última edição:
consegui modificar o script dos caras em https://github.com/mkst/zte-config-utility para decodificar nosso backup de configuração(o config.bin) do modem f670l

com isso consegui o login de superuser:
super
yQwjrtt2h25n

para quem quiser testar:

telnet.png
Não entendi o que você fez.
Pode explicar melhor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não quero Claro, por causa do Traffic Shaping, por causa que não chega fibra 100% ( só puxa fibra na porta da sua casa, e antes disso é cabo metálico)
Não quero Vivo, pelos mesmos motivos da Claro, mais também devido aos roteadores medonhos da MitraStar e Askey, que não tem memória para arquivar logs, e que temos de desligar toda hora pra que a internet volte.

A Tim, não tem na minha região, porém, caso chegue, não aceito, por causa da franquia de 2 TB.

Me sobrou a Vero, a Vero seria boa opção? Os preços dela são aceitáveis?


OBS: Perguntei aqui, pois, caso a Oi, vai de arrasta pra cima, vou ter que escolher a "menos pior".
Qual o motivo que faz você acreditar que existe TS na Claro e na Vivo?
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: YO!
Não entendi o que você fez.
Pode explicar melhor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual o motivo que faz você acreditar que existe TS na Claro e na Vivo?
YouTube, Streamings, sites de Nuvem (OneDrive e Google Drive), Steam, usar VPN da empresa, em alguns momentos, usando de boa, a conexão começava a capengar, e as vezes cair, e outros sites qualquer, acessavam de boa.

Achei que era da minha cabeça, e um monte de gente começou a falar comigo dos mesmos problemas, e na pandemia quando usávamos na empresa VPN, e somente quem tinha Claro e Vivo tinha problema de quedas e lentidões constantes, Oi, Vero e etc, usavam de boas.

Esses problemas ocorrem somente nas que eu citei, na Oi e Vero, até hoje não vi reclamação deste tipo por aqui, sendo assim, estou propenso a ver que é TS.
 
Ligou pra qual número e falou em que setor ? Tentei ir pra 600 megas e disseram que não estava disponível pra mim. Somente se eu cancelasse o atual e pedisse nova instalação
Desculpe a demora.

0800 031 8000

Não sei se tenho certeza, mas vi que os valores mudam de cidade para cidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o problema com alguns sites e aplicativos.

Disseram que o suporte técnico iria ligar no sábado e não ligaram.
Como hoje tive um dia corrido, não tive tempo.

Amanhã vou ver se ligo de novo ou já entro em contato com a Anatel.
 
Última edição:
Não quero Claro, por causa do Traffic Shaping, por causa que não chega fibra 100% ( só puxa fibra na porta da sua casa, e antes disso é cabo metálico)
Não quero Vivo, pelos mesmos motivos da Claro, mais também devido aos roteadores medonhos da MitraStar e Askey, que não tem memória para arquivar logs, e que temos de desligar toda hora pra que a internet volte.

A Tim, não tem na minha região, porém, caso chegue, não aceito, por causa da franquia de 2 TB.

Me sobrou a Vero, a Vero seria boa opção? Os preços dela são aceitáveis?


OBS: Perguntei aqui, pois, caso a Oi, vai de arrasta pra cima, vou ter que escolher a "menos pior".
A Oi atualmente é só "intermediadora", somos cliente dela mas a rede é de terceiro, se não precisa de fixo você pode continuar usando rede ilimitada da V.tal com a Obvious ou Flix fibra, acho que atendem em todos lugares onde tem Oi fibra. Vero eu não sei qual rede usa mas deve ter essa informação no fórum.
 
Última edição:
Oi acabou de me ligar, e fez os valores do site 200Mb 79,90 e 400MB 99,90, só que incluso o fixo ilimitado kkkjj liguei lá ontem e perguntei e a moça falou que era só a Fibra kkkkkj vou ver se consigo com fixo por 89,90 os 400MB que a Oi pratica esse valor em algumas regiões, aí eu topava trocar minha Vivo Fibra...
 
Oi acabou de me ligar, e fez os valores do site 200Mb 79,90 e 400MB 99,90, só que incluso o fixo ilimitado kkkjj liguei lá ontem e perguntei e a moça falou que era só a Fibra kkkkkj vou ver se consigo com fixo por 89,90 os 400MB que a Oi pratica esse valor em algumas regiões, aí eu topava trocar minha Vivo Fibra...
Para clientes novos é difícil, eles dão desconto para clientes sem fidelidade, mas não custa tentar, os valores já estão bons pq aí deve ter concorrência boa.
 
Para clientes novos é difícil, eles dão desconto para clientes sem fidelidade, mas não custa tentar, os valores já estão bons pq aí deve ter concorrência boa.
Meu telefone está tocando o dia inteiro, daí resolvi atender, era uma tal de Nova Fibra, daí liguei os pontos, pois liguei ontem na Oi e eles compartilham contatos de clientes que eu sei, acabei atendendo...ela me passou os valores do site, daí perguntei se vinha com fixo, daí ela perguntou se eu tinha interesse na linha, falei que sim, e ela falou que conseguia pelo mesmo valor kkkjj topeen demais
 
Suspeitei desde o princípio, capaz de ser a mesma divisão do móvel, pra mim poderia ser uma boa, não quero continuar na rede v.tal, aqui seria a Tim mas como eles já tem acordo com a V.tal infelizmente pode continuar do mesmo jeito, no caso da Vivo quase certeza vão migrar para rede própria, mas a mensalidade deve ser ajustada para clientes fora de fidelidade.

Não quero Claro, por causa do Traffic Shaping, por causa que não chega fibra 100% ( só puxa fibra na porta da sua casa, e antes disso é cabo metálico)
Não quero Vivo, pelos mesmos motivos da Claro, mais também devido aos roteadores medonhos da MitraStar e Askey, que não tem memória para arquivar logs, e que temos de desligar toda hora pra que a internet volte.

A Tim, não tem na minha região, porém, caso chegue, não aceito, por causa da franquia de 2 TB.

Me sobrou a Vero, a Vero seria boa opção? Os preços dela são aceitáveis?


OBS: Perguntei aqui, pois, caso a Oi, vai de arrasta pra cima, vou ter que escolher a "menos pior".
Se a Claro comprar a clientela da Oi, acredito que ela irá manter esses clientes na rede da V.tal mesmo e talvez só migre para sua rede própria em áreas com sobreposição, onde ela já possui rede. Agora, não tô sabendo de traffic shapping na Claro.

Sobre a Vivo, é praticamente certo que eles passem esses clientes para rede própria em algum momento, deixando eles na rede da V.tal só até conseguirem fazer esse movimento. Sobre os problemas com os HGU, bom, você passou pela experiência, então tem histórico, estou usando Vivo Fibra desde Maio desse ano e até agora não tive nenhum problema com a HGU.

Sobre a TIM eu concordo, não dá pra confiar porque eles continuam cancelando clientes de forma indevida e ninguém age. Pior que a gente nem pode falar sobre isso aqui, ou se solidarizar com colegas de fórum que tem o serviço cancelado, porque tem gente acha que é vitimismo da minha parte, tenso.
A Oi atualmente é só "intermediadora", somos cliente dela mas a rede é de terceiro, se não precisa de fixo você pode continuar usando rede ilimitada da V.tal com a Obvious ou Flix fibra, acho que atendem em todos lugares onde tem Oi fibra. Vero eu não sei qual rede usa mas deve ter essa informação no fórum.
Então, a Vero tem rede própria porque nasceu da compra de um pool de operadoras regionais, além de construir rede do zero e também possui contrato com a V.tal para atuar em algumas cidades.
 
Alguem que tem o G-2425g-a ou sabe como funciona o bridge nos Nokia sabe dizer a diferença de escolher na Vlan do bridge opçao "svlan" ou "translation"? na pratica não percebi nada.
 
Para clientes novos é difícil, eles dão desconto para clientes sem fidelidade, mas não custa tentar, os valores já estão bons pq aí deve ter concorrência boa.
Sim, aqui tem bastante concorrência, a Oo aqui é vazia, deve ser ótima sem sobrecargas...Tava pensando aqui em pegar o de 200MB, tenso é que é menos Upload que a Vivo, depois aumentar pra 400mb pelo mesmo valor, depois da fidelidade...Mas se oferecer por 89,90 eu pego já 10 reais a mais só... Dá nada

Na Vivo me ofereceram 300MB por 85 reais sem fixo, e renovando a fidelidade...

Quando dão desconto na Oi, a fidelidade volta, ou é igual a Velox?
 
Sim, aqui tem bastante concorrência, a Oo aqui é vazia, deve ser ótima sem sobrecargas...Tava pensando aqui em pegar o de 200MB, tenso é que é menos Upload que a Vivo, depois aumentar pra 400mb pelo mesmo valor, depois da fidelidade...Mas se oferecer por 89,90 eu pego já 10 reais a mais só... Dá nada

Na Vivo me ofereceram 300MB por 85 reais sem fixo, e renovando a fidelidade...

Quando dão desconto na Oi, a fidelidade volta, ou é igual a Velox?
Na minha primeira mudança não teve renovação de fidelidade pois confirmei na ligação, pagava 99 por 200mb (sendo que para quase todos já estava sendo cobrado 99 por 400mb) pois assinei em dezembro e perdi a promoção do Black Friday e depois o mesmo valor voltou em janeiro e mesmo ligando diziam que ainda não tinha upgrade no meu plano (Nova Oi pre paga), agora na segunda mudança voltando aos 200mb por 59 não foi mencionado nada de fidelidade, então não tenho certeza, supostamente não tenho pois não tocaram no assunto, se mencionassem uma nova fidelidade eu iria querer um valor melhor pois não tenho fixo
 
Na minha primeira mudança não teve renovação de fidelidade pois confirmei na ligação, pagava 99 por 200mb (sendo que para quase todos já estava sendo cobrado 99 por 400mb) pois assinei em dezembro e perdi a promoção do Black Friday e depois o mesmo valor voltou em janeiro e mesmo ligando diziam que ainda não tinha upgrade no meu plano (Nova Oi pre paga), agora na segunda mudança voltando aos 200mb por 59 não foi mencionado nada de fidelidade, então não tenho certeza, supostamente não tenho pois não tocaram no assunto, se mencionassem uma nova fidelidade eu iria querer um valor melhor pois não tenho fixo
Caraca, é sobre isso kkkkjj o bom da Oi é isso, os descontos, eu entrei pagando 79,99 na Vivo fibra faz mais de 2 anos, nunca consegui nenhum desconto, sempre reclamava na Anatel sobre a atualização anual, e eles perdoavam, e voltava ao valor normal...Mas tive que suspender por 3 meses esse ano e agora está 83 reais, não consegui mais via Anatel, eles negaram, tenho problemas direto com o modem deles, horroroso, aí acabei pegando nojo... Não jogo, só streaming e lives normais, acredito que a Oi Fibra vá me atender super bem, até por ser melhor velocidade... Vou tentar os 400MB +fixo por 89,90(que é oferecido em outros estados nesse valor) se der certo, peço pra instalar no sábado agora já kkkj
 
Pessoal , renovei minha fidelidade com o novo plano de 600MB por R$ 109,90 que dá direito ao GLOBOPLAY e talvez até o Paramount , A internet está perfeita , saiu ate melhor que a encomenda , pois esta batendo 620MB/520MB , quando deveria ser 600/300 , a Dúvida é como acessar o GLOBOPLAY ?? pois a Oi não aparece entre as operadoras disponiveis , alguém que tenha acesso ao glooboplay , como fez pra logar ??? os atendentes não sabem resolver.....

OBS: O Paramount não está funcionando, final de semana vou resetar o modem e trocar IP , estou com o mesmo IP faz uns 4 meses.....

Obrigado.
 
1 mes atras coloquei 500mb por 99 reais agora tem plano de 600mb sera q consigo 600mb por 99 reais?
l6Ma1Ej.png
 
Sim, aqui tem bastante concorrência, a Oo aqui é vazia, deve ser ótima sem sobrecargas...Tava pensando aqui em pegar o de 200MB, tenso é que é menos Upload que a Vivo, depois aumentar pra 400mb pelo mesmo valor, depois da fidelidade...Mas se oferecer por 89,90 eu pego já 10 reais a mais só... Dá nada

Na Vivo me ofereceram 300MB por 85 reais sem fixo, e renovando a fidelidade...

Quando dão desconto na Oi, a fidelidade volta, ou é igual a Velox?

1 mes atras coloquei 500mb por 99 reais agora tem plano de 600mb sera q consigo 600mb por 99 reais?
l6Ma1Ej.png
Não, 600 vai sair por 109,90 mesmo.
 
Olha aí, o azar da Oi é que toda vez que abro o site deles, a localização vai pra Goiânia - Go, sou do Tocantins e aparece os valores de lá e preciso alterar o estado...

Perguntei pra atendente se ela conseguia 400MB + Fixo por 89,90, valor de GO ela falou que não dava é tabelado, mas os 200Mb é o mesmo valor em todo lugar, vi que a Oi diminuiu o Upload de 100 para 60...

Vou aguardar mais, mas não vou fidelizar mais na Vivo como era o plano agr no final do mês, continuarei pagando 83 por 200MB só a fibra...

A Oi aqui vendeu pouquíssimo na minha região, Vivo patrolou geral kkj tô sossegado por enquanto, só tô de olho em trocar pelo fixo e o roteador nojento da Vivo kkkk...Apesar que tem uma galera conseguindo o com Wifi 6, mas só plano 700MB +
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo