• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Acabei de testar e funcionou.

Sério :ramon: , como :naza:?

Aqui diz que minha conta encerrou, ou coisa parecida :pepe2:.

Vou tentar novamente, pois a dias eu não consigo mais entrar com meu cadastro da Oi.

Att.

Druid®.

P.S. Você é usuário novo da Oi, amigo @LucasMarq2020?

P.S.2. Quando tento entrar pelo Desktop, ele reconhece meu cadastro, porém não entra, fica na tela de ESCOLHA UM PLANO, e na minha Smart TV, ele pede para escolher um plano, ou uma segunda opção que não lembro agora. Poxa, antes tinha o Prime, Star+ e perdi, agora perdi a HBO :chan: :scare::therip:.
 
Última edição:
Aqui também o HBO Max continua logando normal com usuário e senha do Minha Oi.
Porém, devo dizer que com o fim do Oi Play isso deve acabar de vez, pois a plataforma é utilizada para logar no HBO Max.
 
Aqui também o HBO Max continua logando normal com usuário e senha do Minha Oi.
Porém, devo dizer que com o fim do Oi Play isso deve acabar de vez, pois a plataforma é utilizada para logar no HBO Max.
Entra por causa do acesso do Minha Oi. Mas talvez pare mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério :ramon: , como :naza:?

Aqui diz que minha conta encerrou, ou coisa parecida :pepe2:.

Vou tentar novamente, pois a dias eu não consigo mais entrar com meu cadastro da Oi.

Att.

Druid®.

P.S. Você é usuário novo da Oi, amigo @LucasMarq2020?

P.S.2. Quando tento entrar pelo Desktop, ele reconhece meu cadastro, porém não entra, fica na tela de ESCOLHA UM PLANO, e na minha Smart TV, ele pede para escolher um plano, ou uma segunda opção que não lembro agora. Poxa, antes tinha o Prime, Star+ e perdi, agora perdi a HBO :chan: :scare::therip:.
Tenho Oi Fibra desde 2020.
 
Última edição:
Entra por causa do acesso do Minha Oi. Mas talvez pare mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho Oi Fibra desde 2020.
Na tela de login com parceiro no HBO Max aparece "Oi Play".
Todos os streamings sempre tiveram vinculados a ele.
oboHn5f.png
 
Opa galera, vim trazer um feedback pra vocês da minha Oi Fibra que foi instalada ontem de 400MB + fixo me prometeram por 89,90 e um fixo cancelado em Setembro da Oi Velox no mesmo CPF do titular, e ia migrar em até 48hrs pro número definitivo...

Não cumpriram nada, me falaram que o valor estava de 99,90 e o fixo perguntei, ela ficou 30 min tentando, disse que não conseguiu, que o número não existe na base deles, pedi pra trocar o número do fixo supostamente temporário, que vai acabar ficando por enquanto, ela me passou 6 opções escolhi uma, e não deu certo também, talvez por ser contrato muito novo...Falou pra ligar daqui uns dias, eu vou esperar a primeira fatura, ou um pouco antes, que ficou 79,90 200MB+ fixo, sim diminui a internet, em 4 meses eu ganho 1 fatura, não compensa 400Mb por 20 a mais....

Traduzindo: só tem vendedor mala na Oi, não cumprem nada, triste, aceitei a proposta como paliativa, mas meu pai quer ir o prometido...Pelo menos a Net é boa
 
Última edição:
Aqui também o HBO Max continua logando normal com usuário e senha do Minha Oi.
Porém, devo dizer que com o fim do Oi Play isso deve acabar de vez, pois a plataforma é utilizada para logar no HBO Max.

Temo que sim, que droga isto, a Oi Fibra, começou muito bem 3 empresas e agora a última deixa de existir :bua::medo::facepalm:.

Att.

Druid®.
 
Opa galera, vim trazer um feedback pra vocês da minha Oi Fibra que foi instalada ontem de 400MB + fixo me prometeram por 89,90 e um fixo cancelado em Setembro da Oi Velox no mesmo CPF do titular, e ia migrar em até 48hrs pro número definitivo...

Não cumpriram nada, me falaram que o valor estava de 99,90 e o fixo perguntei, ela ficou 30 min tentando, disse que não conseguiu, que o número não existe na base deles, pedi pra trocar o número do fixo supostamente temporário, que vai acabar ficando por enquanto, ela me passou 6 opções escolhi uma, e não deu certo também, talvez por ser contrato muito novo...Falou pra ligar daqui uns dias, eu vou esperar a primeira fatura, ou um pouco antes, que ficou 79,90 200MB+ fixo, sim diminui a internet, em 4 meses eu ganho 1 fatura, não compensa 400Mb por 20 a mais....

Traduzindo: só tem vendedor mala na Oi, não cumprem nada, triste, aceitei a proposta como paliativa, mas meu pai quer ir o prometido...Pelo menos a Net é boa
Liga para setor de cancelamento, opção 6, pq como sua instalação é nova e vc tem 7 dias pra cancelar sem pagar multa eles aderem os precos de cliente antigos,sei disso pq liguei no mesmo dia que instalaram pra minha sogra liguei pra lá e falei,consegui pra ela 400mb+ fixo por R$79,00 sem estar em débito em conta,durante primeiro 7 dias da pra fazer isso
 
Liga para setor de cancelamento, opção 6, pq como sua instalação é nova e vc tem 7 dias pra cancelar sem pagar multa eles aderem os precos de cliente antigos,sei disso pq liguei no mesmo dia que instalaram pra minha sogra liguei pra lá e falei,consegui pra ela 400mb+ fixo por R$79,00 sem estar em débito em conta,durante primeiro 7 dias da pra fazer isso
Shoow de bola, vou tentar hoje então...Vou ver se consigo o meu antigo Fixo , que me prometeram...Eu diminui na ouvidoria pra 200MB com medo de vir 99, mas me prometeram 400mb por 89,90 ligar lá Jajá
 
Problemas pra jogar Call of duty, as vezes tenho perda de pacotes na partida, o ping durante a jogatina fica na média de 20ms mas sinto que tem lag na conexão, tentei usar exit lag mas não faz diferença, estou com a reclamação em andamento, tenho um teste winmtr para um dos ip's do jogos pra compartilhar, só que não entendo muito o resultado:
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| www.webgui.Nokiawifi.com - 0 | 61 | 61 | 0 | 0 | 2 | 1 |
|201-15-140-1.user3p.brasiltelecom.net.br - 0 | 61 | 61 | 1 | 2 | 7 | 4 |
| 100.120.80.39 - 0 | 61 | 61 | 2 | 4 | 10 | 2 |
| 100.120.16.201 - 0 | 61 | 61 | 2 | 3 | 12 | 2 |
| 100.120.23.184 - 0 | 61 | 61 | 14 | 14 | 18 | 16 |
| 100.120.31.218 - 0 | 61 | 61 | 16 | 16 | 20 | 18 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| 100.122.28.114 - 0 | 61 | 61 | 21 | 22 | 32 | 24 |
| 100.122.19.94 - 0 | 61 | 61 | 19 | 21 | 44 | 20 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| brcoa1-rt002i.i3d.net - 0 | 61 | 61 | 20 | 23 | 49 | 21 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
 
Liga para setor de cancelamento, opção 6, pq como sua instalação é nova e vc tem 7 dias pra cancelar sem pagar multa eles aderem os precos de cliente antigos,sei disso pq liguei no mesmo dia que instalaram pra minha sogra liguei pra lá e falei,consegui pra ela 400mb+ fixo por R$79,00 sem estar em débito em conta,durante primeiro 7 dias da pra fazer isso
Chefia muito obrigado, liguei lá, consegui os 400MB +fixo por 89,90 no boleto inclusive, nada de débito automático...

Só não consegui pegar o fixo que eu tinha na Oi Velox até setembro , mas pedi pra trocar o número do fixo de agora que era muito ruim... Aí colocaram um mais de boa pra decorar
 
Esperar 1 ou 2 meses ligar pra lá e ver se colocando no débito em conta vc ganha o desconto de R$20,00,aqui está o segredo do pulo do gato pra cair pra R$69,90...kkk
Essa eu quero ver o sistema permitir kkkk Esta de tentar cancelar nos 7 dias foi boa mesmo, não tinha pensando nisso, depois que caisse na fidelidade não conseguiria, por isso mandaram esperar "alguns dias". Stonks.
 
Esperar 1 ou 2 meses ligar pra lá e ver se colocando no débito em conta vc ganha o desconto de R$20,00,aqui está o segredo do pulo do gato pra cair pra R$69,90...kkk
Acho que não dá pelo fato, de eu estar fidelizado...Teria que ser agr até 7 dias depois da instalação...

Mas tá de boa, o valor pagava 83 reais em 200MB da Vivo só a Fibra, tô pagando 89 em 400Mb + fixo ilimitado na Oi...
Inclusive o cara me ofereceu 500MB por 99, mas não acho que compense, 100MB a mais por 10% a mais no valor, 400Mb já supri tudo, eu só aceitei a de 400 envés de 200 por conta do Upload, que é bem maior... Senão ficava na de 200 msm...
Esperar 1 ou 2 meses ligar pra lá e ver se colocando no débito em conta vc ganha o desconto de R$20,00,aqui está o segredo do pulo do gato pra cair pra R$69,90...kkk
 
Problemas pra jogar Call of duty, as vezes tenho perda de pacotes na partida, o ping durante a jogatina fica na média de 20ms mas sinto que tem lag na conexão, tentei usar exit lag mas não faz diferença, estou com a reclamação em andamento, tenho um teste winmtr para um dos ip's do jogos pra compartilhar, só que não entendo muito o resultado:
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| www.webgui.Nokiawifi.com - 0 | 61 | 61 | 0 | 0 | 2 | 1 |
|201-15-140-1.user3p.brasiltelecom.net.br - 0 | 61 | 61 | 1 | 2 | 7 | 4 |
| 100.120.80.39 - 0 | 61 | 61 | 2 | 4 | 10 | 2 |
| 100.120.16.201 - 0 | 61 | 61 | 2 | 3 | 12 | 2 |
| 100.120.23.184 - 0 | 61 | 61 | 14 | 14 | 18 | 16 |
| 100.120.31.218 - 0 | 61 | 61 | 16 | 16 | 20 | 18 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| 100.122.28.114 - 0 | 61 | 61 | 21 | 22 | 32 | 24 |
| 100.122.19.94 - 0 | 61 | 61 | 19 | 21 | 44 | 20 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| brcoa1-rt002i.i3d.net - 0 | 61 | 61 | 20 | 23 | 49 | 21 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 13 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
Aparentemente nenhum problema na conexão. Talvez só no momento que usou o WinMTR a conexão estava normal pois deixou pouco tempo, deixa rodando no mínimo uma hora no horário que você joga geralmente e sente esses lag, tenta ficar mudando o IP se notar a perda de pacotes, pode ser problema em horário de muito tráfego na sua região aí não tem muito o que fazer a não ser trocar o IP ou tentar o noping e VPN's.
 
Última edição:
Chefia muito obrigado, liguei lá, consegui os 400MB +fixo por 89,90 no boleto inclusive, nada de débito automático...

Só não consegui pegar o fixo que eu tinha na Oi Velox até setembro , mas pedi pra trocar o número do fixo de agora que era muito ruim... Aí colocaram um mais de boa pra decorar
A sua linha antiga está cancelada? Porque se estiver realmente não tem como ativar.
 
É pessoal o lulinh@ está mostrando as caras, todos os serviços de streaming, que faziam parte da Oi Fibra, vão deixar de existir: primeiro foi a Telecine, depois a Disney/StarPlus, e agora a HBO, e para janeiro não teremos mais nem a famigerada OiPlay, ou seja: quer estes canais, pague, foi isto que o atendente da Oi me disse agora por telefone, mas já era de se esperar de uma empresa com este tipo de dono, não é mesmo?

Att.

Druid®.
 
É pessoal o lulinh@ está mostrando as caras, todos os serviços de streaming, que faziam parte da Oi Fibra, vão deixar de existir: primeiro foi a Telecine, depois a Disney/StarPlus, e agora a HBO, e para janeiro não teremos mais nem a famigerada OiPlay, ou seja: quer estes canais, pague, foi isto que o atendente da Oi me disse agora por telefone, mas já era de se esperar de uma empresa com este tipo de dono, não é mesmo?

Att.

Druid®.
Empresa em recuperação judicial tende a cortar custo de toda forma, principalmente em relação a plataforma própria.
Por enquanto vai ficar a Globo Play e o Paramount.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esperar 1 ou 2 meses ligar pra lá e ver se colocando no débito em conta vc ganha o desconto de R$20,00,aqui está o segredo do pulo do gato pra cair pra R$69,90...kkk
Seria bom se fosse assim. A minha oferta de retenção aparentemente não tem desconto por débito automático, o valor é o mesmo em qualquer forma de pagamento.
 
Última edição:
É pessoal o lulinh@ está mostrando as caras, todos os serviços de streaming, que faziam parte da Oi Fibra, vão deixar de existir: primeiro foi a Telecine, depois a Disney/StarPlus, e agora a HBO, e para janeiro não teremos mais nem a famigerada OiPlay, ou seja: quer estes canais, pague, foi isto que o atendente da Oi me disse agora por telefone, mas já era de se esperar de uma empresa com este tipo de dono, não é mesmo?

Att.

Druid®.
Nada a ver o que você falou, a Oi não pertence a nenhum político, os acionistas da Oi são fundos de investimentos, americanos, canadense e português.
A descontinuidade dos aplicativos estão se dando por uma mudança de sistema na Oi, o que vai possibilitar novas parcerias, começando pela Globoplay.
Os sistemas antigos ficaram com a V.tal, empresa que era da Oi e ela vendeu parte para o BTG (outro fundo de investimento).
Oi Play acabou, mas vem coisas por aí, só aguarde.
 
Empresa em recuperação judicial tende a cortar custo de toda forma, principalmente em relação a plataforma própria.
Por enquanto vai ficar a Globo Play e o Paramount.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Seria bom se fosse assim. A minha oferta de retenção aparentemente não tem desconto por débito automático, o valor é o mesmo em qualquer forma de pagamento.

O serviço é cobrado na fatura telefônica da própria Oi e repassado ao parceiro :chan::medo::facepalm:.

Att.

Druid®.

P.S. Dois canais de streaming praticamente irrelevantes, globolixo e paramount, misericódia lulinh@.
 
O serviço é cobrado na fatura telefônica da própria Oi e repassado ao parceiro :chan::medo::facepalm:.

Att.

Druid®.

P.S. Dois canais de streaming praticamente irrelevantes, globolixo e paramount, misericódia lulinh@.
Irrelevantes?
A Globoplay tem mais de 20 milhões de clientes, é o streaming mais completo e diversificado em conteúdo. Tem apelo por conta dos canais ao vivo do grupo Globo como SporTV, GloboNews, Multishow, Viva, Telecine e outros. As novelas novas e antigas, séries novas e antigas, produções musicais, etc.

O Paramount+ tem os filmes sobre essa marca, que são muitos e de sucesso no cinema. As séries de sucesso das marcas do grupo, como Showtime, Smithsonian, os infantis Nick e Nick Jr, musicais e realities da MTV, comédia e stand up no Comedy Central. Além deles terem investido em esporte transmitindo Copa Libertadores e Sulamericana e contrataram narradores e comentaristas ex-Fox Sports.
A Paramount irá crescer muito mais em 2024 com a fusão que irá ocorrer com a Warner, formando um super streaming que será o Max.

Se a Globoplay fosse tão irrelevante assim, a Claro e a Oi não teriam feito parceria para a fibra deles já virem com o Globoplay. Essa parceria será boa para os dois lados. Globoplay ajuda a vender a fibra. Agrega valor ao produto.
A Vivo também vende o Globoplay, mas você tem opção de vir com a fibra deles ou não.
 
O serviço é cobrado na fatura telefônica da própria Oi e repassado ao parceiro :chan::medo::facepalm:.

Att.

Druid®.

P.S. Dois canais de streaming praticamente irrelevantes, globolixo e paramount, misericódia lulinh@.
Paramount é tao ruim assim no nível da Globo play? Está por 9,90 mas estou em dúvida ainda kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Irrelevantes?
A Globoplay tem mais de 20 milhões de clientes, é o streaming mais completo e diversificado em conteúdo. Tem apelo por conta dos canais ao vivo do grupo Globo como SporTV, GloboNews, Multishow, Viva, Telecine e outros. As novelas novas e antigas, séries novas e antigas, produções musicais, etc.

O Paramount+ tem os filmes sobre essa marca, que são muitos e de sucesso no cinema. As séries de sucesso das marcas do grupo, como Showtime, Smithsonian, os infantis Nick e Nick Jr, musicais e realities da MTV, comédia e stand up no Comedy Central. Além deles terem investido em esporte transmitindo Copa Libertadores e Sulamericana e contrataram narradores e comentaristas ex-Fox Sports.
A Paramount irá crescer muito mais em 2024 com a fusão que irá ocorrer com a Warner, formando um super streaming que será o Max.

Se a Globoplay fosse tão irrelevante assim, a Claro e a Oi não teriam feito parceria para a fibra deles já virem com o Globoplay. Essa parceria será boa para os dois lados. Globoplay ajuda a vender a fibra. Agrega valor ao produto.
A Vivo também vende o Globoplay, mas você tem opção de vir com a fibra deles ou não.
Telecine é incluso já na assinatura da Globo play? Está aí o único motivo de eu querer assinar se estiver de promoção. Depois de saber dessa fusão acho que vou assinar a Paramount, tem semanas que não tem algo novo que me agrade na Netflix, Prime, HBO Max. Netflix decaiu muito, muitas séries boas com continuação atrasada ou cancelada, e filmes um ou outro que preste igual sempre.
 
Última edição:
Telecine é incluso já na assinatura da Globo play? Está aí o único motivo de eu querer assinar se estiver de promoção. Depois de saber dessa fusão acho que vou assinar a Paramount, tem semanas que não tem algo novo que me agrade na Netflix, Prime, HBO Max. Netflix decaiu muito, muitas séries boas com continuação atrasada ou cancelada, e filmes um ou outro que preste igual sempre.

Globoplay acho uma enganação, você assina e acha que vai assistir tudo desconsiderando telecine, premiere
O problema é que tem vários conteúdos que eles cobram uma assinatura adicional, estava assistindo uma série e quando chegou em uma determinada temporada tinha que assinar mais um serviço.
 
Paramount é tao ruim assim no nível da Globo play? Está por 9,90 mas estou em dúvida ainda kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Telecine é incluso já na assinatura da Globo play? Está aí o único motivo de eu querer assinar se estiver de promoção. Depois de saber dessa fusão acho que vou assinar a Paramount, tem semanas que não tem algo novo que me agrade na Netflix, Prime, HBO Max. Netflix decaiu muito, muitas séries boas com continuação atrasada ou cancelada, e filmes um ou outro que preste igual sempre.
Globoplay com Telecine fica 49,90, só a Globoplay básica tá 21,90, com toda a programação Globo, novelas antigas e novas, séries da Globo e estrangeiras, etc. A Paramount fica mais barata se você for Premium do Mercado Livre.
A Netflix é cara, mas ainda acho conteúdo relevante lá e o sistema ainda é o melhor e mais funcional.
Mas aí vai do gosto de cada um, tá servindo pra mim, pra você não, depende muito do perfil.

Hoje eu assino: Netflix, Globoplay, HBO Max, Disney, Star, Crunchyroll e We Play Music pra TV. Fora os filmes que eu alugo ou compro no Apple TV ou Vivo Play.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Globoplay acho uma enganação, você assina e acha que vai assistir tudo desconsiderando telecine, premiere
O problema é que tem vários conteúdos que eles cobram uma assinatura adicional, estava assistindo uma série e quando chegou em uma determinada temporada tinha que assinar mais um serviço.
Na verdade no site da Globoplay ela mostra que existem o plano básico e os planos com outras coisas, tipo, Globoplay + Canais Ao Vivo (Multishow, Viva, GloboNews, SporTV e mais), Globoplay + Telecine, Globoplay + Premiere, Globoplay + Disney e Star, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo