[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Globoplay com Telecine fica 49,90, só a Globoplay básica tá 21,90, com toda a programação Globo, novelas antigas e novas, séries da Globo e estrangeiras, etc. A Paramount fica mais barata se você for Premium do Mercado Livre.
A Netflix é cara, mas ainda acho conteúdo relevante lá e o sistema ainda é o melhor e mais funcional.
Mas aí vai do gosto de cada um, tá servindo pra mim, pra você não, depende muito do perfil.

Hoje eu assino: Netflix, Globoplay, HBO Max, Disney, Star, Crunchyroll e We Play Music pra TV. Fora os filmes que eu alugo ou compro no Apple TV ou Vivo Play.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na verdade no site da Globoplay ela mostra que existem o plano básico e os planos com outras coisas, tipo, Globoplay + Canais Ao Vivo (Multishow, Viva, GloboNews, SporTV e mais), Globoplay + Telecine, Globoplay + Premiere, Globoplay + Disney e Star, etc.
Nesse caso não me interessa, pelo prime está 29,90, se aparecesse por 19 pensaria em assinar.
 
Pra mim que não uso nada desses streamings, levando em conta essa tendência de enfiarem isso goela abaixo nos planos é algo que só serve pra encher linguiça e deixar a fatura mais cara a toa, logo isso tá igual uma tv por assinatura a força.
 
Pra mim que não uso nada desses streamings, levando em conta essa tendência de enfiarem isso goela abaixo nos planos é algo que só serve pra encher linguiça e deixar a fatura mais cara a toa, logo isso tá igual uma tv por assinatura a força.
sim venda casada de "coisas"
 
Globoplay acho uma enganação, você assina e acha que vai assistir tudo desconsiderando telecine, premiere
O problema é que tem vários conteúdos que eles cobram uma assinatura adicional, estava assistindo uma série e quando chegou em uma determinada temporada tinha que assinar mais um serviço.

Ieé, ieé ieé, pegadinha do malandro, mas enfim, tem gosto para tudo, como diria o filósofo: o que seria do mal gosto se não fosse ...

Att.

Druid®.

P.S. Reiterando, conteúdo da Globosta Play é LIXO, LIXO, LIXO, porque é tendenciosa, "progressista" (entendam como quiserem) e com conteúdos duvidosos, pois segue a linha de ideologia imposta em tudo, sem mas.
 
Última edição:
Pra mim que não uso nada desses streamings, levando em conta essa tendência de enfiarem isso goela abaixo nos planos é algo que só serve pra encher linguiça e deixar a fatura mais cara a toa, logo isso tá igual uma tv por assinatura a força.
Eu gosto de streaming, uso.
Mas eu também gostaria que não acabassem com a mídia física, CD, DVD e Blu-Ray.
Estão sumindo do mercado e eu acho isso uma burrice sem tamanho da indústria. Eles vão se arrepender. Aliás, a Disney já tá meio que voltando atrás com a ideia de parar de lançar seus filmes no físico, porque perdeu grana.

sim venda casada de "coisas"
Se realmente o produto Globoplay não estiver sendo cobrado dentro da oferta da Fibra, ele seria um brinde e não uma venda.

Ieé, ieé ieé, pegadinha do malandro, mas enfim, tem gosto para tudo, como diria o filósofo: o que seria do mal gosto se não fosse ...

Att.

Druid®.

P.S. Reiterando, conteúdo da Globosta Play é LIXO, LIXO, LIXO, porque é tendenciosa, "progressista" (entendam como quiserem) e com conteúdos duvidosos, pois segue a linha de ideologia imposta em tudo, sem mas.
Ah, agora entendi, agora eu saquei, agora todas as peças se encaixaram.
Um conselho amiguinho, da pra viver todo mundo em harmonia.
Já tentei me ver de um lado ou de outro aí e olha, não vale a pena viver a vida em função de seguir um lado. Os dois fazem merda e os dois só querem te enganar. Política é um lixo.
Só fazem as pessoas se afastarem e brigarem.
Somos só números pra eles, só pensam neles e na família deles.
Viva sua vida em função de você, dos seus objetivos, do seu bem estar. Faça o que gosta de fazer, você se sentirá bem melhor do que seguir ideias de outras pessoas, do que elas querem que você pense.
Conselho desse senhor aqui que já viveu algumas boas décadas.
 
O serviço é cobrado na fatura telefônica da própria Oi e repassado ao parceiro :chan::medo::facepalm:.

Att.

Druid®.

P.S. Dois canais de streaming praticamente irrelevantes, globolixo e paramount, misericódia lulinh@.

Incrível o que a alienação não faz com a pessoa!!! até parece que o dono da Oi é esse que vc diz.... faz uma pesquisa básica antes de sair passando vergonha de graça por aqui.
 
Ieé, ieé ieé, pegadinha do malandro, mas enfim, tem gosto para tudo, como diria o filósofo: o que seria do mal gosto se não fosse ...

Att.

Druid®.

P.S. Reiterando, conteúdo da Globosta Play é LIXO, LIXO, LIXO, porque é tendenciosa, "progressista" (entendam como quiserem) e com conteúdos duvidosos, pois segue a linha de ideologia imposta em tudo, sem mas.
essa galera passa vergonha em todo lugar, nunca falha kkkkkk. inacreditável. vai viver tua vida cara, larga disso. idolatrar político nao paga tuas contas nao, sai dessa
 
A sua linha antiga está cancelada? Porque se estiver realmente não tem como ativar.
Está sim, infelizmente, pelo que vi no Minha Oi a última movimentação do fixo foi em Setembro....

O problema foi a vendedora que me ofereceu essas vantagens, falou que faziam recompra de número mesmo cancelado e bla bla bla, e daria tudo certo...Mas a retenção tentou e não conseguiu mesmo...Pensei eu pedir na Anatel o número, pq meu pai queria muito no dia, pq prometeram tudo e não entregaram nada que tinham prometido... Aí o valor prometido a velocidade foi tudo normalizado na retenção, daí meu pai ficou mais de boa, ainda mais que troquei o final do fixo... Daí até perguntei ontem pra ele, pois está no nome dele, e ele falou que já tava de boa...
 
Está sim, infelizmente, pelo que vi no Minha Oi a última movimentação do fixo foi em Setembro....

O problema foi a vendedora que me ofereceu essas vantagens, falou que faziam recompra de número mesmo cancelado e bla bla bla, e daria tudo certo...Mas a retenção tentou e não conseguiu mesmo...Pensei eu pedir na Anatel o número, pq meu pai queria muito no dia, pq prometeram tudo e não entregaram nada que tinham prometido... Aí o valor prometido a velocidade foi tudo normalizado na retenção, daí meu pai ficou mais de boa, ainda mais que troquei o final do fixo... Daí até perguntei ontem pra ele, pois está no nome dele, e ele falou que já tava de boa...
Já trabelhei com esses sistemas. O sistema do cobre é diferente, se está cancelado deixa de existir. Somente seria possível de estivesse ativo e seria um pouco demorado.
 
Paramount é tao ruim assim no nível da Globo play? Está por 9,90 mas estou em dúvida ainda kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Telecine é incluso já na assinatura da Globo play? Está aí o único motivo de eu querer assinar se estiver de promoção. Depois de saber dessa fusão acho que vou assinar a Paramount, tem semanas que não tem algo novo que me agrade na Netflix, Prime, HBO Max. Netflix decaiu muito, muitas séries boas com continuação atrasada ou cancelada, e filmes um ou outro que preste igual sempre.
Onde tem Paramount + por 10 reais? Queria, tá mais caro por fora kkkkj tem acesso ao catálogo todo, ou é igual o Prime vídeo, que 70% dos filmes bons são pra alugar?
 
Onde tem Paramount + por 10 reais? Queria, tá mais caro por fora kkkkj tem acesso ao catálogo todo, ou é igual o Prime vídeo, que 70% dos filmes bons são pra alugar?
No Amazon prime, tem bem menos conteudos mas por 9,90 ta valendo e vc tem acesso a tudo do paramount eu creio., o que vc tem que pagar no prime são alguns filmes recentes ou de stramings de terceiros.
 
Última edição:
Já trabelhei com esses sistemas. O sistema do cobre é diferente, se está cancelado deixa de existir. Somente seria possível de estivesse ativo e seria um pouco demorado.
Ou se estivesse em suspensão temporária. Existem relatos que a Oi jogou em suspensão temporária por tempo indeterminado algumas linha onde a rede de cobre entrou em colapso, pois isso encerra a geração de faturas e preserva o número.
 
Ou se estivesse em suspensão temporária. Existem relatos que a Oi jogou em suspensão temporária por tempo indeterminado algumas linha onde a rede de cobre entrou em colapso, pois isso encerra a geração de faturas e preserva o número.
nossa pensei q oi ja tinha migrado 100% pra fibra e os telefones todos 100% voip via fibra ainda tem cobre e adsl ativo?
 
Feliz ano novo galera!

Seguinte, to com um problema esquisito aqui na Oi Fibra:
Quando ativo o IPV6 minha conexão cai pra 50% da velocidade, mais ou menos.
Eu desconfio que seja alguma coisa relacionada ao fato de usar o modem/router da Oi + um outro Router WiFi da Tp-Link...
Alguém sabe como resolver isso? O modem da Oi é um Nokia que não da pra mudar nada, praticamente
 
Feliz ano novo galera!

Seguinte, to com um problema esquisito aqui na Oi Fibra:
Quando ativo o IPV6 minha conexão cai pra 50% da velocidade, mais ou menos.
Eu desconfio que seja alguma coisa relacionada ao fato de usar o modem/router da Oi + um outro Router WiFi da Tp-Link...
Alguém sabe como resolver isso? O modem da Oi é um Nokia que não da pra mudar nada, praticamente
tenta liga pc direto na porta do modem e testa se fica normal velo caso ainda fique 50% é problema na oi ou modem caso fique 100% entao seu tplink q ta arriando, ipv6 da pra desativa nem é tao necessario ainda
 
nossa pensei q oi ja tinha migrado 100% pra fibra e os telefones todos 100% voip via fibra ainda tem cobre e adsl ativo?
Isso só aconteceria se arrumassem uma Manopla do Infinito onde você, quando estalasse os dedos, sumisse toda a rede ADSL e surgisse a rede GPON no lugar.
Sem isso, a realidade é que o Brasil é um País imenso e não se passa fibra em tudo num passe de mágica.
 
tenta liga pc direto na porta do modem e testa se fica normal velo caso ainda fique 50% é problema na oi ou modem caso fique 100% entao seu tplink q ta arriando, ipv6 da pra desativa nem é tao necessario ainda
Ligando direto provavelmente não tem problema, eu tenho que configurar o TP-Link mesmo, mas a única opção que funciona o IPV6 é essa:


Só que ai fico com metade de velocidade...

as opções que aparecem são essas:

Só que ou eu to fazendo alguma cagada, ou nenhuma outra realmente funciona...
 
nossa pensei q oi ja tinha migrado 100% pra fibra e os telefones todos 100% voip via fibra ainda tem cobre e adsl ativo?
A nível Brasil, a Oi ainda tem quase 10% dos acessos via cabo de cobre.

evIdMQh.png
 
Boa noite!
Alguém já conseguiu migrar para os planos Fibra X?

Tenho assinatura desde 2019, estou tentando migrar para o plano Fibra X premium de 1gb com 2 pontos wifi 6 FTTR e o atendimento diz que para esses planos "Fibra X" só fazendo uma nova assinatura e cancelando a atual em seguida. Até a ouvidoria disse isso.
Tentei pelo canal de vendas, mas o sistema não libera nova assinatura pois já tenho uma vigente no meu CPF.
 
Boa noite!
Alguém já conseguiu migrar para os planos Fibra X?

Tenho assinatura desde 2019, estou tentando migrar para o plano Fibra X premium de 1gb com 2 pontos wifi 6 FTTR e o atendimento diz que para esses planos "Fibra X" só fazendo uma nova assinatura e cancelando a atual em seguida. Até a ouvidoria disse isso.
Tentei pelo canal de vendas, mas o sistema não libera nova assinatura pois já tenho uma vigente no meu CPF.
O sistema não libra dois links no mesmo endereço com mesmo CPF.
É muito simples, basta falar que seu endereço é no Rua Fulano de tal N.75 B.
Esse B já diferencia no sistema e libera, daí se o técnico por algum motivo não for na sua casa, ele vai ligar para perguntar onde é e você fala que é no seu numero mesmo, como exemplo o 75 sem o B.

E se perguntar onde fica o B na residência, basta falar que é nos fundos ou primeiro andar se tiver e já era.
 
O sistema não libra dois links no mesmo endereço com mesmo CPF.
É muito simples, basta falar que seu endereço é no Rua Fulano de tal N.75 B.
Esse B já diferencia no sistema e libera, daí se o técnico por algum motivo não for na sua casa, ele vai ligar para perguntar onde é e você fala que é no seu numero mesmo, como exemplo o 75 sem o B.

E se perguntar onde fica o B na residência, basta falar que é nos fundos ou primeiro andar se tiver e já era.
Vou tentar adicionar um complemento no endereço, a atendente disse que era no CPF, mas faz mais sentido o que vc falou.
Obrigado pela dica!
 
Vou tentar adicionar um complemento no endereço, a atendente disse que era no CPF, mas faz mais sentido o que vc falou.
Obrigado pela dica!
Eu mesmo fiz isso amigo, um tempo atrás no mesmo endereço só nesse esquema.
E tenho hoje duas assinaturas em endereços diferentes na Oi Fibra.
 
Alguém mais tendo packet loss grande no Apex Legends com a Oi? Usando VPN e outra operadora fica normal :/

__

Liguei pro suporte e voltou ao normal
 
Última edição:
Boa noite.

Com essas configurações consegui fazer extensoes em todos os PC e celular aqui de casa. Funciona em todos ao mesmo tempo. Obrigado mesmo.

Agora estou tentando configurar um tronco sip no elastix/issabel para criar ramais, porém não estou conseguindo botar pra rodar. Não autentica nem a pau.
Creio que to errando ou esquecendo de algo no PEER description.

Sabe se ha alguma maneira de rodar ele no elastix? Se sim, consegue iluminar nossos caminhos turvos oh amado mestre? hahahah

Mas torno a agradecer. Muito obrigado.

Opa, tudo beleza? Tentei aqui, mas não deu certo, esse número de telefone local é o User Name(Phone Number) que fica localizado no VoIP Information no roteador Huawei?

Jib1PEa.png
mVfseb2.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo