• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém conseguiu acessar Paramount? Não consigo acessar nem Paramount nem HBO que segundo oi está incluso no meu plano
 
Alguém aqui de Salvador ? tão conseguindo acessar normalmente esses dias? aqui to com muita lentidão, youtube, globoplay, netflix, insta, além dos que já tenho sempre que é Twitter e telegram
 
Alguém aqui de Salvador ? tão conseguindo acessar normalmente esses dias? aqui to com muita lentidão, youtube, globoplay, netflix, insta, além dos que já tenho sempre que é Twitter e telegram
em resumo a internet tá uma completa porcaria :haha:

tentou trocar o DNS ou desativar o ipv6 no windows pra ver se ajuda?

ah, o cloudflare warrp pode ser uma opção tb
 
Dns eu troquei, IPV6 eu esqueci como desativar, minha ONT é a Hg8245q2
Na Ont deve ser alguma opção relacionado a LAN V6 ou WAN v6 se estiver desbloqueado, não conheço os huawei, mas dá pra desativar direto no windows se estiver no pc.

O dns tb é necessário alterar ambos (v4 e v6) , mas pelos relatos dos outros users a região ai tá com problema mesmo.
 
Mas usando a Oi ou Sumicity?

Na Oi vai conseguir abrir, eu mesmo já abri várias vezes, inclusive abri pra hospedar Palworld e funciona perfeitamente. Porém provedor regional com CGNAT é impossível, não é nem pelas portas, é pela questão do ip inválido mesmo.
Nem me fala, eu troquei a VIVO por uma regional por a VIVO ter feito uma sacanagem e mandei cancelar tudo, e essa provedora usa CGNAT, não consigo mais jogar online que nem antigamente, na VIVO a NAT ficava aberta, e não tinha problema de jogar com meus amigos, Ping e localizar os servidores para jogar, estou tentando resolver juntamente com o suporte nível 2 da empresa e não estão conseguindo. Se arrependimento matasse.
 
Aqui tá assim desde de manhã, Boi fibra RJ zona oeste. Alguns serviços estão ok e alguns tão com essa lentidão. Na ordem isso ai é Counter Strike 2, Cloudflare, globo.com e Telegram. Tenho a impressão de que se eu ligar lá pra ver o que tá acontecendo, eles não vão nem saber do que eu to falando.
Untitled.png
 
Aqui tá assim desde de manhã, Boi fibra RJ zona oeste. Alguns serviços estão ok e alguns tão com essa lentidão. Na ordem isso ai é Counter Strike 2, Cloudflare, globo.com e Telegram. Tenho a impressão de que se eu ligar lá pra ver o que tá acontecendo, eles não vão nem saber do que eu to falando.
Untitled.png
Aqui no MS pelo menos o único que vi perda de pacotes foi no telegram mas 2 de 411? Não sei se dá pra considerar problema mesmo, fora o ping maravilhoso de 229 ms de media :haha:
 
Tá um bosta aqui em Nova Iguaçu/RJ. Cedo estava há 1/4 da velocidade contratada, depois caiu (luzes do modem acesas, mas sem conexão), voltou agora mas de forma instavel.
 
Aqui tá assim desde de manhã, Boi fibra RJ zona oeste. Alguns serviços estão ok e alguns tão com essa lentidão. Na ordem isso ai é Counter Strike 2, Cloudflare, globo.com e Telegram. Tenho a impressão de que se eu ligar lá pra ver o que tá acontecendo, eles não vão nem saber do que eu to falando.
Untitled.png
isso e o que acho mais frustrante com nossos provedores de internet no brasil, nem os técnicos na rua sabem dessas coisas, voce precisa rezar pra deus que algum cara da TI la dentro vai por acaso ver seu caso e talvez te ajudar.
 
pro estado todo ficar fora deve ter sido um B.O grande hein
 
É, vi aqui no Twitter, é no RJ todo.
Estou no Rio de Janeiro/RJ, uso internet com frequência desde ontem, possuo DNS próprio na Cloudflare e não notei problemas. Também usei Telegram e Twitter sem problemas.
Por fim, o upstream para a Valve a partir da Oi é via Cirion. Usei Cirion o dia inteiro em destinos para São Paulo sem qualquer percalço.
 
Última edição:
Eu não sei nem o que eu fiz, liguei com o objetivo de fazer um upgrade, a atendente estava de bom humor. Acabei conseguindo essa velocidade, e estou pagando 112 no débito automatico.

Vai saber

15810210408.png
 
Eu não sei nem o que eu fiz, liguei com o objetivo de fazer um upgrade, a atendente estava de bom humor. Acabei conseguindo essa velocidade, e estou pagando 112 no débito automatico.

Vai saber

15810210408.png
600 megas esta 109,90, 112 por 500 mb "esta caro", apesar que depende dos preços na sua cidade também.
 
meu telefone fixo da oi deu problema aqui ja reinicei modem 3x ao fazer ligacao pra qualquer numero que seja ele da sinal de ocupado. oque sera q rolou?
 
meu telefone fixo da oi deu problema aqui ja reinicei modem 3x ao fazer ligacao pra qualquer numero que seja ele da sinal de ocupado. oque sera q rolou?
Tive problema com o Fixo na Oi Fibra sexta também, chamei a Joice no Whatsapp e pedi reparo pro Fixo Mudo ela reiniciou o modem e resolveu.
 
Estou no Rio de Janeiro/RJ, uso internet com frequência desde ontem, possuo DNS próprio na Cloudflare e não notei problemas. Também usei Telegram e Twitter sem problemas.
Por fim, o upstream para a Valve a partir da Oi é via Cirion. Usei Cirion o dia inteiro em destinos para São Paulo sem qualquer percalço.
POA x SP Cirion aluga as fibras do backbone da Oi de transporte. Assim como outras empresas também, eu manutenção nesse cabo.
 
Senhores assinei oi FIBRA essa semana ,porque a tim apesar de boa velocidada estava caindo muito e o atendimento é pessimo

Alguém saberia me dizer se posso trocar Router NOKIA da oi ,por um modem GPON avulso ,estou pensando comprar um TPILINK
 
Galera, uma curiosidade: antigamente na Oi Fibra, a maioria dos servidores que fazia testes aqui dava ping até no máximo 5ms. Do ano passado pra cá somente o da própria Vtal que consigo esse ping, o restante é sempre de 50 pra cima, algo pra me preocupar ? Sou de Salvador
 
Senhores assinei oi FIBRA essa semana ,porque a tim apesar de boa velocidada estava caindo muito e o atendimento é pessimo

Alguém saberia me dizer se posso trocar Router NOKIA da oi ,por um modem GPON avulso ,estou pensando comprar um TPILINK
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo