• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Usei a versão teste (3 dias) do programa ExitLag e ele mitigou o problema, mas é um programa pago, e postagens gringas normalmente indicam a pessoa a solicitar a ISP pra mudar rota.
Zktc6zg.png
Mas como aqui é Brasil... alguem ai tem experiência em reclamar com o suporte da Oi Fibra sobre rotas? Como foi? Quais passos precisou tomar, que mais informações precisou coletar pra embasar o pedido?
alguns anos atrás eu virei assiante do exitlag por causa da Oi, hoje uso a Unifique e continuo no exitlag para rotas internacionais.

eu peguei uma promoção boa no exitlag, tenho o plano anual + 3 meses gratis pago 9 reais por mês. Tenta achar alguma promoção para você, para rotas internacionais ele ajuda um monte.
 
Meio atrasado, mas tem também o site https://negociacao.oi.net.br/ . Bem no começo essa porcaria não me mandava os boletos e como não estava em débito automático tive que entrar por aí pra consultar os boletos em aberto. Só um detalhe que... As vezes demora pra aparecer que o boleto foi pago, então continua aparecendo aí por uns dias ainda.

Redes da Vtal sobrecarregadas com essa galera migrando pros 700 MB em 3 2 1.... :haha:

A grande maioria nesse chega perto de usar metade dessa velocidade, não compromete em nada a rede. Isso é bom para a operadora, ajuda fidelizar seus clientes e em alguns casos, consegue aumentar seu ticket médio.
 
Consegui migrar para essa nova oferta de 700mb por R$99
A minha sugestão para quem não está conseguindo, é comentar no setor de cancelamento que você iniciou o pedido de cancelamento e recebeu na Joice a oferta de 700mb (utilize de exemplo a imagem que o user @Robert Pereira postou).
Aqui sempre funciona! :limo:
Tentei agora isso e o atendente me mandou continuar de onde recebi a mensagem porque la no setor deles, nunca viu essa oferta, Desisto kkk
 
Consegui migrar para essa nova oferta de 700mb por R$99
A minha sugestão para quem não está conseguindo, é comentar no setor de cancelamento que você iniciou o pedido de cancelamento e recebeu na Joice a oferta de 700mb (utilize de exemplo a imagem que o user @Robert Pereira postou).
Aqui sempre funciona! :limo:
Você já estava fora do periodo de fidelidade, correto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguns anos atrás eu virei assiante do exitlag por causa da Oi, hoje uso a Unifique e continuo no exitlag para rotas internacionais.

eu peguei uma promoção boa no exitlag, tenho o plano anual + 3 meses gratis pago 9 reais por mês. Tenta achar alguma promoção para você, para rotas internacionais ele ajuda um monte.
Eu não quero aumentar mais o gasto mensal com internet e afins, gostaria de sabe se alguem já teve problema assim e conseguiu resolver com suporte avançado ou outro, já que muitas respostas que acho de problemas assim é "resolva com sua operadora/ISP".
Outra, o nodo que tá tendo muita perda de pacotes é no Brasil, que na imagem a baixo aparece como "?", no teste que acabei de fazer agora no WinMTR é o mesmo IP da minha postagem original (100.122.29.229), e esta ente o 100.122.28.81 e o 45.238.97.194:
BPLDNXV.png
 
Última edição:
Tentei agora isso e o atendente me mandou continuar de onde recebi a mensagem porque la no setor deles, nunca viu essa oferta, Desisto kkk
Fala que se recebeu diretamente do bot da Oi, e explica o pq vc resolveu renovar o plano no setor de cancelamento ao invés de concluir via Whatsapp ou no número informado.
Ou também pode tentar a sorte e ligar no número informado no print
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você já estava fora do periodo de fidelidade, correto?
Não.
Há exatos 12 dias atrás eu fidelizei novamente por 600mb + Globoplay por R$109,90 e agora novamente fiz a tentativa de migração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você já estava fora do periodo de fidelidade, correto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não quero aumentar mais o gasto mensal com internet e afins, gostaria de sabe se alguem já teve problema assim e conseguiu resolver com suporte avançado ou outro, já que muitas respostas que acho de problemas assim é "resolva com sua operadora/ISP".
Outra, o nodo que tá tendo muita perda de pacotes é no Brasil, que na imagem a baixo aparece como "?", no teste que acabei de fazer agora no WinMTR é o mesmo IP da minha postagem original (100.122.29.229), e esta ente o 100.122.28.81 e o 45.238.97.194:
BPLDNXV.png
Se quiser testar.
Tente usar o Cloudflare WARP para ver se ameniza as coisas por aí
 
Última edição:
Fala que se recebeu diretamente do bot da Oi, e explica o pq vc resolveu renovar o plano no setor de cancelamento ao invés de concluir via Whatsapp ou no número informado.
Ou também pode tentar a sorte e ligar no número informado no print
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não.
Há exatos 12 dias atrás eu fidelizei novamente por 600mb + Globoplay por R$109,90 e agora novamente fiz a tentativa de migração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se quiser testar.
Tente usar o Cloudflare WARP para ver se ameniza as coisas por aí
Ja tentou reiniciar a ONT pra ver se aparece o bug de 1 GB de down?
 
Fala que se recebeu diretamente do bot da Oi, e explica o pq vc resolveu renovar o plano no setor de cancelamento ao invés de concluir via Whatsapp ou no número informado.
Ou também pode tentar a sorte e ligar no número informado no print
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não.
Há exatos 12 dias atrás eu fidelizei novamente por 600mb + Globoplay por R$109,90 e agora novamente fiz a tentativa de migração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se quiser testar.
Tente usar o Cloudflare WARP para ver se ameniza as coisas por aí

Valeu mano, eu consegui agora os 700 megas
 
Última edição:

Valeu mano, eu consegui agora os 700 megas
Que bom que conseguiu! Excelente oferta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no site 500mb esta por 89,90... eita guerra de precos boa
E pensar que no começo da oi fibra era 400mb por 150. As vezes no site tem bons preços, mas as melhores condições sempre estão no setor de cancelamento ... 700mb por 99 vc ia conseguir em "venda de site" ? Dificilmente, por isso é sempre bom renovar a oferta/fidelidade no setor de cancelamento.

No site mesmo 700mb com 2 pontos wifi 6 com aquela fibra invisível que fica no rodapé está por 170 com globoplay
 
Última edição:
Que bom que conseguiu! Excelente oferta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E pensar que no começo da oi fibra era 400mb por 150. As vezes no site tem bons preços, mas as melhores condições sempre estão no setor de cancelamento ... 700mb por 99 vc ia conseguir em "venda de site" ? Dificilmente, por isso é sempre bom renovar as ofertas/fidelidade no setor de cancelamento.

No site mesmo 700mb com 2 pontos wifi 6 com aquela fibra invisível que fica no rodapé está por 170 com globoplay
setor de cancelamento consegue esses precos pra prender o cliente que na maioria das vezes esta fora da fidelidade... imagina uma porcentagem grande de clientes ficar 1 ano preso e depois trocar de operadora porque as velocidades sao maiores... Tem uma operadora em Sao Paulo, ~Alares~ que esta vendendo 1GB por 99 aonde chega, ai o cliente fica tentado, mesmo com CGNAT e sem IPV6
 
setor de cancelamento consegue esses precos pra prender o cliente que na maioria das vezes esta fora da fidelidade... imagina uma porcentagem grande de clientes ficar 1 ano preso e depois trocar de operadora porque as velocidades sao maiores... Tem uma operadora em Sao Paulo, ~Alares~ que esta vendendo 1GB por 99 aonde chega, ai o cliente fica tentado, mesmo com CGNAT e sem IPV6
Sim, entendi seu ponto e concordo. Até mesmo para os que estão dentro da fidelidade eles conseguem, se depender da boa vontade do atendente em oferecer as melhores condições. A questão das regionais apelam bastante no preço [que é um grande ponto positivo claro], mas aí vem aquelas questões que falei alguns tópicos atrás que podem acontecer: demora no atendimento e reparo, ont bloqueada e travada [pra mudar wifi e senha tem que pedir pra isp regional], entraves pra fazer downgrade ou upgrade de velocidade [tem que esperar alguns meses ou nem consegue dependendo da situação], cgnat ...

Claro que podem ter regionais boas, mas tem que levar em consideração todos esses fatores acima ... se a pessoa usa a net só pra coisas básicas e não for hard user como a maioria aqui é, as regionais podem funcionar sem problemas para aqueles que não exigem tanto da net. Mas pode acontecer problemas, como na vtal que também temos problemas, nenhuma isp é 100% infelizmente
 
a unica coisa que tive que fazer aqui pra rodar liso e abrir uns sites de streaming piratas foi trocar o DNS, coloquei o cloudflare e roda liso, abre um monte de sites bloqueados
 
Bom dia,liguei para altera pra 700mb de meu pai por 99, falei a respeito que fiquei 2 meses tentando acessar Paramount que eles prometeram e nunca consegui, realmente é como citaram acima oi tem usado 2 sistemas ( minha oi e o oi expert) são diferentes inclusive se vc colocar pra recuperar senha no oi expert clientes antigos não consegue por isso erro do Paramount,mas o que vem ao caso é que atendente muito atencioso,disse que desde 15/02 eles tavam ofertando junto com 700mb a Globoplay,para clientes que tiveram esse problema,então migrei para 700m + Paramount= R$99,90, inclusive ele ajeitou a minha que tbm tive esse problema colocando Globoplay
 
Você já estava fora do periodo de fidelidade, correto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não quero aumentar mais o gasto mensal com internet e afins, gostaria de sabe se alguem já teve problema assim e conseguiu resolver com suporte avançado ou outro, já que muitas respostas que acho de problemas assim é "resolva com sua operadora/ISP".
Outra, o nodo que tá tendo muita perda de pacotes é no Brasil, que na imagem a baixo aparece como "?", no teste que acabei de fazer agora no WinMTR é o mesmo IP da minha postagem original (100.122.29.229), e esta ente o 100.122.28.81 e o 45.238.97.194:
BPLDNXV.png
Saltos que aparecem como * são equipamentos que não respondem ICMP para trace. Então, eles sempre vão dar 100% de perda. Então, não tem como você identificar se há problema ali ou não.
 
Meio atrasado, mas tem também o site https://negociacao.oi.net.br/ . Bem no começo essa porcaria não me mandava os boletos e como não estava em débito automático tive que entrar por aí pra consultar os boletos em aberto. Só um detalhe que... As vezes demora pra aparecer que o boleto foi pago, então continua aparecendo aí por uns dias ainda.

Redes da Vtal sobrecarregadas com essa galera migrando pros 700 MB em 3 2 1.... :haha:
Isso é só o começo, se antes dava problema no horário de pico agora então, soma isso mais a vinda da Sky para a V.tal kkk
 
Isso é só o começo, se antes dava problema no horário de pico agora então, soma isso mais a vinda da Sky para a V.tal kkk
Sky é irrelevante no cenário nacional. Hoje ela tem menos de 34 mil assinantes. Não fica nem no top 10 das competitivas.
Ademais, o acordo também não significa que ela trará seus assinantes para a rede da Vtal.
 
Meio atrasado, mas tem também o site https://negociacao.oi.net.br/ . Bem no começo essa porcaria não me mandava os boletos e como não estava em débito automático tive que entrar por aí pra consultar os boletos em aberto. Só um detalhe que... As vezes demora pra aparecer que o boleto foi pago, então continua aparecendo aí por uns dias ainda.

Redes da Vtal sobrecarregadas com essa galera migrando pros 700 MB em 3 2 1.... :haha:
Pior que apareceu mesmo o boleto kkkjj vlw, mas sumiu tudo nos canais da Oi, estranho... Mas pelo menos consegui os 400MB + Fixo por 80 reais no boleto, achei que ia conseguir só no final do ano quando acabasse minha fidelidade, mas foi fácil até demais kkkj Oi democratizando altas velocidades...Tava querendo a de 700MB por 99, mas como sou eu que pago a net aqui, prefiro valor mais baixo kkkkjj
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo