[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Eu liguei lá no cancelamento e aleguei que chegou no meu celular uma oferta especial...
Pago 89,90 por 400MB + Fixo, daí ela me ofereceu os 500MB em débito automático pelo mesmo valor, ou o mesmo plano meu por 79,90...Acabei aceitando o meu plano mesmo e reduzi 10 reais, detalhe, paguei a 2 fatura faz nem 20 dias kkkj ainda na fidelidade, talvez tenha renovado mas me atende bem os 400MB...
Eu no início estava com 200MB e sei lá a de 400MB tem mais estabilidade ping menor noa speed test e a resposta nos streamings é mais rápida, as vezes penso que pode ser por conta do upload bem maior...
No setor de cancelamento, além dos 700 mb por 99,90, me foi oferecido 200 megas por 64,90, SE a sua ideia é "cortar custos", é uma baita velocidade pra um uso básico e um preço bem bacana.

Cara o melhor custo benefício até o momento é a oferta do setor de cancelamento de 700mb por R$ 99,90. Se vc quiser mais barato que isso, é provável que vc consiga pagar menos em velocidades menores que 700mb

Obrigado pelas dicas, senhores.
Liguei em dias diferentes para vários atendentes e o melhor que consegui foi 500Mb por R$ 89,90. Estava na esperança de conseguir uma redução para R$ 79,90.
É uma merreca de economia, mas já algo pro otário aqui que estava pagando R$ 100 reais por uma velocidade menor.
Grato a todos.:incri1:
 
Obrigado pelas dicas, senhores.
Liguei em dias diferentes para vários atendentes e o melhor que consegui foi 500Mb por R$ 89,90. Estava na esperança de conseguir uma redução para R$ 79,90.
É uma merreca de economia, mas já algo pro otário aqui que estava pagando R$ 100 reais por uma velocidade menor.
Grato a todos.:incri1:
esse valor de 89,90 esta no site
 
Sem-t-tulo.jpg


Depois de 3-4 dias fora, arrumaram... o defeito era justamente no poste, algum prédio próximo deve ter rompido algum cabo ou estrutura específica que fazia cair e voltar direto... ajeitaram a BL e fixo.
 
A Oi tá enviando isso pelo Whats

⿡– 🚀Oi Fibra – 600 MEGA – R$ 124,90
Fixo Ilim. + 600 MEGA + Oi Áudio News + Oi Leitura + Oi Learning + Oi News Meia Hora + Oi News Estadão + Oi News Marie Claire + Glamour e GQ + Oi Expert Remoto

⿢– 🚀Oi Fibra – 700 MEGA – R$ 139,90
Fixo Ilim. + 700 MEGA + Oi Áudio News + Oi Leitura + Oi Notícias + Oi Learning + Oi News O Dia + Oi News Estadão + Oi News Isto É + Oi Expert Remoto

Se eu consegui o 600 com 20 $ de desconto pelo débito automático (mas ficou 110 que nem o antigo 500 que eu tinha) com Globoplay (pacote mais básico, não inclui canais tipo Telecine), daria pra conseguir o 700 Mega por quanto?
 
A Oi tá enviando isso pelo Whats

⿡– 🚀Oi Fibra – 600 MEGA – R$ 124,90
Fixo Ilim. + 600 MEGA + Oi Áudio News + Oi Leitura + Oi Learning + Oi News Meia Hora + Oi News Estadão + Oi News Marie Claire + Glamour e GQ + Oi Expert Remoto

⿢– 🚀Oi Fibra – 700 MEGA – R$ 139,90
Fixo Ilim. + 700 MEGA + Oi Áudio News + Oi Leitura + Oi Notícias + Oi Learning + Oi News O Dia + Oi News Estadão + Oi News Isto É + Oi Expert Remoto

Se eu consegui o 600 com 20 $ de desconto pelo débito automático (mas ficou 110 que nem o antigo 500 que eu tinha) com Globoplay (pacote mais básico, não inclui canais tipo Telecine), daria pra conseguir o 700 Mega por quanto?
fala que recebeu no whats 700mb por 99, uma galera ta conseguindo esse valor no setor de cancelamento
 
A Oi tá enviando isso pelo Whats

⿡– 🚀Oi Fibra – 600 MEGA – R$ 124,90
Fixo Ilim. + 600 MEGA + Oi Áudio News + Oi Leitura + Oi Learning + Oi News Meia Hora + Oi News Estadão + Oi News Marie Claire + Glamour e GQ + Oi Expert Remoto

⿢– 🚀Oi Fibra – 700 MEGA – R$ 139,90
Fixo Ilim. + 700 MEGA + Oi Áudio News + Oi Leitura + Oi Notícias + Oi Learning + Oi News O Dia + Oi News Estadão + Oi News Isto É + Oi Expert Remoto

Se eu consegui o 600 com 20 $ de desconto pelo débito automático (mas ficou 110 que nem o antigo 500 que eu tinha) com Globoplay (pacote mais básico, não inclui canais tipo Telecine), daria pra conseguir o 700 Mega por quanto?
Vai ate o meio da pagina que tem a promoçao 700 99.90
 
pqp... eu achando que era coisa da minha cabeça, já reiniciei o modem a tarde mas acabou não forçando a troca de ip, tinha "resolvido" por hora, mas agora a noite piorou... Tava tentando conectar num servidor de argentinos mas a conexão tava uma m....

Cara, pior que nem vi por onde acabou caindo, agora testei e caiu no (146.75.30.62) 280ms.... :miau: e com perda de pacotes, como mencionei antes

Twitter tá no 104.244.42.1, beirando os 300ms e com perda de pacotes também... pqp+

Até pra abrir o imgur pra tentar upar essa foto foi um parto :bem:
yUQWImb.png


edit2: e bizonhamente realmente, o problema é só rota internacional, servidor da Valve tá normal pra mim
Bom, refiz o teste agora e ainda tá na casa dos 155ms, sem perdas de pacotes por hora pro 146.75.30.62 (telegram). Twitter 104.244.42.1 "estável" nos 166ms. Pelo menos ambos sem perda de pacotes, vida que segue
 
Bom, refiz o teste agora e ainda tá na casa dos 155ms, sem perdas de pacotes por hora pro 146.75.30.62 (telegram). Twitter 104.244.42.1 "estável" nos 166ms. Pelo menos ambos sem perda de pacotes, vida que segue
Cara que loucura que ta acontecendo????? Internet carrega legal, teste de velocidade mostra a internet com a velocidade contratada, ai eu entro pra jogar world of warcraft meu ping fica 9842
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa é certa, com certeza deve ter um filho de uma desocupada, cutucando na rede. Porque depois que virou V-tal, ficou uma merda
 
Cara que loucura que ta acontecendo????? Internet carrega legal, teste de velocidade mostra a internet com a velocidade contratada, ai eu entro pra jogar world of warcraft meu ping fica 9842
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa é certa, com certeza deve ter um filho de uma desocupada, cutucando na rede. Porque depois que virou V-tal, ficou uma merda
provavelmente eh problema de rota
 
Liguei na Oi e disseram pra tentar ver os 700 Mega só nesse telefone, até 20h:

0800-001-0031

Então pra que tem opção de aumentar velocidade no SAC do 0800-031-8000?
 
Cara que loucura que ta acontecendo????? Internet carrega legal, teste de velocidade mostra a internet com a velocidade contratada, ai eu entro pra jogar world of warcraft meu ping fica 9842
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa é certa, com certeza deve ter um filho de uma desocupada, cutucando na rede. Porque depois que virou V-tal, ficou uma merda
O fato de ter virado Vtal não acho que tenha mudado nada, quando era só Oi já tinha seus problemas :haha: (Brasil Telecom, já teve vários nomes e vários problemas antes disso)

Mas pelo menos no meu caso parece ter sido algo pontual na quarta-feira, testei ontem e estava normal. O único relato que ouvi de rompimento de fibra foi de segunda pra terça mas era no Oriente médio, acho que nada que justifique então novamente, foi específico com a Oi na quarta-feira.

O que já me aconteceu, é ter pego uma faixa de ip totalmente avacalhada que me botou em rotas capengas, desliguei o modem por uns 10-15 minutos e reiniciei, após mudar o IPV4 normalizou, testa isso também
 
Última edição:
Cara que loucura que ta acontecendo????? Internet carrega legal, teste de velocidade mostra a internet com a velocidade contratada, ai eu entro pra jogar world of warcraft meu ping fica 9842
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa é certa, com certeza deve ter um filho de uma desocupada, cutucando na rede. Porque depois que virou V-tal, ficou uma merda
Discordo, já era uma merda só com a Oi kkkk mas a tendência de acesso ao exterior era piorar mesmo pois número de clientes aumentou e muito e contínua... saudades do WoW, é meu mmo favorito mas n pago essa mensalidade sacana da blizz que nem se deu o trabalho até hj de ter servidor hospedado no BR, eles não acham necessário pelo estilo de jogo mas pra mim é o mínimo, o "concorrente" dele criado lá na china que saiu o beta pra gente já tinha até servidor aqui kkk
 
Bom, refiz o teste agora e ainda tá na casa dos 155ms, sem perdas de pacotes por hora pro 146.75.30.62 (telegram). Twitter 104.244.42.1 "estável" nos 166ms. Pelo menos ambos sem perda de pacotes, vida que segue
testei aqui e tive resultados melhores, telegram sem perdas ficou em 95ms e Twitter também sem perdas em 135ms, porém continua lento ao baixar mídias
 
Liguei no SAC da Oi (não o do televendas, que o canalhinha que me atendeu ontem fora do horário até as 20h passou, pra evitar a fadiga) e depois de uns 10 minutos de reboladas nesse atendimento eletrônico patético e idealizado por BONOBOS, :br: por mais de uma vez escuto (e em inglês mesmo, antes da linha cair): :poker:

The system is experiencing technical difficulties. Please try again later. :mesa:

Puro suco do MERDIL... :crycat:

E isso que eu apertei a opção de "quero aumentar a velocidade do meu plano". :limo:
 
Aqui no RS antes da Brasil Telecom era a Companhia Riograndense de Telecomunicações (CRT)
Inclusive aquele prédio relativamente grande que a Oi tem no centrão de POA é herança da CRT.

Mas essa ainda e de antes do meu tempo quando privatizaram isso eu ainda tava no berço, acho que nem chegaram a ter internet banda larga.

E sendo bem sincero eu não tenho nenhuma lembrança ruim em relação a BRT.
 
Boa noite.
Internet da Oi aqui tá ruim demais essa semana, demora abrir página, carregar as mensagens de app (telegram e WhatsApp), até app de banco tá zoado.
Link de 1GB aqui, uso roteadores mesh da tplink (deco X50).
 
Boa noite.
Internet da Oi aqui tá ruim demais essa semana, demora abrir página, carregar as mensagens de app (telegram e WhatsApp), até app de banco tá zoado.
Link de 1GB aqui, uso roteadores mesh da tplink (deco X50).
Muda o DNS, se não resolver deixa 15 min a Ont desligada pra mudar IP.
 
Aqui no RS antes da Brasil Telecom era a Companhia Riograndense de Telecomunicações (CRT)
Antes de virar Brasil Telecom aqui era TELEMS, mas o nível de cagada já era o mesmo desde sempre :haha:
Rio Grande do Sul era exceção. A CRT era de propriedade do estado do Rio Grande do Sul (era a única estatal estadual de telefonia), foi privatizada em 1996 (antes da privatização da telebras), na época foi vendida pra Telefónica, que por sua vez foi dona até o início de 2001, eles venderam a CRT privatizada para a Brasil Telecom por restrições regulatórias (em 1998 a telefonica comprou a TELESP, e pelas regras da época, não podia ter concessões em áreas diferentes - tal regra só mudou quando a Oi comprou a BrT)
 
Galera, eles aumentaram minha conta pra 109,90 em setembro e eu liguei lá pra perguntar e o rapaz abaixou o valor e falou que era só o reajuste e que se aumentasse de novo era só ligar. Só que depois eu descobri que quando ele reajustou, ele me colocou em mais 1 ano de fidelidade. Tem como eu recorrer disso na anatel ou algo assim ou só me resta aceitar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo